Texto para Animar uma Pessoa
Amar não te dá garantias.
Você se verá o tempo todo com medo de
perder a pessoa amada.
Não terá sossego.
Será abraçada pelo medo do outro encontrar
alguém melhor,mais jovem,mais bonita, mais viril.
Olhará para o celular a cada segundo pensando
em mandar uma mensagem e só não mandará
para não parecer grudenta demais.
Ou mandará,e se arrependerá por ser grudenta demais.
Amar não da garantia,não é uma casinha azul,
com um cachorrinho la fora perto do lago.
Amar é tsunami,é correria,desespero,
e salve-se quem puder.
Perderá noites pensando na pessoa amada,
e dias lembrando dela.
Amar é abandonar o corpo pra ir morar no outro,
É esquecer-se pra lembrar do outro.
É desistir da solidão pra ser companhia do outro.
Amar não dá garantias,nunca dará.
Mas não amar também não.
Eis a questão.
Uma pessoa de sucesso não é exclusivamente aquela que possui altos níveis de conhecimento, de estratégias, de criatividade e de condições financeiras, mas principalmente, é aquela que faz mais do que o suficiente, faz o melhor e o possível com o que tem disponível, não espera por milagres e possui a capacidade de suportar e transpor, com flexibilidade e determinação, as adversidades e os contratempos, sem sequer pensar em desistir de seus objetivos ou ser derrotada pelo desânimo e pela preguiça.
Esta sim, mesmo diante do fracasso, sempre será uma vencedora. Fracassados esperam por oportunidades, e na maioria das vezes, são derrotados por essa esperança. Vencedores levantam do sofá, correm atrás, as criam diariamente e fazem acontecer! Tem muita gente de sucesso que nasceu sem condições, assim como tem muita gente fracassada que nasceu em berço de ouro. Sucesso não tem a ver com condição social, mas sim com determinação e disposição!
Pessoa DO Bem
Todo mundo julga-se uma pessoa do bem.
Pessoa do bem? Sera mesmo que somos pessoa do bem?
Sera que é porque não praticamos mau e nem queremos o mau do próximo?
Se for só por isso então eu tenho uma novidade a contar.
Não somos pessoa de bem,E sim pessoas neutras.
Pois uma pessoa do bem é aquela que pratica o exercício de boas ações não só com os seus mas também com os estranhos.
Vivemos preocupados com a gente mesmo e com o que nos favorece.
Sem nos importar com o que possa agradar a os de mais,
Estando bom pra nos o resto vamos levando,Sempre a nosso favor!
E é claro que lendo isso você vai dizer...[ EU NÃO SOU ASSIM!]
Sera mesmo que não?
Pequenos atos podem ser um gesto de bondade,Coisas simples como renunciar a um evento para ser mãe ou pai de nossos filhos no FDS, Ir a igreja acompanhando os pais uma vez no mês,Atender aquela visita nem tão agradável que nos procura para conversar,Adiar alguma coisa em prol do outro.Isso é ser do bem!
Saber reconhecer o valor de quem nos estende a mão,Ser justo com elas,Exaltar suas qualidades,Isso é ser do bem!
Reclamar, negar vitima-se menos,Isso é ser do bem!
Pois não é necessário sair distribuindo donativos para ser considerada uma boa pessoa do bem.
BASTA SER MENOS EGOÍSTA
Considere-se uma pessoa de sucesso!
Quando a sua família é a melhor bênção que Deus te enviou;
Quando as pessoas que convivem com você, são as que sempre te querem bem;
Quando você possui um emprego e pode sustentar sua família, mesmo com pouco mas consegue levar alegria ao lar;
Quando você não sente inveja do que os outros têm ou possa ter, porque isso pra você não é importante. O importante é o amor que você tem e mantém limpo para si mesmo.
Uma pessoa não é o que ela diz ou quem tenta aparentar ser, ela é suas atitudes quando não tem ninguém observando,
ela é como trata seus pais e seus filhos longe dos holofotes.
Uma pessoa não é quem você ouviu por aí, ela é quem você não conheceu, com quem não conviveu.
Cuidado com julgamentos equivocados, por causa deles muitas vezes jogamos fora diamantes e colecionamos pedras.
Aquela pessoa
Sabe aquela pessoa que você nunca imaginou conhecer?
Aquela pessoa que te surpreende com o brilho no olhar.
Aquela pessoa que mesmo com mil defeitos, apenas uma qualidade dela te faz esquecer todos os erros cometidos.
Aquela pessoa que faz você acreditar que tudo que você viveu antes dela passou longe do que é amor.
Aquela pessoa que ao você acordar todos os dias, seu primeiro pensamento é ela , e dorme querendo que seu último pensamento do dia seja igual o primeiro.
Aquela pessoa que quando não estar ao seu lado, te faz sentir como se o dia estivesse faltando o Sol.
Aquela pessoa que você carrega com você o tempo todo e mesmo assim sente saudade até estando ao lado dela.
Aquela pessoa que sua melhor lembrança é o brilho dos olhos, tudo pq, você se reflete neles.
Aquela pessoa que você ama tanto que te deixa sem saber o que fazer.
Aquela pessoa que você vai deixar ir... Pq você quer apenas sua felicidade.
Na verdade eu era uma pessoa que acreditava em todo mundo, mas ai quebrei a cara uma vez e duas, três, e percebi que era melhor selecionar bem antes de dar sequer a 1ª chance. Vejo a maioria dos defeitos como uma falta de vergonha na cara. Pode ser resultado de um passado conturbado, e obstaculo para um futuro promissor. Mas quando muito repetido vira s@$@&*¨.
Eu era a garota que se importava com tudo mundo, lembrando que minha mãe sempre dizia que eu não era todo mundo. Logo: não me importava comigo. Mas ainda admiro amizade e todo esse lenga lenga. Algumas raras resistem ao tempo, outras o tempo dissolve. Hoje troquei de lugar. Cuido do meu coração, e do coração alheio. Mas nessa ordem: primeiro o meu. Se ele quebrar, ja era. Amigo pra mim hoje é só uma palavra usada para definir até mesmo o traidor do homem que morreu por mim. Então não escolho muito quem chamar de amigo. Mas escolho quem influenciará minha vida. Há uma grande diferença entre um e outro. Sendo que para a segunda categoria ainda não achei um titulo.
Amo muito algumas pessoas. Mas nem sempre vou estar disponível para atender o celular as 4 da manhã para ouvir uma menina deprimida porque terminou o namoro que metade do mundo já sabia que não ia dar certo. Então, se por um equivoco de personalidade eu estiver do lado de la, em um relacionamento encerrado, terei que engolir o choro e dizer: todo mundo sabia, mas eu não sou todo mundo. Quando vejo minha má vontade em retribuir, percebo que as pessoas podem ser ruins do mesmo jeito. E eu preciso aprender a conviver com isso. Nem sempre vou ter de volta o que dou. Nem sempre vou dar de volta o que recebo. Mas se assim fosse qual a graça? Qual a graça e o proveito da cobrança? Sei que cobro, mas qual o proveito? Já encontrei gente que não merecia um terço do que fiz, e ainda assim faço, qualquer pessoa em sã consciência mudaria. As vezes encontro gente que merece mais do que faço. E sinceramente me pergunto o que me impede de fazer mais. É que quem é de casa ja sabe onde estão os pratos e os talheres. A rotina me impede de levantar e fazer algo que o agrade. Porque... ah, ele ja é de casa. Acho que achei o termo certo. Existem amigos, e existem os de casa...
Ela é Linda Meiga Legal
Uma Unica Pessoa Sem Igual
Com Ela Aprendi Que Mesmo Na Dificuldade
Ter Um Motivo Para Sorrir
Fazer os Outros Se Sentir Bem
É Algo Que Vai Alem De Uma Pessoa
Como Eu Conheci Voce E
Agora Sou Amigo Seu
Simpatica Feliz Seu Jeito De Ser
Vai Alem Do Que Posso Querer
Uma Pessoa Como Voce Nunca Vou Esquecer
Pois Só Existe Uma e Ela eh Voce
Amo Voce !!!
Pense na vida que você sonhou para você. A pessoa que você imaginava que iria estar ao seu lado. Pense no trabalho que você sonhou em ter. Você está vivendo a vida que sonhou para você mesmo? Você é quem você queria ser quando crescesse?
Abra seus olhos. Dê uma boa olhada ao seu redor. Como é a vista? Você gosta do que vê? Lembre-se de quando era pequeno. Você está vivendo a vida que sonhou em ter? Ou você ainda está sonhando com algo ainda maior?
Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Eu, uma pessoa assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
mas amigo de verdade...
ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar!
E bom quando ao final de cada dia com os amigos descobrimos que tivemos um dia perfeito.
Assim reunimos os amigos e combinamos. em tentar fazer do dia que vem um reflexo de hoje.
Mesmo que no caso de nao estiver todos juntos amanha faremos com que. o amanha seja o planejamento de De depois de amanha.
Assim sempre estaremos tendo dias melhores seguidamente
Com um grupo de amigos que sempre estao ali dispostos e fazer vc sorri, de ficar com dor na barriga. fazer vc gritar de tanta alegria.
Nao tem como nao sentir o prezer de ser feliz todos os dias,
Mas uma coisa que devemos tirar como um aprendizado.
E sentir a mesma aligria dentro de nossas casas e dentro de nos. nao custa vc tentar espalhar este sentimento para um numero cada vez maior de pessoas
Sabe quando fazemos algo para uma pessoa que achamos ela tão especial, que damos o nosso melhor para agrada-la, para ver aquele sorriso, aquela felicidade saindo do fundo do seu coração, mas no fim, você percebe que todo aquele esforço foi em vão, e como nos sentimos após isso?
Agora!
Imagine Deus, todos os dias com a sua misericórdia nos dando a possibilidade de apreciarmos o que Ele fez com tanto amor e carinho, para que possamos ter um dia feliz.
mas... focamos tanto nas coisas do mundo que não tiramos um minuto se quer para fazer isso, Então, não deixe o mundo tirar de você, o foco das maravilhas de Deus em sua vida.
Casais perfeitos não existem.
O que existem são pessoa diferentes que acham motivos pra permanecerem interligadas.
Pessoas que não conseguem ficar longe uma da outra, mas se ficarem distantes o pensamento é um só.
Todo casal tem que ter uma música, se não tiverem é porque não tem momentos e não existe sentimento
O que leva uma pessoa a trair ?
Será a insatisfação com a pessoa amada , ou o desejo de querer mais? Talvez entender isso seja mais complicado do que parece. Nem todas pessoas pensam igual , nem todas são sempre corretas , mas quando não se está satisfeito com o(a) parceiro(a) , não seria mais simples se separar? Preservar uma amizade do que trair? Você acha certo jogar tudo fora por causa de uma aventura incerta ??? Será que vale a pena isso mesmo? O Fato de estar junto com alguém já mostra que você realmente gosta dela, quer estar com ela, passar bons e maus momentos, dividir sentimentos, ajudar e ser ajudado. E se tudo isso for verdade, você seria capaz de trai-lo(a)? Antes de mais nada, coloque-se no lugar do outro, tudo ira mudar! não só em relação à traição, nas críticas por exemplo, pense um pouco mais. Você não gostaria que alguém fizesse ou falasse algo de você pelas costas. O que você não deseja para você, não faça para ninguém!
O habito de reclamar virou uma epidemia a nível nacional a pessoa reclama da segunda-feira, reclama porque esta chovendo, reclama porque faz calor, reclama do trabalho, reclama da faculdade, reclama dos professores, reclama do ônibus, reclama do cabelo, reclama do corpo e VAI RECLAMAR PORQUE O TEXTO É GRANDE
90% das reclamações que sou obrigado a escutar são reclamações vazias, desnecessárias e sem fundamentos isso é um habito totalmente destrutível que rapidamente consome sua pouca energia positiva e o pior, o habito de reclamar é contagioso e prejudicial tanto internamente como externamente, reclamação não muda a situação o que muda são suas ações.
"Dignidade (Substantivo)
1. O momento em que você percebe que a pessoa a quem você se dedicou não tem nada para lhe oferecer intelectualmente ou espiritualmente , a não ser uma dor de cabeça.
2. O momento em que você percebe que a Divindade tinha planos maiores para você que não incluem chorar durante a noite ou postar citações tristes no Pinterest.
3. O momento em que você para de se comparar com os outros, porque prejudica o seu valor, a educação e a sabedoria que você recebeu de seus pais.
4. O momento em que você passa a viver seus sonhos, não por causa do que ele vai provar ou aonde vai levá-lo, mas porque isso é tudo que você quer fazer. Não importa as opiniões das pessoas.
5. O momento em que você percebe que ninguém é seu inimigo, exceto você mesmo.
6. O momento em que você percebe que você pode ter tudo o que quer na vida. No entanto, exige tempo, o coração correto, as ações corretas, a paixão correta e uma vontade de arriscar tudo. Se não for seu, é porque você realmente não quer, não precisa ou um Vontade Superior impediu.
7. O momento em que você percebe que o espírito de seus antepassados estavam entre você e a pessoa que você amava. Eles realmente não querem você avacalhando a linhagem familiar com alguém que não atue de maneira nada menos que honrosa.
8. O momento em que você percebe que a felicidade nunca foi sobre a conquista de uma pessoa. Elas são apenas companheiras para auxiliá-lo em sua missão de vida.
9. O momento em que você passa a acreditar que o amor não é sobre perder ou ganhar. É apenas alguns momentos no tempo, seguidos por uma eternidade de situações para desenvolver-se a partir deles.
10. O momento em que você percebe que você sempre foi a pessoa certa. Somente as pessoas ignorantes afastam-se da nobreza. "
Amor altruísta
Se você tem uma pessoa especial em sua vida, mas vocês encontram-se discutindo, irritados ou brigando de repente, ambos precisam parar e tentar dar um passo para trás, ser altruísta e pensar na outra pessoa, sem ego de ambos os lados. Sem ego. Estamos todos lidando com as nossas próprias questões difíceis. Podemos mantê-las apenas para nós mesmos, mas todos nós temos lutas. Se ambos se permitem calçar os sapatos um do outro, ter consciência e respeito pelas questões e lutas do outro, provavelmente permitirão que o amor que vocês têm brilhe em toda sua resplandecência.
Haverá altos e baixos – ambos terão sentimentos de estarem sendo subestimados. Isso vai acontecer. Mas deixe que seja a pior coisa que aconteça. Unidade na diversidade. Esse é o maior amor. Um amor altruísta. É paradoxal, mas cada um de vocês gostaria de receber mais do que vocês dão. Amor altruísta é o amor que vence todas as coisas. Isso vai ser um desafio e tanto, mas vale a pena.
Níveis de gostar
Estou em uma fase da vida
Que não é que eu não goste de uma pessoa.
Mas, eu atribuo níveis de gostar.
Existe aquelas que eu gosto da companhia.
Existe aquelas que eu gosto, mas, não suporto ficar perto.
Existem aquelas presenças que me fazem falta, mas que reconheço que seja melhor assim.
Existem aquelas pessoas, que não gostam muito de mim.
Mas, fico feliz em saber que estão ali.
Existem aquelas que insistem em se aproximar, e eu não estou muito afim.
É difícil e raro eu não gostar realmente de alguém.
Mas, hoje aprendi a tratar todo mundo bem.
Deve ser a maturidade que vem com o tempo.
Ou a preguiça de sempre se meter nas mesmas confusões.
Tem pessoas que a ausência machuca.
Outras que a gente nem se incomoda.
Tem aquelas que fazem muita falta.
E tem aquelas que nem com você fala.
Estou em uma fase da vida, que não tenho paciência para questionar.
Se você não gosta de mim, não precisa se aproximar.
Eu enquanto mulher sei me comportar.
Agora se minha presença te incomoda tanto é você quem deve mudar.
Eu sou assim, extremamente expressiva.
Eu sou assim, e você não é obrigado a gostar.
Eu sou assim, e é você que deve aprender a se comportar.
Estou em uma fase de vida, em que não me incomoda tanto o que as pessoas falam.
Não quero saber de críticas destrutivas,
E de gente que é incapaz de ter dar bom dia quando te topa cara a cara.
Não tenho de mostrar que sou legal para ninguém.
Se não gosta de mim, desculpe, entre na fila. E seja um dos mais de cem.
Não estou neste mundo para te agradar.
Ser simpática e comunicativa é da minha natureza e eu não pretendo mudar.
Se minha presença te incomoda...
Bye bye garoto, é hora de você se mudar.
Já pensou que louco se a pessoa que voce amasse te amasse também, ja pensou se todos os teus planos começassem a dar certo,ja pensou se tudo isso começasse a dar certo ao mesmo tempo que louco seria....
nao nao seria loucura seria o fruto de tuas atitudes.
va corra atras de teus objetivos, nao espere pelos outros, voce que? voce pode é só querer, ter força de vontade e determinaçao...
PAR
PERFEITO: a pessoa precisa ser
animada e criativa, mas são as
atitudes que vão definir se é ou não
sua alma gêmea. Você busca alguém
que entenda seus ideais, valorize a
liberdade e, juntos, possam criar as
próprias regras para que o romance
não se prenda a convenções pré-
estabelecidas. Respeitar seu espaço e
privacidade é fundamental, assim
como não fazer cenas de ciúme.
"Amor demais"
Não é que eu seja um grude ou uma pessoa chata, talvez eu seja carente demais e só queira um pouco de atenção e carinho, talvez eu queira muito, talvez eu queira toda.
Sou assim mesmo, quando quero, quero por inteiro, quando amo, amo por inteiro, quando estou junto, gosto de fazer parte de todos os momentos, quando quero agradar, faço o possível para ver alguém sorrindo.
As vezes as pessoas me entendem mal, mas sou do jeito que sou e ninguém pode mudar isso.
Gosto de carinho e atenção, mas as vezes gosto do silêncio e da solidão, pareço estranho, talvez eu seja mesmo, mas é meu jeito.
Tenho ciumes, sou dramático, grudento, romântico, carinhoso, atencioso, mas as vezes sou sincero demais e acabo sendo meio grosso.
Eu sempre procuro nas pessoas um pouco de mim, talvez eu esteja procurando errado ou apenas é só a minha carência, pedindo para encontrar alguém carente como eu.
Gosto de dar atenção e cuidar, fazer surpresas e agradar, gosto de me aproximar e tentar entender, mas acabo me confundindo e isso me faz se perder.
Sou meio bobo as vezes, gosto de brincar dou risada igual a uma criança, mas quando estou sério, gosto de conversar e colocar as coisas no lugar.
Acho que cada panela tem sua tampa, algumas difíceis de encontrar, algumas não encontradas, mas quando amamos, algumas podem ser modificadas e ajustadas.
As vezes desacredito do amor, mas talvez eu esteja só cego mesmo ou olhando para o lado errado, sei que em algum lugar existe o verdadeiro amor.
Tem gente que me encanta e me mostra que é possível existir esse amor.
É tão boa a sensação de quando estamos apaixonados, nos sentimos mais leves, felizes, damos risada o tempo todo, sorrimos por qualquer coisa, temos saudades toda hora, pensamos na pessoa ao todo momento.
É bom ser feliz e tentar fazer alguém feliz.
Temos que aproveitar ao máximo essa sensação e esse sentimento, precisamos demonstrar enquanto podemos, para que essa paixão se torne amor e isso fique no seu coração a vida toda.
Não tem nada melhor do que amar e se sentir amado, cuidar e ser cuidado.
Vamos aproveitar cada momento antes que seja tarde.
Quem for gostar de você, não vai ligar se você é ciumento, grudento, carinhoso demais, ou romântico demais, muito pelo contrário, quanto mais amor você dar, mais amor você vai ter ter em sua vida, de quem realmente te ama de verdade.
Autor: Wagner Pereira
- Relacionados
- Frases para fortalecer quem está triste e desanimado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Frases para Animar uma Pessoa
- Frases para Animar Amigos
- Frases de Fernando Pessoa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora