Texto Lindo

Cerca de 3078 texto Lindo

⁠☀️Bom Dia! Como é bom acordar e dar de cara com este dia lindo... Simbora, para luta? Sem ela não realizaremos os nossos sonhos... Ah, os sonhos transformam o cotidiano... O importante é viver bem! Feliz 5ª feira! Ah, para a gente ser feliz, a gente não precisa sair do lugar, a gente tem que ser o lugar.

Estou pensando que a vida é maravilhosa, que o dia está lindo, que meus erros ainda podem ser consertados, que a música que toca agora é aquela que lembra você, que o relógio passa lentamente mais eu estou com pressa, que não suporto nada frio nem morno, tem que ser quente pra consumir a maldade, a hipocrisia, a falsidade...Tou pensando que sonhar é preciso, que amar é viver, que você é especial, que eu sou diferente !

É lindo! Na realidade é mágico o espetáculo do sol nascendo majestoso em todo o seu esplendor de luz e cor, irradiando energia para cada cantinho do planeta. É mágico o sol acordando a vida com a suavidade do seu toque, com a leveza do seu calor, com o encanto do seu sopro translúcido. Mas mágico mesmo é quando ele também acorda dentro da gente e, na magnitude de sua graça resplandece no sorriso, na leveza dos gestos de gentileza, na doçura das palavras ternas, no afeto compartilhado, no amor doado e em tudo que o brilho do nosso olhar despretensiosamente toca.

⁠A noite chegou logo chegara a lua coberta de prata fechando as portas do dia, me cobrindo com lindos e mágicos sonhos mais tem dias que estou tão cansado que não dou conta de sonhar, não é só cansaço do corpo esse passa. Meu cansaço está na alma. Como aves que batem ás asas sem destino sigo eu a procura do meu coração que a muito se perdeu. Vou me desligar um pouco Vou despejar no rio da imaginação todos pensamentos negativos e ingratos do dia, pois a lua me chama para lindos sonhos. Boa noite.

⁠A noite chega logo em meu sonho te encontro ! Ola ! Mais uma vez você por aqui, com um lindo sorriso você responde; sim, adivinha o que quero. Antes que eu fale alguma coisa você ja me abraça me beija me puxa rolamos na arreia branquinha da nossa praia favorita. Voce faz sentido aos meus pensamentos e desejos mais secretos . Procuro disfarçar que te amo , mais seu amor e fogo que incendeia meu coração.Então digo a minha alma desta vez e pra sempre! Tola ilusão o sol desponta no horizonte, você se apressa em partir, uma lágrima desse em meu rosto, você sussura em meu ouvido, tenha calma em breve estarás comigo no paraíso. Boa noite.

Vc é uma fonte de beleza que me encanta, esse seu lindo sorriso cativante, é uma mulher charmosa, sexy e elegante, exuberante. E mostra que vc tem uma beleza cheia de virtude, que é como uma rosa cheia de fragâncias. Vc é uma obra de arte em forma de mulher. Nossa que linda heimmm, adorei vc, que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração, e linda como você...

O que é o que é? É lindo, raríssimo; mas encontramos em qualquer casa. Para todos é um precioso tesouro, para alguns pouquíssimos, é uma arma catastrófica. É aquilo que quanto mais tem, mais feliz é, mas se quiser encontrar a felicidade então não o busque. Ele é a maior força e a maior fraqueza do ser humano. Se quiser ser forte, tenha-o, mas se quiser vencer, negue-o. Não é asneira dizer que ele é o oposto da inteligência e antônimo de néscio. E ai, o que é? Somente saberá quem não o tem, quem o tem, jamais saberá quem é.

Inserida por AnonimoJS

...Passarinho lindo...Vem à mim... Pousa e vai... E volta quando quer... Porque você, passarinho... Se sente bem aqui em meus galhos... Mas você é passarinho e quer voar... E esses galhos adoram quando você pousa... As vezes as tempestades sacodem muito meus galhos... Mas eles resistem... Prá poder sempre receber você... Voa passarinho... Voa...

Inserida por fatimaamoremio

Ela é uma mulher incrível e espetacular, tem um sorriso lindo, maravilhoso e encantador que consegue conquistar aqueles que estão ao seu redor. Quem tem o prazer de fazer parte do seu seleto grupo de amigos se sente feliz, pois ela contagia a todos com a sua alegria e espontaneidade. Ela carrega um brilho que emana paz, que faz qualquer um que está ao seu lado se sentir bem. Ela é surpreendente, um anjo que tem o dom de cuidar e sempre estende a mão para aqueles que precisam.

Inserida por janilton_silva

Quando leio: esse parágrafo super lindo, na nossa constituição, super moderna. Me faz lembrar dos poderes de super heróis que eu queria ter quando era criança, com toda a minha inocência. Quando virei adulto pude perceber que "esse poder que emana do povo" descrito na nossa linda e "ultra mega hiper" Constituição Federal. Ainda não passa de uma imaginação.

Inserida por MiqueiasXavier

O deserto é lindo. Suas dunas aveludadas, moldadas pelas mãos de Deus, parecem tocar o azul puro e imperturbável do céu. Céu e terra estão casados, felizes eles se beijam. Existe muita felicidade no deserto. Por mais que eu me esforce, não encontro lugar para esta paisagem no meu quarto.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Ouvi dizer que Paris é lindo, que Portugal é tranquilo, que Londres é escura, que a América é o mundo, e que no Afeganistão há guerra, que Angola é uma maravilha, que o Brasil é a terra do Carnaval, que na russia o frio é muito normal. Mas na verdade é que tudo é mentira, a verdade é que. África é o berço da humanidade!

Inserida por mauroseralo

Flor linda...flor bela, flor de primavera, floresce nela o mais lindo amor...qualquer que seja a flor exala o cheiro do amor, se procuras a flor bela te apresento ela, a flor linda à mais bela, floresce no seu sorriso, cria raizes em seus braços, raizes fortes como a firmeza de teu abraço, cada pétala dessa flor é uma carta de amor, escrita pela parte mais fina dessa flor, que te causa sensação sem causar dor, flor essa que foi plantada no mais lindo campo o campo de onde se semeia o amor, flor linda que se colida, é colocada no vaso do seu cuidado, pendurada nas portas que abrem o seu sorriso, para ser vista até mesmo de longe pelo seu exímio admirador. Cuidada diretamente pelas mãos do autor

Inserida por Socramadriani

É incrívelmente lindo a volta que o mundo dá para nos levar até a felicidade... As vezes inexplicávelmente somos induzidos ao olho do mais terrível furacão, passamos pela noite escura e aterrorizante para podermos dar o devido valor a luz é a calmaria.E imprescindível saber, que a tua energia é uma variável constante e, parado, estagnado ninguém pode ficar e isto independe da sua vontade, ou você segue, ou o universo te impulsiona para frente.

Inserida por Lu_Correia

Como gosto de te ver sorrir, tens o sorriso mais apaixonante e lindo cativante como o sol em terras frias. Quando não sorri não a sol, quando não ouço sua voz não a ar, quando não a vejo não a vida. Sua presença me alegra e me traz paz, quando chegas até a mim o mundo fica doce e não a tormenta que me atinge, como é importante meu amor, como és importante para mim.

Inserida por DrikaLeone

Não é a mulher mas bonita que tem um lindo corpo, cabelos longosl, uma boa aparência. Que sempre vai está com você, quando tu cair, logo ela irá atrás de outro. Mas aquela que tu desprezou, que tinha vergonha de sair com ela na rua. Só queria escondido na tua queda ela não vai ter vergonha, pelo contrário tem prazer de cuidar de você.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Lindo!! Lindo, é vc ser quem é, e não se desvencilhar do que acredita. Ai está a beleza humana.Quem se permite com coragem, sem preocupação, e se assume com gosto, prazer, satisfação e respeito, com humildade. Que reconhece as suas fragilidades com leveza , sabe que tem que melhora- las, mais sem peso. Lindo, é qdo vc vai ao encontro do outro com tranquilidade, se mostrando , se deixando conhecer. Lindo, é qdo neste encontro os dois se permitem nesta entrega, sem medo, e qdo isso acontece, tudo é possivel. Com certeza o encontro acontece. !! Simone vercosa Paz e luz.

Inserida por vercosa

Eu queria escrever um texto lindo, uma verdadeira declaração de amor, mas, na verdade, nem sei por onde começar, então vou apenas dizer o que sinto porque preciso que saibas que sinto muito a tua falta. Não sei quanto tempo estamos sem falar, mas já parece uma eternidade. Por isso preciso voltar a sentir o tom da tua fala, quero tocar, mas não posso. Quero que estejas aqui, preciso deitar no teu colo, preciso de ti. Só quero que estejas aqui. É crueldade viver sem ti.

Inserida por Otniel_Pereira

O céu não tem o azul que eu acho lindo e nem o cinza que eu tanto gosto, desde que vc partiu eu não vejo muitas cores, eu estou tentando, juro que estou, eu sei que vai passar, pelo menos todos dizem, mas as vezes sinto medo de que não passe, eu sou muito egoísta, queria vc pra sempre comigo, eu fico imaginando se vc tá feliz sem mim, se vc sorri, se vc caminha, corre, se estivesse aqui diria que sou boba, eu sei que diria, diria tantas coisas.... Eu também iria dizer, eu diria que vc faz uma falta danada nesse mundo de ninguém, que teu cheiro, tua voz teu calor de mãe tá aqui em cada canto dessa casa, eu não vou mais dizer que queria vc aqui porque vc está em um lugar bem melhor, eu sinto um pouco de inveja de quem está com vc, mas eu sei que era seu momento, seu dia, sua hora, vc se foi e eu não precisei pedir perdão pq vc sempre me perdoou, vc se foi e levou um tiquinho de mim, mas deixou um tanto grande pra aprender ser igual a vc, eu choro, vc sabe que eu choro, o tempo todo, mas é de saudades, só queria que soubesse.... Bobeira eu estar escrevendo isso? Não sei, só sei que vc faz uma falta e aí no céu onde vc está e eu sei que esta! Deve estar olhando de uma janelinha e por alguns minutinhos vc pode me ver e ter mais uma vez a certeza que eu amo vc, hj não chove aqui, mas eu me molhei de novo eu chorei, mas tá passando, vc sabia que eu tenho pessoas maravilhosas aqui né!? Eu sei que sabe, vc partiu, talvez me disse adeus e eu não ouvi, não quis ouvir, ah mãe, eu procurei em todos os lugares o manual de instruções, talvez com ele eu pudesse aprender a lidar com a saudades de vc, mas eu só encontro fotos, e teu nome em vários papéis, não tem manual mãe, eu entendo o pq, foi pq vc era tão boa mãe que me ensinou tudo que eu deveria e precisava aprender, vc só esqueceu de me ensinar como viver sem vc😢 mas mãe, aí da sua janelinha que vc deu uma olhadinha e sei que vc não precisa mais de óculos pra ler, tanto que esqueceu o seu aqui comigo, como eu dizia, aí dessa janelinha que vc está olhando talvez pra se despedir...eu quero te dizer uma coisa, eu vou ficar bem, e qdo eu não chorar mais não é pq eu te esqueci MÃE, é pq eu te deixei ir....

Inserida por rosi_conrado

Vento parece que assopra para mim o que passou ontem, teu sorriso,teu riso,teu olhar lindo. Até vem na memoria com esse vento o gosto do teu beijo, é o.desenho da sua boca linda. E teu cheiro como nao tem como compara a nenhuma fragrância existente no mundo, teu cheiro e todas as estações do ano na minha cabeça.

Inserida por NerdGirl