Texto quando se quer Terminar de Alguém

Cerca de 10370 texto quando se quer Terminar de Alguém

Gordo... Esta é mesmo a vida que menos gosto.Só me apetece sair de casa,ir buscar uma viola me a mente ao coração que mente e vaguear de carro com o cão. ..Sinto um desapego à minha pessoa imenso.Não me apetece vincular a nada. ..Apetecia me tar são Bartolomeu no alpendre.
Com a luz da noite...
E o silêncio.

Sou um pássaro no fio da navalha e preciso da decadência em forma de risos. ..
As minhas asas ocultaram. ..riram e partiram!

Inserida por daaalguem

Ou sejas tudo
ou não me sejas nada

Gosto do que é inteiro
completo
entrega

Não me contento com metades
porções

Parcelas de sentimentos
de almas
de corpos
apenas não me soam nada

Não as quero
Obrigada
entregue a outra
outra que se contente com suas migalhas

outro pobre ser
que não conheça a beleza
de ser só entrega
ser tudo

o nada
a mim, nada é

Inserida por lulimap

Por tua causa vivo como uma criança.só espírito infantil pode fugir às agruras de tais perdas...uma perda nunca é singular pois é o abraço de uma variedade infinita de sensações...indios sonham relembrando! Que saudades de levitar no cheiro do teu olhar.ainda hoje cheiro as maos a procura de relembrar...os outros sao apenas outros dentro de nós.

Dá a alguém

Inserida por daaalguem

Reino amnésico

por vezes tenho representações e lembro me de algo.
Imagens
ou palavras,
mas nunca a consciência do acto todo.
Essa consciência segundo a memoria que costuma estar nesse lugar sentada a olhar para mim a dizer :
" nao te vou deixar lembrar de tudo”
" Agora aproveita a tua mais ínfima viagem na tentativa de perceberes amnesia”
"Ela não está cá para ti"
"Podes voltar, mas nunca a vais encontrar"
"Eu sei que vais voltar. Voltas sempre. Nunca desistes, nem te conformas, depois não sabes lidar com isso"
É das poucas coisas que me lembro de quando estou à porta
do reino da amnesia.
Contrariedade do esquecimento umas vezes em casa, outras fora…
Alguns não acreditam que tal sitio ou lugar existe! E eu que me lembro que tentei explicar mesmo que não necessite…

Dá a alguém

Inserida por daaalguem

O homem moderno sexualmente e nas acções do dia a dia assemelha se a um grande necrofago. Ao longo da caminhada que é o envelhecer em espírito e em alma. regista não a passagem temporal mas sim uma grande pinça murcha com um pequeno coração.E existe uma relação da igreja com o coração e a pinça. Chama se a acumulação de sémen transferida por directos discursos vindo de obscuros percursos...ai conflito que estais na terra. Quem diz na terra, diz na tua terra à tua beira.cuidado moderno já existem cintas que falam e quem sabe não te chegas à beira . depois gritas ou sussurras: papa Francisca sémen sémen semente do corpo que sai. Já mataste o homem, fica a modernidade.Amen!

Dá a alguém

Inserida por daaalguem

Era uma vez duas graaandes amigas que moravam juntas em uma casa. A casa não era muito grande, nem muito antiga... mas era bonitinha... tinha sido construída pelas duas graaandes amigas; a Lara e a Manuela ( 🤦🏽‍♀ )... cada parede, cada pintura, cada decoração e todo resto foi colocado na casa pelas duas.
Lara e Manuela conviviam na casa há alguns anos, normalmente as duas se davam muito bem, mas nem sempre a convivência era boa, as vezes elas tinham seus desentendimentos, mas nada muito sério ao ponto de alguma querer abandonar a casa. Sempre conversavam e se acertavam.
Durante muito tempo foi assim, moravam juntas e faziam de tudo para construir a sua casa... até que a casa parou de ser construída, elas tinham se acomodado, o sonho de como ficaria a casa pronta começava a tomar direções diferentes, principalmente para Lara.
Então um dia Lara reuniu toda a sua coragem e resolveu se mudar. Foi tudo tão corrido que ela mal sabia o que levar da casa, era difícil dizer o que era dela e o que era da Manuela, tudo sempre foi das duas.
Mas isso não a impediu de ir. Arrumou suas coisas e foi... mas ir pra onde? Essa pergunta só veio bem depois, já estava um pouco longe de casa quando se deu conta que não sabia onde iria morar.
Então Lara se lembrou do mais óbvio... onde ela morava antes ? Antes de Manuela ? 🤦🏽‍♀... Agora ela sabia pra onde ir, primeira parte resolvida, mas... Quem disse que Lara sabia o cominho de volta ? 🙄
Ela ficou perdida por um tempo, mas não foi muito e logo ela encontrou a sua antiga casa. Lara estava muito animada com a ideia de uma nova casa, queria arrumar logo as suas coisas. Só que não era assim tão simples... a casa estava imunda e cheia de coisas velhas, coisas que Lara nem lembrava mais que podiam existir.
Ao mexer nessas coisas ela percebeu que muitas delas ainda poderiam ser usadas em sua nova casa, depois de alguns pequenos ajustes e de tirar toda a poeira, é claro. Agora Lara tinha ainda mais trabalho pra colocar a casa em ordem... Limpar, consertar, reutilizar... e o mais difícil; analisar as coisas que ela tinha trago de sua ex casa. Tinha muita coisa que era mais de Manuela do que dela... essas ela decidiu que não manteria em sua casa... ela queria que a nova casa fosse so dela.
A casa de Lara ainda está muito bagunçada... Lara é meio preguiçosa e as coisas andam um pouco devagar... ou talvez esse tempo seja necessário pra planejar por onde começar a organizar tudo direitinho para que não tenha problemas depois.
Só que as vezes Lara tem medo de que algum conhecido ou vizinho veja a bagunça que está a sua nova casa. Por isso decidiu que não daria seu novo endereço até que sua casa estivesse apresentável.
Mas as vezes ela se cansa de ficar sozinha na casa e pensa em procurar alguém para passar um tempo na casa com ela, ajudando a arrumar tudo e lhe fazendo companhia. As vezes Lara sente falta de acordar e ter alguém pra lhe desejar um bom dia, alguém que pergunte como foi o dia, alguém que diga que a ama.
Mas Lara também sabe que não pode fazer isso por enquanto. Ela não pode convidar uma pessoa pra "passar um tempo", pra ajudar a arrumar a bagunça dela, só pq ela não se lembra mais de como é esta sozinha em uma casa. Isso é uma coisa que ela tem que aprender.
Bom... É assim que Lara está no momento... As vezes ela se lembra de manu, nunca mais ouviu falar dela e isso a deixa um pouco triste, Lara não queria que fosse assim, ela queria que as coisas pudessem ser mais simples, mas ela sabe que isso é querer demais kk a vida sempre terá seus altos e baixos. Estamos sempres sujeitos a mudar de casa e arrumar bagunças chatas desse tipo de mudança.
[00:44, 2/8/2017].............the end ............
por enquanto 😉

Inserida por Sarinha09

[16:19, 16/7/2017] Tô cansada de gente ioiô
Q vai e vem
A hora q bem querem... sem se importarem com o estrago q me fazem quando vão
A minha alegria quando voltam
Aí vão de novo...
Tô tão cansada.
Fatigada
...Essa palavra sempre me lembra o jaininho do Chaves ( acho q é esse o nome ) kkkk
[16:22, 16/7/2017]" É q eu tô evitando a fadiga "

Inserida por Sarinha09

Ah menina, parece que é besta
Qual é o problema eim ?
Porque não consegue ? Nem é uma coisa tão complicada assim ...
As provas de concreto armado I não são bem mais difíceis ?
:Acho que não neh... um período inteiro de engenharia civil parece que é mais fácil pra você ...
Qual é o problema menina ?
Deixa de preocupar com os outros e se preocupa com você
Você sabe o que tem que fazer, então porque não faz logo eim ? Ficar adiando só piora a situação
Mas é claro q você sabe disso
Já cansou de escutar não é ? São sempre os mesmos conselhos afinal
As mesmas caras de " deixa de ser boazinha" ... " deixa de ser trouxa "
Aff 🙄
Quer saber .. ando cansada disso tudo
Mas não sei como resolver 😞
[07:43, 15/5/2017]Então vamos continuar nessa mesma merda

Inserida por Sarinha09

Temos sim o poder de saber o que vai acontecer.Só que não pensamos.Do tipo... Você sabe as consequências só que não pensa nelas.O Carlos sabia das consequências, mas casou com a Dorsalice(nem por amor, não, se fosse por amor até seria justificável).Ele não pensou.A Dorsalice morreu, e levou com ela os melhores anos da juventude do Carlos, tadinho.
Seja lá quem for Carlos, seja lá quem for Dorsalice, o que quero dizer com esse exemplo, cuja personagem principal tem um nome catastrófico (desculpe todas as ''Dorsalices''), é que, você só precisa imaginar.Estudar o elemento e a situação.

Inserida por Giovana824AHmmJK

Sabe aquela sensação de vazio?
Então, quando você partiu
Eu fiquei assim...
Sem rumo, pra seguir...

Por um tempo até te esperei,
mas sabia que não iria mais voltar
Pois lá no céu você vai ficar
Não aguentei, por isso eu chorei

Ainda lembro... De quando te vi...
Deitada bem ali...
Pensando que iria acordar

Mais nada disso aconteceu
Pois bem ali você adormeceu
Pra sempre....

Inserida por eu15

Me desculpe te decepcionei ...

Minha bebezinha, sei que há pouco tempo cometi vários erros com você, peço-lhe perdão. Não foi minha intenção, naquele momento me convinha ficar com ela. Eu te amo, não espero que você me entenda, mas quero que me perdoe.

Há muito desejo tocá-la, beijá-la, abraçá-la, olhar-te nos olhos e sentir que, dentro de você, ainda existe amor por mim, mas infelizmente a distância me atrapalha, sonho todos os dias em te encontrar, falar com vc sentir tuas mãos no meu rosto, enfim, só quero que saiba que te amo muito...

Inserida por estranho-amigo

Por que? Por que Deus? Por que você faz isso com as pessoas?
Da a elas o "livre arbítrio" mas elas não escolhem o que querem, por exemplo, eu quero ir pro céu, mas quero quem sabe, casar com um homem, se eu casar com um homem, acha mesmo que vou pro céu? Se as pessoas nao fazem a tua vontade, você vai la, e estraga uma coisa que a pessoa gosta, que vai deixar ela mal, se a pessoa consegue, se ver confiante, e um pouco quem sabe, feliz, você não a deixa assim, quebra algo dela. Por que o senhor faz isso? Eu o segui por algum tempo, posso não te seguir agora, mas sei dos grandes e belos feitos que o senhor fez em minha vida, mas, por que, eu tenho que seguir apenas a você, por que, não posso beber, curtir a noite com meus amigos e, não posso ir pro ceu se eu morrer, por que se, eu falar algo de errado, o senhor vai la e, tira algo de mim, mesmo se eu, fizer uma oração pedindo perdão, o senhor vai la e, tira algo de mim, o senhor, nós deu o livre arbítrio mas, não podemos escolher o que queremos pois, se eu não fizer o que o senhor quer, eu nunca serei salvo, então, onde entram minhas escolhas? Sendo que, eu quero mesmo é ser salvo...

- Alguém

Inserida por oaoalguem

Hoje está uma noite chuvosa e… enquanto eu me banhava na chuva minhas lágrimas se misturavam com gotas de águas caídas do céu e eu só pensava no quanto sinto sua falta.
Você andou perguntando sobre mim?
Você tem se interessado em saber como estou?
Eu me pergunto isso todas as noites e espero ansiosamente pelo amanhecer para ver se obtenho respostas, respostas que jamais serão ditas.

Inserida por Pamella2109

⁠Uma Poema Sem Título

E se a vida fosse um livro?
E se a cada dia fosse uma página nova?
Excêntrico...
Haveria livros pequenos, e outros, maiores.
Haveria de haver livros bem parecidos e todos com um final.
Extravagante...
Tão pouco de aventuras
Tampouco emocionantes
Esdrúxulo.
A maioria seria triste.
Além disto há livros repetidos e clichês que quase não tem nada de interessante.
Esquisito.
Embora que hoje nem há mais livros físicos, agora só tem digitais, MUITOS!
Eu teria meus favoritos, é claro, aqueles que estão escritos numa coleção de outros livros na minha prateleira, como numa árvore genealógica, sem lógica...
Estranho
E além do mais, todo livro é uma poesia. Todo livro merece ser lido e todo deve ser escrito.
-Não jogue fora o seu, tem gente que precisa! -
E o porquê de tantos livros? Ainda não tive tempo para saber, ando muito ocupado escrevendo o meu.

Inserida por AnonimoPalmares

As crianças de hoje não são mais às mesmas . A maneira de se vestir , as brincadeiras , ⁠tudo mudou . Não tem mais criança brincando de boneca , jogando peteca, jogando bola . Aliás podem até fazer isso só que de um jeito bem diferente, pelo celular . A criança chora e a melhor solução dos pais é por nas mãos dela um celular .
Mas esquecem que o celular tem de tudo . Acham lindo verem os filhos rebolando para as câmeras, dançando músicas com letras abomináveis. Aprendendo os palavrões. Às vezes vocês que são pais acham, que , fazendo tudo o que os filhos querem vocês estão sendo bons, mas na verdade não . Quando chegar em um ponto e vocês se perguntarem "Aonde foi que eu errei?" Não adianta dar tudo para um filho se ele não recebe o essencial. Que é o amor , a educação, os bons valores . Os filhos são moldados pelos pais. Enquanto você puder puxar as rédeas, puxe . Quando eles forem adultos e tiverem cientes do que estão fazendo, você fez a sua parte, já não é mais problema seu .

Inserida por wender_max

⁠O que é felicidade ?
Hoje me encontro um tanto pensativo sobre o que é ser feliz.
A definição da palavra diz ser um estado de espirito onde a pessoa se encontra em paz , contentamento .Ora , só me encontro em paz quando estou sozinho , isolado .Mas certamente nao me considero num estado de contentamento. Talvez eu esteja pensando demais .Mas será que sou feliz? Sera que ja fui feliz ?

⁠Ao meu ver... tudo bem você ficar parado um certo tempo, ser inútil por um período da sua vida e até mesmo não se esforçar pra nada mostrando que não tem futuro a quem te vê de fora. Mas é claro que isso só é justificado e só esta tudo bem quando ninguém acredita em você e você não tem ninguém que te apoie.
As pessoas não sabem o que se passa dentro de você e o que você enfrenta todos os dias ao acordar ou a cada hora que você passa vivo.
Isso é só um momento, é só uma fase (sim, é clichê, mas a verdade é essa). Não deixe esse período te definir, tente viver, viver mesmo, mas se não conseguir continue existindo. Apesar de isso ser um pouco relativo, já que você pode acreditar em duas coisas: seu futuro só depende de você e se você não fazer algo para mudar apesar dos seus problemas, você vai morrer sem ter vivido e provará a todos que você realmente não tinha um futuro ou você pode acreditar que algo vai mudar, uma porta vai se abrir para fazer você mudar de vida e você só precisar esperar esse momento chegar. Dá pra acreditar nos dois também. Bom, meu conselho é não focar na situação presente e sim no futuro, porque o agora passa e tudo que se planta colhe.

Inserida por alguemsemsaber

⁠Eu te adorava, mesmo com todos os seus defeitos, mesmo com tudo o que você fez e fazia. Eu te adorava, te achava incrível. Por que você estragou isso? Por que você não mudou?
Lembro que a gente brincava de cantar opera, a gente ria juntos, lembro que quando eu pedia você fazia mingau pra mim, e quando eu tinha que tomar injeção no médico você sempre comprava doce depois. Quando foi que isso mudou? eu não sei. Por que você teve que ser assim? Você me machucou, você me machuca ainda, você me fez ter feridas que nunca vão se curar. Que tipo de amor é esse que você diz ter? um amor que destrói qualquer tipo de conexão entre nós, um amor que fere e magoa meu coração. Sabe o quanto eu desejei poder ser eu mesma com você todos esses anos? o quanto eu quis um pai de verdade? Eu parei de te contar sobre a escola, parecia que você não dava a mínima, eu parei de rir das suas piadas, porque de repente elas eram sobre meu corpo, eu parei de ter esperanças que você se tornaria alguém melhor por que suas atitudes nunca mudaram, eu parei de tentar falar o que eu queria por que você me disse que só sua palavra importa. Eu senti sua falta nas reuniões escolares, nas apresentações de dia dos pais, nos passeios, nas noites de filme, eu senti sua falta. E doeu, doeu quando você batia na minha mãe por que ela não queria te deixar ir gastar mais dinheiro com drogas, doeu quando você gritava e me batia por que tava estressado, doeu aquelas vezes que você me obrigou a fazer coisas que não me sentia confortável, doía quando você não me deixava ir pra escola como castigo, pois sabia que eu adorava ir. Doía quando você ameaçava matar minha mãe, doeu todas as vezes que eu quis te abraçar e você me rejeitou. eu me senti confusa quando você disse que me bateu por que me ama, e eu me senti horrível todas as vezes que você disse que eu não sabia fazer nada direito, as vezes que você colocou a culpa em mim por não lembrar as coisas que eram responsabilidade sua. Eu odiava quando eu chorava e vcoê me mandava calar a boca, odiava quando você chamava a minha tristeza de frescura, odiava quando você falava que era uma boa pessoa e mentia frequentemente pra outras, odiava o fato de você usar drogas, odiava o cheiro horrível que ficava em você, odiava quando minha mãe me levava pra igreja e eu era excluída das outras crianças, quando eu sofria bullyng na escola, eu nunca pude contar pra você por que não me sentia segura o suficiente. E principalmente, eu odiei quando aquele homem passou a mão em mim. O que restou da sua garotinha foram mágoas de você, as vezes me sinto culpada por tudo isso, me sinto culpada por sentir vontade de ir pra bem longe de você, de querer que você suma, você é tão tóxico pra mim, que o simples fato de sentir raiva de você me faz sentir culpada, eu só queria que você fosse um pai de verdade pra mim. Mas enfim, acho que é isso, obrigada por >não< ser meu herói, pai.

Inserida por ladynih

⁠como a vida pode ser injusta assim?

se temos medos somos covardes
se temos coragem somos idiotas
se somos alegres somos bestas
se somos tristes queremos chamar atenção
se participamos somo "oferecidos"
se deixamos de lado somo besta por estarmos sós

então quando vamos poder ser oque somos sem ser julgados ou apontados por um dedo longo e cheio de regras?
como vamos nós expressar quando o mundo nós pende em uma gaiola e fala que ainda não e tempo de "voar"

só queria amar mais não posso porque sou muito nova/o
só quero trabalhar porque se não trabalho sou um pra nada
mas não podemos ter a liberdade de expressãso por sermos "pequenos"

então apenas abra a gaiola e deixe nos ir...

Inserida por apenasumsercomsonhos

Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua autoestima, estilhaça o pouco que resta da sua esperança no amor. E sai ileso. Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece. É como escrever poemas em papel higiênico e limpar o cu com os sentimentos mais nobres.