Texto para o Namorado Se Ligar
Às vezes olho para as tuas fotos e bate àquela saudade e quero ligar para ti, sei lá, às vezes só mandar-te uma mensagem para saber como estás, mas o meu orgulho que é gigantesco não me deixa... ele sabe o que nos separou, ele quer fazer-me duro como uma pedra, mas será que ele se esqueceu que com a força do mundo a pedra se quebra ?
Peraí… vocês está esperando ele ainda te ligar? Você não cansa? Você não consegue parar de sentir tanto assim? Você quer ligar pra ele? Serio mesmo? Se ele quisesse falar com você, ele ligava, mandava mensagem, mandava até um pombo correio, não se ilude não. Você é tão linda com essa cara inchada de tanto chorar, linda quando você vai dormir e acorda toda assanhada. Ele está perdendo demais, provavelmente nunca irá conhecer alguém assim como você.
E quando eu ligar pra vc e uma menina q diz ser sua namorada atender e pergunta quem sou eu, não se preocupe vou apenas dizer q eu sou apenas a pessoa q ficou e cuidou de vc nos dias ruins. Sabe aqueles dias em q vc se sentia um nada e q ninguém gostava de vc e eu em pensamentos disse q te amava. Poiseh vou dizer a ela q sou apenas uma menina q passou esses dias sem importância nenhuma pra vc.
Falei com o dia, a noite, tempo e espaço. Mas nenhum deles queriam saber de mim. Tentei ligar o passado mas o presente me interrompeu, e o futuro nem nem se fala. Então só restou o momento, e ele me disse, viva como eu porque só acabo quando você se lembra dos outros momentos. Então decidi viver este.
A noite eu penso em como voce esta, penso se deveria te ligar. eu mal consigo dormir por pensar em voce, e quando percebo estou sonhando a te ver. Sera que voce gosta de mim assim? Sera que pensa em mim? Porque nao fala comigo? Porque me esqueceu? Te amei desde o primeiro olhar que trocamos, mas o engano é maior pq nao sei se nos amamos ou so nos tocamos. Sinto muito dizer que eu te amei e nao me amei, pensei em voce e esqueci de mim. Sinto por nao saber o que sente por mim, sinto nao saber se me ama tanto... eu apenas te amei.
A religião não serve para absolutamente nada, ela vem do latim "religare": ligar o homem a Deus, o homem não poder ir a Deus, não mesmo. É simplesmente Deus quem vem ao homem: e isso acontece através de Cristo. Isso significa que cada um de nós não precisamos de religiões seja ela qual for. Precisamos sim, de Jesus Cristo: Deus vindo ao homem através de Jesus Cristo.
Chega uma hora que você cansa de ligar e ninguém atender. E depois de tempos você vê uma ligação do número no seu celular, visualiza e pronto. Nada de retornar, e fica aliviada de não ter visto mesmo, te polpa rejeitar quem tanto te ignorou um dia. E a vida segue, sem se importar com quem não merece sua importância.
Preciso ser mais forte, não ligar para as ofensas, para as bobagem que falam sobre mim. Essas pessoas fazem isso por que sabem que só assim elas conseguem me magoar, tenho que ser mais forte e aguentar e não me importar esquecer, parece fácil falar, mas é difícil ignorar, por que tem algumas coisas que me doem e eu não consigo controlar, apensar de eu parecer uma pessoa fria eu não sou não, eu sofro só que não demostro pras pessoas, mas não quer dizer que eu não sinta. As pessoas tem a mania de rir da desgraças dos outros, sempre querem ver bem mais nunca melhor que elas, isso me entristece, por que elas não sabe o gral da dor que eu sinto quando elas falam algo que não sabem o motivo que eu faço as coisas, sempre estão me julgando, as vezes eu canso de viver em um mundo assim.
Tem uma voz agora na sua mente dizendo pra tu ir correndo atrás dele, ligar, mandar mensagens... Vai por mim, para de ficar sonhando acordada, olhando pro tempo passando, não corra atrás, ele pode ser um cara bacana, mas também pode ser só mais um babaca querendo te fazer de idiota. Esse romance tem tudo para dar certo, mas também pode dar muito errado, então fica na tua, não corra atrás, simplesmente deixa rolar. Vá estudar, arrumar casa, sair com as amigas, trabalhar e para de ficar olhando pro celular a todo momento pra ver se ele te ligou, ou se te mandou mensagem. Se não tem nada no seu celular é porque ele não pensou em te procurar, então nem pense em fazer isso. Pra que se envolver mais e depois sofrer muito mais? Não fica sozinha em casa, você sabe onde ele está? Então pronto! Ainda não começou de fato, então como que pode ter um fim? Mas se ele te ligar, trate ele bem, se encha de esperança, talvez ele seja assim como você e ele só tenha medo disso não dar certo, ou, ele queira mesmo zoar da tua cara, mas isso você só saberá quando tentar... O tempo vai dizer o que fazer, não corra atrás. Ele também sabe o caminho!
Quando você resolver me ligar eu já terei mudado o meu número, ou vou estar tão ocupado que será impossível te atender. Quando você decidir vir na minha casa já terei mudado de endereço, ou até mesmo de cidade, e vai ser impossível me encontrar. Quando você encontrar tempo pra mim, eu já não terei tempo pra você. Quando você perceber que errou, eu já terei feito a escolha certa pra viver.
"Todos os dias eu penso em te ligar, mas lembro que esqueci teu numero. Todos os dias eu passo grande parte do tempo disponível na internet te esperando entrar, mas lembro que não sei mais que horário você entra. Todos os dias eu espero você vir me chamar, maslembro que não sei mais nem se você vai entrar. Todos os dias eu me lembro de você ao meu lado, mas vejo que não estas mais aqui ...Cuidado, quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta"
Ei garotas, anotem ai: Quando um cara estiver mesmo afim de você, ele vai te ligar, ele vai te procurar, ele vai te beijar, ele vai querer estar sempre por perto, ele vai cuidar de você e vai sentir ciumes só de ver você olhando pro lado.. diferente do cara que te ilude, te engana e que é um babaca, pois saibam que babacas sempre dão pistas de que são babacas. Só não enxerga, quem não quer.
“Pensei em te ligar e dizer que sinto sua falta. Pensei em mandar uma mensagem. Pensei em te visitar. Pensei em tantas coisas, mas não fiz nenhuma, sabe porque? Por que aprendi que se até hoje você não me procurou é por que não sente minha falta, por que eu te procurei e sequer você se importou. Agora eu vou seguir minha vida como se você nunca tivesse existido, quando alguém me perguntar de você, irei dizer “quem é esse?” Mesmo sabendo quem você foi, mesmo te conhecendo mais do que muitas pessoas. Eu irei negar, quem sabe assim eu consiga de esquecer da mesma forma que você me esqueceu.”
“Então finja. Finja não ligar, não se importar com todo mundo, e não se preocupar tanto com os outros. Finja estar bem, e feliz. Começa a não ligar para o que os outros falam de você; Coloca um sorriso no rosto, e não se deixe entristecer tão fácil assim. Finja que tudo está bem, que nada te machuca. Finja que não senti tanto ciúmes de quem não te pertence. Finja ser forte, e passe por cima de tudo o que te faz mal. Finja que isso não te afeta, que não te magoa. Finja que tudo está bem, e ficará. Não olhe pra trás, e continue fingindo; Pois se você não fingir nada, e desabar por qualquer coisa, isso vai fazer você ficar pior ainda. Então finja ser forte, e não deixe nada te deixar pra baixo. Levanta desse chão, erga á cabeça, e segui em frente
“Eu poderia te ligar. Chamar no msn com a desculpa boba de ter errado de janela ou mandar uma simples sms dizendo que sinto a sua falta. Poderia mandar as indiretas mais diretas possíveis, onde só faltaria ter o teu nome. Eu poderia dizer que você mudou a minha maneira de pensar, agir e me relacionar. Que você conseguiu fazer comigo o que todos achavam impossível - Ser uma pessoa melhor. Poderia te implorar para voltar e não sair mais de perto. Poderia… Mas deixa assim. Estou bem do jeito que está. Se você se acostuma - Vou me acostumar.” - Allax Garcia
Sabe, ela não vai te dar os carinhos que eu te dava. Não vai te perdoar quando esquecer de ligar, esquecer que ela existe, como eu costumava fazer. Ela não vai correr atrás por saudades, por falta, ela vai esperar que você vá procurá-la. Ela, diferente de mim, não vai suportar as tuas crises de riso repentinas, teu pouco senso de humor, tuas manias, teus apelos. Ela não vai te ligar quando o dia estiver clareando e pedir para que não esqueça que ela te ama, ou melhor, ela não vai ligar. Ela não vai mudar por você, não vai perceber a tua tristeza, não vai te fazer feliz como eu, e você sabe. Sabe que eu sou a única que fica desesperada por um sorriso seu, que perdoa e te aceita sempre, e sempre sem mágoa nenhuma. E então você vai perceber que ela não vai querer falar com você após uma briga qualquer, não vai telefonar, não vai dar sinal de vida. Ela não vai te dar toda a atenção que eu dava, não vai te confortar com abraços mesmo estando brava, não vai rir das suas piadas sem graça ou tentar divertir-se com as coisas que te divertem, no mínimo, vai desprezar ou ignorar teus planos de uma noite de sábado — que eu adoraria passar com você — por uma noite qualquer com as amigas na rua. E eu? Vou continuar na expectativa. Vou continuar acreditando que você vai perceber que ela não é a garota certa para você, e vai sentir saudades das minhas crises de ciúmes e possessividade, das minhas idas e vindas, da minha preocupação contigo dia e noite, sem cessar. Vai sentir uma saudade incontestável de mim. E vai saber, finalmente vai saber que mesmo que ela diga que te ama, ela não vai permanecer. Ela não vai te achar a coisa mais linda do mundo quando estiver com uma roupa velha e cara de sono, como eu achava. Não, não vai mesmo. E quando ela resolver te chamar por um apelido que eu te dei e que ela leu em uma sms antiga — que fez questão de apagar — não vai ser a mesma coisa, quando ela cantar aquela música que você gosta tanto e que tem uma letra linda por demais, você vai perceber que sou eu, eu deveria estar cantando para você. Quando ela sorrir e dizer que te ama, não vai causar o efeito que eu causava. Quando o perfume dela aparecer no ar de repente, não vai ser a mesma coisa, era do meu perfume que você gostava. E bem, era de mim que você costumava gostar também. Era a minha mão que se entrelaçava na tua do meio da rua, no frio. Era eu. Ainda é, sempre vai ser, mesmo que tantas outras ocupem o meu lugar. E você sabe.
''No final da balada ele não vai poder te ligar, porque as mãos dele vão estar ocupadas de mais se entrelaçando nos cabelos de alguma mulher que ele está ficando. Sem mensagens. Sem ligações. Sem batidas na porta na madrugada. Sem procura. Sem sentir a sua falta. Sem você, e ele está levando tudo em uma onda ‘’take it easy’’. Ele está sendo feliz sem você.''
A noite fico imaginando o que você está fazendo, e tenho vontade de te ligar te dizer mil coisas, cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente me entregar totalmente a você. A verdade é, se eu pudesse, eu estaria com você em todos os momentos, acho tão estranho me sentir assim, é como se minha vida dependesse da sua pra ser feliz, ou talvez eu seja mesmo dependente de você para viver feliz, sei lá. Enfim, eu me odeio por te amar tanto.
Quero alguém pra me ligar às 3 da manhã só pra falar que não conseguiu dormir porque estava pensando em mim. Quero uma pessoa pra me abraçar quando eu estiver mal. Me fazer sorrir quando eu estiver triste. Só preciso de alguém pra me dar todos os dias um motivo pra sorrir. Quero uma pessoa pra me surpreender, me mostrar que é diferente. Alguém que vai me dar valor. E acima de tudo vai me amar do jeito que eu sou, com todos esses meus defeitos. Qualquer dificuldade que aparecer, esse alguém iria mostrar que podemos superar juntos. Quero poder passar uma noite assistindo filmes e falando bobagens. Queria poder brigar pra quem ia apagar a luz do quarto para dormirmos. Quero alguém pra me acordar com um lindo sorriso. Se for possível, eu quero alguém pra casar e passar o resto dos meus dias juntos. Mas eu não quero um alguém qualquer… Eu quero você.
Não fique esperando eu te ligar ,muito menos falar com você no facebook . Você me perdeu, e o culpado dessa história é você , talvez eu chore um pouco vai ser normal . Mas quando essa deprê passar eu vou estar mais linda , mais feliz ,e você vai ta aí ... Sentindo a minha falta. Sabe por que?Por que sempre é a assim. As pessoas só choram quando perdem !