Texto sobre Sol

Cerca de 7426 texto sobre Sol

A vida é cheia de surpresas, algumas boas outras realmente ruins... mas Deus coloca pessoas no nosso caminho para nos reerguer, e quando isso acontece estenda seu braço e se levante, não fique ai embaixo esperando a vida passar, vá atras dos seus sonhos, ninguém pode realiza los por você, então lute, sangre, marque seu corpo, fira seu interior, afinal cicatrizes são marcas de uma vitória!! Todos nós temos um lugar ao sol..

Inserida por Fernandasilva40

"Gostaria de ter o teu nome na minha agenda, pra saber a toda momento onde você está gostaria de saber ao menos o seu nome pra gritar aos quatro cantos do mundo que amo você, te encontro na rua porem não sei o teu nome, coração bate forte no peito quando vejo você, os teus olhos penetram nos meus com imensa ternura mas não sei o teu nome e isso me faz sofrer, sofrer por amor, sofrer por te querer, não sei o teu nome, e isso me faz sofrer."

Inserida por AlbertoBarros

Não adianta, duas pessoas podem estar olhando na mesma direção e mesmo assim contemplarem coisas diferente. E até podem estar contemplando a mesma coisa, mas darem ênfase a coisas diferentes. Alguns olham o horizonte e se encantam com a beleza do sol, seus raios de luz a tocar suavemente as nuvens ao seu redor. Outros olham o mesmo horizonte e tudo que conseguem ver são as nuvens obscuras que se aproximam do sol para esconder seu brilho. Tudo é uma questão de perspectiva. Hoje você pode contemplar o horizonte e ver o sol radiante, e amanhã, ao contemplar o mesmo horizonte, pode enxergar apenas as nuvens negras que se aproximam. Procure enxergar tudo do melhor ângulo possível.

Inserida por MarciaIully

Vi o por-do-Sol, e criei naquele momento uma história, uma brincadeira, uma Gabryella, naquele momento eu não queria mais nada, somente ver a beleza do Sol, o brilho dele em seus olhos, não queria nem mesmo pensar em nada, além do que poderia fazer pra te fazer sorrir, queria simplesmente sair desse mundo, e por fim consegui, te levando comigo, para onde poderíamos conversar, sorrir e brincar... Sentir novamente como criança. brincar de lutinha em que só uma cansava, e nunca me senti tão satisfeito, em fazer por um pequeno momento, alguém feliz! nesse poema de por de sol, não houve muito o por do sol, mas a expressão de um momento em que para mim poderia se eternizar!

Inserida por RafaelLage

Eu pude perceber as fantásticas coisas feitas por Deus, que quase ninguém se dá conta porque elas estão todos os dias a nossa disposição e gente nem sempre para e observa... eu passei a observar a lua, o azul do céu num dia de sol intenso, as estrelas numa noite de verão, o vento num dia de frio, passei a gostar dos dias de chuva, aceitar com alegria as nuvens cinzentas no céu... tudo isso com o coração!!!

Inserida por JuhVentura

Que o sol nasça para todos. Que a chuva molhe nosso rosto. Que o vento sopre a nosso favor. Eu não tenho medo de altura, porque eu teria medo de saltar meus obstáculos? Cara, eu não sou nada gentil. Eu tô mais pro tipo: se tiver alguma coisa no meu caminho, ou sai da frente, ou eu atropelo. Porque? Porque eu, simplesmente, sou um trem desgovernado e sem freios.

Inserida por BeaneFerreira

Parece uma brincadeira dos deuses que você apareça em todo canto na minha vida quando estou perfeitamente bem, perfeitamente feliz e não quando estou na solidão, não quando eu mais preciso, não quando sou uma drogada em abstinência e você é minha droga. Nesses momentos você some, some e fica longos meses fora, fazendo eu tremer de frio já que você é meu sol.

Inserida por audreyponganborteze

Que o cárcere das nuvens não deixe as estrelas com ciúmes, pois que regime mais brando não desejo retomar, as asas que batem os anjos embriagam as algemas que em chave jamais poderão se transformar, cai o ilustre mensageiro das infinitas majestades, em zangas de centeio tendem sempre a naufragar, compreende então a infindável imagem, aquela que estilhaça sempre quando o Sol depreca em raiar.

Inserida por Ruhmmer

Na primeira vez que eu vi teu rosto, eu pensei que o sol nasceu em teus olhos e a lua e as estrelas eram presentes que você deu para os céus densos e infinitos, meu amor. Para os céus escuros e vazios. Na primeira vez que eu beijei tua boca, eu senti a terra se mover em minhas mãos como o coração trêmulo de um pássaro cativo que estava ao meu comando, como uma bússola intrincada que estava em minha direção. Na primeira vez que eu me deitei e senti teu coração tão perto do meu, eu soube que a nossa alegria iria completar o mundo e navegaria até o fim dos tempos, meu amor. Iria durar até a última gota do pecado contida neste cálice. Na primeira vez que eu vi o teu rosto, eu sabia que levaria comigo nestes bolsos vazios, mais que uma memória. Um desejo infindável.

Inserida por LFMagister

Faça chuva ou faça sol. Faça o novo ou reinvente o velho. Faça sonhos, faça amor, faça amigos e depois amor de novo. Faça sorrir, faça florir, faça flor-rir, faça ir e faça voltar. Faça coragem, faça permitir, e faça sorrir se não der certo no final. Faça errado, só não deixe de fazer. Faça.

Inserida por codinomeze

Tantas vezes o dia amanheceu gracejando e ainda assim terminou pesando o travesseiro de tanto chorar. Tantas vezes surgiu o sol sorrindo e ainda assim a noite gritou no céu, um grito vazio, e foi o choro mais triste do mundo. Tantas vezes a manhã foi gostosa e ainda assim o crepúsculo foi sombrio.

Inserida por thainaseabra

“” Embora muitos sejam céticos, prefiro acreditar que tudo foi obra de um criador. É nítida a perfeição das coisas, temos a cada dia a certeza de que a vida é um presente e deve ser vivida em sua plenitude. Acho que a intenção do criador era a de que fôssemos felizes, por isso dividiu a vida em dias,para que a cada amanhecer, tivéssemos também a oportunidade de recomeçar...””

Inserida por OscarKlemz

" Quem tem muita atitude e reprime o falar, consegue ter uma pegada corporal.Mas lança fora, o tempero atemporal que só o amor pode dar. E,quem fala muito e não tem atitude, lança , a paixão temporal do desejo, mas abre a mão de um encalço especial,... é o efeito sol e lua! E nesse eclipse do 'pega pega', o Bom mesmo, e só se bronzear e se refrescar. "

Inserida por AlessandroOLIVEI

Ser feliz talvez seja saber sorrir mesmo em tempos difíceis, tendo a certeza que tudo irá melhorar, olhar a luz do Sol, sentir a brisa do mar em um dia de verão, e saber admirar as estrelas, numa noite de escuridão. Então sorria, não se desespere, pois só passando pela tempestade damos valor à calmaria.

Inserida por diego_alexandre

como é lindo o por do sol e o nascer do dia ouvir tua doce voz é mais q bela melodia a noite iluminada pela luz da lua e o teu sorriso , com o seu jeito meigo seu modo de olhar teu jeito me fascina como é bom poder te amar , quero entra no teu coração e ficar em tua memoria fazer parte de tua história quero esta em teu coração e ficar em tua memória em teus pensamentos

Inserida por jcarvalhor

O ponto de partida é sempre comum: sabemos que algo tem que mudar: a vida, nós próprios, a forma como vemos os outros e até como nos vemos, enfim o ponto principal também é comum: lutamos pra ser felizes, queremos encontrar o botão de parar o sabotador que vive dentro de cada um, queremos romper com o ciclo automático em que vivemos, queremos muito acreditar que há sempre o Sol por trás das nuvens. E há sempre, sempre e sempre.

Inserida por geraldo_neto

Sei que a felicidade é um estado de espírito que muda o tempo todo, mas o que estou em busca é de um porto seguro onde eu possa estacionar meu barco depois de muitas viagens para "ver" ou seja a palavra seria vislumbrar o pôr do sol... Mesmo sabendo que o essencial é invisível aos olhos, faço das palavras de Saint Exupery as minhas.

Inserida por kassiana_glock

Foi num dia de chuva em mim, que eu encontrei o sol no teu olhar. Foi sem te procurar, que eu te achei. E é na parte mais bela que existe do amor, que eu te coloco. Dou-te asas, dá-me calma e eternizo-te na minha alma. Amar é semear sonhos e é através deles que eu te cultivo e tu me cativas... pra sempre.

Inserida por GilBuena

A vida e uma estrada longa para uns e curta para outros, e somos apenas viajantes com um SOL a nos guiar com vários viajantes que nos acompanham nesta estrada, uns mais de perto outros distantes, nem todos acompanham nossos passos, quando este SOL é encoberto pela nevoa nos perdemos nosso norte e com isso vem o vazio e a sensação de estarmos perdidos, as vezes tropeçamos e até derrubamos aqueles que estão muito perto de nós nesta caminhada, alguns se levantam e nos ajudam a levantar e continuam a seguir ao nosso lado outros simplesmente pegam uma encruzilhada e seguem seus caminhos, faz parte da caminhada, mas ao tomar ciência de que aquele SOL está ali ainda e que esta nevoa ira se dissipar nos revelando que a estrada continua, volta aquela paz pois sei que estou indo ao seu encontro, mas a estrada não acaba, apenas toma outro rumo, por isso sou grato aos viajantes que ainda me acompanham e a aqueles que me acompanharam até a encruzilhada e principalmente a este SOL que sempre iluminara minha caminhada!

Inserida por ewbalmant

Tenho o costume de achar que a vida vale a pena. Que o mundo, apesar das feiuras que tentam escurecer as paisagens, o sol sempre faz tudo em minha volta brilhar. Porque eu tenho o abençoado costume de acreditar que os minutos seguintes superarão as minhas expectativas em ter um mundo mais belo. Embora os fatos mostrem o negativo, prefiro confiar sempre no otimismo. A vida é brava para quem usa melhor a força do encantamento por viver.

Inserida por GilBuena