Texto para Refletir
Rowena, Mestra do Amor
Rowena, Mestra, do amor, Nos convida a refletir, E no caminho divino, a nos unir.
Sua presença é brisa que acalma, Aquece o coração e eleva a alma. Ensina-nos o poder de amar, E que com compaixão podemos transformar.
No prisma da espiritualidade, a liberdade é real, Sem regras, sem preconceito, tudo é natural. Abraçamos o holístico, deixamos de comparar, E com nossas ações, começamos a cuidar.
Na bondade, a premissa é clara, Não incomodar, é a regra que ampara. E ajudamos o irmão a encontrar, A saída da mente, a liberdade a alcançar.
Mestra Rowena, amiga celestial, Com sua luz rosa, tudo fica especial. Amor e perdão em cada ação, Para viver com graça e serenidade no coração.
"Hoje, ao refletir sobre tudo o que vivi, não posso deixar de sentir uma dor profunda no coração. Fui alguém que se entregou de corpo e alma, que deu o melhor de si, que dedicou seu tempo, seu amor e suas forças. Mas, ao longo do caminho, percebi que essa entrega não foi valorizada como eu esperava. Em vez de encontrar compreensão e reciprocidade, encontrei distanciamento e, muitas vezes, desprezo.
Chorei mais do que eu queria, senti uma dor que parecia insuportável, como se estivesse sendo consumido por algo que eu não conseguia controlar. Cada palavra não ouvida, cada gesto não correspondido, tudo foi como um peso a mais que eu carreguei, e mesmo assim, continuei lutando. A dor do não reconhecimento, a frustração de não ser valorizado, me acompanharam e me machucaram profundamente.
Por muito tempo, me perguntei onde estava errando, o que estava fazendo de errado. Mas agora vejo que, na verdade, o erro não estava em mim, mas nas expectativas que eu tinha de alguém que não soube reconhecer o que eu realmente oferecia. Hoje, sei que o amor não pode ser medido apenas pelo que se faz ou pelo que se dá, mas sim pela reciprocidade, pelo carinho e pelo respeito mútuo. Quando isso falta, as feridas se tornam mais profundas, e o choro parece não ter fim.
Ainda assim, agradeço a Deus, porque mesmo no meio de tanta dor, Ele me deu a força para não desistir de mim mesmo. Cada lágrima que caí, cada dor que senti, foi uma lição, uma oportunidade de aprender sobre minha própria resistência e sobre o que realmente importa. O que realmente importa é que eu sou forte o suficiente para seguir em frente, para me levantar e para reconhecer que mereço algo melhor.
Eu sei que, ao olhar para trás, a dor ainda está lá, mas também sei que ela não vai me definir. Eu mereço ser tratado com respeito, com carinho e com consideração, e aprendi que, quando não recebo isso, é hora de seguir em frente e dar o melhor de mim para quem realmente merece. A dor vai passar, o choro vai cessar, e o que vai ficar é a força que eu conquistei, a coragem que nasceu da dor e a sabedoria de saber que, agora, vou me priorizar. E isso é o melhor que posso fazer por mim."
Há certos momentos da vida que devemos parar...
Refletir...
Parar e existir!
Dias desses caminhando pela rua fiquei a imaginar...
Eram somente imaginações...
Suposições...
Intuições...
Acreditem...
No silêncio penso melhor...
A claridade me incomoda e não preciso dela para te ver!
No escuro te vejo a vagar em meu quarto...
A perguntar coisas que já te respondi...
Coisas que já te falei...
Não consigo te entender!
Pelo que noto, minhas palavras se perderam no ar...
Como sempre...
Você não me ouve...
Não aceita os meus argumentos.
Olho em volta e te vejo sentado ao meu lado.
Olhos em seus olhos e ondas de medo invadem o meu ser
Aquela sensação de perda insiste
Acho que me sentiria bem se você fosse embora...
Sem olhar para traz... Sem volta.
Sinto-me em mil pedaços quando estou sem você.
Não me sinto bem quando você vai embora.
Mas tenho consciência que vai ser melhor...
Quando for embora saberei o dia exato, saberei a hora certa.
Quando for embora não sentirei mais você!
... Mas não importa...
Não quero senti-lo mais na minha frente...
Não quero sentir a sua voz.
Nem seus risos que continuam a vibrar em meus ouvidos...
Sinto seu hálito e o sussurrar da sua voz.
Vida louca...
Noite bandida!
...mesmo sabendo que na escuridão você é a luz que ilumina o meu caminho.
Sei que você está aqui por mim!
Quem é você? Você sabe?
Você já parou para refletir sobre o que está fazendo neste mundo? Qual é o seu propósito aqui? Você sabe que não levará nada desse lugar para o próximo? Tudo o que acumulamos — bens, poder, status — será deixado para trás. Mas e depois? O que virá? O que sobrará de nós além de memórias e ações? Você já se perguntou como era antes de você chegar aqui? Será que você tem vivido como um ser humano genuinamente humano?
Essas perguntas nos convidam a olhar para dentro. Quem somos de verdade? Somos justos ou injustos? Fazemos o bem ou o mal? Vivemos de forma correta ou enganamos a nós mesmos e aos outros? Neste ano que passou, o que você fez de significativo? O que você construiu em sua vida e na vida daqueles ao seu redor? O que você ofereceu ao próximo, à sua comunidade, ao planeta? Você contribuiu para um mundo melhor ou apenas passou por ele?
Pense na sua rua, no seu bairro, na sua cidade, no seu país, no mundo. Como você interagiu com tudo isso? Que impacto você deixou? A sua presença tem feito diferença para alguém? Você tem ajudado a cuidar da natureza, do ambiente que te sustenta?
Agora olhe para dentro. A sua vida tem valido a pena? Você sente que está vivendo com propósito? Seu coração está leve? Sua alma flutua em paz? Ou você carrega pesos que te prendem e dores que te angustiam? Quem é você, no fundo? Você sabe?
Essas são perguntas que apenas você pode responder. Elas nos desafiam, mas também nos guiam. Refletir sobre elas pode ser o primeiro passo para viver com mais verdade, mais compaixão, mais humanidade. Quem é você, verdadeiramente? E quem você quer ser?
Aurora Natalina
Neste Natal, convido você a refletir,
Sobre o mistério que o céu veio abrir.
Não é um aniversário que hoje se celebra,
Mas o nascimento de uma luz que nunca cessa.
O dia exato? Não sabemos, é verdade,
Mas o que importa é a eternidade.
Jesus nasceu para cumprir uma missão,
Trazer ao mundo graça, amor e redenção.
Ele é o Emanuel, Deus entre nós,
Que transforma lágrimas em louvor e voz.
Seu nascimento, esperança pura,
Jeová Rafah, o Deus que cura.
Que este Natal seja mais que tradição,
Que toque fundo o seu coração.
Pois não celebramos só o que foi, mas também o que virá,
Cristo vive, e Sua luz nunca se apagará.
Que o verdadeiro sentido brilhe em sua vida,
Com paz, alegria e fé.
E ao lembrar o Menino Jesus,
Celebre o Salvador em sua Luz.
Feliz Natal🌟 🙌💖
#natal #nascimentodejesus #natal2024
Há momentos que abrir a boca e vomitar o que se pensa sem antes refletir nas consequências só traz transtorno e sofrimento . Nem sempre a sua verdade é a dos outros e respeitar o próximo é respeitar a si mesmo, antes de julgar e condenar pense... Suas palavras tem um poder muito grande e pode causar feridas incuráveis que o tempo pode não apagar. Ser flexível é uma qualidade do ser humano estamos todos os dias abertos a aprender , não há outra maneira senão com os nossos erros e acertos posteriores.
Então melhor não julgar e só for criticar que seja de maneira construtiva para que o outro possa crescer e evoluir, assim como você.
Islene Souza leite
De vez em quando aquela sacudida faz toda a diferença... O refletir faz do ser humano uma pessoa melhor e uma vez ou outra uma palavra bem colocada vinda de alguém importante em nossa vida, não custa nada ser ouvida com carinho. Lembre-se sempre que aqueles que verdadeiramente te amam se preocupam e querem o seu melhor .Será que é tão difícil ouvir e analisar com o mesmo amor, aqueles puxões de orelha dados simplesmente com o intuito de fazer o bem? Pense bem .... Amor não se joga fora !
IslneSouzaLeite
É no silêncio que você faz a faxina necessária.
Refletir sobre os momentos bons, ser um espectador de sua própria vida.
Visualiza o que te causou dor e o que aprendeu, mas não se esqueça do presente e de tudo o que te faz bem. Âncoras são necessárias para uma vida produtiva, são uma oportunidade de fazer diferente!
Ciclos vêm e vão,ou você aprende a lição, ou terá de lutar com seus fantasmas novamente.
Recompensas sempre receberá, sejam elas boas ou ruins, tudo vai depender dá ação que realizou.
Pensar, sentir e agir.
Mesma ação, mesmo resultado.
Mensagem de Islene Souza
O espelho consegue refletir o exterior, mas "o essencial é invisível aos olhos"...
Temos a prática de rotular as pessoas pelo que vemos, julgamos sem conhecer e em algumas situações a pessoa não tem segunda oportunidade para desfazer o mal-entendido e limpar sua imagem.
Na era de redes sociais isso potencializou, pessoas são “canceladas”, julgadas e condenadas sem o contraditório e ampla defesa. Simplesmente viraliza e sua vida muda da noite para o dia!
É preciso analisar o todo, uma versão não é verdade absoluta! E aparência não é tudo!
Ando com problemas em casa, por isso sair um pouco pra refletir, as 02:30 saio de casa, com moletom e calça, estou com meu tênis eles está bem sujo, pois esses dias não tem feito um bom sol para lavagem.
Então vou relatar oque fiz: Sai lentamente sem fazer um mísero barulho (tirando o ranger da porta), vejo os cachorros uivar, sendo que nem e lua cheia, eles sentem presença de fantasmas?, fui até a esquina, vi os vigilantes em uma moto, faz um frio bom, o céu está nublado e não vejo se quer uma estrela para me guiar então saio sem rumo até a última parada do ônibus, nem sei que horas sai o primeiro ônibus. Lá é escuro, ando sem rumo, com a mão nos bolsos do moletom, fecho minha mão com raiva e meus punhos pedem para bater em algo, e incontrolável, bati em uma barraca de madeira onde umas senhoras vendem comida, dou um grito sufocado, vou em direção a casa de minha paixão olho fixamente para a janela, psicopata? Eu?. Não, estou apenas perdido e me afogando com tudo isso, vou para a praça lá eu sento num banco, começo a cantar bem baixinho, "Eu devia sorrir mais, abraçar meus pais, viajar o mundo e socializar", tentando abrandar as coisas que me aflige a mente, droga! Me perdi no tempo, saio correndo em rumo minha casa abro a porta, lentamente escuto o ranger dela depois fecho e tranco, tiro minha roupa coloco aquela camisa, sim aquela camisa que meu amor me deu, deito no sofá tento dormir mais não consigo tenho que falar algo, escrever algo então estou aqui, relatando que estou entrando em pânico.
Ultimamente estou deixando as coisas diga-se, 'rolarem', sobre o que sinto, o que penso, e o que devo fazer. A minha mente está revolução e durante os últimos anos aprendi que tenho capacidade de amar, de sofrer e também de recomeçar.
Até ontem, eu pensava que algumas pessoas dominavam meus pensamentos, que mandavam nos meus sonhos e esta era minha única fonte de inspiração para escrever frases, poemas e textos românticos (tão poucos, bregas).
Sei lá, vejo que as coisas mudarem constantemente e eu percebo muito isto, o que foi de ontem não é o mesmo de hoje e o que é hoje não será o de amanhã. Não sei, mas talvez eu esteja 'apaixonado' por um alguém, ou não. Talvez eu nem saiba qual é o verdadeiro significado dessa palavra e nem o que é se sentir apaixonado. Eu acho que já nem sei mais o que pensar ou o que dizer.
Te confesso, que as vezes te uso pra acelerar meus batimentos cardíacos e criar fantasias antes de dormir, espero que isso não te incomode. Pois, eu não sou de ferro, gosto de sentir a adrenalina correr nas minhas veias, nada e nem ninguém faz isso melhor que você.
Não pense que isso é um adeus ou intervalo.Você é e sempre será o fundo real das minhas brincadeiras de romance. As vezes tenho medo de antes mesmo de publicar essas palavras, fazer o quê!
"A dor e a delícia" de ser diagnosticado
Inicialmente ressalto que não utilizarei termos acadêmicos porque a minha atenção neste texto é que ele alcance um número de pessoas que entendam, de forma simplória, o que eu quero dizer.
A caminho de seis anos me interessando por assuntos voltados para a psique, diariamente me deparo com a proporção que tomou o uso de diagnóstico pelas pessoas. Muitas se "autodiagnosticam" visitando sites, respondendo a uma bateria de testes sem algum embasamento teórico-científico, conversando com um amigo que está cursando - visitando a sala de aula de - Psicologia ou uma matéria chamada "Psicologia alguma coisa" em um determinado curso. Enfim, pessoas querem se enquadrar a uma psicopatologia ou estrutura psíquica.
Saber o que/quem se "é" em tempos onde todos têm de se mostrar "cult" é chique. E "ser" "bipolar" ou "boderline", então? Moda-psi. E acreditem, estes são diagnósticos dificílimos de serem identificados, e eu ousaria dizer que levariam no mínimo dois anos, com ajuda e controle profissionais, para então a confirmação do que se trata.
O fato de a pessoa ter em mãos seu próprio diagnóstico, quando provindo de um profissional qualificado, não me incomoda. Mas eu ter a convicção de que exista um medicamento ou uma fórmula de "cura" para uma psicopatologia que ainda não foi sequer divulgada, bom, aí já é demais. Comportamentos da nossa era atual estão sendo ditos como doenças, déficits e síndromes em uma velocidade assustadora e isso me preocupa. Por quê?
Bom, acredito sim que toda pessoa tenha o direito de saber o que se passa, tanto no adoecer físico quanto psíquico. Mas o problema maior é a forma em que é passada, e para além disso, o jeito com que a pessoa internaliza a forma que a disseram que ela é/está no mundo. Uma forma que não tem salvação, como se a aprisionasse dentro do seu "ser". E com isso, tem muita gente utilizando o "seu diagnóstico" (o que eu sou, o que eu tenho?) como desculpas a ações absurdas, como a própria obrigação de ser feliz a todo e qualquer custo, ou como desculpas para não se ter responsabilidades. Pessoas estão fazendo mal umas às outras, aos ambientes em que convivem, e no final dão a desculpa do diagnóstico. E isso acontece num tempo de urgências, antes que tudo se acabe, já que para todos a vida tornou-se algo breve.
Para que tenhamos clareza da seriedade do que é diagnosticar, em estágios e acessos a prontuários da Psicanálise e da Psicologia eu vi muitos "psicóticos" ou "obsessivos" sendo enquadrados como "perversos". Psicóticos sendo chamados de "histéricos" ou "neuróticos". "Melancólicos" e "depressivos" sendo chamados de manhosos. "Pessoas fóbicas" ou com "TOC's" tendo direito somente ao uso de medicamentos, e não de se perceberem nas suas dificuldades. E em todos esses casos, é como se tirassem o sujeito da doença e a pessoa tornasse apenas uma telespectadora do sofrer.
Eu aprendi que o diagnóstico psíquico é de uso do profissional no campo da Psicologia ou da Psiquiatria ou da Psicanálise. O que o paciente é ou o que ele tem não é retirado de uma CID ou de um DSM, mas de uma história de vida. Manuais são um caminho, não uma solução. E o tratamento, embora muitas vezes eu concorde que deva sim ser medicamentoso, parte das possibilidades apresentadas pelo paciente ao profissional, e é claro, na busca pela forma que o adeque, por vontade e liberdade dele, a um estilo de vida suportável e feliz.
Acredito que as pessoas não deveriam se preocupar tanto com o que têm ou são no adoecimento psíquico, mas sim com o que podem fazer para cuidarem de si e das pessoas aos seus arredores. Não se trata de parar de dizer qual o diagnóstico, mas de mostrar ao paciente que ele é bem mais que qualquer nome. Não podemos deixar de acreditar na mudança dos sujeitos, na responsabilização dos sujeitos, tampouco superação das limitações dos sujeitos. Todos nós temos limitações. Mas se superar e se autoconhecer são pontos importantes que também fazem parte de uma terapia. Por fim, a terapia é um momento de parar, refletir, recuperar forças... e seguir em frente. Coisas que um diagnóstico não proporciona a ninguém.
Consulte um psicólogo.
Afinal,oque é viver a vida?Para muitos é: Beber, curtir,dançar,beijar,se apaixonar,cantar,vadiar...e para outros é reviver através de memorias,momentos incriveis,é criar um novo mundo cheio de criatividade e até ficar triste as vezes.
Para mim é um pouquinho disso tudo.
Bom,oque seria da vida sem seus autos e baixos?
Não adianta só sonhar, tem que conquistar.
Não adianta só falar, tem que provar.
Não adianta só criticar, tem que ajudar.
Não adianta só imaginar, tem que criar.
Não adianta só perceber, tem que entender.
Não adianta só querer, tem que merecer.
Não adianta só ter, tem que manter.
Não adianta só ler, tem que viver.
Não adianta só lembrar, tem que visitar.
Não adianta só abraçar, tem que emocionar.
Não adianta só desejar, tem que lutar.
Não adianta só amar, tem que valorizar.
Não adianta só consentir, tem que interagir.
Não adianta só adquirir, tem que construir.
Não adianta só redimir, tem que refletir.
Não adianta só sentir, tem que sorrir.
Não adianta só aprender, tem que exercer.
Não adianta só concorrer, tem que vencer.
Não adianta só acontecer, tem que valer.
Não adianta só EU, tem que ter VOCÊ.
AdiantAmar | Cabo-PE, 26-Jan-2015
Vejo muita gente dizendo que adora e ama Deus. Simplesmente por frequentar à igreja, chega criticar aquele que não frequenta, fazendo juízo de valores e até mesmo juízo de fato, mas todos sabemos que a igreja não faz de nós superiores e tão pouco nos torna mais próximos do Senhor. Como é possível amar Deus, um ser que não se vê, mas odiar o teu próximo ? A nossa maior igreja é o coração, a nossa fé e os nossos atos é que nos tornam próximos de Deus. Não importa quantas vezes vá a igreja, não importa qual seja o seu cargo na igreja, se não amares a ti e o seu próximo, então não amas a Deus. A Bíblia diz que o nosso o próximo é qualquer pessoa que necessita de ajuda, quer seja amigo ou inimigo ( Mateus 5:43-44).
Mas para o homem é o posto, o homem escolhe a quem ajudar, amar e respeitar, queremos fazer juízo de valores, mas os mandamentos de Deus mandamos lixar.
O sol
Seja como o sol
Como assim ser como o sol?
Brilhe como ele, não importa se está nublado ou chovendo ele sempre se mantém acima das nuvens brilhando lindamente.
Apareça como ele, quando menos se espera, depois de intenção tempestade, ele aparece e alegra seu dia.
E o mais importante
Espere como ele, por mais q a noite seja, escura e sombria ele espera sua vez de brilhar e se destacar.
Entenda somos como a lua.
Temos várias fazes.
As vezes estamos no no auge a brilhar, mais acontece qualquer coisa e começamos a ficar minguante.
Mais lembre-se a lua nunca e a mesma, sempre depois de uma lua cheia e minguante vai ter uma lua nova e crescente a nos esperar.
Ass.Sombrio
Paciência - Aprender que tudo tem seu tempo necessário para crescer, para brotar, florescer. Aceitar o ciclo da vida. Esperar o tempo certo para plantar, colher, agir, pra seguir, pra aprender...
Refletir que aquilo que me fere é também o que me cura.
A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa.
Meu propósito é alcançar a compreensão e aprender a viver o MEU tempo.
QUANDO AMADURECEMOS
Quando amadurecemos, passamos a enxergar a vida de outra forma.
Quando amadurecemos, queremos simplificar a vida e as coisas.
Quando amadurecemos aprendemos a tolerar não porque o outro merece, mas para nos preservar.
Quando amadurecemos, aprendemos a podar a arrogância e a mesquinhez, a dar chances.
Quando amadurecemos enxergamos que a vida é mais bonita.
Quando amadurecemos percebemos que ainda temos muito que aprender na vida, e que ninguém pode aprender ou viver sozinho. Precisamos de Deus, de pessoas, de família, de amigos, de relacionamentos profissionais e o mais importante é que precisamos de relacionamentos saudáveis, com pessoas sinceras, honestas, pessoas que nos fazem bem, que nos querem bem e acreditam em nossos sonhos.
Querendo ou não refletimos em nossa vida exterior a nossa vida interior, ou seja, refletimos o que somos por dentro. Por muitas vezes agimos por impulso e/ou até de acordo com o nosso estado de humor, às vezes erramos, às vezes acertamos. O importante é não desistir de buscar a realização dos sonhos e a paz interior.
Fico torcendo para que as pessoas sejam mais ativas e tenham coragem de buscar a realização dos seus sonhos e procurar sua própria felicidade, pois sim, acredito que quem é feliz deseja felicidade para os outros.
“Oferecemos diariamente aquilo que temos. Se temos amor, transmitimos amor. Se temos felicidade, transmitimos felicidade, Se temos paz, transmitimos paz.”
“Devemos ser mensageiros de coisas boas e espalhar felicidade e amor para quem pudermos alcançar.”
Observando as pessoas percebo que elas não conseguem enxergar o quão o mundo e as pessoas são maravilhosos (claro que existem umas pessoas que só Deus na causa rs brincadeiras a parte), talvez eu não percebesse isso há pouco tempo também, a cada dia uma nova lição. O mundo é maravilhoso e muitas pessoas preferem colocar uma venda nos olhos e não enxergar isso. Se todos se permitissem ser feliz o mundo com certeza seria um lugar muito mais maravilhoso e incrível, mas infelizmente o ser humano gosta de buscar uma felicidade que “nunca” terá, oferecendo então infelicidade.
Sabe qual é a pior parte?
Gente infeliz fica profundamente atordoada, incomodada, possessa com a felicidade do outro, e se esforça com todas as forças, de corpo e alma, para julgar, causar infelicidade ao seu redor. Planeja e cria situações maldosas com o único objetivo de destruir alguém, inventam mentiras e discórdia para acabar com a vida da outra pessoa, tentam de toda forma apagar aquele sorriso frouxo que aparece no seu rosto.
Muitas pessoas abrem mão de seus sonhos, ou então são tão acomodadas que não conseguem se levantar e correr atrás de seus sonhos, às vezes até por covardia, medo, insegurança, simplesmente inibem sua própria capacidade e tornam- se pessoas frustradas e amargas. Por não conseguir algo bom para si passam a vida procurando “pelo em ovo”, procurando maneiras de espalhar esta infelicidade e contagiar outras pessoas com esse sentimento desprezível, além de prejudicarem a si mesmo, prejudicam também os demais, principalmente se for alguém feliz, tornando-se duplamente nocivos.
A felicidade incomoda!
Em muitos momentos a vida nos prega peças e devemos saber lidar com a situação erguer a cabeça e continuar, mas essas pessoas vivem constantemente se sentindo frustradas e insatisfeitas demonstrando uma necessidade doentia de multiplicarem a infelicidade que sentem, considerando como afronta a alegria de alguém. Ao que parece, a satisfação maior que conseguem sentir, é a insatisfação do outro. A vitória para elas é ver o outro derrotado (de preferência com a sua colaboração). O prazer delas é o desprazer que conseguem proporcionar ao outro.
Querem a qualquer custo companhia na sua infelicidade, no seu sentimento de fracasso, na sua constante e infindável frustração diante da vida. O resultado, é que cada vez se sentem mais frustradas!
Caros leitores, digo-lhes mais, o mundo em que vivemos é imenso, e as possibilidades sempre existem!
Se uma porta se fecha de um lado, outra se abre em algum lugar.
Quando nos empenhamos em destruir a imagem de alguém, deixamos passar muitas oportunidades para construir a nossa própria felicidade. Quando ocupamos nosso tempo armando situações para prejudicar e causar mal para alguém, ficamos sem tempo para planejar e construir a nossa felicidade. Será que vale a pena?
Ao invés de sempre buscar um culpado para seus erros e problemas, as pessoas deveriam cuidar do seu próprio eu, e buscar a felicidade interna e externa sem culpar, invejar ou causar mal a outra pessoa.
Aceite (que dói menos) as rasteiras que a vida lhe dá, levante-se e siga em frente, não desista dos seus sonhos.
A sua felicidade depende exclusivamente de você!
“Quando amadurecemos, aprendemos a arte de dar paz a nós mesmos.”
"Kathleen Lucena"
( inspirado nos textos de: Jackye Monteiro e Maria Aparecida Francisquini
Psicóloga )
- Fim sem Início
Do fim ao Inicio
poemas que levam ao vício ,
Quedas da vida mais um início ,
Levantar sem ser Oprimido ,
Opressores não se expressão falam
Falam asneiras e se acham em vantagem ,
A vida de uma pessoas não passa de uma mera miragem ?
Você levanta e nada disso aconteceu
Somente sua mente mente pra você .
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Textos para Refletir
- Frases para refletir
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor