Texto quando se quer Terminar de Alguém
Quero alguém que não seja muito sério. Que seja divertido e saiba rir. Mas rir de verdade. Uma pessoa que não tenha a cara amarrada. Também não pode ser ciumento, mas tem que ter ciúme. Aquele ciuminho besta, mas que não faça cenas. Não quero alguém complicado. Quero alguém leve, com um lado colorido e que goste de beijar na chuva. E que me surpreenda.
Bom é ter uma pessoa que ti ouça,sempre que você quiser ser ouvido. Bom é ter alguém que enxugue suas lágrimas quando você chorar, que ti deixe lá em cima quando você se sentir pra baixo, que ti dê concelhos nos momentos mas dificeis de sua vida, que tente ti tirar do fundo do poço, quando você achar que não vai conseguir sair mas. E que ainda sim, ti entenda quando vocÊ se sentir a pessoa mas complicada do mundo.
Sabe, a gente se fixa tanto nesse negócio de amizade, nesse negócio de ter alguém perto, mas… Será que é preciso estar perto para ser? Será que é necessário estar perto para viver? O que são quilômetros quando se ama? O que são eles quando não se vive sem a pessoa que você conversa todos os dias da semana? Por que julgam tanto sms´s de amor a distância? Porque? Isso beneficia alguém? Isso te faz ´´maior“? Não é mais fácil respeitar e ser mais? O amor, A amizade, Não tem distância! Sejamos felizes com nossos amores/amigos, sejam da onde forem e sejam quanto quilômetros sejam!!!
E lá estava ela deitada na sua cama - como se quisesse se esconder de algo ou de alguém -, Chorando feito um neném querendo os seis da sua mãe, querendo colo precisando de alguém ao seu lado sem fazer perguntas só estando ao seu lado te fazendo companhia. Tinha terminado de sofrer decepções, era como se uma parte dela morresse naquele momento e a outra parte estivesse comemorando de toda felicidade. mas naquele momento ela só queria que tudo acabasse bem.
O que eu sou? Sou o resto de alguém que teve que se perder para se encontrar, sou o que restou de alguém que teve que desistir de tentar entender tudo, para que no fim tudo se explicasse por si só. Sou os detroços da lucidez daquele que está a beira da loucura. Eu sou isso tudo que se torna incompreensível, tudo aquilo que se esconde no meio de toda essa imperfeição de um aprendiz.. Resumindo, antes eu fazia sentido, agora eu sou "isso aí".
A prisão que estou ninguém quer ir pra lá o amor que renegou alguém logo vai amar, me perde no seu olhar e nunca mais mim encontrei, quando eu te vi logo me apaixonei ,seus olhos me prendeu, sua boca me fez desejar, se ficasse presa em mim, eu não iria ligar, me prendeu não sei pra quer se nunca vem me visitar, e se nem de me quer saber, voce fez com que eu te amasse, só pra mim ver sofrer durmo um dia com a saudade outro com a solidão as vezes com ciúmes e dificilmente com o perdão quem sabe hoje eu sonhe que te esquecir e acorde livre da condenação que estou por amar você, então será sua vez de chorar mais não por me porque eu já terei esquecido você !
" Eu não falo porque quero salvar alguém ou ser melhor que ninguém. Eu falo porque gosto de lhe mostrar a realidade e minha capacidade de lhe entender. Quem sou eu para salvar alguém ou ser melhor que alguém? Eu é que tenho que me salvar e melhorar pois sou ser humano e ser humano é carne e também erra! "
Ter perdido a minha mãe ainda tão nova, me fez crescer alguém pela metade. Parece que com ela, se foi também o meu norte, e eu sempre preferi ser alegre que ser triste, mas não tem jeito, vai sempre faltar alguma coisa. Ser a única mulher de quatro irmãos, me tornou filha única. Agradeço pela vida do meu pai, pelo seu caráter irrepreensível, mas nunca ter recebido um beijo, um abraço e ouvido um “eu te amo” dele, me fez entender que o afeto é mais emergencial que escola cara. E foi aí que eu bati de frente com um ditado que diz: cada um só consegue dar o amor que recebeu. E eu posso dizer com todas as letras, que não recebi amor, cresci sem colo, sem afeto, sem as mais lindas palavras, mas eu desafio alguém ter mais amor pra dar do que eu. E sem demagogia nenhuma, eu afirmo que eu sei o que é amar. ;)
Fazemos coisas, o tempo todo, todos os dias... as vezes para conquistar, chamar a atenção de alguém , para ser admirado, reconhecido. E nos damos conta que fazemos coisas para atingir coisas e pessoas e percebemos que toda a conquista, atenção, admiração e reconhecimento nos atinge por pessoas inesperadas e nunca por aquelas que desejamos...
As vezes a gente é criticado por idealizar que é tão bom ter alguém pra chamar de 'meu bem'. Nunca deixei de acreditar de como é importante dividir um sentimento verdadeiro. Como eu fico feliz com essa proliferação de namoros. É, isso mesmo. O amor está no ar e namorar já não é algo tão chato, tão fora de moda, né? E quem comemorava a vida de solteiro, agora declara seus sentimentos aos quatro cantos. Feliz pelas mulheres que encontram homens com atitude e sabem valorizar tudo isso; e também pelos homens que respeitam, amam e não tem vergonha de assumir o que sentem e o que querem. Um salve a todos os antigos e novos casais. Viva o amor. Afinal, no fim é ele que prevalece. Sem mais.
O que leva alguém a querer mudar algo em sua vida? É tão difícil deixar alguns vícios para trás! As piores 48 horas já passaram, e estou focado em algo que me dá força, quando a crise de abstinência é grande, penso nisso. Sei que nunca vou conquistar meu objetivo, mas tentar não custa nada.
Seus pecaminosos eu tenho nojo de vocês, Tornou-se tão comum cuspir na cara de alguém, tornou-se tão comum fumar um crack no xadres, Aonde estão as suas leis? Eu tenho tanta pena de vocês ! Você anda traçando outros contextos? Você vai a igreja todo mês? Você já decorou o pai nosso? Você sai por aí como se fosse filho do meu rei!? Pecaminosos, pecaminosos como é nojento olhar vocês daqui, como me repudia conviver com suas verdades perfeitas e sua purezas intacta, tornou-se tão hereditário, Passe tudo pra um papel, decore tudo muito bem, diga bom dia, boa tarde e não esqueça de lavar as mão em cada refeição, durma as 10 acorde as 6, não fuja as regras do jogo, não tente fugir as leis pq eles te observam de todos os lados e ngm quer que seja a sua vez..... muita MAIS MUITA hereditariedade PRA VOCÊS!
Nem sempre as coisas são do jeito que a gente quer. Nem sempre aquele alguém especial vai chegar na sua vida pra que tudo seja mais fácil. Geralmente alguém chega com uma ruma de desafios, justamente pra te mostrar que não precisamos de alguém perfeito, a gente precisa de alguém que nos faça feliz. E essa pessoa pode nem estar ao seu lado o tempo todo. Mesmo assim, ela vai se tornar única e especial. E isso acontece espontaneamente, sem que a gente precise procurar. São alguns olhares, sorrisos e pronto. Você vai reconhecer alguém que chegou pra ficar. E pouco importa que se um é mais calado e o outro fala muito. Se um é quieto e o outro é agitado. Nada disso importa. É lindo quando as pessoas se encontram e decidem caminhar, juntas, num mesmo plano, mantendo a sinceridade dos seus sentimentos. Assumindo um compromisso com o tempo, com os desvios que a vida pode dar. Mesmo assim, se unem, se entrelaçam e se firmam.
Por mais focado que você seja e esteja em seu objetivo sempre haverá alguém que fará questão de te mostrar as dificuldades que você ainda terá de enfrentar e te perguntar se vale a pena encará-las e sofrer possíveis derrotas. Quando esse alguém chegar, faça questão de mostrá-lo todas as dificuldades que você já enfrentou e pergunte a ele se vale a pena desistir e abrir mão de todas as vitórias já alcançadas.
O pecado é transgressão moral e quando alguém usa a liberdade que Deus nos deu como pretexto para pecar saberá um dia que ele não compactua com essas ações. Quem comete pecado consciente achando que Deus em sua infinita misericórdia irá perdoá-lo está completamente enganado, e quanto a Jesus, ele não voltará mais a terra para ser crucificado novamente.
Como todo escritor tenho meus motivos para escrever. Quero ser vista como alguém que sabe brincar com as palavras na medida certa. Me fascino com o desenho que as letras formam umas juntas das outras formando as palavras e transcrevendo todos os meus sentimentos em pequenas estrofes. Não pense que isso é mérito só meu, pois não é, basta ter vontade e uma cabeça repleta de pensamentos para junta-los em palavras, precisa-se ter coragem para levantar de madrugada, apanhar um pedaço de papel, uma caneta e traçar os traços das estrofes. Algumas coisas da qual eu escrevo são reflexos do meu dia-a-dia, da minha vida, outras são inspirações que vêem a mente antes, ou depois de um dia extremamente maravilhoso ou ruim, depende do momento. Escrevo porque tenho em mim um cede de palavras que não encontro ao meu redor, passo horas e horas imersa em meus pensamentos e quando os transformo em versos um simples sorriso se torna visível nos cantos de minha boca. Quero ter o prazer de acabar a tinta de minha caneta com um ponto final, quero ter a sensação de um livro em minhas mãos, quero sempre ser uma aprendiz uma almejante das palavras.
Quando guardamos mágoas, raiva, ódio de alguém, isso não muda em nada a vida dela. Mas dentro da gente, vai aos pouquinhos despedaçando tudo... Por isso seja forte, tente perdoar, jogue fora as dores, levanta a bandeira branca... Supere. Relacionamentos ruins, acabam com pessoas boas. Não se deixe ser vítima dos maus sentimentos. Ame ReAme SeAme e logo ali na frente você se Reencontra [<3]
Eu sou da teoria que precisamos de alguém que já venha inteiro. Porque a pessoa que vem inteira sabe respeitar espaços, a pessoa que se sente completa aceita que você não é igual, e principalmente, a pessoa que aprendeu a totalidade sozinha sabe que dividir algo com você não implica em nenhuma perda para ela. Acredito que a troca no relacionamento só é completa quando cada um é inteiramente proprietário das suas ações. E que não é a metade da laranja que faz você ser completo, mas as lições que você aprende durante sua incompletude. Essas sim serão imprescindíveis e farão você dividir completamente tudo que existe dentro de você.
Quando você ama alguém e sentir que, para manter essa pessoa ao seu redor tem que sofrer, sacrificar tua essência e até implorar mesmo que doa te separar. E não apenas porque as coisas ficam difíceis, mas que não faz você se sentir valorizado, que não é capaz de dar o mesmo que você, que não é possível estabelecer o mesmo compromisso, a mesma entrega. Ela simplesmente não te merece.
"Sabe.ta difícil amar,ta difícil esquecer,ta difícil achar alguém pra amar,mas que não seja você.Ta difícil chorar,ta difícil escrever,porque as lagrimas correm,na carta que escrevo pra você.Lagrimas malditas,que escorrem sem querem,chamam por teu nome,porque oque queria era te ver.Queria esquecer,e nunca mais lembrar,lembrar do teu sorriso,que ainda me faz viajar.Esquecer o teu olhar,queria esquecer você,mas é impossível esquecer,alguém que sempre vou amar,esse alguém sempre sera você...."
- Relacionados
- Frases para terminar um relacionamento
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 78 frases tristes de amor para um coração partido 💔
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém