Texto quando se quer Terminar de Alguém
As pessoas têm mania de creditar tudo a Deus. Eu não dou certo com alguém e Deus me livra daquele mal; de repente encontro alguém com quem começo a dar certo, aí digo que Deus me abençoou, todavia essa mesma pessoa começa a não mais dar certo comigo, aí então eu largo e digo que Deus me livrou do mal novamente. O texto que diz: (Tudo que não for pra ser seu, Deus te livra. E aquilo que vier verdadeiramente pra ficar em sua vida, Deus abençoa e ninguém tira.) é um insulto a quem tem consciência do que faz e uma massagem no ego dos covardes e fracos. O corrteto na vida é assumir os erros e tentar corrigi-los e não se fazer de vítima.
“Na noite menos estrelada, lá está você esbanjando luz. Como alguém que parece querer engolir todas ao seu redor, se comporta de modo arrogante. De qualquer que seja a esquina, de olhos fechados ou não, um feixe de luz invade os lugares mais abandonados de minh'alma. O silêncio proposto pela tua presença é uma baioneta cravada em meu peito árduo. Mesmo que sirvas somente como uma capa para toda a minha desilusão, teu aconchego me traz paz na mesma velocidade que destrói cada célula presente em meu corpo. Meia dúzia de carícias e um par de olhos azuis são o suficiente para desajeitar mais ainda a vida de seja lá quem preso no deserto de suas confusões.”
Sabe quando você se apaixona tão profundamente por alguém? Se você sabe, então você provavelmente sabe que isso não passa facilmente, não importa o que você faça, porque quando é intenso, quando você mergulha profundamente nessa paixão, você não pode sair. Não importa o que você faça, simplesmente não consegue. E quando você finalmente acha que esquece aquela pessoa volta de alguma maneira para te "assombrar". Era como se ela não quisesse ser esquecida por puro egoísmo e/ou por se sentir vazia. Essa pessoa as vezes não faz ideia do quanto significou e ainda significa, o quanto partiu o coração daquela pobre garota por coisas tão estúpidas, por palavras as vezes não encontradas ou até palavras mal ditas. Malditas palavras. As vezes elas estragam as coisas completamente. Aquela garota já foi tão machucada, não só pela pessoa citada, mas também por outra, e por isso, a garota não confia fácil e pensa muito antes de dizer algo, as vezes por pensar demais, acaba nem dizendo, acaba guardando tudo para si mesma, pois acha melhor, acha que assim se torna mais forte. Bem, ela não sabe o quão errada ela está, pois isso só a deixa mais fraca.
Eu nunca vi um alguém assim. Que chega de repente, rouba o seu coração, não pede licença e não sai da cabeça. Esse alguém, é você. Você que eu quero, que eu amo, que não ama pela metade. Você que me ama por um todo. Esse alguém é você. O amor que eu quero sempre amar. Sempre estar ao lado. Sem peso, e sim na leveza do amor. Sem pressa, mas com ansiedade do amanhã logo chegar. Amando por amar. Até porque, amar você é simples, basta olhar e estar com o peito aberto para você entrar. Como entrou no meu e daqui não sai, nunca mais.
De fato o amor tem suas dualidades, você amar alguém que não te ama , ou fingir que gosta de você, ou enganar os próprios sentimentos, gostar de estar não significa que e amor. amor e um coisa tão irracional, que você acaba pensando com o coração, e a emoção ultrapassa os limites da racionalidade
Adquirindo o habito de ser feliz! Já faço isso a tempos, por isso muito difícil alguém me ver triste e chorando! A vida nos dá chances e opções; ela nos oferece o ruim, o mais ou menos, é o melhor, é as vezes para alguns o máximo! Faça sua escolha e corra atrás! Tenha o máximo em sua vida! Não se estresse por pequenas coisas! Vá a luta e seja feliz! Felicidade e sucesso não cai do céu! Pensar na história do rapaz que não pode andar e ainda foi abandonado. Você tem tudo; as pernas, saúde e não foi abandonado. "A vida é bela!"
Ter que esperar alguém vim me abraçar ou, me chamar pra sair ou pelo menos conversa, me tratar como pessoa que também tem sentimentos, foi bom, foi, sempre bom ouvir “nunca te vi triste” mas a questão que nunca percebeu que meus sorrisos eram fantasias e que minha palhaçadas não era pra animar ninguém, ninguém além de mim. Ruim saber que as pessoas acham bobeiras que uma criança de 13 anos façam desabafos “Afinal o que eles viveram pra se sentir tão triste” a questão é isso, sentimos tudo, e mais um pouco, somos capaz de chorar por pessoas que “gostamos” ou “paixonites” assim como somos capazes de amar um amigo ou ter compaixão ao próximo, somos capazes de fazer coisas lindas que até os adultos não são capazes de fazer, AFINAL IDADE NÃO DEFINE QUEM SOMOS, idade não define nada menos que o tempo, o tempo que perdemos.
Se eu fosse um não cristão eu não aceitaria receber o evangelho de alguém que fala mal da própria igreja e dos próprios líderes. É incoerente sair por aí falando de um evangelho onde não se vive ele na comunhão com os irmãos e aceitando as diferenças. A igreja que cai na graça do povo é a igreja sem os hipócritas. Se eu fosse maledicente teria vergonha de sair por aí evangelizando e falando de Jesus
como te tornas tão importante a alguém a ponto de doma-la e ama-la somente vive-la, um mito bonito de se ver, mas como posso dizer que o amor existe se você que amei e me largara sonhei com teu abraço mais ele não me sonhou não me desejou o quanto desejei o seus carinhos meus olhos se tornaram veneno que conquistavam homens e homens mais era você que eu queria.
"As vezes fomos separados de alguém que amamos de verdade simplesmente por pessoas prepotentes arrogantes e preconceituosas mas o bom disso é saber que este alguém ainda poderá ser teu porque da justiça divina ninguém escapa, podemos dizer que hoje,o que se faz de manhã se paga de tarde nada como o tempo espere ;) "
Quando você quiser produzir, por algo ou por alguém, não sopre ao vento. Faça-o em silêncio e só depois apresente seus trabalhos... o bem é como uma semente, parece morta e depois de enterrada requer a paciência e o cuidado de cada instante... leva tempo para crescer em árvore boa com sombra refrescante e frutos!! Já o mal parece uma muda de planta pronta, se espalha rapidamente em boatos e mal entendidos tomando conta de todo o terreno... sem contribuir nessa expansão, continue em silêncio e cuide do que plantou, haverá hora na qual se revelarão os frutos da semente "morta" e das mudas espalhadas. Não caberá a você arrancar nada... Lição maior para mim mesmo: TENHA HUMILDADE, MANTENHA SILÊNCIO.
Eu sou uma imaginaçao de alguem que me quer bem;Mas nao posso acreditar em todos que tem essa imaginaçao!!Ser alvo de uma imaginao pode cauzar decepçao, portanto fique longe dessa intençao, finja que nao esta percebendo que logo ira se desfazer, procure sempre se fortalecer para nao ter este desprazer...
Toda vez que eu ouço alguém falar sobre "a pessoa certa", meu eu lírico desmaia três vezes com sintomas de náuseas. Porque se basear na afinidade, compatibilidade, ou conexão, atração, no gostar ou querer bem, isso não é certo. Isso não torna a pessoa certa. Se fosse assim, só ano passado eu achei a pessoa certa umas dez vezes. Não existe isso de certo, existe a pessoa com quem você decide sossegar, mas é preciso maturidade. E é tão essencial respeitar o tempo, o espaço e as circunstâncias que isso sim, torna tudo certo.
Você tem mesmo a esperança de encontrar alguém que te arranque tantos sorrisos, tantos suspiros. Que faça seu corpo vibrar. Com tanta atração que é impossível ficar perto sem querer se tocar. Aquele beijo molhado e aquele aperto na cintura que quase a dissolvia em minhas mãos. Como não amar a sua gargalhada, as suas bochechas rosadas quando fica constrangida. E tentar contar cada pintinha do seu rosto enquanto você dormia. Brincar de morder. E rir das ‘’lutinhas’’ nas quais você sempre levava a pior. Acho importante frisar os bons momentos em vez dos ruins, pois os maus são inevitáveis. A vida não é feita só de primaveras e verões. Também temos outono e inverno, onde as cores já não brilham tanto e a vida parece perder o sentido. Acredito que passamos por essas fases para aprendermos a valorizar o poderoso calor do verão, e aprender a amar a intensidade das cores da primavera. Me lembrei de um ditado popular, que diz: "Você irá sofrer, mas escolha sofrer por algo que valha a pena." Como cogitar que cada abraço foi falso, que os beijos foram forçados, as juras de amor foram mentira e que cada momento foi ilusório. Pense o que lhe convém, mas não se engane. Foi tudo real, assim como cada lágrima de tristeza derramada e todas as noites maldormidas. Como disse, até os anos têm suas estações e fases. Quem dirá a nossa vida. Provamos a realidade mais pura do que é o amor. Com óculos tridimensionais 3D. Sentimos a intensidade do amor, o que ele suporta e como ele é forte, mesmo em estado crítico a força que ele é capaz de se revigorar. Como acreditar que tudo isso possa ter sido mentira? Sendo que foi tudo tão real e intenso até demais. A imaturidade levou as mentiras, que trouxe as dúvidas, que geraram questionamentos que minaram o relacionamento, tornando-o vulnerável a ataques. Mas vejo que tudo veio para aprendizado e amadurecimento e, confesso, a vontade de fugir de tudo que nos prejudica nunca foi tão forte. E o desejo de acertar em tudo nunca foi tão sincero. E a responsabilidade de se comprometer em fazer outra pessoa feliz nunca foi tão compreendida. Com a maturidade veio a compreensão, não que esteja 100% pronto. Sei que ninguém nunca estará. Mas a vontade de acertar e o desejo de mostrar as coisas boas existentes no mundo são maiores. E o medo e a insegurança não tem espaço para atuar em uma mente convicta do que quer.
Feliz é aquele que tem alguém pra amar, que pode contar com alguem. Feliz será nos dias que passam, confortado nos momentos difíceis e aquecido nos dias de frio. terá abraços e carinhos pra todos os momentos. Feliz é aquele que tem alguem para amar, que é compreendido na suas ocupações longe dos braços do amor, que quando retorna de uma ida é recebido com carinho e afetos.
Sabe, quando você sofre uma perda, quando nós perdemos alguém independente de como aconteceu, a dor é quase física. Não, a dor é mais que física, ela se transforma em algo capaz de afetar mais que só você, ela afeta a todo mundo. E dói, dói como se não fosse real, como se não pudesse ser suportado nem esquecido, mas ela é partilhada entre todos os afetados. Esse machucado terrível não tem a dimensão que teria se fosse colocado sobre apenas uma pessoa. Você não sabe como é fazer uma pessoa sumir com suas PRÓPRIAS MÃOS, afastar ela de você. Então por favor, não me diga que seu sofrimento compartilhado é grande demais a ponto de te fazer cair, pois você e mais um grupo de pessoas perdeu alguém muito importante, mas ela, ela fez isso sozinha e não teve escolha e nem nada que pudesse fazer contra isso. Se você não consegue compreender, então não se sinta no direito de opinar, porque você não pode.
Quando você fala com alguém que não o responde pode ser que o mesmo apenas não tenha o que falar e deseja ficar por um pouco distante e sozinho procurando respostas em sua próprias discussões e inquietações interiores. O monólogo da vida às vezes fazem as pessoas trilharem por caminhos que ninguém mais pode acompanha-las!
Estamos sempre condicionados a algo ou alguém, que define se estamos tristes ou contentes. Uma vida afetiva harmoniosa contribui, sim,para o sentimento de plenitude. Mas, a satisfação afetiva e bem diferente de um vazio ou carência. Encontrar o amor que buscamos pode ser simples quando estamos equilibrados em nossa autoestima e poder pessoal.
Sabe como é encontrar alguém que treme seu chão, balança sua estrutura e ainda lhe faz gostar da catástrofe ? Dizem que acontece porque a gente tem mania de gostar errado. Talvez seja. Ou talvez porque às vezes seja bom encontrar alguém que vire tudo do avesso, que lhe confunda desde o momento em que chega até o momento em que vai embora, e que não se canse de voltar. Que lhe cause arrepios até no calor. Talvez porque você perceba que não tem forças para lutar contra ou que lutar vai lhe poupar de momentos em que vale a pena ceder. Não importa, render-se também é luta. E talvez você já saiba que tem gente por quem vale a pena ir à guerra mesmo que isso ameace sua paz. O que vale a recompensa sempre vale a luta.
Cheguei a conclusão de que quando alguém demonstra gostar de você de um jeito tão intenso que você decide ficar com ele só por achar que ele lhe merece, é você quem não merece ele. E não vai demorar muito para você concluir o mesmo. Acredite, se achar bom demais para aquela pessoa é a coisa mais errada que você pode fazer, porque ela vai lhe provar o contrário. Você pensa em dar uma chance só porque ele gosta muito de você, mas não pensa que podem trocar de papel, acabar você gostando muito dele... E cuidado, como essa história começou com só um apaixonado, vai terminar assim.
- Relacionados
- Frases para terminar um relacionamento
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 78 frases tristes de amor para um coração partido 💔
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém