Texto sobre Amar
Finge menina, finge que esta tudo bem, finge que passou e que superou. Desistiu de amar e se apegar pequena? Fez bem. Mas não chora, não disperdiça suas lágrimas com pessoas que não movem um dedo por você, guarda, guarda essas lágrimas para que um dia elas escorram pelo seu rosto, mas de felicidade. Então sai desse quarto menina, arruma esse cabelo, coloca a roupa mais linda que você tem no guarda-roupa, passa um batom, e sai, vai viver pequena. Abrace, dançe, grite, não se apega que não dói, viva. E então sorria menina e acredite nesse sorriso quem sabe um dia ele se torne verdadeiro.
Quando se encontra um amor, não só encontra ele, mas, a dor. Não se sente só a magia de amar, compreende a triste realidade do fim. Nada é eterno, o eterno são os momentos pelos quais se vive. Não se volta ao tempo, se aprende a viver, a seguir em frente. Lembrar faz parte, sonhar ainda que uma arte, se torna a autrora da vida. Amar, sim, ainda há tempo, quando? Só o tempo para responder, o que nem ele mesmo sabe como esquecer. Mais sempre nos deixa reviver.
Te amo porque te amar me traz de volta à vida sempre que questiono demais sobre ela. E ela não tem sido tão fácil assim. Não pra mim. Não aqui. Mas enfim, te amar me faz acreditar em coisas de olhos fechados e sorriso estampado. Teu amor me faz vencer obstáculos invisíveis que jamais pensei encarar um dia, e é demais essa sensação. Tua voz me liberta da prisão que me isola de você. Consigo ir a lugares inimagináveis. Posso até te sentir se minha mente permitir. Porque te amar é mágico, é sublime, é o sentimento mais carregado de paixão e prazer que um dia pensei em sentir. Te amo porque o amor é digno de pessoas especiais, pessoas que permanecerão pra sempre em nossos corações, e que vêm acompanhadas de momentos inesquecíveis e uma reciprocidade surreal e incontestável. Te amo porque é um presente te ter. É um sonho ser amada por você. E, além de tudo, é isso que quero ser, um dia, pra sempre, te pertencer. Porque, diante do que você causa em mim, percebi: te amar me faz a mulher mais feliz que eu já conheci.
Amar é como ter um pássaro pousado em nosso dedo e saber que a qualquer momento, ele voará. Porém, quando ele voar só o verdadeiro amor o verá partir e ainda dirá: "Se cuide!". E apesar da dor pela perda e da saudade do amado pássaro, o verdadeiro amor cuidará dele mesmo que longe esteja e sempre estará por perto pra dizer: "Conte sempre comigo". Mas, até o verdadeiro amor não poderá está sempre presente, pois nem ele mesmo durará para sempre estando longe.
Ambos cansaram de amar sozinho. Escolheram deixar que se apaixonassem por eles. Entretanto, ela gosta dele, mas ele não sabe. E se ele gostar dela ? Ah é, mas ela quer que ele se apaixone por ela primeiro, mas se for assim, ele também pretende esperar que ela se apaixone por ele, porque os dois tem o mesmo objetivo, não se apaixonar.
E é do tipo que quer amor demais, de todas as formas. Não sabe amar de verdade. Ama aos poucos, e não ama no singular. De maneira alguma dá pra se sentir especial ao lado dele. Como ser especial se ele não demonstra sentir o que se espera só por você? Não que seja egoísmo da minha parte, mas se for para amar alguém, que ame por inteiro. De metades espalhadas por ai, eu já estou cheia. Mas no fundo ele é carente, sabe? Não só de amor, mas carente do sentir mesmo. Então, nesse caso, é melhor nem querer olhar nos olhos do individuo fofinho, porque ele é do tipo que te trata com muito amor, não muito de muito pouco, mas muito de se fazer apaixonar por aquele jeito insano e único de ser. E eu vou te contar um segredo.. no final você sai como mais um troféu na estante dele. E fim.
A arte de amar não consiste em manter preso a você a pessoa amada, mas sim em deixá-la livre...Pois se o amor dela for reciproco ela nunca te abandonara...e se algo vos afastar esse amor a trara de volta. Mas se deixando-a livre ela se atrelar a outrem, ou se, ela se afastar e,não mais voltar não se culpe nem lamente por ter sido liberal..você não perdeu um grande amor, ganhou uma oportunidade de encontar o verdadeiro.
Na verdade sou feita de paixões. Não amo, amar é uma palavra e um sentimento muito forte. As vezes nem amor de mãe basta, acho que amor de verdade só o de Deus e nem preciso dizer o porque. Talvez eu encontre alguém que eu goste de verdade, e diga que amo como todos dizem, mesmo sabendo que não é eterno, e que nem sempre irei perdoar. Mas faz parte da vida, e quem sou pra tentar mudar. As vezes fico pensando nas pessoas que eu ignorei, e passei por cima pra fazer as minhas vontades. Eu me ponho no lugar delas. Isso me faz bem, me faz pensar e mudar. Mas nem sempre queremos mudanças. Por isso eu digo que deixar as coisas acontecerem é a forma mais mágica de se viver. Quando se planeja muito alguma coisa, tudo acaba desandando. Talvez tudo isso aqui seja meio contraditório.. Mas quem nunca pensou, ou se sentiu assim?
Não tenho tempo para amar ninguém, são sonhos demais para realizar. Preciso acordar todos os dias e me amar ainda mais, olhar no espelho e dizer que sou capaz de conseguir tudo sem ninguém ao meu lado, quando a gente ama o nosso tempo é roubado e o psicológico abalado, paixão é ilusão. Durante toda sua jornada guarde o amor que leva consigo e só o liberte para a pessoa certa, demore o tempo que for, e desabafe tudo.
Ao ter gosto pela vida,me foi dado o dom de amar. O mérito cabe a Deus autor da vida por me criar, meus pais por me educarem e a mim por não rebelar! Assim venho transformando sonhos em realidade,tendo como sucesso as amizades que tenho e tenho com muito carinho deixando refletir o brilho de cada trofeu,cada conquista como energia para minha alma e neste Você faz parte de minha vida,tem acesso aos meus sentimentos, tem permissão para deletar minhas angustias e conectar-se em minhas alegrias e se assim o faz é pq VocÊ é especial pra mim e tem a senha do meu DNA,sabe me modificar, me reestruturar e me fazer amar e me sentir amado!
Amar requer aceitar a loucura; procurar respostas que nunca serão encontradas; precisar urgentemente de salvação e saber que ele era ilusão do seu querer. Mas agora está em outra dimensão, talvez no silêncio dessas palavras ou tenha desistido da eternidade em vão. Amando infinitamente e tudo isso se eternizou no passado.
“Se você escolher amar alguém, tenha certeza que é a pessoa certa… Caso contrário, é melhor não amar… Isso pode significar sentir-se incompleta. Pode significar dias sem comer. Pode significar abstinência. Pode significar isolamento total de tudo, e de todos. Pode significar prisão… Prisão ao passado. Mas se você realmente tiver certeza, será melhor do que qualquer outra coisa que você possa imaginar… Terá provas como a distância e a ausência. Será um caminho difícil e escuro, cheio de espinhos em uma estrada cheia de pedras… Mas você estará indo em direção ao horizonte em linha reta, em direção a vida perfeita… É a única guerra que realmente vale à pena vestir a armadura e lutar, mas só se você tiver certeza… Que estará lutando do lado certo.”
Vê se olha com carinho pro nosso amor, eu sei que é complicado amar tão devagarzinho, e eu também tenho tanto medo. Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando, mas se a gente vai juntinho, vai bem. E eu não sei se você sabe, mas eu ando aqui tentando e a gente tem o eterno amor de além.
Eu não sei amar, de nenhum modo, o que eu sei sentir apenas é medo, medo de perder medo de ficar sem algo medo de perder voçês, eu tenho medo de quem se aproxima pois a única virtude que cosigo enxergar em um serhumano é a maldade. Eu não sei amar, sou a pessoa mais sem sentimento do mundo, nunca tive o previlégio de ser amado, caio na depressão de certa forma incapaz de ragir. Me perdoe, eu não consigo me envolver com as pessoas do mundo, desconquisto antes de conquistar, me perdoe...
PENSAMENTO DO DIA: Existem varias razões para tudo: razão para amar, razão para sofrer, razão para chorar, razão para sorrir. Mais espero que nunca tenhas razão para te esqueceres de Deus. E em (gálatas 2;20) ele diz: Não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Não basta ser apenas fã , temos que amar ,respeitar e principalmente conhecer eles como verdadeiramente são. Eu posso dizer que não sou apenas fã na verdade tenho a certeza que sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter tido a chance de conhecer essas pessoas como elas são. Não vai ser a distância que vai fazer o meu amor por vocês diminuir bem diferente disso , cada dia ele cresce mais .E é por vocês que eu aceitaria as piores coisas pra defender , as verdadeiras pessoas que sabem reconhecer o amor de uma fã . Só tenho que agradecer vocês por tudo , por cada palavra e por cada gesto , mesmo nessa imensa distância . Eu amo vocês . GARNET para sempre
Amar-te-ei até no fundo do oceano, se preciso for. Mostrar-te-ei o lado prezeroso do amor que ofereço-lhe, senhorita. Levar-te-ei a navegar por outros mares e a saborear diversas emoções. Saíremos juntos, se permitir , deste marasmódico e relativo abismo teu. Escrevo-te então para saber : Aceitas tu, amar-me também, tão bem ?
Se for me culpar de algo, me culpe por te amar demais. Culpe-me porque não querer sentir o amor e mesmo assim senti-lo com tanta intensidade. Culpe-me por te desejar todos os dias e noites. Culpe-me por me preocupar mais com você, do que comigo… Realmente errei. Mereço prisão perpetua. Como pude? Como pude te amar mais, ao ponto de me amar menos? Como pude fazer do meu remédio o meu veneno e da minha dor a minha anestesia?
'' Te amo simplesmente por te amar, e razões tornam-se leigas, senão apenas te amar cada vez mais. É algo abstrato, e não é somando compreensões que se ama verdadeiramente, mas sim está nas incompreensões, porque tudo acontece dentro de nós, é algo profundo demais para se explicar, basta sentir, cultivar o amor.''
Quando as minhas lagrimas caem, todo o meu corpo gela. E o meu coração de tanto amar, se converte em gelo para não sofrer mais, para não chorar mais! Mais que enganada eu estou! Afinal vai existir alguem para acender a chama da minha alma, que vai derreter todo o gelo que a dor formou no meu interior. E se eu olhar para o céu, eu vou dar conta de que ainda existem milhões de estrelas e que cada uma delas, é um sonho a se realizar! Mesmo que algumas se apaguem, havera muintas que apenas começam a brilhar. E também vou me dar conta de que há estrelas que brilham, mais sua luz não é mais que um eco, uma miragem do que algum dia foi sua verdadeira luz, mais já não existem. Eu acredito no que eu decido, só não abandono os meus sonhos, porque são a única porta para a eternidade!