Texto sobre Abraço
Faca algo de bom agora, curta sua vida intensamente. De um sorriso a alguem. De um abraco. Ajude a alguem se levantar. Diga a pessoa amada que sente saudade. Faca loucuras. Viva! Ame! Sorria! Tropece! Levante! E quando chegar no tempo em que so te restarao lembrancas voce vai ter do que se relembrar e ter prazer em rir das coisas boas que voce fez.....
Eu fico horas e horas olhando suas fotos e te imaginando aqui , abraço as pessoas pensando no teu calor , eu sei que nunca irei te tocar , mais esse é o meu maior sonho , te ter aqui comigo . Poder te sentir , nem que seja um segundo . Mais se for da vontade de Deus , eu irei te encontrar e irei te dizer tudo o que sempre quis te dizer , em um simples olhar . Eu te amo
Que nunca me falte: você pertinho, abraço quentinho, vontade de chuva, dança nos pés, alma feliz, difíceis lições, sentido de vida, canseira passageira, cheiro de terra, privilégio de ter, saudades pra lembrar, lágrimas secas, sorriso verdadeiro, um amor de verdade, coração pulando, frio mansinho. Que nunca me falte um motivo pra sorrir e outro pra chorar, um que é pra aprender e o outro que é pra viver.
Eu me importo, eu corro atrás, eu sou o ombro amigo e o abraço que acolhe. Sou conselheira, sou amiga, sou teu anjo e teu abrigo. Digo que amo, digo que é importante. Ligo, mando mensagem e te chamo no msn. Pego na mão, roubo abraços e beijos, te defendo e protejo, xingo e logo chamo pra um abraço. Esqueço dos meus problemas pra resolver os seus, esqueço as minhas vontade para fazer as suas. Não iria querer nada em troca se pelo menos você tivesse as mesmas prioridades comigo. Vou desistir de ser a “melhor amiga” para todos, quem sabe assim alguém sente que perdeu e corre atrás. Pelo menos uma vez, quero sentir que alguém se importa.
Frio. Dedos gelados, pés endurecidos, abraço solitário. Frio. Barulho de chuva, cheiro de cidade molhada , sentimento de vazio. Frio. Árvores debatendo-se junto ao vento, carros e água correndo, em movimento , aspecto monónoto , sombrio. Frio. Céu nublado, brisa e tempo gelado, solidão, pensamentos, devaneios, mais de mil. São tantos significados dentro da palavra frio.
O amor é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah! As palavras...Tem mais doçura que o canto das aves na primavera. O amor é paciente e dócil. Ensina os caminhos da sabedoria. Não se revolta nem agride. Oferece o ombro para elevar a quem está caído." Te amar foi o melhor erro que já cometi. Viver ao seu lado mesmo que por poucos meses, me fizeram o, mas feliz do mundo. Pena que acordei desse sonho.. e percebi que tudo que aconteceu foi bom somente pra mim. Não pude te fazer feliz, mesmo querendo muito. Desculpa não te amar o suficiente, desculpa meu amor ter sido tão pouco pra você. Juro que queria ter lhe dado mais. Porem infelizmente e tudo do que eu era capaz de dar. Sou capaz de lhe dar o mundo se você quiser, de pegar uma estrela e te dar mesmo sabendo que seria insignificante pois ela perderia o brilho diante de teus olhos, e não faria um pedido caso visse uma estrela cadente, pois o melhor presente o meu maior desejo eu há realizei, já conheci você, já descobri o como e doce seu beijo como e gostoso esta em seus braços, como e bom gritar ao mundo que te amo. Mais infelizmente acabou. Hoje não existe mais nada além da lembrança de um amor perfeito e a saudade de seus beijos.. Desculpa me expressar assim so que me falta coragem de ir na sua frente e dizer tudo d novo e só ouvir não te quero mais! Que não da que você não me ama mais, pois além da saudade, tudo que me resta e a lembrança dos momentos perfeitos que vivi com você.
Tô com vontade de vc aqui, do meu lado. Da tua voz, do teu cheiro, dos teus beijos, do teu abraço. Com vontade de deitar do teu lado, me aconchegar em teus braços e ficar assim, por muito tempo, como a gente costuma fazer. Não precisa nada de especial, só vc e eu. Isso é tudo que eu preciso, é perfeito pra mim. Tô com saudade de vc amoor!
Quero teu abraço forte.Quero você brigando das nossas brigas.Ensaiando os nossos planos.Quero tua voz meiga.Quero teus carinho em meu corpo.Quero teu beijo molhado.Quero tua mordida no canto da boca.Quero teu corpo sobre o meu.Quero tua voz ao pé do ouvido.Quero te chamar de minha.Quero a união da nossas mãos.Quero teu desejo aflorado.Quero o esquecimento do passado. Quero poesia e declarações.Quero teu segredo mais guardado.Quero uma viela e você comigo.Quero malícia na cama.Quero começar do início sem nenhum erro. Quero você em mim.Você em mim.
Pior despedida é aquela que tu se despede de longe,sem ao menos dar um abraço.E o mais triste é ir embora devido ao orgulho.Por tanto não deixe que coisas insignificantes predomine em seus dias,pois vai chegar o momento que tu irá se lembrar da pessoa e se questionar ou brigar com sigo mesmo e se perguntar o por que da aquele abraço não dado.Pessoas vão mas momentos que acontecem não vai embora
Na tristeza, sinto falta do seu ombro. Na alegria, sinto falta do seu abraço. Na insônia, sinto falta das suas pernas roçando nas minhas. No medo, sinto falta das suas mãos geladas nas minhas suadas. Nas festas, sinto falta da sua dança. Nas decepções, sinto falta dos seus conselhos. Na pressa, sinto falta de seu olhar querendo atenção. Na raiva, sinto falta das suas piadas. Na TPM, sinto falta do chocolate que só você sabia que era meu preferido. Na viagem, sinto falta da minha cabeça nas suas coxas. Na madrugada, sinto falta de acordar e ler sua mensagem no celular. Na escola, sinto falta de sentir a falta de você. Nas saídas, seja ao supermercado ou ao shopping, sinto falta da sua companhia. Nas minhas músicas, sinto a falta da 2ª voz. Na internet, sinto a falta de te ver online e poder conversar por 3 horas, achando que só se passaram 3 minutos. Na despedida, sinto a falta de você me pedir pra ficar. Na saudação, sinto a falta do seu carinho. Nos estudos, sinto a falta de ver sua carta antiga em meio aos livros. Nas roupas, sinto a falta do seu cheiro. Na minha face, sinto a falta da sua. Nos meus olhos, sinto a falta do seu elogio à eles. Nos meus braços, sinto a falta de te apertar. Nas suas fotos, sinto a falta de morder suas bochechas. No estresse, sinto a falta da única pessoa que sabe me acalmar. Na academia, sinto a falta de te ver falando do time que torces. Na televisão, sinto a falta de te falar o quanto odeio assistir. Na nostalgia, sinto a falta de te ligar pra ouvir sua voz e, logo em seguida, desligar. Na loucura, sinto falta de virar tua cabeça para baixo com coisas sem sentido que digo. Preciso te lembrar que minha vida é feita de saudades? Precisava mesmo dizer do que sinto falta? Afinal, preciso mesmo dizer que te amo?
Não sei porque nunca mais nos abraçamos sendo que o nosso abraço sempre foi o melhor. Não sei porque nos distanciamos sendo que tudo o que queríamos era ficar perto um do outro. Não sei porque toda vez que eu estou perto de você tenho vontade de te beijar, mas não o faço por medo. Não sei…
Descobri na segunda página que escrevendo o livro sou um semideus. Aliso as pessoas, abraço-as, sou-lhes um beijo furtivo ou espezinho-as vagamente, esmago-as quando quero. É o meio mais palpável de amá-las, odiá-las, matá-las sem que eu sofra qualquer prejuízo por isso. Todas essas catástrofes juntas e o mundo nada sente, continua igual, esta é a minha mágica e meu desespero." (Estranhos na noite, romance, 1988)
Sugiro a verdade, abraço seu corpo com carinho, procuro o brilho de seus olhos, adoro sua risada alta. Me sinto bem a seu lado. Sou segura de mim, mas sorrio com sua felicidade. Somos próximos por enquanto, sento pertinho de ti desde sempre; sinto seu calor e me aconchego no que oferece: Carinho, educação e amizade. Espero que continuemos dessa forma.
Vale à pena estar aqui: por mais um dia respirando pertinho de você e sentido seu abraço solto me fazendo sorrir. Vale à pena sentir o calor do seu corpo me envolvendo e aquecendo, vale à pena estar entregue por mais alguns momentos, esquecendo os problemas cotidianos, esquecendo que sou minha...
Fecho meus olhos, imagino seu rosto, escuto sua voz, sinto seu beijo, lembro-me do teu abraço. Tudo me faz ir a você, pela força do meu pensamento. Você não me dá nenhum sinal de vida. Eu me desespero, com a solidão que me assombra. Espero receber uma humilde ligação, uma mensagem de saudação. Qualquer coisa serve agora. Deito-me então, com esperanças de você lembrar de mim, por um momento. Clico diversas vezes, na tela do meu celular, com aquela vontade de ouvir o seu toque, e em seguida a pergunta “Aceitar Ligação?” Mas nada disse acontece, e eu acabo caindo no sono. Pela manhã, olho e vejo, e em alguns míseros minutos, uma miragem. Era “uma ligação perdida” ás 03h00min da manhã – penso rapidamente que me ligou, e eu já estava talvez dormindo -, mas quando chego pertinho do display, eu acordo para a realidade. Não era sua aquela ligação! E então, o que fazer? Meu orgulho é grande demais para servir meus atos, as minhas vontade. Ou talvez não seja isso. Talvez eu simplesmente, devo ter calçado de ir atrás, e você sempre ficar na sua, e agora, eu esteja fazendo a coisa certa, em não lhe perturbar, não atrapalhar a sua vida.
Quero um sorriso, quero um abraço, mas quero distância qualquer lágrima de tristeza. Quero verdade e que sempre seja verdade, quero luz, quero paz, uma palavra de amor, mas que seja sincera. Quero um sorriso sincero, quero tudo que me trás felicidade, quero um caminho que nunca ninguém descobriu, e que esse caminho seja do seu coração. Quero ter sempre alguém que me ame e o que o sentimento seja reciproco, quero família e quero que você nunca parta. Quero que sempre me faça o mesmo pedido com se fosse a primeira vez, quero sempre ouvir “eu te amo” de manhã bem cedo, e que me acorde com um beijo na testa... Quero detalhes , pois eles sim fazem a diferença.
eu preciso de um abraço forte,mas um abraço daqueles que so um verdadeiro amigo pode me dar.e infelismente os verdadeiros amigos moram longe e vai levar um tempo para eu reencontrar eles e ate la a door vai almentar, mas com a força de Deus eu vou conseguir seguir ate alcançar o abraço desejado.;
Se eu soubesse que, ao deixar você, seria o último instante a sentir o seu abraço,eu não teria ido. Agora, sofro a dor da sua falta, e vivendo a saudade infinda. André você está tão perto, dentro de meu coração de amor. E ao mesmo tempo tão longe, inalcançável . O amo se transmutaram em ponte ligando-nos para sempre no sangue e na saudade.Vivo na esperança do reencontro que acontecerá em um dia desses de nossas vidas eterna pelos renascimento de Jesus em nós e que o amor fará religar magicamente mãe e filho.
Como eu queria que estivesse aqui. Acordar no teu sorriso e no teu olhar dormir. O teu abraço numa tarde chuvosa, a tua mão num momento só nosso, a tua voz no meu ouvido me fazendo acreditar até no que não posso. Como eu queria o teu corpo no meu por todas essas noites vazias de amor. Queria o teu suor escorrendo pelo meu pescoço me fazendo sentir a mesma coisa que você. Sem pressa. Sem despedida. Sem a incerteza de quando iremos nos ver. Minha vontade é tua presença todo tempo, o bom é que o cheiro da tua pele mora na minha memória, e toda lembrança te traz pra perto nem que seja por um breve momento. Mesmo com toda a distância, depois de um dia cheio, ainda é você que me acalma. No meio de tanta dúvida a única certeza que tenho é que você faz muita falta. E como eu queria que você estivesse aqui. Acordar no teu sorriso pra não te deixar dormir.
Sinto saudade de um abraço apertado, de uma risada, do colo, de uma conversa quente, de um dia que foi bom, de meus amigos, de uma música significante, das flores, declarações, de um tempo que se foi, da brisa, da chuva, do dia em que foi tirado uma foto, do nosso primeiro beijo. Vivo em nostalgia, muitas vezes por ser medrosa, por não conseguir encarar os fatos, ou quem sabe, antes eu era mais feliz.