Texto para Líderes
A maior briga dos cristãos que promovem a verdade é contra os métodos arcaicos de líderes de igrejas que, em vez de promoverem a unidade, o crescimento e a edificação do Corpo de Cristo, puxam a sardinha para eles mesmos, deixando de lado os dons espirituais dos irmãos que poderiam criar mais ministérios.
Aplicando-se a palavra líderes para rebanho espiritual todos são obreiros e tratados como servos cristãos, debaixo do mesmo jugo, devem cuidar e ajudar uns aos outros, pois um só é Líder, Jesus, o Regente das congregações, e dá a elas todas as diretrizes para uma liderança eficaz e exemplos de como servir a comunidade cristã.
Os fofoqueiros da igreja são os últimos a saírem da Casa do Senhor e os líderes relapsos são os primeiros, porque perderam a sua credibilidade, reponsabilidade e ministérios por serem covardes, deixando de aplicar as correções bíblicas e de cumprir os propósitos dos oráculos divinos com entendimento, amor e sabedoria, fugindo para outras congregações para levantarem a sua moral e há outros ainda que aceitam a sua entrada, sem conhecer a sua reputação espiritual anterior ou falta de perdão, os quais deveriam ser doutrinados de como servir, amar e honrar o rebanho do Senhor.
A imoralidade dos homens que buscam o sucesso a todo custo, sem considerar o bem-estar dos outros, é um fator determinante na crescente desigualdade social. Esta falta de respeito só aumenta a separação entre os povos. Enquanto existirem líderes cujas almas estejam corrompidas e manchadas pelo sangue inocente, cujos atos sejam contrários à bondade, a sociedade como um todo sofrerá as consequências severas.
Quase todo pensador que se diz ateu e não vê necessidade de se crer em Deus para se portar com bondade e ética, teve em sua infância um pai ou parente religioso que vivia os valores cristãos ou de outra religião e de certa forma o influenciou, moldando seu caráter, e dessa forma permitindo que ele hoje se porte como qualquer pessoa que se diga crer em Deus e seguir um dos líderes que passaram pelo planeta.
Hoje muitos desses novos movimentos fascistas não estão lá para mobilizar as pessoas a invadir outros países e construir um império. Hitler quis mobilizar o povo para se alistar, quis criar um grande exército para invadir outros países e criar um gigantesco império alemão. Agora, o objetivo é ajudar as empresas multinacionais a enriquecer os próprios líderes fascistas e suas famílias.
Eu poderia escrever 10 livros falando mal de alguns irmãos, contando histórias que vão desde o empréstimo de dinheiro e não quitação até traições e sabotagens de conjugues e líderes, mas prefiro dizer que esse povo precisa estar na igreja para ser tratado e mostrar que Jesus aceita todo tipo de gente.
Os cumprimentos hipócritas, a bajulação e a falta de conhecimento nos púlpitos têm sido a arma dos líderes pacatos que tentam levantar a moral da igreja, porém são os mesmos que não treinam a inteligência, a dinâmica e a força dos jovens para torná-los os próximos líderes fortes, ousados e dinâmicos.
Em púlpitos de igrejas podemos notar obreiros incapazes, inexperientes e infrutíferos pelas suas muitas palavras, enquanto os que devem representar a Deus, permanecem assentados, sábios e humildes, aguardando serem reconhecidos, usados e treinados para promoverem o crescimento e da edificação da igreja por meio dos dons espirituais.
- Relacionados
- Agradecimento ao Líder
- 27 mensagens de agradecimento ao chefe (pelo apoio e inspiração)
- Mensagens para Pastor: 45 homenagens de gratidão e admiração
- Frases sobre liderança que revelam o verdadeiro espírito de líder
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Frases de líderes para fortalecer sua mentalidade
- Texto de Alegria