Texto sobre a Natureza
Tanta burocracia para legalizar algo que provém da natureza, visto que todo e qualquer ser vivo é Criação Divina. O amor também é Divino, natural e muito mais alucinógeno e viciante que qualquer outra droga. E Assim como qualquer outra droga não tenho a mínima intenção de provar. Mas não me incomoda quem usa ou quem deixe de usar.
O amor verdadeiro é, por sua própria natureza, o oposto do egoísmo, ninguém o caracterizou melhor que Paulo de Tarso, na 1a epístola aos Coríntios, ao falar da fé, da esperança e da caridade. De seu texto, podemos depreender que o amor é paciente, é bom; o amor não A inveja; o amor não se vangloria e não se envaidece... O amor não procura seus próprios interesses, não se irrita, não folga com a injustiça... Suporta todas as coisas, crê em todas as coisas, espera por todas as coisas, resiste a todas as coisas. Ele permite que as pessoas envolvidas vejam o valor uma da outra, compartilhem experiências, encontrem significado nas tarefas simples da vida em comum, encorajem-se mutuamente a serem elas mesmas.
Segredos da Natureza: Quando você reza através de frases formatadas, sua mente poderá estar divagando em outros campos. Nesse caso, sua foz está recitando um texto conhecido enquanto sua mente estaria intercomunicando com seu Consciente. Sua reza terá muito mais efeito se sua mente trilhar cada texto recitado.
Segredos da Natureza: A força do Subconsciente é conhecida pelos estudiosos e é capaz de produzir efeitos fantásticos e até milagrosos. Trabalhe com ele, intercomunique-se com ele e tenha uma grande ferramenta, uma fortíssima arma, em favor de seus objetivos. Você pode, até, se curar de uma doença grave, conquistar um objetivo, anular hábitos indesejáveis, encontrar soluções para algum problema, etc.
A Vida é mantida pela força da Natureza que tudo nos dá, provendo o atendimento às nossas necessidades. É a água que vem da chuva e das fontes. É o alimento que vem da terra. É o ar que vem da atmosfera. A Natureza também provê as nossas necessidades suplementares como proteção, ajuda e afins, que são solicitados pela nossa mente ao nosso Consciente e Subconsciente, pedido esse que pode chegar ao Coletivo deles.
Sou de natureza muito pouco curiosa da maior parte de tudo qnto acontece aos outros. Sou extremamente fiel a minha palavra; procuro visceralmente não lhe faltar jamais. Ajo educadamente junto às mulheres e suponho nunca haver dito, diante delas, algo que as molestasse. Qndo elas são espiritualmente bem formadas, aprecio mais sua conversa que a dos homens; nela se descobre certa suavidade que não se encontra em nós; parece-me que elas se explicam com mais clareza e tornam o que dizem mais agradável. Eu acredito que não conheço tudo que existe de forte e delicado nos grandes sentimentos do amor, se algum dia chegar a tanto, será certamente deste modo, mas do feitio que sou, não creio que o conhecimento que possuo passe do espírito ao coração.
Desapegar de uma paixão é como renascer. Passamos a enxergar a beleza da natureza, sentimos prazer em sair da rotina, curtimos o sol, a diversão, as pessoas, as mulheres... Mas o mais importante é saber e acreditar que a qualquer momento um novo amor vai chegar, despertando novos planos e descobertas de valores imensuráveis, vivendo a vida.
Recebemos de Deus a tarefa de cuidarmos amorosamente da natureza, porém, muitos estão saqueando-a sem qualquer consideração, e muitos filhos estão herdando a falta de amor. Para firmar seus valores e identidade própria, muitas pessoas optam por definir o que é bom ou mau, e determina o próprio destino sem consultar Deus, o criador da vida. Abrir mão da busca desenfreada do poder e da importância de si perante os outros e voltar-se mais para Deus é uma grande saída para amenizar muitas dores no mundo inteiro (Nelson Locatelli, pensador)
Somos sábios(as) quando respeitamos a natureza, manancial de beleza gratuitamente ofertada pelo nosso Criador; pois somos responsáveis por ela-- zelando, cuidando, preservando, desfrutando sabiamente de todos seus benesses e dos seus maiores atrativos. Inclusive , sabendo conviver respeitosamente e harmoniosamente com os animais, sem maltratá-los, nem exterminá-los, tampouco privá-los de liberdade, mantendo-os em cativeiros, em condições precárias, desumanas. Provérbios 12:10
A natureza que nós dá a flor nos mostra que ela floresce em silêncio. Fruto do sol, noite, chuva e chão. E assim também é o Amor, ele acontece e para brotar não pode ter barulho, pressa ou confusão. Cada coisa tem a sua hora, como cada estação tem seu tempo. A árvore cresce, perde as folhas, seca, parece que morre, e ganha as flores. As flores só florescem em silêncio. Assim é o amor... Que canta em nosso coração a sua vontade de sementes.
A quem devemos adorar? Devemos adorar a natureza, as florestas; os rios, os lagos; as cascatas; os campos cobertos de flores; as borboletas; os pássaros; os animais;os planaltos; as montanhas; as chuvas que caem dos céus trazendo a alegria e a fartura; as brisas matinais e noturnas que nos refrescam e nos trazem bem-estar; o mar imenso e os grandes oceanos que banham a Terra; o Universo misterioso que nos abriga; as estrelas e os planetas.Enfim, devemos adorar a Deus em espírito e verdade, porque tudo isso que nos cerca é a Sua própria presença.
A natureza mestiça da brasileira continua viva e em pleno desenvolvimento. As mulheres têm se transformado em esculturas. Ganharam na aparência, mas perderam na naturalidade já que, nessa corrida maluca pela perfeição, muitas delas deixaram de lado sua auto-estima, sua saúde e até mesmo a felicidade de ser elas mesmas.
A CURA DO MAL : Vomitar o mundo sim vomitar... A raiz do medo exige ...isso___ A Natureza nos ultrapassa... e DEUS é forte pra deixar blasfemarmos dele ___ amorosamente !...__Afinal é mais que psicanálise !... porque a alma precisa de ser falada à fala ...___ porque __existe !...___ sobretudo não sermos tímidos... a alma pudica dos religiosos___ entorpece a VIDA !... e Deus quer que a saibamos, pois não gosta de Mentira ___ a "Verdade" __ Maior... é mais do que Sono ___ é ... Sonhar... __despertos !... ___é aí que se cura___ o___ MAL___ !...
Toda a dor de qualquer natureza que atinge o ser humano, são reflexos do que viveu. Segue e confia em Deus, seja positivo, haja com benevolência para com o próximo, lembre-se que suas negatividades gerais, que vividas lhe dão a consciência do mal que causou no passado, mude enquanto há tempo.
Para conhecermos a natureza de Deus, necessitamos antes de faculdade mental da qual ainda não possuímos, do contrário... Entraremos em um imenso labirinto de ilusórias possibilidades especulativas, por ora, o que nos é permitido compreender, é a natureza de nossa tristeza e de nossa felicidade e de nossos desencontros mas para tanto; É indispensável viver a vida com fé, não sobreviver nela sem esperança.
As conexões entre nós, e as conexões entre nós e a natureza são as linhas pelas quais a magick viaja. De perto ou de grandes distâncias, um padrão emerge nessas conexões e cada um de nós é um ponto repetido infinitamente nessa fractal.Seu lugar nesse padrão é infinitamente importante. Nada seria o mesmo se você não estivesse aqui e você afeta todos a sua volta. Você é olhos e ouvidos de D-us , e uma nova perspectiva as pessoas a sua volta e participante da natureza. Você não veio a esse mundo de lugar nenhum. Você veio de um mundo formado por tudo a sua volta. Nada tem sido o mesmo desde que você existiu e nada será o mesmo de novo. Abandone suas presunções e preconceitos. Se apaixone pela vida , não importa o quão dura ela seja as vezes.Trate-se bem e observe cuidadosamente como a existência se manifesta a você. Se você tomar cuidado, é ai que a magick acontece.
Enquanto os homens não aprenderem a respeitar a natureza, enquanto não se derem conta de seu papel como protetores dos animais que habitam o planeta, o sofrimento continuará atingindo a todos. Não é possível pensarmos em felicidade num mundo onde o individualismo humano se sobrepõe à fraqueza dos humildes, enquanto animaizinhos indefesos são maltratados, enquanto a natureza é destruída para alimentar o consumismo das massas...
Todos nós humanos erramos; isso faz parte da natureza humana... das nossas fraquezas e imperfeições espirituais... mas o erro se torna imperdoável quando nele persistimos... quando infringimos insistentemente as leis materiais... agravando as nossas penas. Da mesma maneira acontece com as leis divinas: "não sairás daí enquanto não pagares o último ceitil"
"Amo tudo o que existe em minha vida , as pessoas que amam , a natureza , as minhas escolhas , sempre serei grato até o meu último suspiro de vida , ou seja , Deus , minha família , minha namorada , amigos(as) que a vida me concebeu , amo muito vocês , me desculpe se nunca havia dito isso "
No ciclo da vida na natureza, sempre há um perdedor já que o instinto de sobrevivência fala mais alto e sem racionalidade. São seres irracionais. Nós os seres humanos somos dotados de atributos que nem sabemos que existem, somos racionais. A nossa racionalidade nos dá condição de organizar e criar um mundo sem defeito, e alicerçado na lei do amor, que é o maior sentimento positivo que conhecemos. A humanidade ainda vai perceber o que na realidade importa na vida, e para os que já descobriram fica a paciência, a sabedoria das coisas, e a confiança de que tudo é passageiro. A ignorância do homem certamento também é.