Texto sobre Pessoas

Cerca de 18809 texto sobre Pessoas

As vezes tento entender as pessoas, vivem a vender uma imagem religiosa de cristão, está sempre dentro das igrejas, louvando e orando a Deus. Mas no seu dia a dia passa a fazer fofocas, grupinhos no intuito de denegrir a imagem dos outros, será que isso é amor, acredita e confia em Deus ou apenas usa essa fantasia para acreditar que são bons ?

Me responda, você ama? Como sabe disso? As pessoas não sabem nem como e nem por que de amar, e é isso que é incrível, pois você ama, você pode amar alguém que nem faz parte de sua família, pode amar um amigo, uma pessoa com quem você escolheu passar toda sua vida. Cada pessoa que você conhece, você está sujeito a amar essa pessoa, a sentir saudade de passar tempo com ela, de conversar ou até mesmo apenas vê-la. Isso é importante, pois uma das melhores características humanas, e a única que pode mudar o mundo pra melhor, é o amor.

Podemos perdoar as pessoas nos machucam, que nos decepcionam, que mentem para nós, que derrubam nosso mundo em uma fração de segundos, mas dificilmente iremos esquecer e deixar tudo para trás, dificilmente isso não irá nos consumir de forma a trazer uma dor tão grande e tão forte que você simplesmente deixa de sentir!

Tenha em mente que muitas pessoas irão te ferir, mas não deixe que isso atrapalhe suas relações humanas. Nós somos falhos, temos nossos defeitos e cada um adquire sua própria bagagem. Não convide para entrar em sua vida alguém que há pouco pôs os pés na soleira da sua porta. Muitos vêm só de passagem, então esteja preparado para as idas e vindas da vida. Tem gente que só passa...

As pessoas por mais esforçadas que sejam, terão barreiras para atrapalhar a sua força de vontade e determinação, por mais que você acredite realmente que quer mudar e ser uma pessoa melhor para outras pessoas, irá acontecer coisas que vão te fazer sentir a pior pessoa do mundo, o vazio vai ser tão grande que você irá se desconectar da sua realidade, e entrará em uma realidade no qual você está depressivo e triste, você vai ter medo dessa realidade paralela que o mundo real te colocou, você procura mantimentos para sobreviver nessa realidade paralela e na sua vida real, porém, o livre arbítrio e as ideologias das pessoa vão te atrapalhar no sua jornada, te colocando sempre como errado, porque o seu livre-arbítrio só é o certo quando se encaixa no ego das outras pessoas, porque vai ser aí que elas vão te aceitar, por isso que você precisa se isolar de todos até conseguir formar seus ideias e suas ideologias, a sua mente se adapta a realidade da sua vida, e o sentimento momentâneo vai ser o que vai te construir dentro do seu psicológico.

Cerque-se de pessoas que topem qualquer parada, que não medem esforços para estar contigo, que não inventam desculpas e nem colocam empecilhos na hora dos encontros. Se distancie de quem sempre arruma um pretexto para estar ao teu lado. Não vale a pena insistir em quem não está nem aí para você!

Você não precisa de ninguém para ser feliz, exceto você mesmo. As pessoas colocam na cabeça que para serem felizes precisam estar do lado de alguém, ou no contrário não serão felizes, por isso tem muita gente triste por ai. Pense assim,estar só não é ruim!!!! Se aparecer alguém que vale a pena fique com a pessoa, senão aparecer aproveite e faça sua felicidade.

Existem pessoas que têm a vida mais regida pelo destino, e outras que tem a vida mais regida pelas próprias decisões. Existem pessoas que têm um setor da vida mais regido pelo destino e outro não. Existem pessoas que durante um tempo na vida ficam à mercê da regência de um destino compulsório e outras que jamais viverão tempos assim. Tudo é muito particular e individual. Daí crer que tudo funcione igual para todos, é tolice. Portanto, uma consulta esotérica séria nunca se trata de “adivinhar o futuro”. Se assim fosse, estaríamos jogando o livre arbítrio das pessoas no lixo.

As pessoas que mais se decepcionam com consultas de Tarot são aquelas que acreditam piamente que o destino seja um filme pronto em que basta o Tarólogo acelerar a mídia para ver o que tem lá na frente e contar ao consulente. Isso não existe. Há acontecimentos que estão cravados no destino, mas outros que dependem apenas e tão somente de nossas escolhas.

Dificilmente as pessoas irão fazer o que você espera. O relacionamento entre as pessoas sempre será uma base de troca. Seja ela afetiva, emocional, maternal, sexual ou financeira. As diferenças entre os interesses é maneira como esse conteúdo é apresentado. Ou seja, sempre terá aquele alguém que é usado e às vezes não correspondido.

Muitas pessoas se sentem infelizes em uma relação que consideram ser falida, não querem mais, chegam a odiar o par, mas não tomam a iniciativa de sair do relacionamento porque o orgulho é muito grande para serem apontados pela família como os ‘responsáveis pelo fim da relacao’. Incomoda-lhes ‘o que vão dizer de mim’. Há casos que a isso se soma o medo do futuro financeiro, ou a indisposição para se pagar o preço da libertação com algum tempo de dificuldade e adaptação. Esse é um fragmento da manifestação do ‘quero que tudo seja do meu jeito’, quando na verdade, nada está sendo há muito tempo.

Muitas vezes nós erramos, somos tóxicos com as outras pessoas, falamos coisas que desagradam e machucam o outro. Algumas vezes, não reconhecemos os nossos erros e achamos que a outra pessoa é quem errou. A gente fica estranho, se isola, se afasta, perdemos quem amamos, mas não deveria ser assim, deveríamos reconhecer que somos imperfeitos e falhos. Dar o braço a torcer, pedir desculpas, perdão e reconhecer que errou, é bem melhor do que deixar aqueles que são especiais irem embora de perto de nós.

O desejo toma conta das pessoas de forma mais poderosa do que o veneno e mais profunda do que a doença. Se você for atraído, não há escapatória. Essa é uma grande “maldição” e, no entanto, os aventureiros se dedicam a obtê-la. Para eles, uma vida sem desejos é mais terrível do que a própria morte.

Existem pessoas que simplesmente entram na nossa vida pra nos mostrarmos que somos especiais, porque infelizmente com o passar do tempo esquecemos-nos disso. A vida nos enferruja, tira de nós aquele brilho, ou melhor, cega nossos próprios olhos, fazendo com que não vejamos as coisas boas que temos em nós e às vezes nos faz perdermos dentro de nossos próprios passos. Mas aí Deus vem com toda sua cautela e nos mostra através de alguém, que temos valor. A nitidez se apossa dos olhos que antes estavam desfocados e a gente enxerga. E sabe, não sei se é assim com você, mas quando paro e penso... a gratidão por essas pequenas coisas, faz meu ser ficar tão cheio que eu sorrio agradecendo. Sorrio porque apesar de tantos desafios, tantas dificuldades que diariamente faz parte da minha vida (e da sua também) no final do dia, posso me deitar em paz comigo e com o universo. O dia pode ter sido desgastante, cansativo, mas posso fechar meus olhos sabendo que alguém me olha e que esse alguém nunca dorme. Posso respirar fundo e saber; que vez ou outra ele vai provar seu amor por mim, me dando provas e em seguida, recompensas pela força que muitas vezes tornam-se nulas diante das adversidades, mas que são fortalezas porque Ele faz serem. Hoje eu só quero dizer: obrigado meu Deus por tudo

O diabo é o mais interessado em afastar as pessoas do lugar onde o Senhor Jesus prometeu estar. Quando o leão sai à caça, ele fica à espreita da manada que quer atacar. Quando os animais percebem o perigo e fogem, o mais fraco entre eles, inevitavelmente, fica para trás. A estratégia do leão é justamente aguardar a oportunidade de pegar o que ficou sozinho. Do mesmo modo, a estratégia do diabo é que você se isole, pois ele sabe que a presa mais fácil é aquela que fica sozinha. O diabo quer afastar você da igreja para afastá-lo do Senhor Jesus. Não caia nessa armadilha.

Você acordou hoje sem querer ver ninguém, achando que as pessoas são plenamente culpadas por cada martelada que aporrinha sua mente. Você não quer nesse exato momento olhar em volta e colher algo de bom que o dia prepara. Você está com repulsa, e nem se dar conta de que nem tudo é culpado, Você existe, e você esqueceu de olhar pra você! Ás vezes os prazeres dos pensamentos ruins é nos levar ao caos, e você esquece de que para caminhar é preciso se libertar para abrir a porta e olhar para o sol. A função do mal é oprimir, a motivação é sua e ninguém é responsáveis por isso, você é dono dos seus pensamentos e também melhor do que todos os males. Não deixe a insanidade oculta fluir, escute a inteligência, reescreva seu inconsciente, e nesse exato momento só você pode mudar isso. Todos nós temos feridas, e é preciso nos livrar delas, se não conseguimos, pelo ou menos as mitigarmos. A razão para frustra o que nos feri é essa: Nutri nossa alma, não alimentar os monstros!

O mundo pode te dar vários caminhos, as pessoas ao redor pode te fazer feliz e pode te deixar triste, assim como elas pode te levantar ou te derrubar, mas Deus ele te dar a Vida, te trás a verdadeira felicidade e sempre te levantará para mostrar que o mundo ainda e pouco pra você, porque ele quer te dar o céu. Então não se menospreze você é e sempre vai ser o maior tesouro que Deus quer ter por perto.

⁠Vou escrever, mas não vou enviar... Não vai entender... Você é uma daquelas pessoas que dá uma vontade de sorrir quando vejo, mesmo que por foto. Daquelas pessoas que fazem um nome trazer sentimentos à tona, como quando a gente tá com fome e alguém fala o nome da nossa comida favorita e começamos a nos deliciar com aquelas lembranças boas do sabor, da aparência, do cheirinho e até do preparo dela. Sentimentos bons. Perguntem aos psicólogos o que isso pode ser. Mas aos apaixonados, sei que dirão que é paixão. É um conflito diário entre razão e coração. É conhecer a ventania que vem contra e, ainda sim, continuar seguindo passo a passo naquela direção. É sentir que se tem tudo que o outro precisa para ser feliz, mas com a angústia de ser só mais um dos seus problemas. É ter o receio de estar enganado, cego de amor, em confronto com a imensa vontade de tentar. É amor.

⁠A vergonha é universal e constitui um dos sentimentos humanos mais primitivos. As pessoas que não experimentam esse sentimento são carentes de empatia e não sabem se relacionar. Vergonha é um sentimento intensamente doloroso ou a experiência de acreditar que somos defeituosos e, portanto, indignos de amor e aceitação.

⁠Por mais que o amor seja uma sensação maravilhosa... Ele sempre terá seu lado ruim, as pessoas enganam umas as outras, pelo medo de ficar só, vc tem que esperar por tudo que vier, pós uma hora vai se machucar, e perceber que àquela pessoa que tanto amou, só foi uma ilusão. Por mais que o amor seja antigo, ele não tem explicações e respostas... mais ele não existe para isso,o amor na minha opinião é só uma fase que vc pode sim segurar, e se esforçar pra amar, mais tem uma hora que esse amor acaba. Isso não é ruim, amar uma pessoa só mostra como vc é uma pessoa diferente, hoje vivemos nem um tempo em que as pessoas fazem de tudo pelo seu ego... E realmente não se importa com os sentimentos dos outros. Se um dia aprendemos a amar, devemos suportar a dor da perda.