Texto sobre Mim
Estou na vida como um passageiro de um avião que está prestes a cair e digo a mim mesmo que as pessoas são loucas por pensar em outra coisa que não seja o fim.Estou na vida como um passageiro de um avião que está prestes a cair e digo a mim mesmo que as pessoas são loucas por pensar em outra coisa que não seja o fim.
Eu não posso, por mais seriamente que busque, descobrir qualquer razão em mim mesmo para ser um participante da graça de Deus. Se neste momento eu não estou sem Cristo, é tão somente porque Cristo me quer com Ele, e Sua vontade é que eu esteja com Ele onde quer que ele esteja e que eu participe de sua glória.
Minha alma chora bem alto e fico constrangido dentro de mim mesmo, mais de mil vezes toda vez que me deparo com as vitimas inocentes da sombra, crueldade e imbecilidade anti-humana proferida a vida por loucos e insanos que jamais deveriam ter nascidos. Pergunto sempre a natureza, nestes casos, até quando vai se permitir, errar.
Permito a mim mesmo, mais esta noite na escuridão do meu quarto. Ela parece se fundir com escuridão interna que abita meu ser. No lugar de um gole de whisky que desce rápido anestesiando corpo e mente, permito apenas as lágrimas que descem lentamente enquanto a saudade castiga meu ser. Escondo-me na luz do dia, me escondo na multidão, ninguém percebe o tamanho da solidão. O medo de errar precisa ser grande o suficiente para você se cuidar, mas pequeno o bastante para a coragem prevalecer. Me- vejo agora já acostumado com sua falta, e minha razão dizendo bem baixinho a mim mesmo desista criança, nada será como antes. Vista sua mascara saia e encare o mundo lá fora.
O tempo me amadurece causando danos e ganhos, independência de mim mesmo eu proclamo. Reviso todas as minhas escolhas, o que cada uma resultou, uso a expressão à procura de excelência no próximo ato, necessito que tu me afrontes, preciso de um motivo pra por pra fora a fúria, destravo tudo que impede o sentimento de se expressar. Botei minha cabeça pra pensar, não me resta outro escolha, se não forjar minha própria armadura.
... E quando saí às ruas que não a vi, um vazio agonizante apoderou-se de mim, mesmo sem a ver, sua presença era real e o eco de sua voz sussurrava ao meu ouvido, acompanhando os meus passos. Olhei ao lado para confirmar aquele efémero devaneio e compreendi que algo estranho acontecia entre nós: cordões invisíveis aprisionavam-nos um ao outro, e naquele instante percebi o quanto a desejava e amava...
Há dias aos quais perco-me de mim mesmo e consequentemente o sentido de tudo aquilo que faço e mesmo à esse dia insisto e continuo sempre seguindo em frente ,pois por mais que eu me perca sempre tenho em mente de que minha vida e a dos demais esta sempre à passo e ficar parado não é opção por que para tudo sempre há dias.
#####Eu sei que não sou um cara perfeito, faço de tudo para ser apenas eu mesmo, por que se tiver que gostar de min goste como eu sou, não pelo que tenho ,,, se vc vai querer um cara por interesse desculpe se nunca vai conseguir,,, por que homem que é homem já sabe e conhece esse tipo de pessoa ,,, e uma dika fique ligada por seu grande amor pode ter passado por vc sem vc ter percebido, por isso não pense que a vida é só curtição, por que curtição e para apenas um dia ou mais, já um amor é para a vida inteira............. ;) ;) ;)
Um dia a professora me perguntou em quem eu me inspirava, eu respondi em mim, porque só eu mesmo vivendo a vida, poderia aprender a ser algo tão grande,quanto qualquer outra pessoa, não acho justo mascar o chicletes de um ídolo, seria como cuspir no próprio prato,somos todos iguais, disse eu a ela, ela não me entendeu, mais eu já me entendia.
Amor te desejo uma linda noite de sono, e que eu mesmo ausente agora, possa está ai ao seu lado, pois dentro do seu coração tem um pouco de mim, que a cada o tocar dele é também o meu te lembrando que mesmo quando você esta dormindo um pedaço de mim toca junto ao seu, uma sinfonia interminável de amor e muita felicidade.
Muitas vezes quebramos a cara na amizades quem nunca? Eu mesmo, ja estou acostumada com isso. Sempre que faço nova amizade penso "QUERIA TANTO QUE VOCÊ FICASSE NA MINHA VIDA ATÉ ONDE DEUS QUISESSE " mas de um dia pro outro cadê? E mais uma vez eu quebro a cara, e não só é na amizade, sim! Na vida amorosa principalmente. A pessoa chega, faz uma bagunça e sai como se nada tivesse acontecido, é parceiro as vezes eu fico pensando o que eu faço aqui, porque não faço nada útil a não ser me decepcionar com as pessoas, que coisa louca né. Porque tanto isso? As pessoas não cansam de fazer as pessoas ficar tristes? Poxxa.... É complicado!
Não quero mais sair de perto de mim. Sou sempre eu mesmo. Já sei também como estou. Recuperei 90% do meu cérebro, pelo menos e 100% da ANIMA ferida. Larguei o tijolo, voltei à superfície. Já sei quem sou e como estou, mas, com certeza não serei o mesmo por muito tempo. Quando eu partir com certeza ninguém minha falta sentirá. Em duas semanas ninguém mais de mim se lembrará. Eu acho isso muito bom. Não quero que ninguém por mim sofra. Não quero nem desejo mal a nenhum ser. Não quero que chorem por mim. Seria bom se gostassem e me procurassem enquanto vivo depois de morto posso ser dado até para os urubus comerem seria uma forma de ser útil mesmo depois de morto. É como penso é como sou.
"Sendo eu mesmo me torno misterioso aos olhos vulgares. Sou estranho para as pessoas que querem acreditar nas quimeras mais fantásticas e que se fascinam ao ponto de viverem ilusões. E das ilusões alheias não faço parte. Sou real, sem cor, sem sabor. Sou o melhor de mim mesmo pra mim mesmo. Não sou reconhecido, me percebem como uma representação criada e estranha à minha natureza."
Talvez um dia eu escreva um livro. Talvez nesse dia eu mesmo leia e reveja tudo o que passei, vivi, ouvi e contei nesse livro. Talvez um dia o tempo ajude e faça sol, ou chuva, pois, isso é mero detalhe. Talvez nesse período de leitura eu ache que ainda falta alguma coisa a mais, e, acrescente no livro. Talvez acredite que não falta nada e queime-o, rasgue-o, descarte-o ou talvez leve-o comigo para algum lugar que acredito ainda não saber. Talvez tenha alguém para ouvir as estórias no livro, ou talvez, não tenha ninguém. Talvez um dia publique-o para que milhões de pessoas vejam mais um autor de muitos outros que vieram, semearam e se foram, e outros que ainda virão, lerão e se identificarão com as ideias. Talvez a estória seja chata, ou envolvente, ou dramática, ou piegas. Talvez o nome do tal livro se chame ''Talvez''...Engraçado ver como a vida parece um livro e que em boa parte das páginas ela se repete para que possamos reeditar seus momentos, reviver suas passagens, corrigir seus desacertos e lê-lo toda vez que precisar nem que seja pelas linhas da memória...Ao analisar o que é a vida eu vejo um conjunto de momentos que passam mais rápido do que os segundos de um relógio, giram numa velocidade muito maior que a rotação do planeta (pode parecer lento mas não é) e é mais oculta do que o mistério das pirâmides ou o espaço. A vida é realmente uma incógnita mesmo porque ''Talvez'' um dia eu nunca escreva este livro!
Eu mesmo não sei nada de mim, mas a historia poderia bem contar, cade os nossos registros, cade nosso museu onde se conta a nossa historia, precisamos de uma sala cultural, onde as fotografias, objeto e utensilio de nossos ancestrais que ao longo do tempo foram esquecidos por nos. Vamos resgatar a nossa historia e contar ao jovem com palestras e visitas a essa sala cultural, quem sabe algum jovem se interessa em não deixar morrer nossa historia...(Patife)
Existem momentos em que duvidamos de algo em relação a nós mesmo, e eu mesmo tenho as minhas dúvidas e as vezes para sanar elas precisamos de alguém para nós dar a resposta, e eu tenho uma pessoa em minha vida que sempre me tira tudo que está aqui dentro, dúvidas, angústia, e ela vem é me diz com as mais simples palavras e me tira tudo de ruim, um exemplo são meus textos as vezes penso está escrevendo apenas asneiras, sem nenhum sentido, é ela vem com sua forma simples, meiga, com o maior coração do mundo e diz eu amo seus textos, você escreve bem, e então eu entendo que realmente o que faço é importante é significa muito para alguém, eu admiro muito ela, tenho orgulho de ter ela em minha vida, e se você estiver lendo este texto acredite você nem imagina o tamanho do meu carinho, admiração e meus sentimentos são verdadeiros, espero sempre te surpreender e sempre te fazer bem, darei meu máximo para que você fique bem e feliz, vou ultrapassar limites para isso, obrigado por está em minha vida com todo amor e carinho iriconkenway!
Desejo estar só, na solidão, sinto-me plenamente eu mesmo, sinto ser quem realmente sou, pois estar só faz com que eu tenha maior liberdade em expressar meus mais profundos sentimentos, sem o julgamento da parte dos que não me conhecem verdadeiramente, por isso é na solidão que posso ser quem quero ser.
Vivo pensativo, em quê nem eu mesmo sei, atitudes são tomadas, sem ao menos serem pensadas, realidade? Erros, errantes, errados, errasse, erraivos. De que adianta findar algo, que sempre almejou, onde os pensamentos não saem daqueles momentos únicos guardados para sempre a 7 chaves, numa saudade imensurável, incapaz de coragem para aceitar algo estampado! Mentir para si, sabendo que o sofrer perdurará, por simples medo de arriscar...
Vejo o espelho e encontro eu mesmo. Nesta jaula mental eu permaneço aprisionado. Olho para minha criança interior e sussurro: cuidado com os sonhos. E eu seguro ela para ela não chorar, diante de olhos que se tornaram geleiras. Minha fraca respiração guia o vento, enquanto eu destruo o inquebrável. Liberdade, para um coração que é um oceano e pensamentos que são uma galáxia. Apenas observo os imbecis, porque é assim que me sinto: perdido, nessa selva sádica onde todos falam, mas ninguém entende nada.
Sem você me sinto eu mesmo e isso é terrível. Sem você meu mundo escuro perde a única luz que nele havia. Sem você as noites são mais frias e os dias são mais tristes... Quem sabe algum dia na escuridão que é esse mundo, você note uma sombra que lhe olha de longe, e sinta por ela a mesma afeição que ela lhe dá a muito tempo...