Texto sobre Decepção no Amor
Sinto que muito aprendi.
Talvez não o que eu gostaria...mas aprendi.
Coisas ruins, infelizmente, mas aprendi.
É difícil aceitar, é verdade.
Nem sempre gostamos do que o universo apresenta.
Mas é real, é verdadeiro, então ...aceito.
Sinto doer na minha alma, hoje 04 de março de 2014.
O que esperei de amor...
Mas sei que talvez eu não mereça,
Talvez eu não tenha feito o suficiente,
Talvez eu não tenha valido a pena.
Como se espera um carinho, que não vem?
Como se espera uma homenagem, um amor que não vem?
Então esse amor que esperei, nem existe.
Porque todo o esforço, toda dedicação eu tive.
Mas nada adiantou, nada importou.
Tudo nesta vida, é uma grande mentira.
Esse amor, não tem importância.
Vejo pessoas sendo homenageadas e nada fizeram.
Vejo tanta coisa errada, que me decepciono.
Hoje sei que não deveria ter amado tanto.
E eu te encontrei em meio toda aquela multidão, no meio de tanta gente que ria eu me dei conta de que era metade, de que te deixei ir por não ter coragem de enfrentar os fatos.
Eu que tanto pedi para que hoje fosse mais um daqueles dias de embriaguez, que tanto quis me entregar ao primeiro cara que aparecesse, logo eu no pico de fraqueza, te encontro por ai, meio que sem rumo querendo achar um lugar pra ficar e mesmo querendo gritar e te chamar pra entrar, não houve reação, paralisei, eu te perdia ali mais uma vez, a multidão aumentava mais e mais, o eco das gargalhadas se embaralhava nas lágrimas que escorriam dos meus olhos e entre um ou outro cara que me jogava uma cantada qualquer eu te buscava, eu te caçava em cada rosto.
Só queria não ter perdido a fala quando te vi, não queria ficar assim todas as vezes que me deparo contigo, que me deparo com a fraqueza que ainda vive em mim, eu não queria que fosse desse jeito, eu preferiria mil vezes ter te esquecido há um ano atrás, mas cara você tem um efeito sobre mim que não consigo conter.
Era pra ser mais um carnaval, mas uma lista de homens que nem sequer lembraria o nome, era pra ser um dia pra rir na semana que vem, era pra ser hilário, pra perder o juízo e esquecer a hora de voltar pra casa, mas foi apenas mais um dia, na lista de dias que não quis mais ninguém, mais um dia pra te procurar em cada esquina, um dia desses pra desabar em cima do travesseiro ao ser lembrado, um dia que a gente não programa, não faz questão de acontecer, mais um dia desses que você se dá conta de que não é feliz e que não adianta maquiar a situação, quando você menos espera a realidade bate na porta e te joga de cara naquilo que você tentou esconder esse tempo todo com meia dúzia de sorrisos baratos.
Quando lembro de todos os absurdos que me dissestes...
Não acredito que foi da tua boca que saiu tanta crueldade...
Mesmo que não seja recíproco...
Vc não tem o direito de me machucar desta forma...
Por mas que não sinta amor por mim...
Não tem o direito de me magoar,de quebrar o meu coração...
Cada vez que lembro meus olhos enchem de lágrimas...
Como pode não ter nenhuma consideração por mim...
Depois ainda falaste de amizade...
Que tipo de amizade pode suportar a crueldade das suas palavras...
Pensei que conhecia o Homem que eu amo,porém o descobri como um completo estranho...
ABAFANDO OS GRITOS
Eu e essa mania de tentar escrever coisas que provavelmente sinto. O problema é que muita das vezes eu não entendo ou não sei explicar o que se passa comigo, então fico aqui assim, como agora... Empacada, sem saber como escrever o que estou sentindo no momento. O pior é que escrever é a única maneira que definitivamente consigo me desfazer de tais sentimentos. Escrever é a forma que encontro pra desabafar, desengasgar, sair do casulo, me libertar das algemas... Assim me liberto de meus sufocantes pensamentos que me fazem ter vontade de gritar o tempo todo. Eu me calo, abafo meus gritos dentro de mim e quando eles (os gritos) ficam mais altos que todos os sons externos, acabam fugindo pelos meus olhos.
Hoje confesso que não sei se o que eu sinto é a pura saudade, medo do que não estou me permitindo sentir, ou apenas tristeza. Não se engane, não é esse tipo de tristeza que estais a pensar... Falo tristeza vinda da decepção. Decepcionei-me comigo mesma. Eu jurei, prometi a mim mesmo que não iria mais me apaixonar, depois das coisas que me aconteceram, eu queria esperar. Mas eu me iludo fácil, crio expectativas pra tudo... Adoro abraços inesperados, uma implicância com pitadas de carinho, amo receber elogios e se eles não forem ligados a minha beleza são melhores ainda! Gosto de saber que a pessoa gosta do meu jeito de ser, assim eu não preciso ficar preocupada quando quiser usar minhas camisas super largas, andar descalça e sem maquiagem pela casa.
Tenho uma mania feia de me importar com as opiniões alheias, mas isso depende do meu humor. Tem dia que eu estou de bem com a vida e não me importo com nada, mas também tem aqueles que qualquer comentário acaba comigo. Em um dia posso ouvir "Nossa, sua cara é horrível" e continuar bem, no outro dia posso ouvir "Sua unha do dedinho mindinho é feia" e cair em prantos. Mas o "Zé" -o chamarei assim para manter a identidade do indivíduo preservada- apareceu justamente no dia em que eu não estava me importando com absolutamente nada, nem mesmo com a sua presença em minha casa.
Eu estava com um short jeans, blusa larga, cabelo meio doido (leia-se desarrumado) e sem maquiagem. Eu sempre vou dando de mim para as pessoas aos poucos, pois tenho certo medo da forma que elas podem me julgar. Mas a diferença é que fui eu mesma, sem limitações. Mostrei como sou sem nem pensar se ele gostaria ou não, e se não gostasse também... Não faria a mínima diferença, pois como já disse eu não me importo com a opinião dele. Continuei sendo a quase mulher de 20 anos, boba, desengonçada, de risos histericamente descontrolado. Permaneci falando coisas idiotas, fazendo gestos toscos com as mãos, fazendo minhas danças idiotas, expressando minhas opiniões de maneiras enroladas, e mostrei a dependência que tenho pela minha mãe.
A única coisa nele que reparei foi aquele jeito ridículo de chamar atenção e querer ser bom em tudo, e na boa? É uma das piores coisas que um cara pode ter e com isso ele só ganha meu desprezo. Sempre que eu posso dou um fora nele e digo que ele se acha. Mas sabe o pior de tudo? Ele gosta... Eu gosto... Gosto da maneira que ele me olha, gosto de quando ele diz que estou bonita, gosto quando ele fica dando nomes à maneira que me visto no dia... Gosto mais ainda quando ele diz que tem mais que uma queda por mim. Só que eu não posso. Não posso permitir tais pensamentos, tais sentimentos. Ele tem namorada e eu prometi não gostar de alguém tão cedo! Não faz nem um mês que tive mais uma decepção amorosa para a minha coleção e ele aparece me dando carinho.
Zé: - Olha a carinha dela de triste quando eu falo que vou embora!
Eu: - Aff garoto, se enxerga... Só porque você fica triste com a minha ausência não quer dizer que eu fique com a sua.
Mas ele tinha razão. Meu coração dói. Eu sinto falta dele e fico contando os dias para ele aparecer. Eu queria algo para pelo menos matar um pouco da saudade que sinto dele, então acabei pegando emprestada uma pulseira de tecido dele. Quando deitei para dormir parecia que o Zé estava ao meu lado... Seu cheiro estava muito forte e eu achei que estava louca por estar sentindo. Mas quando aproximei o meu braço em meu rosto, pude perceber que seu perfume estava fortemente na pulseira. E ali adormeci.
E assim eu sigo escondendo, abafando, fingindo e ignorando qualquer sentimento que vem de você.
Um dia é muito tempo pra quem saber viver... Em um dia tudo muda e aprendi com você...
De tantas coisas fúteis e inúteis a felicidade é resumida em momentos e eu sei que isso sim vale a pena isso sim faz a diferença.
Em um dia eu consegui aprender e consegui entender o que preciso...
...Eu preciso de vocè!
"Meu coração está despedaçado, então, cada uma pegue um pedaço e faça o que quiser.
O que posso fazer com a paixão, quando o meu bem-querer, malmequer.
É amargo o amor, ardente a paixão e doce é o perfume de mulher.
Sei o que sou, não sei o que ela é.
Não tem solução, já não tem mais volta, ateu acerca dela, abandono agora a minha fé.
Pelas veredas da solidão, viajo a pé.
Com o coração despedaçado, recolho o que sobra, distribuo migalhas à ralé.
Das que me amaram, pegue os pedaços, e façam o que quiser..." - EDSON, Wikney
Eu quero amar novamente, mas como uma criança tentando aprender a andar.. E tao dificil dar o primeiro passo.. Eu sei o por que tenho medo de amar.. Sei o por que tudo a mimha volta me faz mal, me compressa ainda mais nessa jaula, Acende mais essa angústia no meu coração, me traz de volta depressão..
Todas aquelas memorias me impedem de seguir em frente, me fazem patinar no mesmo lugar, eu grito por socorro, mas ainda estou ancorado nessa profundeza escura, fria e sem vida, onde nem mesmo uma unica alma viva ousa estar.. Gostaria se sentir as borboletas no estomago me fazer nervoso ao olhar seus olhos, do som daquela voz na minha cabeça que diz (eu te amo, te quero, te sinto) ecoando pela eternidade, quero sentir algo fluindo pelas nossas mãos ao estarem entrelaçadas, quero estar diante de voce e com os batimentos do coração a milhão gaguejar as palavras "Boa noite querida, durma bem", quero me sentir aconchegado, protegido e seguro com seus carinhos, seu toque suave em meus cabelos, sua respiração lenta e calma, quero acreditar que o amor é pra sempre, novamente
Quero acreditar que a paixão nao e passageira, quero alcançar o impossível contigo.. Quero tocar o infito.. Quero sentir meu corpo queimando de prazer ao tocar o seu, ver, tocar, provar suas curvas, seu cheiro, seu gosto.. Quero muito mais que um "até amanhã", "até outra hora", quero seu sorriso eternamente, quero te ver dançando com as estrelas, somente esse sentimento voce pode me causar.. Somente voce, mas tem de ser apenas voce, se voce se for.. A natureza em mim morrerá.. As folham que simbolizam o bem estar cairão, as flores que representam a alegria murcharao e as sementes, o amor, morrerão.. Nao restará nada em mim além de uma infinita nuvem cinza.. Sem gestos.. Sem expressão.. Sem nada.. Me transformarei no monstro que um dia ja fui e temo ser de novo.. A mimha salvação e você.. E mimha perdição também.. Quero tudo.. Mas quero voce em primeiro lugar.. Quero "viver" e nao "sobreviver".. Mas tem algo que me impede que me mantem acorrentado em algum lugar nesta vasta imensidão desses corredor escuro.. Sem vida.. Sem som.. Sem ninguém.. Neste lugar onde a alegria nunca existiu e nunca conseguirá me tirar de la.. Neste lugar onde não há saída.. Traga-me a vida denovo.. Faça-me acreditar que ainda há uma chance.. Que ainda restam tentativas.. Que ainda é possível amar.. Faça-me acreditar que é e sempre será para sempre.. Que nada foi em vão.. Faça-me acreditar que mesmo algo dando errado ainda é perfeito.. Que nada morreu.. Apenas está fortalecendo.. Faça-me amar de novo...
Quando eu lhe vi, milhões de estrelas me apontaram em sua direção.
Seus olhos me atingiram direto ao coração.
Meus sentidos me lançaram um transe tão profundo,
que não havia mais ninguém no mundo em que eu pudesse pensar.
Uma falsa semelhança, uma paixão não correspondida, um solo cheio de ilusão.
Um breve prazer dado a quem buscou o infinito.
Coquetéis de sensações servidos através da janela, onde meu universo era explícito!
Segredos escondidos em nossos olhos, nossas emoções queimando brasas.
Pintei seu corpo com meu batom vermelho. Talvez este fosse um presente para cobrir seu ser.
Muitas noites fui conhecer você, voltei com a alma cansada.
Você cortou meu amor com tanta força para não sobreviver.
Janelas totalmente fechadas, trancas dentro de mim.
Uma distância tão maior de onde se está!
Minha mente inquieta lhe traça de várias maneiras, só consigo ver suas qualidades.
E seu frio me surpreende, parece mal, mas talvez a solidão o visite.
Então os anjos vêm à sua salvação. Você descobrirá suas próprias verdades.
Talvez eu já tenha voltado a pertencer a mim mesma.
Quem sabe três acordes nos dê uma subsistência,
e você adicione luz para consertar sua jornada.
Aí eu volto à minha plenitude!
Eu posso perceber que você realmente não tinha a alma doente.
Vamos agir como completos estranhos, que compartilham pecados sem confissão.
De uma nova maneira de se ter cumplicidade.
"Eu ouvi
Uma canção nostálgica
Em algum lugar distante
Ela agitou fundo em meu coração,
Uma força jovem
Me falou sobre a canção da vida
Eu nasci de você,
E eu retornei
Encaixada um uma canção
Minha vida tomou uma forma
E eu nasci novamente
Apresso-me para estar ao seu lado
De novo e de novo eu busco você
não vejo a hora de estar ao seu lado
De novo e de novo eu busco você
Uma e outra vez, eu espero por você
Minha busca não é um diamante...
Mas sim um grão de areia no deserto, uma gota no oceano,
Mas com orgulho, eu vou.
Estações vêm e vão
E seguem o mesmo caminho
Tudo que eu quero é dormir,
Abraçado em sua canção
Tudo que eu quero é esperar
Envolvido em um sonho
Eu estou seguindo meu desejo por você
Eu estava cavalgando no vento
E ouvindo sua canção ecoando longe
Jogada pelas ondas, Eu estou surgindo diante de você
uma energia jovem
Eu deixo seu sorriso bem perto do meu coração
E continuo andando...
O tempo é curto e eu preciso me apressar
Através disso eu fui livre...
Livre do passado....
Mas muitas memórias coloridas
Florescendo dentro de mim
Finalmente, finalmente eu te alcancei
Ouça minha verdade e contemple meu sonho
Meu lindo sonho.... meu único sonho
Estações vêm e vão
E seguem o mesmo caminho
Através continuei sendo livre....
Livre da prisão que meu desejo tinha se tornado...
Mas diante disso tudo, muitas memórias coloridas...
Começaram a florescendo dentro de mim
Finalmente, finalmente , Eu alcancei.... vc .... meu eterno paraíso..."
E depois que tudo acabou?
Parece que a mesma felicidade de seguir em frente está pouco a pouco morrendo.
Acredite, se ainda dói, se a lágrima ainda escorre, você teve a sorte de não ter o azar em deixar de amar.
No final de um interminável dia, você ira cair, mas ainda terá forças para rastejar. E amanhã, você estará de pé como sempre, disposto a apenas seguir sua felicidade à sua vida.
Pode estar longe, mas cada passo dado, cada lágrima ou gota de suor derramada é o reflexo de sua luta, e anuncia que algo de bom irá acontecer.
Lindos e lindas, parece que sem aquela pessoa, o dia não tem o mesmo brilho de sempre, os motivos que faziam você acordar disposto, hoje são os mesmos que te fazem desanimar, mas acredite, isso passa, eu sei. E acredite mais ainda, sempre haverá alguém que te ame: um amigo, um familiar, ou até msm uma pessoa atrás de uma tela de computador.
" Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade."
Eu já não sei como começar com a introdução desse texto, procurei palavras e introduções para o mesmo, mas é que em todos os que falo de você começam com algo surpreendente, mas esse é diferente. Estou te vendo partir e ficar, partir e ficar, ir e voltar, voltar e ir. E isso vai acontecer quantas vezes ainda?
Só quero que saiba que você ainda é, e vai continuar sendo você por mais que eu não queira ou queira, não sei, mas é que eu ainda tenho a esperança que você vai voltar e vai ficar.
E quando você vai eu vejo meu coração voando batendo, pois você é o motivo, consigo seguir em frente em qualquer obstáculo da vida, mas quando se trata de você... Eu não quero seguir.
Eu perco meu sono gritando para mim mesmo, por favor, volte agora, eu acredito nisso. E minha mente começa a voar, e... você é o motivo, de ainda respirar, de viver, de sorrir. Mas quando você vai, eu fico sem esperanças, como, agora...
Eu escalaria todas as montanhas mesmo sem a experiência de alpinismo.
Nadaria todos os oceanos, lagos e rios, só para chegar até você e tentar consertar o que eu fiz com a gente. Eu sei, eu sei, são palavras e palavras se perdem com o tempo, por isso em vez de falar, quero chegar e fazer.
Eu preciso de você, e preciso que você veja tudo isso. Principalmente que você é o meu motivo para tudo isso, principalmente para escrever essa dedicatória.
Agora minhas mãos estão tremendo, pois você também é o motivo.
Meu coração está sangrando, preciso de você. Agora.
Se eu tivesse o controle do tempo, faria com quem a escuridão que passamos se tornasse luz. As brigas que passamos gostaria de que não nos afastasse com nossas palavras amargas e sim dizer para nós mesmos: "Calma, não é assim".
Eu passaria cada hora de cada dia mantendo você segura em vez de te afastar.
Eu preciso consertar o que quebrei, digo que eu quebrei pois eu jamais te culparia por algo. Eu quero que você veja que você é o motivo.
Isso não é um pedido de desculpas ou um volta pra mim, nada disso, mas talvez seja se eu conseguir te mostrar tudo isso.
Eu só quero que saiba que você é o motivo por eu nunca te jogado tudo para o alto e sempre provar de forma diferente.
Eu errei, nós erramos, mas estou disposto a engolir todo o orgulho para que continuamos indo em frente, sem dias nublados.
Tóxico
(Dedicado a dor do meu melhor amigo: Murilo Seles)
Você é tóxico! tóxico não pela suas relações , mas sim tóxico por suas reações causadas nelas.
Toxina que prende, cala, sufoca e consome. Combustão que queima quando tenta aquecer, intoxica quando tenta nutrir, dopa quando tenta convencer, e ampara quando tenta persuadir. Química bem feita quando o assunto é desestabilizar alguém com suas soluções.
Tenta se fazer de neutro, mente, consente e me cala com a falta de palavras em suas desculpas turvas.
Me fez acreditar nas suas juras de amor branda, nos seus sentimentos frágeis, e na sua existência mesmo que em partes ausente, mesmo que em partes um mito.
Existência de um personagem fictício em que criou para me criar no seu amor infeccioso. Me contagiei... Abri meu coração, meus segredos, minhas fraquezas, meus temores, dividi contigo horas de histórias boas, conquistas secretas, planos brindados e drinks baratos.
Você deve estar rindo de mim agora!... Parabenizado ao seu troféu de luxo de 2 anos roubados, e do seu Oscar catilvante pelo coração humilhado e Incrédulo que você adquiriu em cima de mim.
Você é tóxico...
Não me surpreende você não expor sua face para conquistar alguém, não se conquista sendo de plástico ou de aluguel. Sendo um plágio em meio expediente e sendo infiel a quem acreditou em suas verdades, a quem tanto te falava de amor.
Me diz como você dorme de noite? Sabendo que por dentro tem essa beleza que mais afasta do que aproxima as pessoas... Os corações.
Sua consciência não pesa?
Com o peso das suas ruindades e egoísmo. Com o peso das suas mentiras e mediocridade.
Você não mede suas atitudes? Ou sua medida se dá pelo número de pessoas que caíram nesse seu número? Tudo em você é uma enorme dúvida agora...
Até onde você vai por ego ? Acredito que bem longe a ponto de me encontrar em minha cidade, ainda que tenha tantos outros corações perto a ti para você brincar..
Eu estou devastado com essa situação, o ar pesa tanto que sinto que estou sendo enterrado e afundado, arrastado ao seu mundo imaginário. Seria mais compreensível saber que você biologicamente tem transtorno de personalidade... Entretanto sabemos que não é isso! Seria uma enorme mentira a tentativa de buscar uma desculpa insana, Mesmo que nenhum laudo médico ainda ateste a falta de caráter.
Recuperar partidas, é tentar pegar de volta uma personalidade que já não é mais sua e por muito tempo foi.
Triste que eu não tenha que me recuperar dessa partida, e sim tive que partir... Mesmo sem o coração no peito, e sim no bolso. Já que a personalidade feita a dois, nunca existiu. É chato, magoa, da náusea ... Mas o tempo é remédio. E nenhuma dor perdura.
Eu não vivi uma mentira... Eu fui verdadeiro e sincero, eu vivi a verdade dos meus sentimentos! Vivo a verdade de quem eu sou, de ceder e amar. Fui intenso e honesto ! No fim você viveu uma mentira, não eu! pois se cresceu no meu amor autêntico e nele fez morada.
Te digo "adeus" dignamente! Com o conselho do autor Teto Anderson:
"Evite pessoas negativas. Elas têm um veneno que pode matar a alma e o coração, destruir os sonhos e os bons desejos"
Desejo nunca mais me deparar com você e nem nada relacionado. Agora é seguir em frente porque da sua toxina eu já não me enveneno mais, e sua vida de ilusão não me projeta a real veracidade da palavra amor...
Já que o melhor detox para o corpo, é se livrar de pessoas tóxicas de alma.
"Do alto ela observa tudo,
entre tudo que ela vê,
a lua percebeu você.
Viu que todos os dias
a mesma hora, você esta aí,
sentada sob as constelações.
A lua se encantou com sua beleza
e todos os dias que pode,
ela tenta ficar mais semelhante
a você, por isso, hoje a noite
esta tão linda."
“Uso você sem sua permissão,
Admissão ou qualquer sinônimo de autorização,
Uso-a como inspiração.
Ao falares, é como se ouvirá uma canção.
Geniosa como és,
Se não quiseres falar;
- Problema seu!
Para mim, só não estarás verbalizando,
Mas, seus traços continuam falando.
Os teus olhos me revelam profundidade.
Seu sorriso, me alegra,
Me faz parar no tempo,
Nesse curto espaço,
O mundo parece justo,
Por haver riso entre os lábios de quem merece.”
A PEQUENA SÁBIA
“Conheci uma Pequena Sábia,
que mais parecia Maga,
De um tudo ela sabia,
cozinhava e arrumava com primazia,
até a pescar ela se metia.
Sonho não lhe faltava, mas, magia ela não usava
Pra tirar da fantasia, suas utopias.
- Pera lá!
- Utopia para qual que outro,
mas não para a Pequena Sábia!
Pois, se uma certeza na vida ela tinha,
é que um dia ela realizaria toda sua fantasia.
Mas, como não é boba e nem nada,
Ela não hesitava em usar sua magia
pra encantar a quem queria,
tão forte era o encanto que até que não deveria
no encanto caia, o encantado ficava de bobo a sem noção.
Quando ao invés das palavras mágicas usava palavras sábias,
Aí é que havia confusão,
pois, como pode menina assim saber tanto da vida,
e ainda ter conquistado o mundão?
Magia é magia, não carece de explicação!
Mas, sabedoria assim até onde eu sabia,
Só cabia na cabeça de velho depois de muito ter vivido
e sofrido na terra,
como quem comeu pão amassado pelo cão!
Mas, como se explica na vida,
saber tanto essa menina que de tanta graça,
até parece uma margarida?!
- Ah, sei não!
- Só posso dizer que tá mudado esse mundão!
E pra encurtar a história fique sabendo disso então;
- Quem na vida encontra a Sábia Maga tem sua história mudada,
pois ela tem a capacidade de mudar a tal da percepção.
As ideias se aprumam,
e tomam um novo rumo.
Assim acontece,
com quem Deus se compadece,
e a Sábia Mágica Conhece.”
“LINDA SÁBIA,
A única certeza que temos na vida além da morte são as incertezas, as dúvidas.
Se nos prendermos a todos possíveis resultados, que são inúmeros, diga – se de passagem, termos deixado de viver.
Logo, devemos viver um dia após o outro da melhor maneira possível, fazendo o que está ao nosso alcance, e viver.
Seu rosto rouba minha atenção,
sequestra meus pensamentos,
Enquanto posso, admiro – a, enquanto o faço;
- Noto várias de suas expressões.
Talvez, eu esteja equivocado e sendo pretencioso,
Mas, aparentemente você está começando a entender minhas intenções,
E me dando mais espaço e confiança.
Quero lhe servir com base, um porto seguro
enquanto a tempestade se manifesta com sua maior violência.
Às vezes, noto certa expressão pouco definida,
Parece insatisfação, insegurança, preocupação...
Enfim, pouco definida.
Fico feliz por perceber, pois,
por mais que seja triste notar estas expressões, sensações, sentimentos,
Estou tendo o privilégio de enxergar no fundo,
mais profundamente o que você realmente sente.
Enquanto para as outras pessoas você esbouça um lindo, largo e simpático sorriso.
Passando a impressão de uma linda e doce jovem, uma inexperiente menina.
Impressão essa que é superficial, pois na verdade é uma mulher incrível e forte,
Que carrega problemas e sonhos tão pesados que outros poucos no mundo o fariam com tanta maestria."
"SOBRE VOCÊ
A seu respeito tenho MEDOS,
Note a complexidade, MEDOS;
Tenho MEDO da exposição a você
Pelo que me causa, provoca e motiva.
MEDO maior por sua ausência,
Pois assim intensifico sua presença
De modo mais abstrato e criativo.
Sou pressionado por meu intelecto
A criar e recriar você de formas que
Só minha perspectiva é capaz.
Mas, acho que nenhum dos MEDOS
Que sua ausência me causa é maior
Do que o MEDO da inércia;
- ACOMODAÇÃO É MORTE!
Posso dizer que a ausência
Da sua presença me faz morrer um pouco.
Um pouco a cada dia, então cabe aqui;
- MORRER AOS POUCOS!"
"VOCÊ
Em uma palavra, defino – a como ÚNICA!
Essa palavra a define pois, nunca conheci alguém como você.
Sempre dizem que a primeira impressão é a que fica.
Sim! Isso é verdade, mas, não é verdade absoluta;
- Não se aplica a você.
Conheço você, ou melhor, estou a conhecendo por partes,
Sim, por partes!
E a cada parte sou surpreendido.
Ao longe avistei sua simpatia sempre confirmada por seu belo sorriso,
Ao me aproximar, pude perceber seu voraz interesse pela arte da leitura,
Ao observar mais de perto me dei conta da bela guerreira que és.
Apesar de defini – lá como única, é injusto adjetiva – lá com uma única qualidade.
Logo, sou impulsionado a lhe lembrar, ou a fazer notar se for o caso, de outras qualidades.
Com A posso dizer que és Autêntica
Com L tenho que dizer Lutadora,
Com outro A sussurro Angelical,
O N é de notável!
E o terceiro A me leva a suspirar amável.
Estas qualidades compõem tanto você quanto o seu nome Menina Mulher.
Hoje, a parte que me arrebatou foi sua beleza,
Confesso, não tive coragem de olhar no fundo dos seus olhos,
A Angelicalidade do seu rosto me tomou e me salvou,
Tive profundo medo de olhar no fundo dos teus olhos e ficar preso n’eles.
Apesar de já ter confessado estar perdido em você,
Tenho para mim que um olhar profundo é mais perigoso,
Caminho sinuoso, e possivelmente sem volta,
olhos esses que são lindos, os olhos da Menina Mulher.”
Quando chegou
Trouxe cor ao meu mundo.
Indo embora
Me deixou no escuro.
Você é a letra da canção
Que sai do coração,
Mas não quero,
Não posso,
Lhe ouvir outra vez.
Então vá embora, agora,
O encanto se desfez.
Quando você
Encontrar no futuro
Alguém para amar e ficar sempre juntos
Cantarei pela ultima vez:
Você é a letra da canção
Que destruiu meu coração.
FÊNIX
Presa em ti fiquei,
Tua hipnose me acorrentou.
Sem força para romper os elos,
Ali fiquei inerte,
Cada vez sua peçonha me matava em pequenas doses,
Já não era eu, era meu espectro que jazia no louco amor,
Tropega, aniquilada... reagi!
Como a fênix ressurgiu da cinzas, ressurgi...
Ganhei forças e voei,
Nada mais detinha meu poder de bruxa...
Como Circe te transformei em fera ferida,
Só a mim devias obediência,
Fabricava os mais raros venenos,
Dona da Lua Nova, das feitiçarias, do amor físico, dos encantamentos...
Te servia venenos em cálices rubros,
Pouco a pouco te via morrendo,
Eu era a bruxa das maldições que te aniquilava,
Perverso de um amaldiçoado amor perdido...