Texto sobre Raiva
Eu nunca te odiei. Minha raiva nunca esteve com você, mas com o pequeno inferno que meu coração me colocou. A raiva sempre passava. Eu nunca me arrependi de amar você. Se eu tivesse ido para o túmulo sem nunca te beijar ou tocar em você, ainda assim não teria pensado que era um amor desperdiçado.
Enfim com vc fico numa dualidade...entre a raiva e o amor,ao mesmoo tempo que te odeio,ainda gosto de vc tbm.Eu fico pensando...ainda te amo e ao mesmo tempo te odeio,mas eu mais te amo do que te odeio,na verdade eu não te odeio...Eu te amo msm,mas só fiquei chateado por besteiras,hoje eu sei disso.
Se frustrar, decepcionar, ficar triste, com raiva, não são um preço por se amar, é uma consequência de viver. Então vá, de o seu melhor. Ame sempre que puder (e que não puder também), arrisque. Não deixe nenhum sentimento passar em branco. Ame o agora, ame o amanhã e tenha um ontem para lembrar.
Cansei das pessoas abusando da minha bondade, testando a minha fé e coragem me fazendo raiva tentando me tirar do limite, cansei de tudo isso, quem eu souber que esta querendo meu mal e quem eu ja sei eu também vou desejar o mesmo e vai ser assim cansei de sempre dizerem que eu estou errado mesmo tando certo!
Se nenhuma raiva for sentida em uma perda, nenhuma tristeza real poderá ser experimentada e não terá lugar uma lamentação adequada. É da natureza dos seres humanos protestar contra sua dor e não sufocar o protesto masoquisticamente. Logo, parece estranho que nossa cultura admire tanto um indivíduo que consegue encarar a morte estoicamente sem mostrar nenhuma emoção. Qual a grande virtude que há na repressão das emoções? Este comportamento pode revelar que o ego da pessoa domina e controla o corpo, mas também indica que um aspecto importante de sua humanidade está perdido.
Eu posso te magoar sem as minimas intenções , você pode ficar com raiva e não querer mais falar comigo por uma noite pelo menos , mas amor você me conhece... sou teimosa , não desisto de te fazer feliz , mesmo quando a culpada da sua tristeza sou eu , eu vou ta fazendo o possível pra te fazer feliz mesmo que eu esteja mal pra caramba , Amor eu te amo !
Certamente irei demonstrar quando a raiva inquieta rasgar minha garganta. Mas nunca espere que eu diga que estou com ciumes, alguns sentimentos ardem e se nao sao notados morrem com a gente, e não, não é orgulho, é um sentimento mudo, mútuo e não quero te-lo dominando meu corpo e saindo da minha boca.
Impressionante como a pessoa está errada e ainda se acha no direito de ficar com raiva... Mente fértil demais, imagina que alguma coisa está acontecendo e fica julgando a gente por isso... Usa de ironia, a gente se manifesta e ela ainda quer sair de vitima...Ciuma da própria sombra e não admite...Ainda sai por ai falando da gente...Esquisitice ! Ainda diz ter amizade..
Somos aqueles(as) que atiram pedra; aqueles(as) que são movidos(as) pela raiva, pelo repúdio a dura realidade vigente; mas ao mesmo tempo também somos aqueles(as) que se contorcem de dor ao percebermos que lesamos alguém; pensamos que tal gesto insano serve de alerta e de alguma maneira irracional detenha o mal.
Também pode ser num momento de raiva você quer expressar o seu repúdio dessa maneira irracional; achando e tentando se justificar que é apenas uma maneira de extravasar a sua dor, pensando aliviá-la com esse gesto muitas vezes impensado; pode até ser uma forma de revide, de vingança, represália, ''olho por olho'', ''dente por dente''; sendo um (a) justiceiro (a) implacável.
hey?!é você,porque me atira pedras,poque suas palavras são como ervas daninhas misturadas com raiva e orgulho?!tu não sabia,passados nos condena,e quando pensamos nisso,fica aquele borrão em nossos pensamentos,e dizemos:''Se eu pudesse,fazia tudo diferente'';Mas não dá!maquinas do tempo não existe,viagem no tempo não existe,só existe lembranças,você sabe os acontecimentos da minha vida,muitas delas tu foi o precursor de revelar-me um dos maiores segredos da minha vida e nem por isso quis te jogar uma rocha sobre sua cabeça...Foi dificil pra mim,aceitar isso,mas andei?!hoje tudo é diferente e muitas coisas boas,cobriu fatos tristes daquela época...nunca fui seu inimigo,talvez não me queira como amigo,ou nas escuras se orgulhou em dizer,poxa eu ja o ajudei tantas vezes e agora?!fica com uma funda rodando sua pedra para acertar as minhas costas?!,não foi essa a intenção,simplesmente foi apenas opinião,e se ela não vale de nada,então apenas guarde,pois um dia tu irá precisar dela,como eu também faço...sou hipócrita?eu houvi você falar,mas uma coisa eu digo:''Hipócritas são aqueles que falam,e sobre suas mãos já esta com pedras,em mira sobre sua cabeça,mas a humildade é a maior proteção que existe na vida'
Me sinto vulnerável. Eu odeio esse meu jeito quando estou perto de você. Às vezes quero sentir raiva, um pouquinho que seja. Quero te ignorar para, quem sabe, você aprenda a sentir minha falta como eu sinto a tua. Quero dizer não e negar também todos os teus carinhos. Mas você não me deixa. Você só chega e me invade dessa forma assustadoramente inteira. Fala com aquele jeito dengoso, cheio de manha, e eu nunca resisto. E de repente, todos os meus nãos se tornam sins e todas as minhas tentativas de te deixar um pouquinho, só um pouquinho mais de lado, vão embora. Me deixando sem alternativa, como se eu não tivesse escolha nenhuma — e talvez eu nem tenha. Porque basta ouvir a tua voz me chamando baixinho, que eu largo tudo e vou correndo para você.
Eu tenho raiva de você. Tenho raiva porque você está me fazendo sentir tudo que eu não queria estar sentindo, mas de um modo mais forte… Está me fazendo chorar novamente e dar falsos sorrisos para não explicar o motivo de estar mal. Com simples palavras ditas e gestos feitos você conseguiu fazer com que eu me sentisse a pessoa mais infeliz do mundo… Cortes e cicatrizes feitos não melhoram a dor da sua ausência, mas me fazem esquecer um pouco a dor de dentro. Também comecei a perceber que tanto faz pra você eu estar longe ou perto. {…} E se de uma hora pra outra eu parasse de correr atrás de você? E se eu não tentasse mais fazer de tudo pra você me notar? Talvez assim você sentisse a minha falta –Ou não-. Mais uma coisa dentro de mim nunca vai mudar… Eu te amo e não vou deixar de amar, não tão rápido assim. Um dia, talvez, você sinta o mesmo mas, com certeza,não será por mim… Que possam te fazer feliz, como eu não pude fazer.
sonhei com você nunca pensei que iria te perder ate uma noite de domingo minha raiva me cegava e seu coração eu machucava eu senti que seu amor terminava eu cego pela raiva seu amor eu matava eu burro sem noção vaguei pela escuridão fria como gelo que como consolo ganhei um premio uma dor insuportável um maluco apaixonado não tinha noção do que tinha feito me senti responsável pelo amor que tinha acabado foram quatro meses que tinha sonhado sempre e ter amor assim como esses que você vê ae na tela um amor como na novela que se desmanchou como vela quando e acesa em capela de igreja assim termina outro amor detonado por mais um retardado.
''Cuidado com as palavras que proferir na hora da raiva.Mesmo que sejamos perdoados, sempre ficaram gravadas no coração de quem foi magoado. Por isso, mesmo que você esteja na sua razão, procure ficar em silêncio, porque quase sempre magoamos, e somos magoados pelas pessoas que mais amamos.Deixe tudo por conta do tempo, ele é mestre em colocar tudo em seu devido lugar.E acima de tudo seja sempre o primeiro a reconhecer seu erro, e a pedir perdão, e com certeza você ficará em paz. A vida é curta para guardarmos sentimentos mesquinhos.Perdoe e seja feliz''!!!
Não fiquei com raiva de mim eu tentei fazer voce feliz, eu tentei cuidar de voce, eu tentei fazer o melhor para nois dois mais eu acho qui naum FIS direito, eu acho ou então naum FIS o suficiente a meta era deixa você feliz mais acho qui eu FIS isso só pelo um tempo depois naum sei oq qui aconteceu entre nois dois você foi para um lado eu para outro eu tenho saudades de vc mais acho qui nunca vai da certo o qui tem entre nois dois
Desaprendeu a olhar com carinho pras coisas boas da vida. Raiva dessa tal de decepção que deixa todo mundo insensível. Mas faz assim: pára de se gastar com qualquer pessoa. Sei que isso é mágoa, mas ela não passa, ela junta, ela cresce. Busca o equilíbrio da alma e não dá mais do que recebe, se não chega uma hora que falta. Faz falta seu olhar de entusiasmo.
Controlar a raiva é como controlar os gastos, demanda muito exercício de modo adquirir a compreensão do que se pode ganhar ou perder; Àquele que tem mais dinheiro por exemplo, é o que menos gasta a toa, consequentemente, é o que sempre menos terá do que se arrepender por conta de seu controle.
Eu sentia nojo, eu sentia raiva, eu sentia os mais repugnantes sentimentos em relação a ele . A saudade e a paixão haviam se evaporado rapidamente e dado lugar a uma repugnância inimaginável que entre todos os poetas apenas Augusto dos Anjos seria capaz de descrever . O orgulho prevaleceu sobre qualquer outro sentimento , inclusive o amor .
Eu estava com raiva do mundo mas me sentia cada vez mais próxima dos animais. Pensei em me matar mas olhava para Marley e Gisele e desistia. Eles lambiam minhas lágrimas, me arrancavam da cama, me traziam a bolinha e me davam todo o amor que existe nesta vida. Andavam sempre atrás de mim, um de cada lado. Eles eram meus anjos da guarda. Se eu os salvei um dia, eles me salvaram todos os outros dias da minha vida.