Texto sobre Abraço
Ficar com uma garota hoje, outra amanhã não me faz canalha.. além do prazer, trago abraço, carinho, um ombro, palavras de conforto. Não somente beijo e pegada.. Liberdade já deixo claro que priorizo, porém não iludo.. O caso se torna diferente caso eu me apaixone. Mas enquanto me recupero de traumas e desamores, distribuo carinhos por ai, de forma liberal.
Eu quero de você no máximo, fazer do teu abraço a minha morada... Ser a motivação dos teus sorrisos. Deitar abraçado com você, na mesma cama, dormir de conchinha com nossos rostos colados. Acordar no meio da noite com beijos inesperados e ouvir todos os dias a mesma resposta: eu aceito casar com você, mesmo sabendo, que já somos casados.
Foi quando no seu abraço eu não me senti aprisionada, dentre tantas coisas pontuais, presa por vontade, de uma forma sublime me ganha, me prende, dos seus defeitos, do seu edifício inteiro, dos meus defeitos, todo o desconcerto, tu és o sol dessa manhã, tarde e a noite inteira, tem toda as facetas, tu meu bem, consegue ser lua e sol, todo o pôr do sol, tem todo o brilho, é meu esconderijo.
É sentindo o abraço de Deus em nós, que nossas dores vão aos poucos se afastando, e dando lugar somente para as coisas boas. Pois somente Deus pode acalmar nosso coração, nos dando amor e paz. Sendo assim, meu desejo é: Que você possa sentir a presença de Deus em sua vida, sempre. E que você jamais se sinta sozinho (a)...Tenha fé!
Em pleno domingo, me sento no chão, a escuridão me dá aquele abraço aconchegante e a solidão senta do meu lado para não me sentir sozinho. A tristeza me traz aquele café quente, chega o vapor que sai da xícara dança com o vento. A raiva me dá uma caneta e um pedaço pequeno de papel, talvez seja pra descontar tudo em uma coisa que tem a mínima ideia que se passa em mim. Com esse dia incerto me pergunto, o que seja de mim amanhã? Será que novamente vou mascarar a tristeza, a raiva e a solidão que meu rosto denuncia ou será que vou com a cara e a coragem mostrar o que realmente se passa dentro do meu eu? Bom, também amanhã é um dia incerto, aliás, são 365 dias incertos. Talvez todos queriam ter o poder de tentar pelo menos decifrar a incerteza, mas não existe esse poder, pelo fato de que a incerteza nunca seja descoberta, mas sim sentida. Acho que essa toda melancolia de uma noite incerteza que antecede um dia incerto seja a chave para tudo, tudo aquilo que tentamos descobrir. Enfim, espero que com toda essa incerteza eu decida o que vou fazer amanhã, e que amanhã não seja um dia tão incerto como hoje.
Gosto do verdadeiro, do visível, do abraço amigo, do sorriso sincero...Gosto de quem demostra o que sente com gestos, e não com palavras da boca pra fora. Gosto de quem chega de mansinho, mas chega e arrasa sem fingir o que não sente. Gosto de carinho, carinho de amigo, mas amigo pra valer, pra todas as horas...Gosto de gostar de quem realmente gosta de mim!
Busque alguém que goste de ter sua companhia, goste do seu perfume, do seu abraço, do seu jeito de falar... queira quem quer você aceitando todos os seus defeitos. E se você não sente nada por essa pessoa, permita que ela desperte em você o desejo de ama-la. Nosso verdadeiro amor muitas vezes não é quem a gente já ama, é quem a gente permite que nos faça bem, sentimento o tempo trás!
Um olhar diz tudo. Um sorriso complementa. O abraço sempre acalenta. O olhar registra num rápido flash o que será ou não guardado para sempre. Este registro poderá ser visto a qualquer momento em que os olhos se fecharem para lembrá-lo. Assim... Toda vez que eu fecho os olhos continuo te vendo. Mas quando os abro, quero logo fechá-los para continuar te olhando.
Em um dia, sem muito oque falar, de cabeça baixa subindo as escadas sinto um aperto forte um abraço apertado, achando que era apenas uma ilusão não percebi que estava em minha frente, a pessoa na qual amei na qual me iludir, a que eu idolatrava, quando a verdade bateu vi que perdi uma grande oportunidade de me fazer feliz novamente!
Não sou dessas que corre para um abraço, sou orgulhosa demais, quieta demais, a verdade é que eu nem abraço… não qualquer um, melhor, só abraço umas duas pessoas das dezenas que conheço. Sou dessas que depois de não te ver por 2 meses chega ao teu pé devagar, põe um sorriso tímido no rosto e fala uma merda qualquer, sou dessas que nunca corre para o abraço por medo mas sempre abre os braços para quem corre na minha direção.
Açucar em macorronada, fio sem pavio, na mente tudo, realidade nada, abraço de amigo é igual interesse...cansado de ser enganado, mente blindada...queria que tudo desaparecesse e sobrasse só verdade, meus filhos, minha familia tem aval...isso me liberta do mal, no fundo só queria que não existisse tal.
Tem dias que acordo e só gostaria de te dar um abraço daqueles bem apertado te fazendo um laço pra não soltar assim tão fácil, tem horas que imagino como seria se estivesse naquele momento feliz comigo, nós dois sorrindo e falando como é bom se sentir em paz em meio a tanto ódio pelo mundo corrompido, tem minutos que te vejo fazendo coisas e te admiro mesmo sem estar aqui, até falo com você e te vejo sorrir; Sei que vai dizer que isso tudo é ilusão, mais isso só mostra o tamanho da marca que deixou quando se foi e cravou em meu coração.
Eu sonhei tantas vezes em ter você nos meus braços. Sentir teu corpo contra o meu. Num abraço apertado. Poder beijar teu corpo, acariciar tua pele tão linda. Sentir tua barba no meu rosto enquanto nos beijamos loucamente. Te apertar com força. Te abraçar com força. Há quando você me abraçou meu único pensamento era me larga, me larga. Mas no fundo mesmo eu queria que você além de me abraçar me desse um beijo demorado daqueles que o tempo simplesmente não passa. Que você beija e beija e esquece tudo ao redor. Mas não você apenas me deu abraço. Um abraço que não queria. Pois isso só me deixou pior. Pois teu abraço foi só uma prévia do que eu realmente almejei.
Eu não tenho muito pra lhe oferecer, tenho um abraço apertado, corpo quente pra lhe aquecer, um sorriso fácil, brincadeiras fora de hora, sonhos pra dividir, histórias pra contar, Ah não sou perfeito, cometo erros, mas com ajuda aprendo, tenho um lugar no meu coração que tem paredes duras sim, cicatrizes, mas quem consegue entrar é muito bem cuidado. Isso sou eu, se isso lhe for suficiente... Em troca eu só peço que saiba valorizar e me dê motivos pra te amar...
Mas senti a sua falta. Falta de morar no abraço, da gente se perder no silêncio, da sua presença. Se me perguntassem em que lugar eu quero morar eu com certeza diria que é dentro do teu abraço. Não existe lugar mais confortável, quente, cheiroso e acolhedor. E eu me sinto segura, em paz, protegida, sem medo. Deve ser por isso que gosto tanto de colocar a cabeça lá dentro e ficar bem quietinha. Dessa forma ninguém me acha, a não ser quem efetivamente precisa me encontrar. Mas essa pessoa, bem, ela nunca, nunca me perde.
Hoje eu sonhei com você. Nesse sonho, você me dava um abraço tão gostoso que eu lembrei de quando você estava aqui e fiquei com uma sensação boa o dia todo. Olhando essa foto, lembro de você, suas histórias, suas risadas e seus xingamentos. O cheiro do cigarro, inconfundível, que, mesmo depois de 8 anos, eu ainda sinto.
“Às vezes passamos por coisas na vida, que sentimos a necessidade de ter um abraço forte e uma palavra de conforto, talvez “Estou contigo." Mas não de qualquer pessoa, pra não ser uma palavra jogada ao vento. E sim de uma pessoa que realmente se importe contigo e que seja dita em um tom de pura sinceridade.”
Contagie alguém com sua influencia, abrace, o abraço gera uma energia é uma terapia. Sorria, não deixe de um único dia esboçar uma sorriso. O sorriso, tem um poder incrível. A vida é um presente, então saiba abri-lo, e descubra a essência do que você recebeu, está em suas mãos é só você saber cuidar e apreciar a maravilha que Deus lhe deu. A vida é uma luz, faça a sua brilhar, não seja escuridão ! Aprenda a iluminar aonde você for, e onde estiver.
Quero encontrar o caminho que me leve até o seu abraço, e daí quem sabe não seja o primeiro passo. Me imagino te dando um abraço, me imagino se escondendo no seu espaço, nesses seus cacheados. Sua beleza até me irrita, me leva a um descompasso. Pois quão bela tu és e eu só quero um abraço. Além de em um abraço ser o melhor lugar do mundo. Para um novo laço o primeiro passo é sempre um abraço, é um abraço... só sei que me encanto nesses teus cachos...
Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria, balançando - me de um lado para o outro, acolhendo a possibilidade de que ela possa gostar de mim. Espero que ela encare a certeza do óbvio. Me enxergando não pelos 99,99% mas como alguém disposto a fazer a diferença. Por que simplesmente não sou apenas um molde em meio a tanta singularidade. Sou um dos iluminados levantado por Cristo para vencer. Faze-lá bem não será apenas um momento. Mas uma constância.