Texto para Animar uma Pessoa

Cerca de 9321 texto para Animar uma Pessoa

"Come Bosta!"

É uma expressão popular, onde faço referência a uma determinada pessoa que faz voluntariamente com seu corpo, mente e ou sua moral, coisas absurdas ou consideradas inadequadas, em prejuizo do seu bem estar físico, mental e ou moral, muitas das vezes irreversíveis.
Ex: Tatuar o corpo, se mutilar, submeter a escândalos, etc...

Inserida por GALASSIcantor

Meu amor.

Quero que saiba que eu te amo muito
E que você é uma pessoa mais que importante para mim
Muitas vezes, não sou carinhosa, bem pelo contrário, brigo e grito com vc. Me desculpe se algum dia eu te ofendi ou deixei vc para baixo com palavras fortes . Pesso perdão.
Saiba que eu te adimiro muito, enquanto vc dorme o seu rosto para mim é angelical
Adoro ficar te olhando e passando a mão em seu rosto
Acho que já sei identificar suas orelhas de qualquer pessoa
São macias, flexível, percebo alguns ossinhos pequeno enquanto as dobro....
Seu cabelo, liso seus olhos, fico esperando vc acorda para vê los
Pois são lindos
Eu amo quando vc me abraça e me diz como sou linda, mesmo meu corpo ter se tornado cheio de estrias... gordinha e muitas coisas
Eu a muito tempo tinha vergonha de ter um corpo assim
Mais vc é tão maravilhoso, que me acha linda mesmo assim.
Saiba que te amo tanto
E a cada dia que passa eu me encanto mais e mais por vc 😍
Obrigado por fazer minhas vontades
Aturar minha catice ou minhas bardas... obrigada por tudo
Vc tem tanta paciência comigo e muitas vezes eu não demonstro isso.
Resolvi escrever então para vc...
Me lembro que no início eu queria mudar muito vc achava algumas coisas que vc faz ou vestia, ruim. Mais pessoa desculpas para vc por pensar assim. Hj te aceito, como vc é
Lindo. Claro que eu forcei um pouco, mais sabia que era mais por vc nem era por mim. Queria te mostra que vc poderia se amar um pouco mais.
Agora eu te olho, e fico pensando que não mereço vc. Tão lindo, nunca tentou me mudar, apenas me amava mais.
Queria estar magra como antes. Não ter estrias. Manter meu cabelo solto e sempre máquiada, eu realmente queria tudo isso de volta.
Mais vc me mostrou alguém mais linda que isso
E esse alguém não tem essa perfeição, mais ela tem algo melhor....
Um bebe. Um coração lindo e alguém que deveria ter aprendido a se gostar mais....
Eu amo vc por tudo o que fez e o q continua fazendo.
Morro de medo de perder vc agora
Uma parte de mim morre
A outra tenta viver
Te amo tanto.
Chorar faz parte e escrevi chorando não de triste mais pq nunca quero perder vc.

Inserida por adry_da_silva

As pessoas usam o seu ódio interno para atingir o outro. Se aquela pessoa que você sente tanto ódio fez algo de errado, ela vai pagar. Porque tudo o que se dá, se recebe de volta. Tudo o que você dá, você também recebe de volta.

Depois não venha reclamar e colocar a culpa em Deus das suas próprias atitudes equivocadas. Você é o responsável pela sua vida, não esqueça disso.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Se você ama uma pessoa, você quer o bem dela, quer vê-la feliz, mesmo ela decidindo não ficar mais ao seu lado.

Se você ama alguém, e no primeiro momento em que ela escolhe seguir sozinha você começa odiá-la, fica claro que você não sentia amor por ela.

Quando você ama verdadeiramente, esse amor permanecerá em você, mesmo que essa pessoa não faça mais parte da sua vida, mesmo que você nunca mais a veja, você vai querer o bem dela, vai torcer para que ela seja feliz, para que ela evolua, para que ela seja sempre melhor, para que ela se dê bem na vida.

Amor é querer bem, é desejar coisas boas, é amar sem condição, é deixar o outro livre para ficar, para ir, para ser quem ele quiser ser, para ser feliz. Amor não é prisão e nem uma condição, amor faz parte do ser, da essência. Para amar o outro é preciso se amar, se aceitar e não deixar o ego ser o protagonista da sua vida.

Amor é fluir, ele flui naturalmente. E para sentir esse amor puro é preciso limpar todo o lixo interno, é preciso coragem para mudar e ser livre.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Quando você perdoa, quem se liberta é você. Qual foi o papel dessa pessoa na sua vida?

O que você aprendeu com essa situação?

Saiba que a pessoa que te casou tanta dor, foi apenas um ator na sua vida, fazendo o papel que ela tinha que fazer para você ser uma pessoa melhor e olhar para dentro de si. Cure em você tudo aquilo que precisa ser curado. Transforme-se.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Muito incoerente uma pessoa como você gostar de mim, tantas são as diferenças, mas percebo seu muito amor quando me ensina com vós mansa.
Agora pouco no silencio dessa madrugada escultava uma musica na maior altura e ninguém mais escutava, aí você me lembrou que gosta de falar comigo no silencio do meu quarto. Diferente de muitos que faz tudo para se aparecer, e lembrei também que você em uma linda e volumosa carta de amor me disse que me ama e se eu chegasse para você você sempre chegaria para mim. Amor da minha vida até de madrugada não se cansa das minhas enjoeiras e defeitos, sendo tão perfeito, ama incondicionalmente.
Como é bom estar com você mais esta madrugada Jesus meu tudo, meu Senhor.
Acordei hoje com uma nostalgia imensa ao pensar em como vivíamos a alguns anos, nunca deixei de te amar e me pergunto as vezes como pude um dia ficar sem falar com você.Tempo em que ficávamos horas conversando em todos os lugares e fazíamos tudo juntos, andando nas ruas, em casa de manhã e madrugada, na fazenda, pra ti não tinha segredos e me sentia muito seguro e amado.Sempre penso nisso e tenho vontade de reviver tudo isso, porem sei que o amor que sentimos um pelo outro ainda é o mesmo e oque temos a viver pela frente é muito maior e mais bonito.Te amo mais que tudo em minha vida e enquanto escrevo esse amor arde inflamado em meu coração, tu me faz ver o mundo de outra forma e me mostra tudo que é lindo e realmente tem valor na vida.Durmo e acordo com meu pensamento cativo em ti, me entrego a ti, sou louco por ti, minha alma está profundamente ligada a ti.Quando você me fala não vejo e não ouço nada a meu redor, o tempo passa depressa, mas para nós também não importa pois temos a eternidade para amar demais.Jesus amor maior.

Inserida por TYMonteiro

Você não sabe como vale a pena gostar de alguém e acordar ao lado dessa pessoa, ouvindo ela respirar quietinha enquanto dorme, linda. Você não sabe como isso é infinitamente melhor do que acordar com essa ressaca de coisas erradas e vazias.
Você não sabe por que talvez seja a Lydia dá série Teen Wolf e não ligue pra aquela pessoa que gosta de você
Você podia ser o mundo de alguém, ao invés disso preferiu ser só mais alguém no mundo.

Inserida por thayana_dias

Sou uma pessoa dada aos vícios, admito. Ainda pequeno viciei em correr e ninguém me segurava, parecia estar sempre com pressa - devaneio da pouca idade.
Na adolescência viciei em paixões, tive tantas que lembrar de todas tornou-se difícil. Viciei-me em comidas, palavras, músicas, mulheres e na vida, mas meu maior vício foi você.
Desde então vivo em constante reabilitação.

Inserida por felippe_santana

A proposta não é ser uma pessoa mais ou menos, é ser inteira, completa, verdadeira. Que o seu sim seja SIM e que o seu não seja NÃO, sem dúvidas, sem vacilos.Meio termo não define nada, caracteriza insegurança, personalidade dúbia, é típico dos fracos.
As pessoas que sabem o que querem são decididas e fortes, nada as completam porque nada lhes faltam.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Não sou uma pessoa influenciável, não me deixo sugestionar pelo o que os outros dizem.
As palavras podem ser usadas de forma positiva, para construir, levantar alguém, enobrecer, ajudar mas em contrapartida também podem, destruir, colocar alguém para baixo, humilhar, criticar, etc. Não dou poder a ninguém para me derrubar, quer me criticar, falar mal, fique a vontade porque eu viro as costas e sigo meu caminho não estou nem aí. Faço o que quero, sem me importar nem um pouco com o que vão achar ou pensar de mim, não importam as dificuldades e os desafios que tenha que passar, enfrento-os todos, por isso que sempre consigo aquilo que desejo conquistar.
Não aceito palavras negativas de ninguém, ignoro todas e procuro me manter sempre em contato com quem é otimista.
As pessoas só exercem poder sobre nós quando outorgamos esse direito a elas, caso contrário nada podem fazer para nos prejudicar.
Sou grata as dificuldades que tive que passar na vida, me trouxeram grandes aprendizados, sem elas com certeza não seria o que sou hoje. Demorei, sofri, chorei, mas estou aprendendo a viver bem!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Um dia

um dia eu senti que voce precisava de mim
um dia eu fui a pessoa mais importante da sua vida
um dia eu senti que em mim voce depositou os seus sonhos
um dia achei que voce entregou o seu amor

um dia voce pensou apenas em mim
um dia eu fui o seu mundo
um dia me viu como único
um dia eu fui o mais importante

um dia preenchi o seu vazio
um dia fiz o seu coração bater de novo
um dia troquei suas lágrimas por sorrisos
um dia fui a razão da sua felicidade

um dia voce me fez sentir importante
um dia voce me fez sentir amado
um dia voce me disse que iria contra todos por minha causa
um dia eu acreditei em voce

um dia me senti a pessoa mais feliz do mundo
um dia achei que nada pudesse mudar
um dia me senti seguro
um dia achei que seria eu e voce

um dia achei que sua palavra era pra sempre
um dia achei que a vida valia a pena
um dia achei a razão de viver
um dia achei que tudo isso era por voce

Um dia eu me dei uma chance
Mas os dias são repletos de mentiras...

Inserida por quemsabeumdia

Cada pessoa vem ao mundo com tudo pronto para escrever sua própria história. Única. Só dela. Alguns, ainda não se deram conta desta enorme responsabilidade e ficam perdidos, a andar em círculos, indo e vindo a lugar nenhum. Nunca saem do lugar. Nunca vão pra frente. Nunca conseguem se encontrar ou encontrar, ao menos, um bom caminho a seguir. Acabam percebendo que, na maioria das vezes, o maior empecilho para começar suas próprias histórias, são elas mesmas, suas rotinas, hábitos e pensamentos. Os hábitos de vida são muito mais que direções que você toma, são decisões que te conduzem. Somente atravessando esses momentos sozinhos, perdidos e desiludidos é que descobriremos o melhor que a gente pode dar. O máximo que a gente pode render. Descobre que tudo tem proposito e nada será por acaso. É a nossa história.

Mas é preciso se descobrir o quanto antes. Olhe-se espelho e se questione: Então é só isso? É só disso que você precisa? E só isso que você quer? Então é essa vida que você fez tanto para merecer? Se a gente faz sempre as mesmas coisas e acaba recebendo sempre as mesmas respostas das quais nunca gosta, é sinal de que é necessário mudar o início e o meio, para que os finais sejam diferentes. Reescrever essa história. E isso dá trabalho. A felicidade nunca é alcançada por acaso ou sorte. É preciso trabalhar muito, se dedicar bastante, acreditar demais. É preciso vencer muitos dias e é preciso assimilar alguns momentos de falhas. Aqueles que conseguem superar seus próprios limites, são os que não ficam focados somente em suas fraquezas e defeitos, procurando a todo tempo por desculpas vagas. Aqueles que conseguem superar um caminho errado, são os que abrem os melhores trajetos, abrem novas portas e percorrem, para vencer, desafios nunca antes explorados. Não parar, não abaixar a cabeça e nunca desistir. Esse é o segredo. Que a fé seja a companheira fiel nas horas difíceis. É ela que te move. Você não precisa ser perfeito para ser usado por Deus.

Esvazie a mente dos receios, crie coragem, supere os medos e ponha no peito o mais forte desejo de recomeçar. Crie as oportunidades e as suas conquistas aparecerão. O amor-próprio nos faz sermos capazes de ultrapassar qualquer limite e ganhar melhores histórias. Dê o primeiro passo para fora da zona de conforto, não vai se arrepender e vai agradecer a si mesmo pelo resto da vida. Seja você a fazer seus limites. Seja você a conquistar seus tesouros. Quando a noite parecer ser muito longa, tenha fé em finais felizes, pois eles existem, basta acreditar.

Inserida por CleonioDourado

Cuidado, não seja "xerox" de ninguém. Não queira imitar outra pessoa, seja sempre autêntica. Existem pessoas que por admirar alguém querem forçar uma situação que não existe, copiando a pessoa em questão. Não adianta, a sua personalidade é única já que não existe duas pessoas iguais no mundo, se você tenta se inspirar em alguém tudo bem, mas querer ser igual a uma outra pessoa é realmente muito triste.
Você tem seus valores, princípios inerentes a sua personalidade, respeite a sua verdade e aceite-se como de fato você é.
Nunca pretenda mudar seu jeito de ser, você é um ser impar, exclusiva criação de Deus, entenda isso e se ame tal qual é, se sua forma de ser não agradar, pouco importa, não se detenha em quem pouco ou nada sabe sobre você.
Nada mais compensador do que sermos nós mesmos sem fantasiar semelhança com ninguém!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

*Ódio ou amor?*

Me leve ao melhor lugar
E então lá me destrua
Me instrua a ser uma pessoa melhor
E novamente me faça voltar a ser o pior

Porque é seu meu coração
Eu estou de joelhos em sua frente
Então traga a destruição
Porque são assim que as coisas acontecem sempre...

E eu te amo tanto, mais do que deveria
Eu te amo ao ponto de te odiar
Pela reciprocidade que eu achava que merecia.

Inserida por victor_dantas

Nunca fui a pessoa mais popular do colégio, tão pouco a mais bonita, nem a mais inteligente... não sou de chamar a atenção! E por muito tempo sentia que devia mudar, me arrumar, fazer mais e mais amigos, ser uma pessoa diferente!
Aumentei meu número de amigos, mas estes se foram com o tempo e hoje restam poucos, mas são os melhores que eu poderia ter; Comecei a me arrumar mais, não para chamar a atenção dos garotos e sim pra quando me olhar no espelho me sinta linda mesmo que alguém pense o contrário na minha concepção eu sou bonita... me esforço todos os dias pra ser inteligente não só pelas notas mas também por que acho que nós mulheres não devemos nos prender a mesmisse do século passado e sim que devemos buscar superar nossos "limites". É eu mudei mas acho que não me tornei alguém diferente eu apenas desabrochei como uma flor do campo!

Inserida por andressa_silva_5

Se você olha pra alguém e não imagina um futuro ao lado dessa pessoa, como é que você imagina ser feliz com ela?
Entretanto se você olha pra todas pessoas iguais, imaginando um futuro com cada uma que por algum motivo entra em tua vida, como é que você imagina ser feliz também? Você não está aqui para se acomodar com o que vier, como se tudo que chegasse tivesse que fazer parte de teu futuro, não, você não é mais uma criança que sonha em ser engenheiro e ao mesmo tempo outras dez mais profissões, o tempo de indecisão e de aceitação com tudo já passou, não é possível que só você não tenha percebido.
Há coisas na vida, que vem e se vão, outras que vem e ficam, permanecem enquanto o futuro está sendo construído a cada dia e outras tantas que se aproximam, mas não chegam em sua vida; por que você não dá espaço, não damos espaço... É assim que vivemos, não se constrói um futuro sólido, com escolhas aleatórias, enquanto viver no aleatório, será assim, coisas, pessoas irão vir e ir, mas quando você tomar a decisão de escolher, de selecionar sementes para plantar, árvores serão fortes, sadias e duradouras dentro do ciclo normal. O que estou querendo dizer é que enquanto vivermos sem decisão de saber selecionar o que fica e o que vai, futuros serão construídos sem um ciclo, podendo desmoronar a qualquer momento, Tudo que chega pra vocês, tendem a transformar aquilo no seu viver, inserir nos projetos do seu futuro sem escolher, isso é aceitar o que vier, não estamos aqui para aceitar o que vier, ninguém realizaria seus sonhos, aceitando o que vêm. Pessoas acomodadas aceitam o que vier, pessoas determinadas mandam embora o que vem e vão atrás do que querem!

Inserida por DavidJackson

Quando uma pessoa perdeu o senso natural das formas e proporções, é inútil discutir com ela: argumentos não corrigem erros de percepção.
Mas o fato mesmo de alguém aí tentar argumentar já denota um começo de perda -- culturalmente institucionalizado --, de modo que a discussão se desenrola entre um gravemente incapacitado e um totalmente incapacitado.

Inserida por LEandRO_ALissON

Ah não me idealize uma pessoa perfeita.
Perfeita não sou.
Mas sou sim perfeitamente confiável e acredite,com você não economizo meu amor.
Não economizo sentimentos pois a vida é curta para não demonstrar aquilo que transborda em mim.
Gosto de imaginar como seria bom.
Imagino pra nós um mundo perfeito.
Sim..ele pode existir.
Mesmo que nas nossas mentes.
Enquanto formos capazes de sonhar.
Enquanto a leitura nos carregar para mundos distantes...manteremos nossa capacidade de imaginação..nosso mundo particular e impenetrável á outras pessoas.
Neste mundo só cabe você e eu!

Inserida por isa_caffe

E normalmente misturar uma coisa com outra não dá certo. Ainda mais se a pessoa só lembra que você existe quando precisa ou só pergunta se você está bem para te colocar em roubada.

Ajudar é ajudar, não tem essa de tirar vantagem, se é para agir dessa forma não iluda a pessoa sobre parceria, irmandade, equipe ou seja lá o que mais possa ser inventado. Não adianta desaparecer no primeiro problema. Franqueza é sempre o melhor caminho ou então você recebe exatamente aquilo que oferece, mais cedo ou mais tarde.

Influenciar pessoas para o bem é maravilhoso e dificilmente encontramos alguém que faça isso sem querer tirar nenhuma vantagem para si mesmo. Dificilmente encontramos alguém que doe o seu tempo para ouvir de verdade o que o outro tem a dizer. Influenciar somente para benefício próprio causando ainda mais problemas e dificuldades na vida dos outros não é só errado, é pura maldade.

Errar todo mundo erra mas parece que a cada dia que passa pedir desculpas virou atitude rara porque as pessoas não conseguem mais assumir erros, o egoísmo é tão grande que não existe mais bom senso.

Mas é assim que aprendemos né? convivendo com esperteza boa e ruim.


"Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro, eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro. Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro, ligado nos pilantra e também nos bagunceiros e a gente se pergunta porque a vida é assim, é difícil pra você e é difícil pra mim."

Inserida por renatha0307

A pessoa que se vinga faz isso porque acredita na ilusão de que a vingança traz paz e justiça. Isso é uma ilusão porque a pessoa que se vinga vive perturbada dado que ela de alguma forma fez algo condenável, pois nenhuma ação de vingança é lícita. Ela vive perturbada buscando a todo custo controlar a vida de quem ela se vingou para não ser descoberta, não ser denunciada, etc o que não é justo com a própria pessoa, considerando que para buscar controlar a vida do vingado ela deixa de cuidar da sua vida, muitas vezes até abrindo mão de seus sonhos.
Sem contar que o vingador se revela uma pessoa extremamente presunçosa e prepotente,visto que o livro tido por toda a humanidade como o mais verdadeiro a bíblia afirma categoricamente que a vingança pertence à Deus. O vingador acaba sendo mais humilhado do que o vingado, já que ele é destronado da sua arrogância pelo próprio Deus que não aceita dividir sua glória com ninguém!

Inserida por angelapensador