Texto para Animar uma Pessoa

Cerca de 9221 texto para Animar uma Pessoa

⁠Uma pessoa só se torna importante ou lembrada, quando é relatado o seu óbito... Quanto ela tem vida ela também pode ser importante e lembrada... Basta ter dinheiro e ostentar... Fora isso, ela não passa de más um em meio a multidão...

Pessoas com pensamentos assim, são facas mentalmente e não lutam pelo seus ideais... Elas apenas se contentam com o momento e tiram proveito o máximo que puder.

Eu os chamo de parasitas ou hospedeiros.

Inserida por Diego-Soares

⁠OS SEGREDOS NÃO QUEREM SÊ-LO ("Quem confiou os seus segredos a outra pessoa, fez-se escravo dela." — Baltasar Gracián y Morales)
Eu disse que escrevia tudo que acontecia comigo, e aquela que conversava comigo retraiu-se, não me disse mais nada, porque eu não guardo segredo. Então, porque ela estava me contando aquilo que a ninguém deve ser revelado; o que é secreto, sigiloso? O que há de mais escondido; o que se oculta à vista e ao conhecimento, não se diz a ninguém! Isso não serve para saber; ao contrário, escrevendo, tanto o escritor quanto o leitor compreendem melhor o que está acontecendo sobre o que já se deduziu. Por isso, escrevo constantemente para aumentar as perguntas sem respostas, e assim aumentam os verdadeiros segredos. Não os desvendo, mas só os escondo entre mistérios. Logo, sobre os verdadeiros segredos que viraram mistérios, minhas perguntas aumentaram, e as respostas sumiram. Pensei que perguntas eram coisas só de criança, por não presumir os segredos da vida; mas não. Descobri que há muitos segredos, sim, para os adultos sentados no colo do Papai Noel. Descobri também que qualquer coisa que soa como sendo boa demais para ser verdade, não é verdade! Isso, o quê não é segredo para mim, revelo. Escrevo como um louco e revelo sua loucura de mim para si. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠É intrigante dizer que quando se ama alguém, estamos dispostos a se doar 100% para aquela pessoa, estamos totalmente errados em relação a isso, o amor é como uma fênix, assim como a fênix, temos o poder de renovar, então será assim em relação a você, toda vez que eu sentir que eu estarei desistindo de você, vou morrer e renascer, então meu amor será eterno, sempre pensando em nós.
By: P.S

Inserida por ByPs

Hoje é dia de festa. Dia de celebrar a vida de uma pessoa muito especial na minha vida. Que com brilho no olhar e constante sorriso no rosto, ilumina qualquer ambiente, trazendo paz, conforto e alegria para todos ao seu redor.

Nunca se esqueça da sua luz interior! Que ela continue brilhando por muitos e muitos anos. Parabéns!

Inserida por pensador

⁠Hoje é o dia de celebrar a vida de uma pessoa muito especial: a minha mãezinha, que completa mais um ano de vida.

Agradeço por todo o amor, força e inspiração que a senhora nos proporciona até hoje!

Que o seu dia seja marcado por sabores doces e abraços apertados.
Parabéns, minha rainha. 🥳🎉

Inserida por pensador

⁠Sabe aquelas frases indiretas suas que são diretas que só aquela pessoa sente o significado delas?
Quer um conselho mande uma mensagem para ela direta por que as vezes é só isso que é necessário fazer ao invés de confundir a mente dela assim como você faz com a sua própria cabeça com atitudes como essa.

Inserida por jefferson_bravo

⁠Como ser uma pessoa extraordinária?

É fácil, seja você mesmo sem imitações, chega e causa impacto sendo único. Chame atenção sem que você perceba, tem que partir do seu interior... Se você não tem potencial pra isso, faz assim, não me copie.
Pois cópias não tem a mesma qualidade.
(sou único).

Inserida por Diego-Soares

Duas pessoas ao verem uma outra pessoa gastando todo seu dinheiro falam juntas a frase "Não se sabe o dia de amanhã", porém o mais ousado pensou "por isso temos que aproveitar e fazer tudo", já o mais cauteloso pensou "temos que nos precaver para amanhã não faltar, pois nunca se sabe".
⁠Suas escolhas e interpretações dependem de suas vivências e características pessoais, tenha consciência de como elas te influenciam para não ser cegado e assim tomar a decisão mais acertada.

Inserida por alexcgms

⁠A melhor resposta?
Sabe aquela pessoa que te faz perguntas idiotas?
Que vem falar mal dos outros para você?
Que reclama, critica a tudo e todos?
É só uma questão de tempo (e sua ausência) para ela dizer o mesmo de você.
Como lidar com isso? Como lidar com as críticas? O que responder a esse
tipo de pessoa e situação?
Revidar?
Contra-atacar?
Se defender?
Mas . . . se falo mal de quem fala mal de mim, que diferença tenho dessa pessoa?
Nada disso!
A melhor resposta é: O SILÊNCIO! É simplesmente não dizer NADA.
Sim, NADA! Ao fazer isso, você deixará de alimentar esse tipo de situação/pessoa,
pois tudo que você alimenta, cresce, e tudo que você deixa de alimentar . . . advinha?
Isso não é ser omisso, isso é escolher o que agrega (ou não) à sua vida!
É saber onde você vai colocar sua atenção e foco: ao que você quer ou ao que não quer.
De qualquer forma, a escolha é sua! (Sempre foi, sempre é)
E lembre-se: nós fazemos as nossas escolhas, mas nós não escolhemos as consequências.

Inserida por AdrianoLSilva

⁠Quando a outra pessoa perde o interesse?!
Toda relação é uma via de mão dupla sabe?! Quando não há reciprocidade, pouco a pouco vai gerando o desgaste de uma ou outra parte, e o fim, acaba sendo apenas uma questão de tempo. Nos interessamos por quem se interessa pela gente, gostamos de quem gosta da gente, e dedicamos algo a quem também compartilha algo com a gente. Tudo na vida é manutenção, e essa regra geral se aplica também às nossas relações, quando não há o cuidado, pouco a pouco definha e "morre". E o que podemos fazer com relação a isso? Nada! Porque se o interesse não é mútuo, não tem como sustentar esse "fardo" por muito tempo, a gente cansa, cedo ou tarde, a gente percebe que não vale a pena. O que fazemos quando queremos de verdade alguma coisa? Sim, vamos atrás, procurando assim conseguí-la! Se tratando de relacionamentos, é basicamente o mesmo princípio: se a pessoa não te procura, não dá um oi, não inicia o contato/conversa, não pergunta . . .então ela não quer, não tem ou perdeu o interesse! Então, vale mesmo a pena ficar insistindo em algo que não tem retorno (positivo, pelo menos)? Bom, não sei o quanto a vocês, mas penso que se não cultivar em mim o amor próprio, não poderei dar e muitos menos esperar/receber isso de outras pessoas. Óbvio que a gente fica triste, porém, a permanência nesse sentimento é uma questão de escolha, e eu sempre vou escolher investir meu tempo em coisas / pessoas que valem a pena, porque afinal, tempo é vida, e a vida é aquilo que fazemos dela, por meio das nossas escolhas.

Inserida por AdrianoLSilva

⁠O amor vai muito além do que sentimos!

É a forte afeição por outra pessoa.
É um sentimento de carinho e demostração de afeto. É algo mágico, a fato de não conseguirmos defini-lo mas apenas sentilo.
O amor é algo que não podemos tocar nem ouvir mas podemos sentir em nossos corações.
Por mais que sejam as dificuldades do amor vale sempre apena amar .

O amor não se define!

Inserida por Nanny13

⁠Amor e Amizade
Amar alguém é dar à ela mil possibilidades
Mostrar que ela é e sempre ser uma pessoa importante
Os sentimentos mais belos através de seu sorriso
Risos largos e gargalhadas gostosas que fazem seu dia...
...Extremamente feliz o dia todo!
Amizade é ter alguém para estar ao seu lado para tudo
Mais do que isso é sentir nela um abraço sincero
Imortalizar a imensidão o que é realmente sentir-se importante
Zelar sempre pela união, compreensão e mais do que tudo,
Amar-se e dar a ela tudo de si!
Dar o carinho e cuidados que merecem
Esse é o espírito do amor e amizade de duas pessoas!

Inserida por gutho_leao


Bom dia, meu bem. Espero que saiba a importância que você tem para mim. Você é uma pessoa muito especial em minha vida. Eu aprendi muito com você,e eu admiro muito seu jeito de viver e de agir.

Que seu dia seja cheio de sorrisos e que hoje e sempre nunca lhe faltem motivos parar comemorar. Aproveite seu dia, pois você merece.😘😘

Inserida por fabiana_diniz

⁠Momentos
Às vezes eu tenho alguns pensamentos de como a vida é diferente para cada pessoa. Para alguns a vida é curta, mesmo que já tenham vivido por mais de 70 longos anos. Para outros a vida é muito longa, no auge dos seus 22. São os momentos vividos por cada um que fazem estas sensações serem como são. Algumas pessoas conseguem ser felizes apesar do momento ser adverso, já outras são infelizes ainda que o momento seja favorável. Para mim a vida é muito complexa, um quebra cabeças que não se encaixa, parece que sempre está faltando uma peça. Acho que a vida está me pegando uma peça, e não tem graça nenhuma.

Inserida por Karina1002

⁠Quando uma pessoa do seu passado retorna para a sua vida, você começa a relembrar de coisas que achou que tinha esquecido. Você começa a reviver as lembranças de uma época e pensa se vale a pena deixar tudo aquilo voltar.
Afinal, por que depois de todos esses anos, você resolveu reaparecer na minha vida, se no passado, foi você que escolheu me deixar para trás?
E eu sei que não vale a pena aceitar isso novamente. Sim, tivemos boas lembranças. Mas o fim da nossa amizade foi doloroso.
E eu não quero isso de volta na minha vida. Portanto, não posso te dar uma uma nova chance.
Eu prefiro que o passado fique onde está.

Inserida por droplets

⁠⁠Tem momentos que me vejo pronta, em outros imatura dms.
Tem momentos que me sinto a pessoa mais forte do mundo que conseguiria passar por qualquer coisa, em outros só preciso de um ombro amigo pra chorar.
Algumas vezes me fecho outros me abro dms.
Estou passando por uma fase que eu nem sei o que tenho que fazer ainda.
Só estou lutando dia após dia pra me entender.

Inserida por Rute_Maschke

À UMA PESSOA MUITO ESPECIAL:

⁠EU TE COMPREENDO
Eu sei das tuas tensões, dos teus vazios e da tua inquietude. Eu sei da luta que tens travado à procura de Paz. Sei também das tuas dificuldades para alcançá-la. Sei das tuas quedas, dos teus propósitos não cumpridos, das tuas vacilações e dos teus desânimos.
Eu te compreendo... Imagino o quanto tens tentado para resolver as tuas preocupações profissionais, familiares, afetivas, financeiras e sociais. Imagino que o mundo, de vez em quando, parece-te um grande peso que te sentes obrigado a carregar. E tantas vezes, sem medir esforços.
Eu conheço as tuas dúvidas, as dúvidas da natureza humana. Percebo como te sentes pequeno quando teus sonhos acalentados vão por terra, quando tuas expectativas não são correspondidas. E essas inseguranças com o amanhã? E aquela inquietação atroz em não saberes se amanhã as pessoas que hoje te rodeiam ainda estarão contigo? De não saberes se reconhecerão o teu trabalho, se reconhecerão o teu esforço. E, por tudo isto, sofres, e te sentes como um barco sozinho num mar imenso e agitado.
E não ignoro que, muitas vezes, sentes uma profunda carência de amor. Quantas vezes pensastes em resolver definitivamente os teus conflitos no trabalho ou em casa. E nem sempre encontraste a receptividade esperada ou não tiveste força para encaminhar a tua proposta. Eu sei o quanto te dói os teus limites humanos e o quanto às vezes te parece difícil uma harmonia íntima. E não poucas vezes, a descrença toma conta do teu coração.
Eu te compreendo... Compreendo até tuas mágoas, a tristeza pelo que te fizeram, a tristeza pela incompreensão que te dispensaram, pelas ingratidões, pelas ofensas, pelas palavras rudes que recebeste. Compreendo até as tuas saudades e lembranças. Saudade daqueles que se afastaram de ti, saudade dos teus tempos felizes, saudade daquilo que não volta nunca mais... E os teus medos? Medo de perderes o que possuis, medo de não seres bom para aqueles que te cercam, medo de não agradares devidamente às pessoas, medo de não dares conta, medo de que descubram o teu íntimo, medo de que alguém descubra as tuas verdades e as tuas mentiras, medo de não conseguires realizar o que planejaste, medo de expressares os teus sentimentos, medo de que te interpretem mal.
Eu compreendo esses e todos os outros medos que tens dentro de ti. Sou capaz de entender também os teus remorsos, as faltas que cometeste, o sentimento de culpa pelos pequenos ou grandes erros que praticaste na tua vida. E sei que, por causa de tudo isso, às vezes te encontras num profundo sentimento de solidão. É quando as coisas perdem a cor, perdem o gosto e te vês envolto numa fina camada de indiferença pela vida. Refiro-me àquela tua sensação de isolamento, como se o mundo inteiro fosse indiferente às tuas necessidades e ao teu cansaço. E nesse estado, és envolvido pelo tédio e cada ação ou obrigação exige de ti um grande esforço. Sei até das tuas sensações de estares acorrentado, preso; preso às normas, aos padrões estabelecidos, às rotineiras obrigações: "Eu gostaria de... mas eu tenho que trabalhar, tenho que ajudar, tenho que cuidar de, tenho que resolver, tenho que!...". Eu te compreendo... Compreendo os teus sacrifícios.
E a quantas coisas tens renunciado, de quantos anseios tens aberto mão!... E sempre acham que é pouco... Pouca coisa tens feito por ti e tua vida, quase toda ela, tem sido afinal dedicada a satisfazer outras pessoas. Sei do teu esforço em ajudar as outras pessoas e sei que isso é a semente de tuas decepções. Sei que, nas tuas horas mais amargas, até a revolta aflora em teu coração. Revolta com a injustiça do mundo, revolta com a fome, as guerras, a competição entre os homens, com a loucura dos que detêm o poder, com a falsidade de muitos, com a repressão social e com a desonestidade. Por tudo isso, carregas um grau excessivo de tensões, de angústia e de ansiedade. Sonhas com uma vida melhor, mais calma, mais significativa. Sei também que tens belos planos para o amanhã. Sei que queres apenas um pouco de segurança, seja financeira ou emocional, e sei que lutas por ela.
Mas, mesmo assim, tuas tensões continuam presentes. E tu percebes estas tensões nas tuas insônias ou no sono excessivo, na ausência de fome ou na fome excessiva, na ausência de desejo para o sexo ou no desejo sexual excessivo. O fato é que carregas e acumulas tensões sobre tensões: tensões no trabalho, nas exigências e autoritarismos de alguns, nas condições inadequadas de salário e na inexistência de motivação, nos ambientes tóxicos das empresas, na inveja dos colegas, no que dizem por trás. Tensões na família, nas dependências devoradoras dos que habitam a mesma casa; nos conflitos e brigas constantes, onde todos querem ter razão; no desrespeito à tua individualidade, no controle e cobrança das tuas ações. Eu te compreendo, e te compreendo mesmo. E apesar de compreender-te totalmente, quero dizer-te algo muito importante. Escuta agora com o coração o que te vou dizer:
Eu te compreendo, mas não te apoio! Tu és o único responsável por todos estes sentimentos. A vida te foi dada de graça e existem em ti remédios para todos os teus males. Se, no entanto, preferes a autocomiseração ao invés de mobilizares as tuas energias interiores, então nada posso te oferecer. Se preferes sonhar com um mundo perfeito, ao invés de te defrontares com os limites de um mundo falho e humano, nada posso te oferecer.
Se preferes lamentar o teu passado e encontrar nele desculpas para a tua falta de vontade de crescer; se optastes por tentar controlar o futuro, o que jamais controlarás com todas as suas incertezas; se resolveste responsabilizar as pessoas que te rodeiam pela tua incompetência em tratar com os aspectos negativos delas, em nada posso te ajudar. Se trocaste o auto apoio pelo apoio e reconhecimento do teu ambiente, então nada posso te oferecer. Se queres ter razão em tudo que pensas; se queres obter piedade pelo que sentes; se queres a aprovação integral em tudo que fazes; se escolhestes abrir mão de tua própria vida, em nome do falso amor, para comprares o reconhecimento dos outros, através de renúncias e sacrifícios, nada posso te oferecer. Se entendeste mal a regra máxima "Amar ao próximo como a ti mesmo", esquecendo-te de amar a ti mesmo, em nada posso te ajudar.
Se não tens um mínimo de coragem para estar com teus próprios sentimentos, sejam agradáveis ou dolorosos; se não tens um mínimo de humildade para te perdoares pelas tuas imperfeições; se desejas impressionar os outros e angariar a simpatia para teus sofrimentos; se não sabes pedir ajuda e aprender com os que sabem mais do que tu; se preferes sonhar, ao invés de viver, ignorando que a vida é feita de altos e baixos, nada posso te oferecer. Se achas que pelo teu desespero as coisas acontecerão magicamente; se usas a imperfeição do mundo para justificar as tuas próprias imperfeições; se queres ser onipotente, quando de fato és simplesmente humano; se preferes proteção à tua própria liberdade; se interiorizaste em ti desejos torturadores; se deixaste imprimirem-se em tua mente venenosas ordens de: "Apressa-te!", "Não erres nunca!", "Agrade sempre!"; se escolheste atender às expectativas de todas as pessoas; se és incapaz de dar um não quando necessário, em nada posso te ajudar. Se pensas ser possível controlar o que os outros pensam de ti; se pensas ser possível controlar o que os outros sentem a teu respeito; se pensas ser possível controlar o que os outros fazem; se queres acreditar que existe segurança fora de ti, repito:
Eu te compreendo mas, em nome do verdadeiro Amor, jamais poderia apoiar-te! Se recusas buscar no âmago do teu ser respostas para os teus descaminhos, se dás pouca importância a teus sussurros interiores; se esqueceste a unidade intrínseca dos opostos em nossa vida terrena; se preferes o fácil e abandonastes a paciência para o Caminho; se fechaste teus ouvidos ao chamado de retorno; se perdeste a confiança a ponto de não poderes entregar tua vida à vontade onipotente de Deus; se não quiseste ver a Luz que vem do Leste; se não consegues encontrar no íntimo das coisas aquele ponto seguro de equilíbrio no meio de todas as tormentas e vicissitudes; se não aceitas a tua vocação de Viajante com todos os imprevistos e acidentes da Jornada; se não queres usar o tempo, o erro, a queda e a morte como teus aliados de crescimento, realmente nada posso fazer por ti.
Se aspiras obter proteção quando o que precisas é Liberdade; se não descobriste que a verdadeira Liberdade e a autêntica Segurança são interiores; se não sabes transformar a frase "Eu tenho que..." na frase "Eu quero!"; se queres que o fantasma do passado continue a fechar teus olhos para a infinidade do teu aqui e agora; se queres deixar que o fantasma do futuro te coloque em posição de luta com o que ainda não aconteceu e, provavelmente, não chegará a acontecer; se optaste por tratar a ti mesmo como a um inimigo; se te falta capacidade para ver a ti mesmo como alguém que merece da tua própria parte os maiores cuidados e a maior ternura; se não te tratas como sendo a semente do próprio Deus; se desejas usar teus belos planos de mudar, de crescer, de realizar, como instrumentos de auto-tortura; se achas que é amor o apego que cultivas pelos teus parentes e amigos; se queres ignorar, em nome da seriedade e da responsabilidade, a criança brincalhona que habita em ti; se alimentas a vergonha de te enternecer diante de uma flor ou de um por de sol; se através da lamentação recusas a vida como dádiva e como graça, não posso te apoiar.
Mas, se apesar de todo o sono, queres despertar; se apesar de todo o cansaço, queres caminhar; se apesar de todo o medo, queres tentar; se apesar de toda acomodação e descrença, queres mudar, aceita então esta proposta para a tua Felicidade: A raiz de todas as tuas dificuldades são teus pensamentos negativos. São eles que te levam para as dores das lembranças do passado e para a inquietação do futuro. São esses pensamentos que te afastam da experiência de contato com teu próprio corpo, com o teu presente, com o teu aqui e agora e, portanto, distanciando-te de teu próprio coração. Tens presentes agora as tuas emoções? Tens presente agora o fluxo da tua respiração? Tens presente agora a batida do teu coração? Tens agora a consciência do teu próprio corpo? Este é o passo primordial. Teu corpo é concreto, real, presente, e é nele que o sofrimento deságua e é a partir dele que se inicia a caminhada para a Alegria.
Somente através dele se encaminha o retorno à Paz. Jamais resolverás os teus problemas somente pensando neles. Começa do mais próximo, começa pelo corpo. Através dele chegarás ao teu centro, ao teu vazio, àquele lugar onde a semente germina. Através da consciência corporal, galgarás caminhos jamais vistos, entrarás em contato com os teus sentimentos, perceberás o mundo tal como é e agirás de acordo com a naturalidade da vida. Assume o teu corpo e os teus sentimentos, por mais dolorosos que sejam; assume e observa-os, simplesmente observa-os. Não tentes mudar nada, sê apenas a tua dor. Presta atenção, não negues a tua dor. Para que fingir estar alegre se estás triste? Para que fingir coragem se estás com medo? Para que fingir amor se estás com ódio? Para que fingir paz se estás angustiado? Não lutes contra teus sentimentos, fica do teu próprio lado, deixa a dor acontecer, como deixas acontecer os bons momentos. Pára, deixa que as coisas sejam exatamente como são.
Entra nos teus sentimentos sem os julgar, não fujas deles, não os evites, não queira resolvê-los escapando deles - depois terás de te encontrar com eles novamente, é apenas um adiamento, uma prorrogação. Torna-te presente, por mais que te doa. E, se assim fizeres, algo de muito belo acontecerá! Assim como a noite veio, ela também se irá e então testemunharás o nascer do dia, pois à noite o sol escurece até a meia-noite e, a partir daí, começa um novo dia.
Se assim fizeres, sentirás brotar de dentro de ti uma força que desconhecias e te sentirás renovado na esperança e a vida entrando em ti. Se assim fizeres, entenderás com o coração que a semente morre mesmo, totalmente, antes de germinar e que a morte antecede a vida. E, se assim fizeres, poderei dizer-te então que: Eu te Compreendo e que, assim, tens todo o meu apoio! E verás com muita alegria que, justamente agora, já não precisas mais do meu apoio, pois o foste buscar dentro de ti e o encontraste dentro da tua própria dor! A CAUSA É INTERIOR.
O homem traz a semente de sua vida dentro de si mesmo. O que quer que lhe aconteça, acontece por sua própria causa. As causas externas são secundárias; as causas internas são as principais. Existe a possibilidade de uma transformação...E que só você pode conseguir, basta querer...

Inserida por DraJaneRebello

Amar uma pessoa significa querer e gostar dela,amar alguèm significa tudo.
Você imagina que ela ta ao seu lado e você começa a viver emoçoes muito fortes que voçê queria que acontecesse.
A palavra amar deve ser usada apenas quando você ta louco,quando você ta apaixonado,somente quando o seu coração sente aquele sentimento tão doce e frio na bariga ao mesmo tempo mesmo ela estando longe.

Inserida por IvandroMachombe

⁠Um sábio conta a uma pessoa:

Lembro que quando fiz o check-in naquele resort imponente, na Flórida, eles colocaram uma pulseira azul celeste no meu pulso.

Eles me explicaram que eu não deveria perdê-lo, porque ele me daria acesso a todas as facilidades, que com ele eu poderia desfrutar de tudo que havia daquela porta em diante.

E assim foi.

Todos os dias eu podia passear por aquele lugar incrível e me banhar em alguma de suas lindas piscinas ou no mar.

Além disso, lembro que algumas pessoas preferiam ficar só no quarto, me pergunto como é possível que não queiram aproveitar esse presente? Desfrutar com outras pessoas.

Se tudo já estiver pago!

Nesse local, eu também tive acesso aos diversos restaurantes que faziam parte do complexo.

Confesso que essa foi a melhor parte, já que nelas havia um sortimento impressionante de comidas, sobremesas e bebidas das quais eu podia comer sem restrição.

Só havia uma regra: não se podia levar nada, tudo era para comer ali.


Assim é a vida.

Ao nascer, Deus coloca em nós uma pulseira chamada "Vida" ela não é vista pelo olho humano, e, através dela, temos acesso a este mundo fascinante.

Mas, a escolha é sua, não o que outros querem, e vc que escolhe e decide, fique somente no quarto ou faça um tour.

A escolha é sua, aproveite.

O melhor é que você tem acesso gratuito a tudo.

Enquanto seu coração bater, você terá a oportunidade de aproveitar a vida.

Mas assim como aquele Resort, neste mundo aplica-se a mesma regra: “não é para levar, tudo é para comer aqui”. ...

A diferença entre um hotel e um Resort é que o primeiro foi feito apenas para dormir e ficar trancado e o segundo para passar por lá e se divertir.

A vida não é um hotel!

É um resort cinco estrelas. ⭐⭐⭐⭐⭐

Portanto, NÃO fique trancado na sala de sua mente, seus problemas, suas crenças, na amargura, na dor ou na preocupação, se por acaso vc não acertou com a pessoa que você vive, veja bem, vc tem que viver com a pessoa que vc ama, decida vc, só vc pode, e se pessoas ao seu redor quer que vc viva com a pessoa que vc não deu certo, mude não aceite , viva com o seu amor, porque está tudo pago e vc tem direito.

Se você está respirando é porque ainda tem a pulseira….

Aproveite a natureza hoje, a companhia de seus entes queridos, uma deliciosa sobremesa, um abraço ou um beijo, um sorriso, um bom descanso e acima de tudo aproveite Viver !!!
Viva !!!

Porque ninguém vai viver para você!

“Por isso descobri que para o ser humano não há mais felicidade do que desfrutar das suas obras, porque essa é a sua recompensa”.

Desfrute, e boa sorte !!!

Paz e amor!!!

Inserida por josemaurorm

⁠você me fez sangrar.
A pessoa que mais se importou com você, diante de toda a tempestade.
Você me fez sangrar.
A pessoa que te trouxe os seus melhores momentos, e hoje são saudade.

ainda, com tudo isso, eu continuei lá pra te cuidar e te decifrar quando nem você mesma soube se traduzir.

você se acostumou, e desde então, meu dicionário era inteiro pra te ler e te sentir.

Agora, é como nos velhos tempos, entretanto, sem você
O tempo, fez o céu chorar.
E aqui dentro, você me fez chover.

Inserida por livdiaries