Texto sobre Mim

Cerca de 1253 texto sobre Mim

Chega! Nem eu mesmo estou me aguentando...
Chega de mim mesmo...
Chega de palavras minhas que me atormentam por falar pelos dedos e chorar pelo coração...
Amanhã é um novo dia, se ele vai ser melhor ou pior não importa, o que importa é que ele será uma nova chance de tentar ser/estar melhor nem que seja um pouquinho... Se não for hoje será amanhã se não for amanhã será depois de amanhã e se ainda não for uma coisa é certa... Nem sempre tudo será ruim como nem sempre tudo será tão bom...

Inserida por caculaweb

Incapaz de dormir

Eu, mesmo eu, sou o que apaga as vossas transgressões por amor de mim mesmo; e não me lembrarei dos seus pecados. - Isaías 43:25
William Booth, o fundador e comandante geral do Exército de Salvação, não conseguiu dormir uma noite. Seu filho Bramwell, que morava na casa ao lado, viu que a luz estava acesa na casa de seu pai. Pensando que algo poderia estar errado, ele foi para a casa de seus pais. Ele encontrou seu pai andando de um lado para o outro com uma toalha molhada em volta da cabeça. "Pai", ele perguntou, "você não deveria estar dormindo?"

"Não", respondeu William, "estou pensando". Vendo o olhar perplexo que cruzou o rosto de seu filho, ele colocou as mãos nos ombros de Bramwell e solenemente disse: "Estou pensando nos pecados das pessoas. O que eles farão com seus pecados?

Essa pergunta deveria perturbar todos nós. O pecado separa as pessoas de um Deus santo e o fará para sempre, a menos que seja perdoado. Não há nada que possamos fazer nem qualquer quantia que possamos pagar que possa expiar nossa culpa.

Mas a mensagem alegre do evangelho é que Deus através do sacrifício de Seu Filho no Calvário tornou possível que nossos pecados fossem completamente perdoados (Hb 10: 12-14). Esse milagre da misericórdia só acontece, porém, quando pessoalmente reconhecemos com sincera confiança que a morte de Jesus Cristo é nossa única esperança de perdão.

Eu sei que sou pecador e que Cristo é minha necessidade;
Sua morte é meu resgate, sem mérito eu imploro.
Sua obra é suficiente, creio nEle;
Eu tenho a vida eterna quando eu recebo. —Anon.

Somos salvos pelo que Cristo fez, não pelo que fazemos. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Não sei porque eu ainda insisto em ser eu mesmo quando a situação está contra mim.

Mesmo sabendo que a melhor coisa é me eximir da situação e ficar imperceptível ainda tento ser natural mas acabo errando por fazer minha vontade e não o que tenho que fazer.

Desculpe o desabado, é apenas uma cansaço mental de uma situação desgastada.

A vida da gente muda muito rápido as vezes em poucos minutos, de um situação agradável para uma situação vergonhosa e aí a gente tenta contornar mesmo percebendo que é inútil pois todos ao redor perceberam a situação desnecessária e desagradável gerada contra sua vontade.

Inserida por AlexandreBaldo

⁠Eu me convenci de que tinha temor de você. Como se fosse capaz de evocar meus piores receios, como o lobo mau da minha história. No entanto, estava enganado. Não temo você; temo a mim mesmo. Temo como permito que você se aproxime do meu coração, como sempre escolho me ferir em vez de deixá-la partir. Temo a escassez de amor que há em mim e o amor imensurável que sinto por você.

s pessoas se gostam, se amam, mas, preferem dizer que não. Sentem ciúmes umas das outras, mas também preferem dizer que não. Esconder os sentimentos sempre foi o forte do ser humano. Alguns escondem por medo ou defesa, outros por orgulho. Amizades de anos, famílias e laços acabaram simplesmente por conta do orgulho. Não sabemos ser sinceros com o que sentimos. Não sabemos deixar de lado esse sentimento e preferimos morrer por dentro do que dizer o que sentimos.

⁠As vezes eu Fico pensando se o que penso é real pq a minha mente está sempre em constantes mudanças, as vezes ela me culpa as vezes sinto q estou mentindo em algo parar me beneficiar mas no mesmo momento sinto que não, é tudo tão confuso d um lado jogo o peso todo sobre mim e do outro tiro-o completamente dos meus ombros, será mesmo que sou essa pessoa boa? Pq a minha mente insisti em dizer que não? Eu sou a porra de um risco no meio de vários desenhos coloridos e mais interessantes, desenhos no quais tem fundamento e profundidade... Já eu sou só um vazio duvidoso e apagado.

Inserida por BlairStyle

Vou lhes dar um conselho que eu mesmo segui desde a juventude e só me fez bem: Se você está assoberbado de problemas, dívidas, doenças, dramas de família, despreze tudo e se concentre ainda mais nos estudos e na oração. Enquanto tudo em volta desaba, você vai ficando dia a dia mais forte. Quem dura mais, vence. É só isso.

No meu melhor estilo eu digo “sou eu mesmo”, as criticas vêem, mas minha arte de ignorar supera todas elas. Sou assim do jeito que você me vê, não me escondo atrás de máscaras, não preciso fazer média para convencer ninguém. Aprendi que o melhor amigo que alguém pode ter é sua própria consciência. Desculpe se minha loucura te afeta, talvez eu não tenha nascido lúcido porque se tivesse nascido assim acabaria ficando louco. Fazer as coisas por impulso é a única maneira de provar que arrependimento existe, mas eu não me arrependo. Gosto de me jogar no que faço, nunca faço pela metade, não gosto de perder, mas antes de jogar eu me preparo para isso, pois só os fracos não aceitam a derrota. Se algo realmente me incomoda eu digo, não nasci pra agradar a todos muito menos pra receber sorrisos falsos, quero sempre ter a certeza que quem está comigo está porque realmente aceita meu jeito. Não faço apologia a nada cada um tem sua opinião, não julgo as pessoas cada um sabe os problemas que trás consigo, mas aceito as criticas que me fazem. Sei também que sozinho não posso construir uma história.

Oi, lembra de mim? É, eu mesmo. Aquele cara que foi loucamente apaixonado por você. Aquele que só queria o seu bem. Aquele que sempre esteve ao seu lado. Aquele que em um dia de chuva ia até a sua casa, porque você tinha medo de trovões. Aquele que te ensinou como viver bem a vida. Aquele que dedicou todo o tempo que tinha, a você. Ah está se lembrando? Pois é, sou aquele também que aprendeu que palavras não provam nada. Que nada é para sempre. Que o amor é um sentimento único, mas também doloroso. Que o amor tem de ser um sentimento recíproco, e que não se deve amar por dois. Aquele que aprendeu com você, que devemos nos amar antes de tudo, para assim poder dar amor a um outro alguém. Aquele que passou a ser alguém frio com um coração vazio. Alguém que perdeu a fé no amor. Vejo que por um lado você me fez muito mal, mas por outro me ensinou coisas que eu só poderia ter aprendido passando por isso. Não te vejo como um monstro, ou algo do tipo, longe disso, te vejo mais como uma amiga, aquelas pessoas que te ensinam coisas que você jamais esquecerá. E foi essa lição que você me passou que me fez chegar até aqui, no começo foi difícil, admito, mas é na pratica que se aprende. Enfim, eu estou aqui, finalmente bem, e hoje sei o que realmente é o amor, e aqui está o convite do meu casamento, espero que possa comparecer.

Muita gente me pergunta: - Como esquecer alguém que gostamos? Se existisse fórmula mágica, eu mesmo já teria usado. Passei uma boa parte da vida com esse questionamento e cheguei a uma simples conclusão onde me ajudou muito. A verdade é que a gente não esquece. Quem chega e convive, acaba que vai sempre fazer parte da nossa história. Sendo bom ou não. As vezes um dos lados se vai e sentimento mesmo pra durar precisa de respeito e admiração. Acabou isso, simplesmente caia fora. Se não deu certo, não vai acontecer. Não perca tempo. E não fique por aí "enchendo a cara" e se entrelaçando em outros braços, porque não vai mudar nada. Você não vai esquecer. Mas pode muito bem aprender a conviver com essa lembrança sem que ela te incomode. E não venha com essa conversa que é difícil. Prefere continuar sofrendo por quem está se divertindo por aí? É preciso seguir em frente e deixar as portas abertas para uma "novo amanhã" acontecer.

Colei um “eu amo você” no espelho. É pra eu mesmo ver todos os dias e lembrar: me amar primeiro, para depois amar alguém. Aprender amar meu jeito, aceitar meus defeitos, gostar das minha manias, enfrentar meus medos, superar minhas inseguranças. Aprender que não preciso me humilhar e nem aceitar migalhas de ninguém, aprender a me valorizar e me aceitar assim, imperfeita mas com meus valores. Me amar hoje, me amar todos os dias, me re-amar e me amar mais uma vez para depois amar alguém.

Não quero ser um cara muito querido. Quero ser sempre eu mesmo: autêntico, objetivo e, acima de tudo, sincero com todos à minha volta, principalmente comigo mesmo. Não vivo de mentiras. Meu combustível sempre será a minha sinceridade e realidade. Querer é, sim, poder, e eu sei que posso, pois minha capacidade de surpreender a mim mesmo sempre será minha sina...

Hoje me tornei uma pessoa horrível, que quando olho para mim mesma!!! Não gosto de mim. Não gosto do vejo. Uma pessoa intolerante com o o próximo. Mais não há ninguém que esteja na minha pele que entenda o que sinto o que vivo, os meus tormentos ... Pois ninguém está na minha pele para saber. Somente eu e que sei... Quero mudar... Ser diferente... Porém não há forças em mim parta tal .
O que fazer para mudar ? Quero ser diferente! Este é o meu questionamento para mim e para aquele que me criou!

Em exibição: aquela
Exibo-me
Mostro-me
Mostro a mim, não
Mostro ela, bem aquela
Que a mim mesma, desconheço
Pra então, remonto-me
Para encaixar-me em
Encaixar-me a quem?
A quem me coube a veste
Ela, de novo aquela
Que impressiona a tantos
Menos a própria,
Exibo a mim
Negam-me
Exibo a ela
Encaixando-me tão nela
Que assim enxergam-me
E cegam-me
Ou eu mesma cego-me?
Não enxergo,
E o que tenho é o externo
E observo
O quão afasto-me
Do meu “eu” sem ela
Aquela, que roubo-me
E hoje o que vejo,
E quando vejo,
E se vejo,
É o meu eu perdido nela

Fiz guerra em mim
Feri a mim mesma enquanto que a tempestade não estava em mim
O vendaval estava lá fora
Violei sepulcros
Ressignifiquei destroços
Violei-me
Vociferei no silêncio de minha mente
Fui cruel comigo
Na tentativa de não enlouquecer
Fui me desfazendo, fenecendo
Até que pela fresta, enxerguei resquícios de um sol que meus olhos não mais viam
Fiz um pedido: Sol, vê se não esquece e me ilumina
Contigo meus dias ganham cor
O frio da noite deixa de existir
Não vejo sepulcros ou destroços
A mente já não mais grita e eu ressurjo.
vts

Mais uma vez disse para mim mesma que hoje eu não pensaria em ti.
Vou sair com as amigas essa noite pra se diverti, e porque não beijar o primeiro que aparecer por aí...
Disse pra mim que hoje não iria lembrar o quanto é importante pra mim, como eu te amo e te quero sempre aqui...
Mais uma vez eu disse que de você eu desistir, chega eu não quero mais isso pra mim... E mais uma vez eu pra mim mesma MENTI.

Eu te amei.

É eu te amei. Te amei muito, demais talvez mais do que a mim mesma, talvez esse foi o meu maior erro. Fiz de tudo por você. Perdoei mancadas imperdoáveis, aceitei atos inaceitáveis e apesar de tudo isso eu te amei. Estava sempre contigo, te ajudei em tudo, deixava os meu problemas de lado para resolver os seus. Era muitas risadas, muito abraço, muito beijo, muito carinho, era muito de tudo mais sabe o que faltou ? faltou amor .. Mais é claro que foi só da tua parte, porque eu ? ah eu te amei demais, te amei como nunca amei ninguém, como ninguém nunca amou você e como nunca ninguém vai amar. Eu te amei, mesmo com a brigas, com as discussões, as crises de cíumes, a falta de paciência e vários outros impecilios.. Eu te amei, te amei de tal maneira, que até parece coisa de filme, que simplesmente escrevendo não será suficiente. Ninguém conseguia explicar ou entender meu amor completamente exagerado por você e muito menos eu. Eu te amei, estava escrito no brilho dos meus olhos, na sinceridade do meu sorriso e até mesmo nas briguinhas mais bobas, dava pra ver o meu amor por você. Eu te amei com todos os seus defeitos e imperfeições e eu as enxergava, mais fingia que não. Eu te amei com todas as minhas forças e até mesmo com as que eu não tinha mais, eu te amei, fui sincera, quis apenas você e mais ninguém, eu te amei de um modo fora do normal, que não existe mais palavras para descrever. Você que sempre dizia pra mim nunca ir embora e olha só você mesmo me deixou partir, Eu te amei muito, mais mesmo assim nunca foi o suficiente pra você.

Caminharei por caminhos áridos, tendo como companhia a audácia... Me afastarei de mim mesma, me perderei nas trilhas da solidão, pois, é ali, que me encontro, de onde observo um jardim secreto, com acesso ao templo que há em mim...Medo?... Sim, o tenho...Mas posso perfeitamente entender, que o pavor mora lá e a coragem vive em mim, dentro desse templo, para sempre..
.(Marilina no livro É Mais Ou Menos Assim )

Eu jurei pra mim mesma que eu nunca mais iria me apaixonar de novo, mas eu te conheço desde os onze anos de idade, então eu pensei que seria diferente.
Eu quase não consegui pegar no sono pensando em você, e desde a hora que eu acordei, não consigo parar de olhar para a porta, desejando que você entrasse arrebentando da maneira como fazia antes.
Estou a horas olhando para o celular, e louca para te mandar um torpedo dizendo o quanto eu sinto sua falta.
Eu jurei não gostar de alguém, mas a cada dia que passava eu ia gostando mais e mais, e da última vez você estava tão carinho. Pra quê? Pra me deixar na semana seguinte?

certa vez prometi pra mim mesma q iria eskece-lo; fiz de tudo pra dar certo.
acreditei q tinha descoberto a formula do eskecimento.
Ele foi embora... i eu sofri d+!
foi ai q percebi q eu não tinha eskeciduh; meu coração havia camufladuh a saudade...
de repente alguem ele me liga i diz q ker me ver... q me amava!keria conversar... eu disse q nãO podia... mas akabei aceitando!
fui até o lokal combinado! lugar onde fomos felizes por varias vezes!
ele não estava lá!
em seu lugar encontrei uma rosa vermelha, i junto dela uma carta de despedida!!
chorei muito ao ler o conteudo da carta!!!ele se declarou, mas meu choro foi de desespero, pois no final ele havia dito q na hora em q me ligou havia planejado tudo. i q na hora em desligou telefone i me disse ti amo, era a ultima frase q me diria.
corri desesperada até o local especificado na carta, e qd cheguei era tarde d+! o encontrei ali, com um revolver na mão, todo coberto em sangue... morrenduhh... eu o abracei i o ouvi sussurrar:"eu te amo!" i morrer!
foi o ior dia da minha vida!!!!!
ele morreu sem saber que o se eu aceitei ir ao encontro e porque tinha resolvido dizer que o amava!!!

não faça isso consigo!!! nÃO deixe para dizer que ama alguem amanhã ou depois... diga agora!
pois amanha pode ser tarde d+!