Texto quando se quer Terminar de Alguém
É bom quando você dorme pensando em alguém, e sabe que esse alguém, em algum momento, também pensou em você.
É bom acordar sabendo que mais tarde, você vai ter ao lado a pessoa que te faz dar aquele sorriso, que te faz se sentir amada e protegida.
É bom saber que você vai ter sempre com quem contar, em qualquer momento, que você vai ter sempre o melhor colo do mundo pra deitar.
É bom saber que você teve a sorte de encontrar um alguém para AMAR!
"Sabe quando tem algo ou alguém que não tá fazendo mais tão bem,quanto fazia a um tempo a trás ? E você não sabe o que fazer?
O melhor a fazer nesse momento é MUDAR....
Se DESAPEGAR dessas coisas que só estão fazendo mal, pra alma, pro nosso bem estar, nossa alto-estima...
DESAPEGUE, MUDE....Se o que foi não voltou é porque não era pra ser.
Vida, nos só temos uma, não vale a pena desperdiçar nosso tempo, gastar
nossas forças pra algo ou alguém que não tem tanta importância e que não se importa
com a gente...
Gaivotas a beira mar querem jamar
alguem que não esqueseu do meu coração,
as gaivotas cantam para a soa amada
do coração, e do meu tambem, mas de repente todo parseu asustador pois amanheseu e to ficaste com medo de mim eu te amo e jamais te faria mal pois eu amo-te, tanto disse a gaivota do amor.
Quanto a mim, escrevo mais para mim mesmo e o que sinto vontade. Se alguém se identificou, ótimo. Senão, não tem problema, eu só quero ter a liberdade e um lugar onde possa expressar o que eu quiser em paz.
Preocupação com seguidores já existe no blogger e preocupação sobre o que acontece comigo já tem demais na vida real.
Tu fala ki não tem preconcitos, mas quando alguém te chama de pobre tu é o primeiro a falar ki não é dakela gentinha'
Tu fala ki não tem preconceitos, mas se tu ta no busão e tem uma cadeira vazia do lado de uma pessoa com cancer de pele, tu não senta'
Tu fala ki não tem preconceitos, mas quando uma pessoa te chama de gay, tu fica com raiva e diz ki foi educado'
Tu fala ki não tem preconceitos, mas quando alguém te chama de negro, tu faz questão de mostrar uma parte do teu corpo ki não pega muito sol, só pra falar " Eu não sou negro, sou BRANCO olha aki "
Tu não tem é conciência. Sem mais.
Aprendi que para ter alguém eu tenho que deixá-lo livre;
Aprendi nas minhas experiências que nem sempre a presença de uma pessoa significa preenchimento, pois acabei de descobrir que tem pessoas que me preenchem sem ao menos estarem comigo ou pelo simples fato de eu saber que gostam de mim como sou e isso é muito mais que mágico, não tem preço!
Não se ama alguém pelos adjetivos que ele tem, pois nenhum "bonzinho" tem fila de espera ao seu coração.
Ama-se justamente sem atender à lógica, sem fazer muito sentido ou sentido algum...
Ama-se verdadeiramente quando percebes que a pessoa nem mesmo merece ser amada por você, e ainda assim a ama.
A ama pelo seu cheiro, por estar escrito nas estrelas e até mesmo (por incrível que pareça) pelas aflições que te faz passar!
É como se nossos cordões de prata estivessem unidos de tal forma a permitir que sempre achemos a direção um do outro, como o eu astral ao corpo físico...
"Alguém já me perguntou,voce ainda se apaixona,eu digo,eu perdi toda á emoção,que eu tinha"
"A vontade de sentir e as vezes,até se expressar,porque isso"
" Porque não gosto de veer lágrimas caindo por intuição minha e por loucura"
" Odeio chorar,por dentro de mim,chora mais doque fora de mim"
" E á solidão que nos fazem sentirmos imcompreensivél"
Eu espero por um alguém que possa ter o mesmo prazer e a mesma vontade de fazer a vontade de Deus que eu!
Eu espero por um alguém que possa ter os mesmo prazeres nas coisas que eu, por mais simples que pareçam!
Eu espero por um alguém que esteja disposto a se aventurar e ir onde quer que seja e esteja feliz só por estar ao meu lado!
Eu espero por um alguém que compartilhe a felicidade comigo e me transborde...
Eu espero...
Last letter...
Ontem ouvi um choro vindo de algum lugar, ontem percebi que alguém chorava; será que alguém mesmo se importa?
Vamos dar as mãos mais uma vez, eu preciso vê se ainda se encaixam...
Achei importante escrever sobre alguém, nesta última carta com minhas simples palavras, é importante lembrar me de alguém... E talvez me importar com o que nunca recebeu importância de algo ou de alguém...
Valores contorcidos, pessoas perdidas, umas vivendo como animais. Esse mundo se tornou um absurdo, parece que nada mais esta em seu lugar certo, simplesmente não se encaixa mais... E será que alguém se importa?
Eu achei importante escrever sobre o que ninguém liga, pois o que recebe importância não necessita dessas minhas simples palavras escritas nesta última carta.
Estava tão frio lá fora, mas será que alguém se importou com o que sente isso todos os dias, em todas as noites?
Será que alguém consegue ser tão egoísta e mesmo assim sabe amar?
Pessoas viraram números, uns mais altos, e outros mais baixos, e é exatamente nessa posição que cada um está, em cima, ou embaixo, dentro ou fora, aceito ou jogado fora. Corações não foram feitos para se reciclar, mas sim para conservá-los... Ninguém merece mais, ou menos. Mais alguns vão atrás de mais, e outros de menos...
Eu diria que alguém precisa se importar com o que ninguém mais quer notar que existe; o mais triste disso é que nessa última carta eu falo sob pessoas e tudo que as engloba, desde sua fome física até sua fome emocional. Hoje as pessoas morrem sem o amor, não sem a comida!
E, nessa nossa história, eu bem que sabia que alguém – eu – acabaria se machucando. Feio. Talvez seja porque me encaixar nos intervalos existentes entre você e ela não seja o suficiente.
Talvez porque eu acabaria cobrando de você o que sei, desde sempre, que não pode me dar.
Dar tempo ao tempo? Melhor não. O tempo, neste caso, pode agravar meu estado emocional.
A dor pode piorar. Dor de indecisão. Aquela que sinto quando me vejo pensando quem vem à sua mente quando algo de bom acontece. Eu? Ela? Outra?
Busco alguém que tenha afinidade e a direção para a finalidade de viver um descobrimento real do amor sublime e verdadeiro;
Que acredite nos sentimentos assim como eu, sem hipocrisia e sem banalidades;
Quero que isso valha para qual quer pessoa que ame primeiro a si próprio;
Quero viver tudo que há para viver com o amor intensificado nos dias de hoje, mas sem deixar escorrer pelas mãos;
O que eu quero? Que alguém se recorde de mim, alguém ou vários alguéns, que pensem em mim, que me dêem o valor que eu me dou.
Quero que alguém me ache insubstituível, mesmo que eu não seja.
Quero que alguém se lembre de algo que eu costume dizer e nem mesmo eu me dei conta, mas aquele alguém percebeu.
Quero que um alguém sinta minha falta, que quando estiver cheio de pessoas ao redor se lembre de mim, sinta que minha presença faz toda diferença.
Quero que alguém sonhe comigo, que alguém veja minhas fotos e fique analisando cada detalhe do meu sorriso, que nem é tão bonito assim... não pra esse alguém, pra ele, tem que ser o mais belo, o mais confortante, o mais singelo.
Quero alguém que me queira, que se importe comigo, de um jeito que talvez nem eu mesma me importe.
Fotografia
Não é seguro apaixonar-se por alguém em uma mera fotografia.
Nela está estampado o perfeito que queremos.
Aquilo que idealizamos. A beleza consagrada.
Nela está o melhor ângulo. Nela está o seu melhor perfil, o seu mais radioso sorriso.
Ninguém pode amar aquilo que é perfeito, o perfeito é esteril aos nossos olhos imperfeitos.
Uma fotografia é um átimo, um fragmento, um segundo de uma vida que se cadencia por anos a fio.
Fotografias não revelam mais do que o que se quer, ou se pode evidenciar no curto espaço de um segundo.
Amar alguém que se viu em foto é tão insano quanto pretender tocar o céu. É tão subjetivo quanto.
Ninguém revela nas fotos suas pequenas imperfeições, seus deslizes, ínfimos desvios de carátre, as faces que não lhe favorecem.
Em uma fotografia tudo se torna instantâneamente lindo. Mas esse efeito é apenas instantâneo, efêmero, estático.
Por tanto, eu diria que é impossível amar alguém de verdade apenas por uma foto. Assim como é impossível amar alguém apenas pela aparência. Amar apenas com os olhos.
Amor necessita da poesia que existe em cada pequena ruguinha, em cada curva meio desajeitada, mas que se compensa por um sorriso amarelo que pra o outro é a coisa mais linda do mundo! Por uma atitude do outro que te enche de orgulho.
A beleza exterior é efêmera demais pra a gente viver correndo atrás dela.
Acho que viver perseguindo uma beleza estéril envelhece muito e provoca uma ansiedade que engorda pra caramba!
O verdadeiro amor transcende ao corpo e fotografa a alma!
Necessita do dinâmico, do imperfeito, necessita saliva, cheiro, gosto.
Coisas que uma fotografia jamais poderá retratar, por mais poético que seja o fotógrafo.
Vejo mais pessoas que buscam ser amadas do que aquelas que buscam ser alguém para se amar, buscando mais pessoas que as façam felizes ao serem pessoas dispostas a fazerem outros felizes, esperando aparecer alguém que vá realizar todos os seu sonhos ao se tornarem capazes de serem o sonho de alguém. Esperam respeito, mas não se dão ao mesmo.
Pessoas querem provas de amor antes de entregar seus sentimentos, mas estão fechadas ao provarem seu amor pelo mesmo medo que sentem. Aqueles que esperam são muitos, aqueles que agem são poucos.
Todos tem medos de errar, de se magoar, todos, por mais diferentes que sejam, conhecem os mesmos sentimentos. Poucos são os que se permitem sofrerem, e estes, são os melhores. E é a verdade. Se tem uma ocasião onde ser forte é ser fraco é quando se trata de amor. Para quem acha ser forte é não se envolver, é não se permitir a expor o que se sente, a esconder e muitas vezes negar suas vontades, a fugir de suas vontades, este se faz fraco.
O que de mais belo e puro uma pessoa pode fazer para demonstrar um amor é o fazer sem esperar receber. Fazer por se sentir bem, se sentir bem por sentir amor.
Enquanto vejo muita gente amando para poder se sentir no direito de cobrar amor. Cobrar amor. Tem algo mais irônico do que chegar ao ponto de cobrar por isto? Tem sim, se achar em dívida por receber tanto amor, se sentindo preso como quem deve algo.
Admiro quem tem a força de admitir todo amor que sente para quem o sente, sem grandes certezas, sem esperar escutar o mesmo, e se sentir feliz por se sentir forte diante do que mais o faz tremer, independente da reação. Admiro quem tem a coragem de arriscar ver seu amor se perder, mas admiro mais ainda quem arrisca em oferecer seu amor ao outro, permitindo a possibilidade de enfim acontecer.
A insensibilidade é um ponto de vista não é? Talvez alguém não ser sensível o suficiente para entender o que sentimos por dentro nos forçe a fingirmos que nada se passa. E quando choramos por dentro, a única coisa que não sentimos é a água a escorrer pela face, porque de resto é a mesma coisa...
.Talvez eu pareça insensível... mas isso não quer dizer que seja.
O AMOR! QUANDO vc estiver triste,não desanime.POIS vc vai ver que sempre terá alguém,que se importa com vc.
OU algém que ame vc,em algum lugar!POR isso,não deixe de lutar,com todas as forças que vc conseguir.POIS certamente vc terá vitórias.
O amor é um dom de todos nós,que sabemos expor,em nossos corações e em nossa alma.
O amor é sem limites ou sem barreiras,não tem fronteiras,que possa parar um grande e forte amor.
NÃO deve ser segredo e nem vergonha,expor seu amor há quem vc ame.POIS quem ama consegue superar todas as barreiras e fronteiras que venha há existir em sua direção.
ENTÃO,ame,afinal do amor vc nasceu!! elvis lima!
Amar é preciso...
É preciso para poder bem viver a vida!
Mas amor não significa só ter alguém para amar!
Significa amar a si mesmo antes de qualquer coisa.
Como podes dar amor a outra pessoa sem antes te amar?
Como podes exigir que te amem se nem mesmo tu podes faze-lo?
Então ame-se, expresse amor a ti mesmo.
Sinta-se feliz contigo mesmo e verás que outras pessoas também te amarão.
E aí tu estarás pronto para dar amor a outra pessoa e também estarás pronto a receber amor!
Se alguém ficar com raiva de você derrepente e você não sabe o porque.
Fica a dica de um amigo.
Pare, reflita um pouco,
Pense, volte ao passado,
Tente lembrar-se de algo que não o agradou,
Insista,
Se pergunte, perminta que entre ideias,
Descubra,
Resolva.
Assim então:
Peça desculpas,
Crie laços de alegrias,
Realize brincadeiras, pensamentos, histórias, carinhos,
Deseje que essa amizade nunca acabe.
Por fim valorize essa amizade como se fosse parte de sua familia.
O tempo que corre
A situação que ocorre
Alguém que morre.
Tudo passa
E por incrível que pareça A vida é cheia de graça.
Por isso não perca tempo Faça o bem a todo o momento. Pois a cada brisa de vento
Não tem jeito, não adianta fazer questionamento. Ficamos mais experientes Somos cada vez mais docentes Porque ele sempre nos ensina Sim Ele mesmo Nosso grande mestre e professor O Tempo.