Textos sobre a minha vida

Cerca de 5480 texto Textos sobre a minha vida

Oi. eu sou gay, nunca contei isso a ninguém, muito menos falei isso minimamente alto, sempre tive medo que alguém ouvisse, mas ao mesmo tempo quis que alguém me ouvisse , entendo que seja deveras estranho ou confuso, bem...Bem vindo a minha vida, comecei a lidar com o estranho e o confuso muito jovem, aos dez já não me sentia normal, sentia que de alguma forma todos me olhavam e me julgavam (mas mortaloi, você não era jovem demais pra isso, eis outra informação sobre mim, nunca correspondia as expectativas criadas sobre a minha idade, não, não era um gênio aos dez, mas já pensava coisas que não eram normais eu pensar) e sempre me perguntei se era estranho ou se tinha algo de errado comigo, não me lembro de perguntar a minha família sobre, mas provavelmente se perguntei a resposta não era clara, eles não iriam me falar de bandeja "filho você é gay".
o tempo passou e quando eu vi já tinha treze, nessa idade não me importava em "esconder" ou me limitar aos meus impulsos, e dos meus dez anos pra cá eu vivi como antes, me perguntando "oque eu tenho de errado", e esbanjando viadagem como: eu escutava Beyoncé, Lady Gaga e outras... Alem claro da minha paixonite pelo Justin Bieber (não me julguem eu tinha treze anos) e essa paixonite foi a primeira observação que meus pais falaram comigo...Certo dia eles me chamaram e falaram "mortaloi ! olha aqui ta dando noticia daquele menino que você gosta" ai que eu vi, eles notaram, eles me viram, aqui foi como se descobrissem que eu tivesse matado alguém, o estranho é que falaram com a maior naturalidade...

Oi volto a contar depois...

Inserida por mortaloi

Antes de ti conhecer sempre pensei en uma história bem diferente... Mas como um passo de mágicas tu mudou completamente minha vida e meus pensamentos
E tu até hoje anda mudando minha vida
Não me arrependo de ter apostado tudo no nosso amor
De dar e ter dado de tudo para que sejamos sempre felizes
Meu amor por ti és tão grande que... Às vezes fico sem ar
E preciso da sua boca para que eu consiga voltar a ter uma respiração ainda melhor
Quero esta contigo, quero cuidar de ti, desejo tu, uma pessoa especial que está na minha vida e dando sentido nela
Estava esperando por uma história diferente... E nunca irei me arrepender de ter me entregue a ti... E espero que tu tenha o mesmo pensamento
Porque irei fazer sua volta valeu muito apena mesmo
TE AMO DE MAIS

Inserida por MARCIOFILHO9

Influenciando minha vida

Escutava as histórias interessante do papai e algumas chatas da vovó, cheias de novidades da titia ou repetidas da mamãe, todo mundo gostava de conversar comigo e contar causos e eu aprendia muito com o que ouvia.
Um dia percebi que as diferenças não desaparecem, ao contrário só crescem, um dia percebi que meu esforço e motivação nem sempre era visto, um dia percebi que o mundo vai mal, que a saúde é desumana, que eu devo escolher entre ser livre e ser espontânea.
Cada pessoa é uma caixinha preenchida ou com vazio existencial, muita notoriedade desperta inveja, muitas coisas que nos influenciam a gente só percebe depois, temos um otimismo no passado, mesmo que o passado não tenha sido tão maravilhoso assim, são tantas indiferenças.
O mundo está precário, são tantas possibilidades, tantas tecnologias, tantas substituições, porém sem singularidade, sem preocupação com as doenças emocionais, sem amor, sem reciprocidade.
Talvez eu esteja parecendo grosseira, arrogante, vulgar ou qualquer adjetivo que queiras me chamar, mas as referências que me fizeram pensar desse jeito foram muitas, inclusive com a sensação de usar máscaras para cada momento como se estivéssemos interpretando ou buscando a felicidade de alguém.
Podemos parecer bondosos sem ser e até boba sem ser também, podemos ter razões para sermos felizes ou potencializar nossos pensamentos letais, podemos ir e vir com propósitos ou sem.
Podemos expandir conhecimentos ou fixá-los na parede em forma de diploma, determinando que no passado eu estudei a disciplina e me achando muito competente sem as atualizações e por cima resmungando em baixo tom um "não se meta comigo".
Também passamos pelo processo de sofrimento com ou sem dignidade, com fontes incansáveis de prazer nas compras, na bebida, na comida. Ao longo do tempo a gente se modifica e reconstrói, sem o ar de ofendida, sem inúmeras horas de insônia, sem entender os por quês da vida.
Tomamos decisões nem sempre aceitas no âmbito familiar, fazemos um exercício elegante de não discutir em vão, trocamos alguns amigos que nos acompanham desde a infância, mudamos de prioridade, tentamos levar vantagem nos fazendo de vítimas.
Às vezes intimidamos e somos chatas, temos nossas motivações e desencantos, nem sempre nos aceitamos, ora somos influenciadas, ora influenciamos.

Inserida por Arcise

Crônica: Lembranças de minha avó Mulatinha.

São poucas, mas são boas as lembranças de minha infância. Essas lembranças me transportam para uma deliciosa viagem ao um tempo que não volta.

Lembro e muito da minha avó, ela tinha um cheiro peculiar um cheiro próprio, único e marcante que não se confunde com outro cheiro, um cheiro bom. E volta e meia eu sinto esse cheirinho gostoso, mas sem ter ela por perto. Tenho saudades do seu meigo olhar, e que apesar da avançada idade ainda sentia prazer em brincar.

Chamava-se Mulatinha: vó Mulatinha! Até esqueci que seu nome era Maria. Acostumei... Minha última lembrança são de seus cabelos branquinhos como flocos de algodão e que brilhavam como raios de luar. Não sei a magia das avós, mas sempre são queridas. Deve ser porque não querem ser mais mães, não querem educar e nem repreender; querem apenas ser amiga dos netos.

Não esqueço de minha avó: era carinhosa e sempre com um sorriso maroto como se tivesse compartilhando travessuras. As avós podem se dar a esse luxo. Dizem que elas deseducam os netos; tudo bobagem! Elas nos abraçam de amor. Um amor que hoje, já adulto, sinto saudades. Muitas vezes precisamos desse aconchego sem fronteiras e sem limites.

Lembro-me quando perdi minha mãe aos quatros anos, lá foi eu e meu irmão Nem, de mala e cuia para casa de minha vó, apesar de quase cega foi ela quem cuidou de mim e de meu irmão, por um bom tempo, depois meu irmão foi morar com meu tio Martin e eu ainda fiquei morando com ela. Que maravilha! Porém, tinha um defeito, vivia dormindo pelos cantos kkkkk. Numa destas 'dormidas', meu irmão e eu pegamos as tripas de uma galinha enrolamos no pescoço de nossa avó. Ficou um lindo colar. Mas aquilo quase a matou de susto, ficamos arrependidos, afinal não é moleza acordar com um colar de tripas no pescoço. Foi a primeira vez que ela ficou brava e falou serio.

Porém, no dia seguinte ao chegar da escola, minha patinete estava toda vestida com minha camisa e meu short, em cima da única cama da casa onde dormia nós três! E ela sorrindo, como se quisesse se desculpar pelo desentendimento do dia anterior.

Beijos, minha vó mulatinha, quem sabe um dia a gente se encontra num lugar bem mais bonito, onde você deve estar brilhando. Então poderemos brincar sem medo e sem contar mais o tempo; pedirei ajuda aos anjos para que me guiem por essa imensidão, e perguntarei, em cada canto, se eles não viram uma 'Estrela chamada MULATINHA' sapeca, com uma cabecinha branca e brilhando como raios de luar.

Saudades, vó.
Théo.

Inserida por adeniltoncerqueira

Crônica: O que você tem pedido a Deus?

Certa feita um menino em meio a muitas dificuldades começou a se queixar com Deus, cada dia as coisas se tornavam piores, quando ele achava que não dava para piorar mais, acontecia sempre algo muito ruim para piorar as coisas.
Quanto mais pioravam as coisas, mas este menino aumentava em fé, suas orações era cada vez mais veementes, mas suas queixas também ficavam mais fortes, parecia um ciclo sem fim.
O menino passava o dia pelas ruas da cidade pedindo dinheiro e comendo restos de comida, durante tempos foram estes os dias deste menino.
Em meio a este desespero, passou um carro importado ao seu lado, havia uma criança dentro do carro, feliz e radiante, bem vestida, corada, enfim, tudo o que ele não tinha, era a sua realidade.
Alguns anos depois o menino se transformou em um homem forte, cheio de cicatrizes da vida, muita coisa havia mudado em seu corpo, em sua volta, a única coisa que não mudara, foram as dificuldades!
Como fazia todos os dias, orava a Deus insessantemente, pedindo ajuda, mas parecia que não era respondido, porém sua fé continuava forte, ele tinha certeza que as coisas iriam mudar.
Assistindo um programa de tv, viu um grande empresário, extremamente rico, ficou impressionado com a reportagem, a casa, os carros, a fazenda, a família, tudo mais que perfeito, ao comparar com sua vida, achou que Deus era injusto, e numa oração feita com toda sua alma e seu espírito, pediu a Deus que lhe desse a sabedoria que aquele grande homem rico tinha.
Deus naquele dia concedera seu pedido!
O menino no dia seguinte havia percebido que tinha sido abençoado, havia algo diferente nele, as pessoas perceberam a diferença.
Num sonho, Deus se revelara a ele dizendo que tinha sido abençoado com a sabedoria daquele rico, o rapaz encantado, achou que seus problemas estavam resolvidos.
Alguns anos após o fato, o rapaz contestou Deus e começou a negar sua fé, pois continuava muito pobre e cheio de dificuldades, blasfemando, dizia que Deus havia lhe prometido sabedoria e não lhe tinha concedido, que tinha sido enganado.
Seus dias eram apenas para reclamar, se queixava dia e noite, até que numa noite, com muita chuva, o barranco ao lado do barraco onde morava, desmoronou, soterrado, agonizando, ele teve a certeza que Deus havia lhe iludido.
Chegando ao julgamento de Deus, Deus perguntou se ele tinha algo a falar a seu favor: O rapaz indignado, relatou sua história terrena, e ainda se justificando pela fé que havia acabado, cheio de razão e com sua lógica humana, dizia ser inocente, que merecia outra chance!
Deus em sua infinita sabedoria, lembrou os fatos como se fosse um filme, um flash back, o rapaz dizendo com toda sua razão:
- Está vendo SENHOR?
- Eu pedi sabedoria igual daquele homem rico, O SENHOR me aparece num sonho dizendo que havia me concedido e nada aconteceu!
Deus lhe respondeu:
- DE FATO LHE CONCEDI A SABEDORIA MAIOR DO QUE DAQUELE HOMEM RICO, PORÉM O QUE FALTOU PARA TI FOI ATITUDE!
O rapaz constrangido, pediu perdão a Deus!
Quando buscamos realizar sonhos, temos que além do objetivo e da sabedoria, é necessário muita atitude!
95% de tranpiração e 5% de inspiraçaõ!
O que adianta tanta sabedoria se não houver ação?
A fé sem obras é morta!
O que você tem pedido a Deus?
Batalhe, não fique esperando as coisas cairem do céu!

Inserida por adeniltoncerqueira

Crônica: Ailton sapateiro e a rua do socorro.

ALGUÉM AQUI LEMBRA DE SEU AÍLTON SAPATEIRO DO SOCORRO EM TIQUARUÇU?

– Oi, de casa! – gritávamos pela janela que dava para a rua.
– Instante só – vinha uma voz de quem parecia tirar um cochilo em outro canto da casa.
Estávamos de frente para a casa e ao mesmo tempo oficina de seu Aílton, sapateiro que há décadas se instalou na rua principal do povoado do SOCORRO, em Tiquaruçu, sua casa, continuava com o mesmo aspecto tosco de antigamente. A única que não recebia nenhum tipo de pintura ou reforma no meio das casas do lugar. Mas também um local onde funcionava o atelier de um grande artista.
Sapato todo esfolado, sem sola, com costura arrebentada? Seu Aílton tinha a solução. Bolsa de couro rasgada, sem presilha? Lá estava ele dizendo que dava um jeito. Quantas vezes vi seu Aílton resolvendo o que parecia ser impossível. Os sapatos chegavam em frangalhos e, dois dias depois, pareciam novos. Era trabalho feito com detalhe e precisão. E também alívio para clientes que resistiam a abrir mão de velhos e confortáveis calçados.
– Pois não, em que posso ajudar?
Era assim que sempre nos recebia seu Aílton!

Inserida por adeniltoncerqueira

Crônica de um domingo de praia.

Era certo, todos os domingos eu acordava as sete da manhã e chamava o meu amigo João de Dadinho para… Acordar!!! “Já vou”, dizia ele, “Já vou” e repetia isso quantas vezes fosse necessário até as 8 horas. Morávamos juntos, dividíamos uma kitnet em campinas de Pirajá. Neste intervalo - enquanto João se espreguiçava na cama – eu preparava a água oxigenada e o amoníaco. Todos - na nossa idade – diga-se de passagem, levavam esse “elixir” para a praia. Queríamos ficar com os pêlos loiros; só não me perguntem para quê? Acho que era moda. (os loiros pegavam mais mulheres e as loiras faziam mais sucesso) Quem tinha grana, não precisava se preocupar com isso, comprava pronto nas farmácias. Não era o nosso caso. Meu e de João é claro: dois duros. (Não importava) nosso desejo era chegar logo a praia de Piatã, onde encontrávamos os nossos conterrâneos de Feira de Santana, e alí, naquela bela farofa de frango e arroz, nos empanturrávamos até ficarmos “boiados”, como dizia a galera “das antigas”: boiados de prazer. E arrisco dizer, que a farofa, era de fato, o nosso prato principal. O nosso motivo maior. A força que nos impelia a estar alí todos os domingos. FAROFA! Ao sair, coloquei a água oxigenada e o amoníaco em um vasilhame de xampu, e partir com João para tomar o transporte no Largo de Campinas. Pegamos um Pirajá x Itapoã da ITT. Fui o primeiro a entrar. Sentei em um elevado, ao lado da cadeira do cobrador, e de lá fiquei observando João, que não conseguiu assento. João, ao contrário, foi pendurado na porta do buzu até a região de Jaqueira do Carneiro. O ônibus estava socado. E naquele dia parecia estar pior do que estávamos acostumados…De repente João olhou de maneira estranha para mim, fez sinal com os olhos de assustado e disparou: — Théo a água oxigenada! — Está ai na sua mochila, avisei sussurrando. — Eu sei mais está muito quente, ponderou. - É normal, concluir. E tomei a mochila no colo. Foi então, que percebi, a gravidade da situação. Tínhamos que tomar uma decisão rápida! e como dois criminosos estabanados, tiramos o saco com o vasilhame, e colocamos embaixo da cadeira do cobrador. Levantei do pequeno elevado e “me piquei” para o meio do buzu. “Tinha uma bomba loira comigo! e eu não queria, de maneira alguma, ficar com aquilo na mão!”. Uma senhora senta justamente no lugar onde estava. Pensei: “coitada, sabe de nada inocente”... e gentilmente pega as mochilas de duas garotas colocando-as despretensiosamente sobre o colo… A esta altura já estávamos na San Martins…De repente, ao passarmos em frente a garagem da São Luís - uma pequena explosão aconteceu embaixo da cadeira do cobrador. Uma explosão suficientemente forte para causar um transtorno dos diabos no coletivo. “A bomba loira!” pensei. Disfarçadamente olhei para o fundo do buzu e vi várias pessoas com espumas espalhadas por todo corpo. Não contei conversa! Pisquei para João, dei sinal com os olhos e partimos a mil entre solavancos e empurrões: “PeraíMotô! Esse ponto é meu!!!Gritávamos. E lá do fundo, para nosso azar o “terrorismo loiro”, era denunciado aos borbotões pelos passageiros: “Foi da bolsa dessa senhora”, gritou uma. “NÃO...as bolsas são dessas duas aqui!” disse outra, apontando o dedo para as jovens a sua frente. ”Como eu vou chegar ao trabalho agora desse jeito, parecendo uma maluca”, consternava-se outra. E enquanto isso, enquanto a espuma se espalhava sobre todos nós, eu e João, entoávamos um cem número de “Com licença! É aqui motô! E Pára essa zorra que eu quero descer!”. Moral da história: as vezes é melhor não sair loiro do quê queimado E finalmente chegamos a praia de piatã.
Domingo 23 de Novembro de 1986

Inserida por adeniltoncerqueira

Quando tiveres que pensar em alguém........Por mais distantes que estejamos, pensa em mim!.......Estarei ansioso, olhos fechados, assim.
À espera de algo que desejo e nunca vem.......Como um beijo, um gesto de carinho.......Um sussurro, que jogues ao vento,,,,,,,,Chegue aos meus ouvidos,,,,,,,domine o meu pensamento........Transforme-se em melodia
a ecoar nos meus caminhos.........Tu és o sonho que idealizei
E dentro dele não me vi........A rosa que tentei colher e nos espinhos me feri.
Os lábios, que como flores, se abriram.......Exalaram perfume, para mim sorriram.......Fecharam-se e jamais os beijei.......Tu és como o sal, que a tudo dá sabor!.......Pensa em mim,,,,,,,,,,,,Dá sentido e gosto aos meus sonhos, enfim........Tempera a minha vida com o teu amor!.

Este poema foi escrito as 22:01 min. hs. 28/10/2017


Autor: © Ivan Dionizio da Cruz.

Inserida por ivan_da_cruz

:...Quem vê minhas botinas não sabe o preço que paguei
Quem vê meu chapéu não sabe a marca que ele é
E quem vê minha vida nem se quer sabe o quanto batalhei pra chegar até aqui
Se achas mina vida fácil,
Batalhe como eu batalhei.
Conquiste o que eu conquistei
A vida não é dura para quem é mole, e sim
A vida é dura para aqueles que querem alcançar algo na vida
Sem incomodar a vida alheia...:

Inserida por valterbrasil

Minha vida é um sorriso
que eu preservo com amor.
Eu sou o cravo,
minha mulher uma flor.
Dedico te este poema,
que fiz com carinho.
Recebe também com ela um grande beijinho.
Nunca me esqueço de ti,
Tu és tudo para mim
Amor como o nosso
nunca terá fim.
Esta carta que escrevo
é para a minha mulher.
Estarei sempre a teu lado,
para nunca te perder.
Oh, rosa do meu jardim
e da minha roseira.
Amar-te ei para sempre,
a vida inteira.
Tu és o puro perfume,
que só consigo cheirar.
Quando não estás,
só consigo chorar.
Não vá embora.
Tenho te sempre aqui.
Eu amo-te muito,
nem te esqueço
nem te esqueci.
Chorando uma lágrima,
se te não vejo sorrir.
Eu até sonho contigo mesmo a dormir.
Fica comigo um dia,
chamado sempre.
Sou eu quem te ama
perdidamente.

Inserida por marlene_veiga

09/04/2017

Quando você escolhe alguém pra dividir a vida, espera que essa pessoa faça o mesmo. Faz planos, e acredita que aquele abraço, aquele beijo, aquele olhar, o toque, o cheiro pertença somente a você...mas aí seus planos e pensamentos desabam, quando percebe que a pessoa em que você tanto confiava, dividia tudo isso com você e mais alguém. Então seu mundo desaba, de alguma força você se tornou tão dependente daquela pessoa, que chega a pensar que não é mais capaz de seguir, de fazer novos planos. Fica se perguntando em que ponto errou, o que deixou de fazer pra que aquilo tudo acontecesse, por que a pessoa foi tão baixa ao ponto de conseguir levar você tão na brincadeira enquanto ele era seu mundo?
Então tenta consertar as coisas, e refazer a vida, acreditando que um dia tudo será esquecido, que algum dia as coisas podem melhorar, que podem ser verdadeiras, mas esquece que está tudo magoado, e que qualquer pensamento faz com que todas aquelas lembranças retornem como uma tempestade destruidora, que de uma hora pra outra faz com que toda aquela dor retorne!
Paz parte da vida seguir, por mais que seja doloroso, um dia aquela cicatriz se tornará um troféu. Siga, siga por você!

Inserida por Cambonja

Aquela Garota Que Tem Um Belo Sorriso, Combina Comigo, Ela É Muito Fofinha Quando Fico Ao Lado Dela, Ela Se Torna Tão Baixinha.
Quando Chego Ao Seu Lado, Fico Com O Coração Na Mão; Teus Carinhos São Os Passos Do Meu Caminho, Esse Teu Jeito De Ama Que Me Faz Arrepiar.
Minha Princesa, Minha Maior Riqueza.
Quando Estou Ao Seu Lado Fico Sossegado, Dou Mil Voltas No Mundo Em Poucos Segundos Só Pra Te Ver Feliz !
Quero Ficar Ao Lado De Você Todo Amanhecer...

Inserida por NataliaSousaOfc

As vezes sinto que não tenho conciencia
Que não estou consciente
Apenas existo no automático
Quase sempre nem me sinto
Estou anestesiado cegado ou menipulado
Talvez os três
Mas quando me ligo estou vivo
Nem que seja apenas por segundos
Sinto que minha mente está sendo lida
E eu me pago aqui nesse lago
Com um tabaco barato
Com pessoas vazias e falas inatas inseguras e compradas
Músicas vazias e mentes zeradas
Trovas baratas chegadas nunca raras
Me pego nesse vazio existencial
Destas Almas vazias ou talvez seja so a minha
Já não entendo mais o porque de correr atrás .

Inserida por lucas_fialho_cardoso

Menina perfeita de minha vida

Você me fascina,
Eu o desejo muito além do que você imagina,
Você conhece realmente o que preciso.
Você é perfeição em forma de boneca,
E meu sonho para sempre ser a seu lado,
Você realmente me faz feliz,
Eu sinto atração,
Você conseguiu que eu fizesse novamente,
Você eu completo.
Eu quero seu amor no sentimento profundo,
Eu estou sendo sincero,
Eu preciso de Você,
Você faz meu coração bater mais forte.
Você é perfeita,
E eu dou a você a chave do meu coração,
Eu quero que você nunca perca a chave.
Com você meu mundo fica colorido,
Sem você é preto e branco.
Perfeição em forma de boneca,
Tudo em você me fascina.
Da cabeça para os pés.
Eu quero o ter por que você e só encanto,
Eu estou de braços abertos e eu quero estar em seus braços.
Minha poesia simples e ratifica para você.
Eu nuca pensei que pudesse achar alguém tão especial.
Você conseguiu que eu livrasse.
Eu estava dormindo é você virou minha luz brilhante.
Você é fascinante.
Você pertence a mim.
Eu pertenço a você.
Eternamente.
Eu te amo.

Inserida por rodrigo_carvalho_4

Esse ano eu vi tanta maldade de perto...
Teve gente que olhou na minha cara e disse que faria de tudo para me prejudicar... isso tudo porque peguei um ponto na frente dela e não fiz nada alem disso... e a pessoa se sentiu no direito de me prejudicar... colocou terapeutas contra mim... perdi bons terapeutas e clientes por causa dessa rivalidade... a troco de nada!
Perdi o terapeuta que eu mais confiava por causa dessa bobagem. Porque ao invés de acreditar em mim preferiu ouvir as maldades da outra pessoa.
Me apaixonei! Demorei anos... achei q isso nem era capaz de acontecer mais comigo... mas me apaixonei...
Fui traída, enganada, humilhada... perdoei... a pessoa disse que ia mudar e eu acreditei perdoei... mas foi só questão de tempo para descobrir toda a verdade.
Vi uma arma ser apontada para mim depois ser deixada no hospital... aguardando essa mesma pessoa me buscar e descobrir q ele estava na Augusta bebendo com a outra.
Esse ano tem sido beeeem difícil em lidar com a questão de confiança.... nunca imaginei que alguém pudesse fazer o que fez comigo...
Ainda se eu tivesse feito o msm ok... estariam revidando... mas não... eu sempre tento ajudar todo mundo... e o que eu recebo em troca... apunhaladas!!

Eu sinceramente estou bem cansada... estressada... emocionalmente abalada... com vontade de chutar o balde e dizer foda se...

Mas eu não posso! Eu tenho muitas pessoas que dependem de mim... e não posso desistir...
Tenho que encarar tudo e bater de frente... levar a porrada nao revidar e ser forte!

Muita gente olha para mim e pensa... caraca essa menina vive sorrindo... a vida dela deve ser mil maravilhas... ja ouvi muito isso...
A questão é que apesar de todos os problemas que eu tenho passado... ninguém tem nada a ver e eu sei que não posso descontar em ngm.
Por isso eu escondo... eu finjo que está tudo bem... mas na verdade isso tudo é um escudo... um disfarce...

Dia dos namorados ta ai... eh só mais uma data... mas que dói em lembrar por tudo o que já passei.

Eu sei que não deveria me expor dessa maneira na internet... mas eu to tão cansada de tudo que não me importo mais com o que vão achar desse post.

Soh uma última coisa... eu sempre peço para Deus para me tornar uma pessoa melhor... mas acho melhor eu passar a me importar menos com as pessoas... quem sabe assim... eu passo a sofrer menos.

Inserida por naomynishi

E apesar das coisas em minha vida
não darem sempre certo
e nem serem tão perfeitas assim...
Existe um mundo lindo dentro de mim !

Eu consigo sentir a vida ...
Com a pureza de uma criança
Com fé e perseverança
Com os olhos da esperança ...

Sou imperfeita sim...
Mas tenho conseguido,
a cada segundo ,
clarear meus dias .
Me vestindo de sonhos e poesias
Absorvendo somente o que me
traga paz e me faça acreditar
de que depois da tristeza e escuridão ...
Sempre haverá uma nova chance de
Re(começar).

Sempre haverá um novo Sol
dentro de mim a brilhar.
Ahh...Sempre...

Inserida por Paulamonteiro

Meus olhos velados numa cripta de solidão,
expressa as lagrimas de sangue do teu coração,
relato meus sentimentos em breves momentos de lucidez,
me deparo com as inúmeras vezes que a luz da tua vida...
iluminou meu espírito diversas vezes quando a dor era insuportável,
senti que a vida valia a pena,
dormir e ver teu rosto em meus sonhos,
era tão real que a realidade não existia,
teu perfume era o néctar mais doce,
mas como tempestade vem a realidade é esse cemitério...
o meu espírito convalescente...
só uma especie de amor ou paixão,
que abandonou meu coração.
por celso roberto nadilo
dedico esse poema ao poeta de alma Cazuza que luz de nossos corações te ilumine nos laços da eternidade.

Inserida por celsonadilo

Levou com você minha vida
Quando afastou-se de mim

Me deixou sem rumo,sem saida...
E pra solidão

Eu acabei dizendo sim
Eu sei que pequei quando me entreguei

A esse amor que era mais meu do que seu
Eu sei.Me envolvi,me iludi...

E hoje de nós dois...só quem sofre sou eu

Por: Josdom

Inserida por Josdom

Primeira vez que escrevo, tenho jeito para rimar e embora não goste muito de escrever, sinto-me bem a desabafar nas rimas...
A minha vida é um misturar de emoções
Dava muito para que ela fosse constante
Estou farto de incertezas e confusões
Só queria o meu momento importante...
momento esse que tarda em chegar
momento esse por quem eu anseio
momento esse que está prestes a acabar
momento esse que já foi e já veio...

Inserida por anonimo77

Minha vida sem você...

é todo instante sem começo nem fim,
é o céu sem estrelas - escuridão do começo ao fim,
é o nascer do sol sem nascente nem poente
é um coração eternamente doente.

Minha vida sem você...

é a história de amor sem começo,
é a vida sem adereços,
é a alegria disfarçada,
na lágrima não derramada.

Minha vida sem você...

é o sol atrás das nuvens,
a janela fechada,
a mala nunca arrumada,
é uma viagem rumo ao nada...

Minha vida sem você.

Inserida por RosangelaCalza