Texto sobre Meninas

Cerca de 224 texto sobre Meninas

Ela é daquelas meninas que anda de as vezes descaça, arruma o cabelo sempre e as vezes de qualquer jeito, mas que mesmo assim a deixa bonita. Não fala palavrão, chama as amigas vaca e lerda, mas da pra vê que é o jeito dela de demonstrar amor. Me obriga fazer as coisas, como se realmente mandasse. Se ela pudesse atravessava o celular só pra me bater. Nunca me liga sem eu falar que pode, pois morre de medo de mim. Ela é daquelas que só ri quando não sabe o que falar, ou quando está com vergonha. Ela fala sorrindo, estranho, não? Sei lá, mas ela faz isso. Ela não sabe demonstrar o amor dela por mim e, quando tenta se enrola toda, ou fala aquelas frases clichês. Quer uma menina cheia de defeitos? À procure. Ela tem uma voz fresca, de patricinha, uma risada fininha e chatinha. Ela me ama tanto, que me enche o saco pelo telefone mais de 2 horas sem pausa. Quando eu desligo o celular, a tela sempre está soada, de tanto que a gente fica se falando. E a gente se fala tanto, que chega a não falar nada, sempre fica um silencio, sabe quando você sente que a pessoa esta procurando as palavras certas pra dizer? Um assunto legal pra se falar? Então, ela é assim. Mas sabe, apesar dela ser tão doce, de tentar me dar me dar ordens, me encher o saco, fazer com quê eu não durma, de ter uma gargalha super chata, apesar disso, eu amo essa menina. Ela é perfeita com todos os seus defeitos. E vou parar de falar dela, que já estou emocionada, né Stephanie???

Inserida por Lilianepqna

Ele me conta das meninas, eu conto dos caras. Eu acho engraçado quando ele fala “ah, enjoei, ela era meio sem assunto” e olha pra mim com saudade. Ele também ri quando eu digo “ah, ele não entendeu nada” e olho pra ele sabendo que ele também não entende, mas pelo menos não vai embora. Ou vai mas sempre volta. Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo...

Inserida por luizagabriella

Meu Deus, tem meninas postando: ALUGO-ME PARA O DIA DOS NAMORADOS! Mas que sociedade é essa? Meninas, se deem valor, que coisa mais feia. Eu sinceramente apoiaria o menino que realmente alugasse e te deixasse no outro dia, porque sinceramente... Tenho certeza que ninguém vai morrer por passar o dia dos namorados sem um, mas eu garanto como eu morreria ao passar qualquer dia comum, sem alguém importante que já se foi ou está distante. Vamos aprender a ter noção, antes de postar certas coisas! E QUEM NÃO CONCORDAR, PODE CONTINUAR SE ALUGANDO!

Inserida por BrunaCavalcanti

Meninas, não deixem que seu sonho de encontrar um príncipe seja frustrado por causa da primeira ou segunda decepção que você passou. Sei que vão chegar e dizer: "Príncipes não existem!" Na verdade vocês estão enganadas. Príncipes existem, sim, só que é meio difícil de entender que, assim como as princesas, eles também não são perfeitos!

Inserida por TierreLima

Há tantas meninas que passam todos os dias pelas mesmas coisas que passei. Sofremos, cantamos, e até mesmo gritamos. Mas estamos vivas, e precisamos dar valor a isso. Precisamos sair por essa porta que nos trancamos durante anos, somente para abalar. Somente para dizer ao mundo que estamos aqui. Não esperamos mais a felicidade e sim, vamos atrás dela, custe o que custar. E vamos chorar infinitamente, vamos sorrir e até mesmo seremos cínicas. Mas estamos vivas. Meu amor, estamos vivíssimas! Se for para chorar que seja na base do rímel à prova d'água. E que se for para sorrir que seja até rolar. E se for para encher a cara, que seja com classe.

Inserida por LaylaPeres

Minha mãe teve seis filhas seguidas. Quando já eram meninas crescidas, traziam problemas porque queriam preparar o almoço junto com ela que tinha muito pouco tempo para isto. Para que não incomodassem, ela organizou toda uma "cozinha" na rua e as meninas faziam sua "comidinha", com terra, folhas e gravetos.

Inserida por marda26

Nós,meninas de hoje e mulheres do amanhã ! Sim, nós mesma'S,que sentimos e que choramos,temos um dom de querer mudar constantemente, isso não se chama falta de personalidade,isso tem o nome de capacidade de habituar-se ao novo. Nós temos o papel volúntário de difundir e consertar o que convém e o que não convém também.É de instinto de consertar erros,anular o que ta errado,tanto é que Bette, aquela Jovem que inventou o corretivo, é aquele do colégial foi uma mulher afim de cobrir seu erros com Branco , COM PAZ !

Inserida por AdilaBarretto

Eles queriam meninas mais velhas e pobre de mim, tinha apenas de doze, treze anos. E daí? Não liguei. Segui minha vida conforme aquilo que muitas vezes acreditei ou como todo mundo diz: Na boa. Mas eu não iria ficar triste por tamanha mudança. Não iria mais sentir descolo por ser tão sozinha, desde pequena e não iria mais deixar que alguém pudesse fazer algum comentário maldoso em cima de qualquer atitude minha.

Inserida por LaylaPeres

Tempos se passaram, era na verdade o primeiro dia de aula, na sala seencontravam ao canto 4 meninas, na época melhores amigas, 3 meninos com bela aparência estavam ao fim da sala perto da porta, e uma outra menina se encontrava no meio de outro grupo distinto de pessoas[…] tempos se passaram e a amizade daquelas pessoas começaram florescer. Tivemos nossos primeiro encontros, nossas primeiras palhaçadas; foi algo que marcou meu ano, talvez amelhor coisa que me aconteceu foi ter conhecido eles esse ano. Eles meacolheram, souberam me ajudar, me chamar de louca, deram os melhores abraços. Sabe eles sempre estiveram lá, para me proteger de tudo, de tudo que me fizesse mal, de tudo que me machucasse, eles estavam lá pra me proteger dessa sociedade inútil; eles me fizeram uma pessoa mais forte, me ensinaram que não deve-se desistir nunca, e que nada é impossível basta querer. Tivemos vários outros encontros e mais pessoas se juntaram ao nosso grupo: um certo meninoque já havia entrado no colégio há muito tempo junto a mim, e ainda tinha umidiota que estava no turno da tarde e que aumentava nossas rizadas com suas palhaçadas, e mais um menino com sotaque estranho e muito tímido por acaso. Eu simplesmente só tenho a agradecer Senhor, por essas pessoas que entraram em minha vida; eram no total de 11 pessoas; que simplesmente vão estar por toda a minha vida. Espero que não se vá essa felicidade, esse amor que eles me fazem sentir, por favor eles são a minha força, não tira eles de mim. Vocês me ensinaram o que era confiança, o que era amizade, o que era ter melhores amigos. Acredite que mesmo que nos separamos, eu sempre estarei ai no coração de vocês, e acreditem eu nunca esquecerei vocês, pois fazem parte da minha vida, da minha historia, e por isso que eu digo em alto e bom som eu “amo vocês”.

Inserida por dudacarvalho123

Eu escuto muitas meninas dizerem que adora a hora de ir para a aula, sabe essas meninas que vivem grudadas umas nas outras? Soltando gritinhos estridentes, irritantes, que ficam falando da escola. Eu sempre fui diferente, nunca gostei de nada convencional, nunca gostei de aula, e nem nasci grudada em ninguém."

Inserida por usuario277073

Meninas, já pararam para ver o tanto de homem que sofre por causa de mulher? Já pararam para pensar que por ai também tem homem que dá todo amor, carinho, atenção e em troca só recebe patada e chifre? Já pararam para pensar que como nem todas as mulheres são iguais, os homens também não são? Falar é muito fácil, agora quando você é um dos caras que dão maior valor e geralmente quebra a cara,vocês tem outra visão!

Inserida por Arthur10

Ali, absorvida no viverbrincar, as meninas fazem parte de um outro universo, quase posso senti-lo. A impressão que tenho é que, se estender a mão, toco na finíssima bolha que forma esse mundo só delas. Olho-as novamente e, no meio da tarde, aquelas meninas como que parecem mágicas, ancestrais. São todas alices em seu país de maravilhas. Ali, brincando, o tempo não existe para elas." (Corina, 2007)

Inserida por hildadutra

Meninas moças teimosas e graciosas que dormem sem calcinha, suadas e sem pudor, deitadas na rede com janelas abertas em noite de lua cheia, vem o Boto de cabelo molhado, no frescor da noite, entra, adentra e engravida. Melhor administrar esta ancestral fatalidade muito comum na grande floresta do norte, que ter a filha falada pelo povo maldoso dizendo que ela se perdeu na vida e é mãe solteira de um recém chegado forasteiro. O Boto ainda é o pai de muito brasileiro.

Inserida por RicardoBarradas

Seculo XXI e nossas meninas mulheres sem medo de serem bonitas, sexy, intelectuais, esclarecidas, feministas e competitivas perante o mercado de trabalho e dos saberes mas quando buscam o lar pela maternidade esquecem de tudo e retomam as velhas maldiçoes familiares e os erros da antiga nascente geração das filhas criadas por um só lado de nossa previsível classe media. Casamentos breves, sonhos ao vento, viver o momento, relacionamentos unitários, maternidade independente, escolhas erradas e equivocadas continuidades. Parece mesmo que precisam repassar a infelicidade da mesma forma para esta nova geração, outra vez. Tanto falaram como era fácil ser feliz e fazem infelicidades igualmente, outra vez. Evolução repetitiva de erros. Enfim...

Inserida por RicardoBarradas

Outro dia, chamei alguns meninos e meninas do bairro, para uma tarde de recorte e colagem em fanzines. Queria saber o que é ser criança no contexto onde moramos. Como é soltar pipa na rua ou brincar na beira do córrego já que as quadras e pracinhas da vila ficam a mercê da juventude que bebem e fumam seus baseados. Em vielas, becos e escadões também não é possível brincar, pois correm o risco de atrapalhar o comércio local das drogas ilícitas. E as motocas barulhentas que sobem e descem o morro? Ora com perseguições e aborgadens mal sucedidas da Polícia que rodam a favela de noite e de dia. Este é o olhar dos meninos, porque as meninas não podem sair de casa. Suas mamães não deixam e dizem que menina têm que aprender os afazeres de casa para se tornar uma mocinha. O dia-a-dia da criança na periferia é assim: De manhã, trancada em casa sendo cuidada pela avó e a televisão, e a tarde, na escola pública cercada de grade. Mas tem aqueles que não estudam, pois não vêem graça no ensino educacional. Estes, preferem a rua. E aprendem o quê ela têm a oferecer.

Inserida por RogerBeatJesus

Acho ridículo essas meninas que dizem amar um cara mas se esse cara começa a namorar outra menina, tentam fazer da vida desse casal, um inferno. Acho que se realmente gostasse desse cara, iria querer ver a felicidade dele, mesmo que fosse com outra pessoa. Então, não vale a pena fazer inferno na vida de um casal pra conseguir o que quer, e se ele amar ela? E se eles terminarem por culpa sua e ele sem saber que a culpa é sua, ficar com você? Mesmo assim ele amaria ela, mesmo assim seria ela quem ele iria querer receber uma mensagem de bom dia amor e sorrir largo por ser a pessoa amada, seria com ela que ele iria querer sair, seria com ela que ele imaginaria um futuro. E ai? Valeria a pena fazer tudo isso pra ficar com ele? Sabendo que ele nunca te amaria como ama ela? Pensa bem.

Inserida por KawannyMenezes

O mundo exige muito hoje das meninas, mulheres. O padrão da beleza exige uma cintura fina, exige a magreza. E hoje as garotas estão fazendo loucuras para ficar nesse padrão. Bulimia e Anorexia, são as doenças que atinge nós garotas. Não estamos contente com o nosso corpo, com o nosso rosto, com nosso cabelo, e sempre estamos tentando buscar a perfeição, sempre estamos tentando ser mais bonitas que as nossas amigas ou inimigas. Sempre estamos pintando cabelo, fazendo lipo, parando de comer, vomitando, e principalmente; morrendo.. Cada vez mais as garotas principalmente, não se dão conta da situação em que se encontram. Não se aceitam, e querem por que querem ser magras, e fazem tudo para que isso aconteça, porem quando esta no estágio perfeito, elas continuam o “regime”, ate chegar um ponto fatal. Nós mulheres devemos entender que a nossa vida não é os outros que fazem, mas nós mesmos. Somos nós que devemos nos amar por primeiro, somos nós que devemos nos achar bonitas por primeiro, para depois os outros darem suas opiniões. As pessoas vão gostar de você do jeito que você é, não por você ser magra, gorda, ruiva, morena, feita ou bonita. Aprenda a viver!

Inserida por natielysimioni

Caramba, não suporto mais em pleno século 21 meninas por aí se acabando por homens. As que se acham "desapegadas" e acham que para isso precisam ficar com um e com outro, dançar até o dia amanhecer, demonstrar aos carinhas que só querem curtição sem nada mais sério, poxa, esse não é o ponto certo garota. Se ele terminou, você tem que demonstrar quem realmente foi que ele perdeu, se comportando assim ele não vai ter arrependimentos por ter terminado e sim certeza que fez a escolha certa. Desapegar, frase gostosa que precisa ser mais empregada e de maneira mais correta. Amar-se a si mesma, eis o ingrediente principal do desapego. Eu me amo, não preciso tapar um buraco que ele deixou, preciso me olhar no espelho e saber que quem perdeu foi ele e não eu. Preciso me valorizar igualmente, não preciso demonstrar que estou curtindo baladas, noitadas, porque quem faz questão de expor o que faz, nem sempre o faz. Então faça como eu, o melhor da vida, curta em off. Não demonstre que desapegou, apenas desapegue!

Inserida por suzanesn

Mas sabe, deve até estar aproveitando mais, assim, cheio de meninas, cheio de atenção. É essa vida vazia que você tanto gosta, mesmo. Sempre foi. Só que eu nunca vou entender a graça que você vê nela, de chegar em casa e ver que a única pessoa que te esperava até meia noite, já não está mais lá. De ver que o seu colo nem pode mais ser chamado de seu. Não posso mais ser chamada de sua. Até a mais paciente das mulheres conseguiu se cansar de você.

Inserida por devestidopreto

Meninas, não se sintam menores ao verem mulheres mais bonitas que você. Você é linda, pode ter certeza disso, tem seu jeitinho especial. Não ache que ela não tem defeitos, ela tem, você só não os vê, é muito mais fácil enchergar os próprios defeitos do que ter de notar , os defeitos dos outros, a grama do vizinho sempre acaba se tornando mais verde oque acaba fazendo com que a sua grama perca o brilho, mesmo que seja só pra você. Não deixe "sua grama" perder o brilho jamais, você é linda menina e se você não achar isso, quem mais vai achar?

Inserida por diariosecreto