Texto quando se quer Terminar de Alguém

Cerca de 10431 texto quando se quer Terminar de Alguém

A morte covarde

Hoje despertei
Com uma enorme vontade
De matar alguém
Porém uma grande dúvida

Ainda me intriga
Devo eu vitimar aquele pobre senhor
Ou tirar de mim mesmo
A vida

Talvez eu apenas deva
Ir embora
E aguardar algum outro alguém
Que esteja com vontade de matar
Tirar-me a vida

Pois assim não me culpo
E não morro entre as horas
De modo em que aquele pobre senhor
Continue vagando pela cidade

Almejando que algum outro alguém
Não como eu
Covarde
O mate
-
Pierre D'Morré

Inserida por gabriela_medeiros

Normal querer tanto alguém assim?

Ultimamente tenho pensado tanto em você que até esqueço da minha própria vida.
Esses sentimentos são bastante confusos, mas de uma única coisa eu tenho certeza, que o mais forte é de ficar junto com você a todo momento,já que essas lembranças são as mais lindas que tenho. Cada semana longe de vc são anos, não consigo me imaginar sem você, pois eu já senti na pele essa tortura.E se por um acaso você adoecer ou alguém te fizer algum mal, eu ja penso em mil soluções pra ver o sorriso mais lindo do mundo estampado no seu rosto e cá pra nós, que rosto lindo o seu, hein?
As vezes me pergunto "será que um dia ela vai perceber que sou louco por ela?" Se um dia acontecer de você perceber, me aceite, me dê uma chance, ta ? Prometo que lhe farei a mulher mais feliz desse mundo, pois eu já serei o homem mais feliz e sortudo desse mundo, afinal, todo homem procura uma mulher perfeita e você é a mais próxima dessa palavra.
E nos dias que você acordar estressada, eu vou está disposto a trazer sua felicidade a qualquer custo, pois sua felicidade me faz tão bem.
Por fim, eu quero te dizer que o futuro é incerto e o pra sempre pode não ser algo possível e que o infinito só se encaixe a conjuntos numéricos, porém, assim como toda regra, essa também tem sua exceção, acredito que tudo isso também possa ter uma, até porq já superamos tantos obstáculos juntos, então, acredito que, já que chegarmos a esse ponto, o incerto pode virar certo, o "pra sempre" pode virar algo possível e o infinito possa se encaixar no nosso relacionamento, além de conjuntos numéricos, então, se tivermos o Amor ficaremos juntos pro resto da vida e isso é o que eu mais quero...Vamos fazer o errado dá certo... E já que estamos falando de matemática, vamos criar uma nova exceção para o nosso relacionamento, vamos "fazer - com + ser igual a +" para toda a vida.

Inserida por pedro_diniz

O amor é real
O amor é pra ser usado para amar alguém
O amor não é pra ser descartado só por que você se decepcionou com alguém
O amor é um sentimento que não decepciona
Já a paixão, ela é o meio na qual faz a gente ser cegos
Ela te ilude, te faz sofrer e faz você acreditar que o amor é uma farsa
O amor é verdade, mas, se pra você foi uma mentira, isso nunca foi o amor.

- Émerson Lima

Inserida por emersonzinholima

Feliz aniversário!
De seu filho: Luan Frederico!

O dia do aniversário de alguém é um dia feliz, mas ao mesmo tempo triste.

Papai! Hoje estou dividido, entre a alegria e a saudade, feliz pela tua presença, e triste pela saudade que um dia a ausência da tua presença irá deixar.

Hoje você está mais velho, mas todos os dias estamos não é?
Ainda assim vejo uma criança cheia de esperança quando olho em teus olhos, e ouço suas palavras...
Palavras essas que às vezes são ditas com muito vigor! Te admiro muito.

O tempo que passa é proporcional à importância que você ganha na minha vida, nos poucos momentos que saio na rua contigo, vejo à aspereza da vida através da tua experiência, mas ao teu lado sinto que sou capaz de enfrentar qualquer desafio.
Eu tenho muitos sonhos na vida, e você muita experiência, mas dentre todos esses sonhos o maior seria que você estivesse para sempre perto de mim.

Hoje é sexta feira 13! Mas o azar é de quem não tem você na vida! Te amo!

Tu não és só meu pai, és um símbolo para mim, e símbolos são eternos!

Sempre que oro peço à Deus que cuide de ti!

Inserida por pensadordalua

Dedos de uma mão

Feliz é aquele que reconhece em alguém um amigo, sendo esse sentimento recíproco e desprovido de qualquer outra intenção. Ele aprenderá que ao longo da vida muitos deles vem e se vão, mas Deus em sua infinita sabedoria fará a seleção, afastando de nós os que não são sinceros, pois esses não nos retribuirão, mas os verdadeiros sempre terão espaço em nosso coração, aprendemos com tudo isso a verdadeira lição que a quantidade não importa, já que na maioria das vezes os amigos de verdade serão contados nos dedos de uma mão.

Inserida por Thiagolealcampos

QUANDO DEPOSITAMOS TOTAL CONFIANÇA EM ALGUEM
Autora: Profª Lourdes Duarte

Quando encontramos alguém e depositamos nossos sonhos, medos, ambições e desejos mais íntimos de ser feliz, nessa pessoa, é um risco. Podemos nos decepcionar, nos machucar sofrer com a situação contrária a que desejamos.
As nossas expectativas muitas vezes não condizem com a realidade. Li certa vez um pensamento de um autor desconhecido que dizia,” Insistir naquilo que já não existe é como calçar um sapato que não te cabe mais: machuca, causa bolhas, chega à carne viva e sangra. Então é melhor ficar descalço, deixar livre o coração enquanto vive, deixar livre os pés, enquanto crescem, Quando a gente cresce, o número muda!”
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Não podemos viver em função do outro e que satisfaça o nosso ego. Devemos deixar acontecer naturalmente e se surpreender com suas atitudes. Devemos depositar nossa confiança de retorno da felicidade em nós mesmos. Porém, o pior ato que um ser humano pode cometer, é despertar o amor em uma pessoa sem a intenção amá-la.
Vale lembrar o pensamento da Mariana Galvão “Às vezes depositamos nossos sonhos em grandes pessoas, mas com o passar do tempo descobrimos que essas pessoas não eram grandes e sim os nossos Sonhos”.
Nos decepcionamos quando acontece essas coisa, Mas, além disso, nos decepcionamos com nós mesmos ao descobrir que esperávamos do outro algo que não era importante para ele ou ela, mas unicamente para nós.
As decepções também nos ensinam, nos permite enxergar que a outra pessoa também está nessa jornada chamada EXISTÊNCIA em busca da FELICIDADE e nem sempre correspondemos as expectativas dela.
Portanto, seja prudente ao jogar todas as suas expectativa de felicidade em alguém. Os diferentes dificilmente serão iguais.

Inserida por lourdesduarte

Você não sabe como vale a pena gostar de alguém e acordar ao lado dessa pessoa, ouvindo ela respirar quietinha enquanto dorme, linda. Você não sabe como isso é infinitamente melhor do que acordar com essa ressaca de coisas erradas e vazias.
Você não sabe por que talvez seja a Lydia dá série Teen Wolf e não ligue pra aquela pessoa que gosta de você
Você podia ser o mundo de alguém, ao invés disso preferiu ser só mais alguém no mundo.

Inserida por thayana_dias

Semideuses

Me apresentem aos desafortunados
Alguém que tem metade dos dentes
Uma mulher que foi traída há pouco
Eu quero conhecer os descontentes

Nada contra a gente bem-resolvida
Mas vida monótona chega a minha
Faz tempo que tudo está em ordem
Preciso colher alguma erva daninha

Todo mundo é um enorme sucesso
Só convivo com homens confiantes
Todas as meninas parecem misses
Onde foram parar os seres errantes?

Amanhã o esgoto terá um bom odor
Não haverá mais sangue a derramar
Só restaurante com comida saudável
Mundo muito correto para se habitar

Não passo por nenhum ser humano
Partilho a calçada com semideuses
E somos incrivelmente semelhantes
Ainda germinam gêmeos siameses

Me olho no espelho e nada enxergo
Minha voz parece ecoar para dentro
Talvez eu esteja em outra dimensão
Porque tentei demais ficar no centro.

Inserida por PensadorRS

POR ONDE VOCÊ FOR - João Nunes Ventura-04/2018

Se de alguém resolver me afastar
Por não mais me atrair a amizade,
Posso dizer com a minha verdade
Vá adiante seu destino seu lugar.

O seu caminho a mim não é ligado
Se eu me despeço não quer dizer,
Que você não serve que vai sofrer
Não é isso você tem outro reinado.

Você é alguém capaz muito gentil
Correta e educada a sua maneira,
De esperança pessoa verdadeira
Uma formosa flor de encantos mil.

É que apenas o momento chegou
Você é livre vá a sua trilha seguir,
Deus lhe ama outra porta vai abrir
A amizade em meu tempo acabou
Que tudo foi lindo enquanto durou
Seja muito feliz por onde você for.

Inserida por joaonunesventura

Nesta vida, todos nós temos um propósito na vida de alguém, temos uma missão a cumprir ou uma lição a ensinar.
Mesmo sem saber cumprimos nossos objetivos e da mesma forma que entramos aos poucos vamos saindo, mesmo sem querer.
Nós nunca entendemos esse tal de destino, porém ninguém passa na nossa vida por acaso, sempre deixam algumas lições que cabem a nós aprendermos ou não.

Inserida por alexandre_prado

lágrima verdadeira

Meu amor, eu choro! Nossa, que mulher preconceituosa
Eu sei, alguém disse que o homem não chora,
Mas quem foi mesmo quem disse

Na verdade meu amor, meu bem, todo o homem verdadeiro,
Chora mais que as flores sob uma geada se aquecendo

O sereno, tão poeta, tão senhor, também faz chorar as rosas
Douradas não extirpadas no paraíso
Perfumes de patchoulis em óleos sobre a cabeça do apaixonado

Mas eu choro sim e não se decepcione
Se uma lágrima triste, porém cristalina se jogar do meu olhar
Pois eu confiei que não íria com a sensibilidade, se espantar

Mas você diz que por isso eu não presto, pra ti amar

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

Eu queria muito escrever sobre o amor, sobre felicidade, sobre fazer bem a alguém ou apenas sobre sentir-me assim. Mas como faço isso sabendo que aquele amanhã que o famoso tempo me ofereceu pode não se tornar real?
Mais uma vez essas perguntas sem respostas. É que não posso usar os pontos finais ainda, e se for para usar pontos eu quero reticências ou aquele ponto diferente, aquele ponto que continua, que na escola a professora ensina que é apenas o fim de um pensamento, mas que o parágrafo ainda não acabou; se bem que eu prefiro vírgulas, elas dão mais certeza, você sabe que a história não vai acabar mesmo não sabendo o que vem depois; pontos confundem.
Mas é como eu já disse: Toda história tem pontos, assim como, para todo começo é preciso um ponto. Não necessariamente um final, pode ser um recomeço ou uma simples continuação.
Ainda, assim, eu prefiro, vírgulas;

Inserida por IGabriele

O dia que eu não estiver mais aqui ...aí sim talvez alguém sinta minha falta !! Ou até pense " como ela era legal ou bacana..." Como o sorriso dela me faz falta 😥
Talvez um dia seja tarde demais para dar valor a ela... Talvez o amanhã nem chegue ...
Um dia vão olhar para o céu e se perguntar ... Será que ela está lá???
Um dia talvez ela terá o valor que acha que merece ... Hj ela é chata... Irritante... Desbocada... Amanhã ela será aquela que fará alguma lágrima rolar de saudade...
Tudo que ela queria era ser amada ...como jamais foi ...ela só queria ser notada... Ela só queria alguém para demonstrar a ela o quanto ela tem valor ... Mais talvez nem tenha tempo de conseguir 😭
Hj ela só é uma menina ...perdida talvez ...mais de enorme coração, que o unico mal que fez foi amar e talvez se perder ... Amanhã ela será somente uma lembrança,
Onde pode ser tarde demais...

Inserida por priscila_souza_6

Perdão não significa sofrer de Alzheimer

Se você está disposto à perdoar alguém por qualquer motivo, precisa ter em mente que perdão não significa que você vá ou tenha que esquecer.

Perdoar não significa que você sofre de alzheimer e esqueceu ou vá esquecer de tudo.

Você não vai simplesmente ser acometido por um fator que te dará a perda da memória, pelo contrário, vai recordar enumeras vezes do que se propôs a perdoar.

Então perdoar é recordar do erro, mas sobretudo do amOr que te fez sentir a necessidade de perdoar quem te fez mau.

Por silogismo podemos dizer que perdoar é lembrar do mau feito por quem amamos, amando-o mais lhe dando perdão como prova de amOr.

Logo o perdão é amOr.

Inserida por jpiresuff

O Amor

O amor é puro e se demonstra de várias formas.
Esteja com alguém não por carência afetiva.
Esteja com alguém que te valorize, que te respeite, que tenha orgulho de estar ao seu lado, que te enalteça, que esteja presente em todos os momentos, que pense em estar ao seu lado na inutilidade e que diga que, apesar da inutilidade, não saberá viver sem você.
Simples e verdadeiro assim!!!

Inserida por teresa_kodama

Ei menina,tu és tão linda,não derrames tuas preciosas lágrimas por alguém que não te mereçe
Ei mulher tú és linda como és,não precisa mudar nada em ti, a menos que queira
Ei princesa,a vida é tão passageira não perca teu tempo se lamentando por quem não soube te dar valor
Ei flor,aprenda que a vida é sempre mais colorida quando tu sabe se dar valor
Ei guerreira lembra o quanto você ja lutou, olha e veja que não precisa parar por causa de uma derrota,pois a guerra é feita de várias delas e a vida é feita de ganhos e perdas
Ei garota,sabes que pode ficar um tempo amuada,afinal ninguém é de ferro, porém devemos sair mais fortes desses momentos de repouso
Ei rainha,nunca se sinta sozinha pois no mundo há alguém que um dia vai te amar do jeitinho que és
Ei linda,aprenda a cuidar de si mesma para que venha se sentir tão perfeita a ponto de não aceitar qualquer coisa

MILAGRE

Caso alguém me pergunte se eu acredito em milagre, responderei sem vacilar : óbvio que acredito! Não acreditar em milagre é negar a própria existência.

Existe milagre maior que a minha vida? Eu acho que o milagre da vida é o mais complexo dos milagres. Eu acredito sim que Jesus fez diversos milagres.

Nós humanos, queremos ver e ter comprovação de tudo para acreditar. Hoje, a ciência já tenta explicar os grandes milagres de Jesus. As diversas formas de oração, meditação, processos de auto-sugestão, etc. são meios para se obter milagres, podendo ter explicações científicas (quânticas), psicológicas e espirituais.

Uma explicação científica para um milagre, não elimina por hipótese alguma o seu caráter espiritual, e a recíproca também é válida. Qualquer milagre é ao mesmo tempo espiritual e científico.

O grande problema é a relação conflituosa que sempre existiu entre a razão e o sentir.

Nem sempre o que sentimos tem explicações racionais. A vida não pode ser entendida plenamente apenas pela razão pura, precisamos muito do sentir. Não estou descartando a razão, pois precisamos de ambas as vertentes: a razão e o sentir.

Blaise Pascal já dizia: "o coração tem razões que a própria razão desconhece".

Tudo que o homem não consegue dar uma explicação racional ele não acredita. Não podemos jamais esquecer que nós humanos somos limitados pelos 5 sentidos, e admitir essa grande verdade é uma das formas de exercer a virtude da humildade.

Inserida por fabioxoliveira2007

Será que algum dia , alguém terá a inteligência de enxergar a vida da maneira certa?
Difícil, nós estamos perdidos somente em pensamentos , estamos fisurados pelo pensamento e pelas nossas escolhas.
Será que isso é necessário?
Ou seria melhor que não tivéssemos pensamento e a maneira de agir seria somente o agir , o viver?
Mas isso não pode acontecer porque sem pensamento não tem o agir e sem agir não tem atitudes e sem atitudes não vivemos.
Pensamentos bons ou ruins continuam sendo pensamentos esses que te faz estar vivo e sobreviver em um mundo que nem sequer sabemos se vale a pena viver ,mas que pensamento é esse ? Que me faz pensar no viver ao morrer ? !
Eita pensamento que não me deixa em paz , pensamento esse que me faz cada dia mais refletir se vale a pena sobreviver de pensamentos.

Inserida por FlaviaConrado

Acredite ...

Um dia chegará alguém que irá te aceitar mesmo sabendo que você é uma confusão por dentro, que tem as manias mais doidas , que é a pessoinha mais complicada do mundo.
Que é uma imensidão de sentimentos por dentro, imensidão que nem você mesma consegue entender.
Você na verdade só precisa entender quê, não tem que mudar para ser aceita, só precisa ser verdadeira.
Se mostre do jeitinho que você é!
Autora: #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

UNÇÃO REAL

Depois o anjo que falava comigo tornou a despertar-me, como se desperta alguém do sono, e me perguntou:
“O que você está vendo?”
Respondi: Vejo um candelabro de ouro maciço, com um recipiente para azeite na parte superior e sete lâmpadas e sete canos para as lâmpadas. Há também duas oliveiras junto ao recipiente, uma à direita e outra à esquerda.
Perguntei ao anjo que falava comigo: O que significa isso, meu senhor?
Ele disse: “Você não sabe?”
Não, meu senhor, respondi
Então ele me disse: “Estas sete lâmpadas são os olhos do Senhor, que sondam toda a terra”.
A seguir perguntei ao anjo: O que significam estas duas oliveiras à direita e à esquerda do candelabro?
E perguntei também: O que significam estes dois ramos de oliveira ao lado dos dois tubos de ouro que derramam azeite dourado?
Ele disse: “Você não sabe?”
Não, meu senhor, respondi.
Então ele me disse: “São os dois homens que foram ungidos para servir[a] ao Soberano de toda a terra!” Zacarias 4
E filho meu já contigo a minha presença, cingido está sobre suas veste as marcas do sacerdócio, linho nobre te vesti, como herdeiro de todos os dons, doce é o cheiro do seu coração , pois a verdade eternizará no teu espirito, hoje tuas vestes são de gloria, manchadas com o sangue que te libertou para eternidade.
A fogo foi testado pelo metal que tine nas mão do ferreiro , foi moldado e emoldurado para batalha, o clamor da tua voz ecoa na eternidade pois tu ó meu filho vencerá o mundo e em meu nome traçara a linha dos séculos.
Cairá sobre espinhos mais não morreras , cairá sobre brasa e não queimaras, afundara no oásis de veneno e não se afogara não se contaminará, pois tu não vive mais pela carne que és !! mais sim pelo Espirito que de flui para eternidade, mata tua cede, alimente seu corpo, tratar suas feridas, e todo espinho será tirado de tua carne , em minha mesa se fartara-se e fortalecerá.

Tu és meu Príncipe Eterno o filho que traz a Paz ....e o que Reina meu povo com sua Gloria eterna !

Inserida por ruisdaelmaia