Texto que Falam do Amor

Cerca de 1859 texto que Falam do Amor

Talvez seja por que hoje não é um dia seu de sensibilidade, que não consegue falar de amor, de amar. Não consegue se expressar, usa palavras que não é do seu vocabulário, e deixa de usar palavras simples com um grande significado que já fazia parte de nossa rotina. É meu amor, espero que o sentimento também não tenha mudado, não tenha diminuído, por que se tiver acontecido isso, essa diminuição vai ser frequente, e todos nossos planos e momentos que vivemos e que ainda iríamos viver não vai ter mais sentido. As vezes me pergunto: Será se eu amar demais, demonstrar demais, se entregar demais, vai causar enjoamento? Ainda procuro respostas pra essa pergunta. Mais hoje só quero deixar as coisas acontecerem. Se for verdadeiro, vai ficar.

Inserida por DavyL

Falar aqui do tamanho do amor que sinto, o menosprezaria; falar que minha vida não tem graça sem você, ja virou clichê; falar a Deus em forma de agradecimento, dizer pra Ele que não teria presente melhor pra mim, do que o seu nascimento, ja virou oração, daquelas tipo 'Pai Nosso', que a gente reza todo dia sabe? Pois é!

Inserida por alcylenematos

Quando você vai para uma peça com o título "o grande amor da sua vida", e a atriz fala que o grande amor da sua vida pode estar a seu lado, e você olha para um lado e quem está é sua amiga com o namorado, e no outro um senhor com sua esposa, você percebe que o amor próprio é uma bosta insuficiente.

Inserida por ingridmota

Dizem que um amor cura outro amor, (estou falando de amor de verdade). Eu sempre duvidei, achava injusto; não concordava e pronto. Mas, quando se encontra um verdadeiro amor, aquele enviado por Deus, aquele ungido e consagrado. Vc simplesmente entende que não é um amor que cura outro amor, é um amor divino que cura um apego!

Inserida por WErcya

Para “falar” de amor não obedeço a regras nem pontuação; tempo do verbo nem concordância. Simplesmente deixo o coração falar, o teclado “ouvir” e a emoção fluir... Não preciso de palavras bonitas nem formais, necessito apenas do afago na alma me conduzindo pelo caminho da leveza sentimental. É natural a razão pensar e o anseio falar. Jamais calar... Entendo que o amor quer ser amado, há muito ele vem sendo trocado, tocado de qualquer jeito, conduzido pela paixão, que sem compaixão deixa de amar. É o amor seguindo o caminho, fugindo do atalho, costurando os retalhos das almas cansadas, que em função do desassossego de seus desejos, buscam alinhar seus conceitos fugindo do preconceito, preferindo ser “imperfeito” na arte de amar. E por falar em amor, quem souber de seu paradeiro, me avise, por favor!

Inserida por CristinaBarros

Peço-te que não chame meu amor de idolatria, eu não realço meus ídolos. Pois o meu falar se alia ao seu jeito de cantar, e isso me faz bem. A partir de algum tempo você percebe a sutil diferença entre dar as mãos e entrelaçar uma alma. Você aprende que estar com alguém não significa estar seguro. E que beijos não são apenas contatos. E dizeres não são apenas promessas. E com o tempo você aceita suas derrotas de um jeito mais maduro do que aceitava. Com o tempo você aprende a construir estradas no “hoje”, porque o “amanhã” pode não ser próximo o bastante, e o futuro podem ser em vão. Quando penso em ti me vejo flutuar e assim eu vou tentando melhorar. Você me olha e eu fico intacto, não sei o que fazer. Você passa a mão em meu cabelo e me deixa sem graça. Sinto saudade quando não estou consigo. A saudade me dá a certeza que ficaremos unidos para sempre. Tenho medo de que as pessoas me vejam, mas também quero mostrá-las que estou bem, eu estou feliz. És bela, és delicada, és tudo que eu tenho. E digo isso porque eu te amo.

Inserida por Humanofobico

Falar que amar é mentira, que não existe e é ócio do oficio, pelo amor de Deus, não diga asneiras, só pelo fato que aquele amor com quem viveu não deu certo, deu certo sim, tanto que deu certo, que aprendeu com ele algo mesmo que este seja, terrível, então não diga isso! Diga: valeu apena sim! Não carregue com o passado um amor que não deu certo. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.

Inserida por Brostel

Olha, eu vou te falar o que é amor, o que é amor pra mim. Amor é quando você dá o seu melhor, sem esperar que o outro dê algo em troca. É quando você se preocupa com alguém, sem se importar com o fato de que talvez ela não se importe com você. E quando seu coração dói de ver ela indo embora, mas você vence teu orgulho e pede pra ela ficar. Amor cresce, não surge. Essa coisa de amar todo mundo, e todo mundo te amar, daqui um tempo não vai fazer bem pra você. As pessoas que te amam, vão passar do teu lado, mas não vão permanecer. Então cuida de quem te quer bem agora, e deixa o amor crescer.

Inserida por maribarbosa

E quando as pessoas falam do amor, eu involuntariamente vasculho minha mente inteira, vasculho todos os meus registros, procuro por todas as vezes em que sorri e chorei ao mesmo tempo. Então eu acho você… Acho você e aquele seu sorriso estupido que insiste em me conquistar instantaneamente, aquele sorriso que só aparece para anestesiar a minha raiva de você e me fazer querer-te cada vez mais. Cada vez com mais intensidade, com mais amor, com mais raiva, com mais vigor… Com toda as sensações juntas. Com todos os sentimentos sentidos de uma vez só. E sabe…. Me vem uma vontade enorme de falar de você, de tocar no seu nome e dizer todas aquelas suas características que um dia me impressionaram. Que um dia me fizeram amar-te. Mas eu tenho medo de que as pessoas se impressionem também, tenho medo de que elas te amem, assim como eu. Mas quer saber o meu maior medo? É de que alguma delas te conquiste, te fisgue e te roube. De que alguma delas consiga o que eu sempre tentei e continuo tentando. O seu amor, meu bem

Inserida por twoanyr

Estranho. Inseguro. Mal falado. Mas ainda era amor. O velho amor agindo mais uma vez, numa época onde ninguém acreditava nele. Era o amor pegando pelo braço, engolindo o coração, pressionando o pulmão… Era o amor de novo, agindo como o amor. Doído, admito, mas tinha aquela anestesia própria que matava qualquer anti-corpo maldito que tentava se apossar de tudo aquilo. Mas não era só amor… Parecia algo maior que isso.

Inserida por tamicarvalho

O amor, quem sou eu pra falar sobre ele pois a 1 dia atrás, falava sobre ele sem realmente acreditar, acho que eu fui injusto em as vezes falar sobre ele sem saber o que significa, eu ainda não sei realmente o que significa, mais sei que ele chega sem dizer que esta chegando, ele chega no momento que agente menos espera, e ele chegar para melhorar nossa vida, apesar de ser uma palavra tão forte o amor, não e pra ser entendido com dizem algumas pessoas, talvez ele tenha cido feito para ser sentido, pois ele e um sentimento e sentimento não e pra se entender, mais a alguns dias atrás eu queria morrer, queria me matar de uma forma que fosse rápida, pra falar a verdade eu não tinha motivo pra viver, acho que todos quando acorda todo dia, tem um motivo pra agradecer a deus, um motivo pra dizer nossa minha vida vale a pena, alguns leva o estudo em primeiro lugar, o outro leva a namorada, o outro leva o trabalho, e eu estava um cara vazio, sem saber qual era o motivo para eu estar vivo, talvez seja por isso que não tinha motivo pra viver, mais com o passar dos dias, a pos eu ter conhecido você eu vir que para se viver não precisa ter muita coisa, não precisar mudar apenas precisa gostar de alguém, acho que quando nos gostamos de alguém e como se nossa vida virase de avesso, desse uma motivação pra viver, mas eu apesar de ser um cara vazio, você me faz sentir cheio, apesar de sempre dizer que estou bem, estando triste você me faz estar bem, acho que o amor e sentir falta de uma pessoa, e saber que realmente ela faz falta na sua vida, e quando ele chega ele muda sua vida, não posso lhe chamar de flor pois as flores tem espinhos, acho que posso lhe chamar de um arco Iris pois quando aparece alem de mudar nosso dia deixa ele mais feliz, faz com que ele tenha um amanham, tentei varias vezes entender as mulheres mais descobrir que isso e impossível, mais com você eu aprendi que a vida sempre pode melhorar não importa como ela esteja pois você e meu motivo para eu estar vivo, Viva sempre a favor do tempo sabendo que com o tempo agente aprende tudo e com o tempo agente aprende a amar, não importa o tempo mais, com o tempo o amor chega ate nós

Inserida por Jonasvictor

Meus lábios são impuros para falar de Teu amor, em minhas mãos correm injustiças Pai, elas não são dignas de abrir Teu livro! Meu coração se transformou em um lugar pequeno e imundo, onde as coisas do mundo estão alojadas. Meu caminhar se faz cansado, oh Pai, não pelo trabalho que consume minha energia, mas pelo peso da culpa em minhas costas! Não sinto sua presença, mas a culpa é totalmente minha, pois joguei fora toda intimidade que conquistei através da nossa convivência! Hoje já não consigo ter paciência para conversar contigo, sei que o Senhor fica esperando uma palavra minha, nem que seja um único agradecimento ou desculpa! Ultimamente os amores do mundo tem me chamado mas atenção! E eu estou aqui Papai, pedindo sua presença, pedindo seu perdão, porque o arrependimento esta me consumindo, e o pouco de Ti que resta em mim clama pelo Seu amor!

Inserida por albanesb

Eu queria de verdade falar o quanto eu lhe amo, o quanto eu esperei e como desisti de receber o amor. Um dia ele veio de uma forma que nunca pude imaginar, sabe aquela coisa de novela do século 21. Ninguém acredita ninguém imaginou, mais aconteceu! é tu sabes que és você, e sabes que não amarei outro alguém assim, eu sei disso, você sabe disso e eu morrerei sabendo disso.. Mais isso nunca vai acontecer, nunca.

Inserida por fernandabarros

Algumas pessoas não sabem o que é o ''AMOR '' Falam que amam seu par,mas é da boca pra fora ,Amor verdadeiro é aquele que mesmo que haja dificuldades no relacionamento , tudo ele supera , É aquele que mesmo com as críticas segue de cabeça erguida sem olhar pra ninguém, pois,o amor conssegue superar as piores barreiras não importa o tempo que demore. Amor é aquele que se une e dali fica unido Até o fim , mesmo com as pequenas discussãoes , ciuminhos, e outras coisinhas o Amor sempre se entende de uma forma ou de outra . Se você começa um relacionamento e derrepente chega ao fim ,porque os dois quizeram ,pode ter certeza que não era Amor por que não superaram ..pois, O ATO DE AMR É ETERNO , É UM SENTIMENTO QUE NÃO TEM FIM ...

Inserida por luanaaraujotwo

Um dia um jovem andava pelas ruas ensinando e falando de amor, Até que acusaram de maneira injusta, ele foi preso por algo que não havia cometido. Todos o acusaram sem entender ou saber da sua vida ou porque ele estava ali ou aqui sempre falando ensinando sobre a vida, nem ele entendeu por que tamanho ódio dessas pessoas, Ele sentiu o peso de uma injustiça e foi condenado a morte e depois morto. Esse jovem só foi condenado por que ele amou demais, e aqueles que o julgaram ficaram com medo desse enorme amor que ele sentiu. Esse jovem mudou o mundo, mas ainda pessoas sentem medo desse imenso amor que ele pode dar.

Inserida por Andersoncesar

Dificil falar de amor, dificil ainda é sentir.. O amor é algo que não tem como explicar, é algo que nos deixa nas nuvens, nos deixa com aquela ansia de passar a sua vida toda o sentindo, desfrutando-o e por mais incrivel que pareça no fim, até aparece uma pessoa que você queira compartilhar o amor, porém como saber que ela é certa para desfrutar contigo? Como entregar-te um amor tão puro e verdadeiro sabendo que pode não ter volta, pode não ser reconhecido como queres.. Enfim como saber antes de tentar? Como ser feliz antes de se dar uma chance? Dificil né.. Aliás amar vai além de escrever, vai além de imaginar, as vezes vai além até de sentir.. É indescritivel!

Inserida por BiancaSchott

Meu amor, procura saber se eu to me importando com o que você anda falando de me?! Por que afinal, não sei o que preocupação, mais já que você ta tão interessado na minha vida, vou te mandar uns carnês pra você pagar viu ah, e ainda lista de tudo que estou precisando! Quem assim você tem o que fazer e deixa de falar de me.(Cris Monteiro)

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Hoje eu resolvi falar de amor. Posso falar de amor porque me sinto uma autoridade no assunto. Não que me ache pretensioso, ou que saiba tudo sobre o amor, mas porque vivo o amor intensamente. Não aquele amor poético, bonitinho, mas aquele amor visceral, dramático, aquele amor intenso, aquele amor que não preciso provar ou expor pra ninguém, pois esse amor só pertence a mim, as pessoas ao meu redor o sentem, o meu amor é como perfume, exala pelos poros. O meu amor é daquele tipo que precisa do outro apenas para se amar sem esperar o mesmo em troca, porque o meu amor é o que basta. Vivo aquele amor sem medo de se envolver, sem medo se sofrer, talvez o único medo, devido a esse amor ser tão grande, seja o medo de perder. Mas se a perda for inevitável, o amor é tão grande que continua se alimentando não só dos momentos que ficaram, como de si próprio. Não tenho a menor vergonha em assumir que vivo de amor e para o amor. Me alimento de amor. Eu amo hoje e vou amar sempre.

Inserida por agalvao73

O que significa ser “Santa“?Ser uma boa moça comportada,falar de amor e fazer o que todo mundo quer?Fingir um sorriso,agradar todo mundo e forjar o que realmente sente?Se esconder atrás de uma imagem,de uma máscara de hipocrisia?Fazer tudo certo com medo do errado?Desculpe honey,mas Santa eu não sou.

Inserida por janyrozario

Quando você estiver na mesma fase que eu, não acredite no amor, esqueça tudo o que já te falaram, esqueça os livros sobre sentimentalismo barato,a maioria das coisas sobre o amor são faladas e escritas por pessoas que nem sabem o que realmente significa, são pessoas que só aprenderam a soletrar e nada mais,é tudo mentira, e mentira tem perna curta e você acaba tropeçando no próprio cadarço,o amor é o agente que te dá corda pra você se enforcar,é veneno que te mata aos poucos, você não precisa de um amor que quando acaba te deixa devastada como uma cidade que foi atingida por um furacão,você não precisa de um amor que te dá uma tarde de verão e depois o mesmo te joga um balde de água fria à -23°, você não precisa de um amor que ligue as luzes só pra você ficar encantada e depois puxa os fios da tomada,o único amor que precisa é de amor próprio e depois pode se dar o luxo de pensar em sentir esse amor que tanto dizem por ai,o que você precisa é de uma dose de amor próprio com muito desapego, substitua o gelo por frieza é mais forte, suspenda o limão e sal e peça humor e ironia e veja como a vida fica bem mais divertida e quando o garçom vier retirar os copos coloque na bandeja sua vergonha, e não esqueça de pedir pra tocarem Bad to the bone, suba na mesa se preciso, divirta-se e lembre-se de que ninguém precisa de ninguém.

Inserida por asvezesbruna