Texto em versos

Cerca de 4615 texto versos Texto em

⁠Quando o amanhã chegar! quero apenas um sorriso seu ganhar. E com palavras,versos,e poemas,ei de recitar. na certeza que o seu coração o amor estas há encontrar. No saber, que nem todo jardim flores irão desabrochar! Busquei dentro de mim a coragem para seu coração conquistar? e o amor talvez não se faça entre nós,apenas a paixão de um momento único ficou,e talvez para nós o amanhã não nascerá, e esperarei a chuva,o sol, nas manhãs de primavera, para te fazer, não só em pensamentos e versos. Mas saberás que uma estrela que brilhará toda noite no meu céu, és você; e então mesmo que o amor para nós seja impossível eu levantarei meus olhos aos céus e fazendo em poesias,e te recitando para que. compreedam que o amor ultrapassou o tempo e o universo. Serei nessa vida seu escritor.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Quero encontrar uma palavra... E a união de muitas outras palavras fazê-las em versos e canção, e poder recitar, cantar ao mundo; e sob olhar da lua cheia! E seu lindo rosto no céu se formará com estrelas;... e assim se fez uma constelação? e aos poetas nas noites estreladas se fazem presente a admirar.... és a mais pura inspiração da existência do amor perfeito.

Inserida por ted_willian_jacinto

Neste instante, falo de forma honesta usando os meus ⁠versos que a sua presença pode ser considerada como uma arte de decoração que está exposta na minha mente em um lugar de grande destaque, seus detalhes veementes, sua inegável sublimidade, elegância alva, envolvente, lindos cabelos, relevos e curvas, algumas emoções transparentes, partes misteriosas abrigadas na sua essência, uma versão mais impetuosa, imponente, além da sua clara doçura, seu lado gentil e sorridente, por consequência, os meus pensamentos se alegram, encurtam a distância, a inspiração não esmorece numa constância ativa de criatividade, gerando poesias vivas, detentoras de muita integridade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Uma simples palavra de gentileza, seja dita, cantada, expressa em versos, uma fala ou uma conversa, de várias formas, pode confortar a alma, trazendo força um momento de fraqueza, ainda que provoque algumas lágrimas ou que não solucione o problema, continuará profusamente necessária, tendo em vista que poderá fazer a diferença, ser a luz de esperança que alguém tanto almejava, um vislumbre de bênção, uma pequena bonança que veio na hora exata, portanto, uma simplicidade poderosa que não merece ser menosprezada.

Inserida por jefferson_freitas_1

O poeta não rasga seu coração para exalar versos de ternura somente no dia 20 de outubro; nem emerge do seu âmago a mais profunda sensibilidade apenas dia 31 de outubro; tampouco derrama rios de lágrimas de paixão em 21 de março; todo dia a tenra brisa toca levemente na epiderme do poeta, fazendo-o apreciar o vento que toca no varal, balançando a roupa ali estendida; a nuvem calma; a ária bela com versos de paixão, da arte, retratando as minas de ouro, as montanhas gerais. O amor está no ar.

Inserida por JBP2023

⁠escrevi versos de amor quando joguei fora os de dor, agora que vejo a cor, me inspiro com a flor, observo o brilho da luz natural, que ilumina o dia, que traz a tona a vida, me indignaria se um dia o que eu mais desejasse fosse dizimado, minha alma em frangalhos, não valia cascalhos, mas era mais um macaco no galho.

Inserida por Vinischuartz

⁠A minha arte é expressar em versos a vitalidade que percebo em um somatório de ricos detalhes que me desperte algum tipo de deslumbramento a partir da vívida simplicidade entre outros aspectos, assim, coloco certas palavras numa sincera cordialidade, usando meu entendimento poético atenciosamente em cada parte.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Faço alguns versos que são ⁠inspirados no amor, palavras declaradas com afeto, a vida indispensável de gestos veementes, amorosos, que provam prontamente que amar é um verbo, o qual precisa ser conjugado com atos frequentes e sentimentos verdadeiros, imersos numa reciprocidade que faz o coração ficar acelerado em certos momentos que não têm apreço, pulsos involuntários, amando a cada batimento, um mar calmo e agitado, o entusiasmo de um vermelho intenso.

Inserida por jefferson_freitas_1

Afirmo em versos que ⁠conquistá-la verdadeiramente sem dúvida é um grande privilégio, poder nadar nas suas águas, desfrutar da riqueza do seu universo, arte romântica de pele delicada, um amor imenso, que embeleza o seu corpo, reflete a sua alma, engrandece a sua relevância, a sua veemência de sentimentos calorosos, doce sedução da primavera, cabelos longos, sedenta por uma paixão avassaladora, que possa acelerar felizmente o seu coração em certas ocasiões, emoções intensas que façam arrepiar, sem que a razão se perca, busca por vivências que tenham propósito, sentido, sonhos, uma beleza que está muito além daquilo que está visível aos olhos, a presença de Deus em todas as fases, ver cada bênção como um raio de sol, portanto, mulher profundamente amável, existência de muito valor, não é qualquer um que será o privilegiado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela feita dos fios que teceu das próprias dores, das palavras, versos, músicas e das tempestades, cicatrizes e marcas das lutas que enfrentou, dos sorrisos que recebeu e das lágrimas que enxugou, dos caminhos e escolhas que fez. Ela é feita do medo que supera todos os dias e da coragem que nem sabe que tem.

Inserida por luizguglielmetti

A ⁠plenitude de um rosto fascinante, venustidade da soma de suas linhas, uma poesia de versos emocionantes, um olhar que irradia amor, uma simplicidade revigorante em tons de intensidade, dessarte, valor imensurável, bênção transbordante, arte incomparável, existência significante com a viveza de um dia ensolarado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Todos estes versos foram avivados por tua essencialidade, avivamento que deu um aspecto de eternidade para os breves momentos, abrilhantados por tua singularidade, quando o fim dá espaço a um novo começo, assim, tua alma ficou marcada, as palavras ganharam mais sentido, aumentou a viveza do tempo e trouxe-me um regozijo poético.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A poesia, a arte de condensar milhões de sentimentos em poucos versos, tudo brota de nossa alma, pois ela é a semente onde habita todo o universo. Apenas acessamos o infinito quando expandirmos nossa consciência em absorção à vida, em compreensão a mim, a você e a toda sutileza que envolve esse fantástico bioma da vida.

Inserida por carlosreisagni

⁠Minha querida, uso os meus versos para deixar-te sem palavras para que eu possa falar com os seus profundos e ardentes sentimentos, pois meu apreço por você a cada dia só se renova assim como o prazer dos seus encantos que com o passar do tempo, trazem-me euforia da simplicidade dos intensos momentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠E eu que fui ser poesia... a minha beleza está nos meus versos tristes... a minha força vem dos meus tropeços, recaídas e a minha vitória vem das minhas reviravoltas e das minhas voltas por cima ! Eu sou a poesia mais linda... porque da minha tristeza fiz hoje a minha alegria ... eu borboletei denovo .. eu renasci das minhas cinzas...

Inserida por bebelia2000

⁠Quando adentro na profundez deste teu olhar astuto e gracioso, passo a vez de fala aos meus versos, profundos e fervorosos, feitos com um entusiasmo sincero embasado naquilo que percebo ou presumo a teu respeito, seguindo por um percurso que vai do fato de seres bela até a fogosidade existente na tua alma que se alimenta de vitalidade, que faz da tua existência ser necessária e assim, a minha mente invades e a deixas tão inspirada.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Trago um pouco de lucidez em minhas ideias e dentro dos meus versos tento encontrar a solução , eu tento compreender e elucidar algumas mentes tolas e arrogantes, mas é nesse momento que me dou conta que o arrogante sou eu, pois expôr minha verdade ao mundo é uma coisa , agora quando que quero impor minha verdade ao mundo eu me transformo naquilo que luto contra , e me torno um idiota de opiniões duvidosas que faz de tudo para ser ouvido , e faz de tudo para ter razão.

Inserida por RAFA16

⁠Ela é primavera o ano todo, a mais bela do jardim Universo, me inspira fazer versos de amor, ah minha flor, seu cheiro me viciou e quanto mais eu te amo, mais eu te quero. Te cativo, transbordo e com amor eu rego, enquanto dorme admiro-te como a flor mais rara, esperando você acordar, florescer, pra te dizer, incansável, mais uma vez o quanto eu amo você!

Inserida por mandrake

⁠Não escrevo poesias ou mesmo versos, somente transcrevo pedaços da minha alma para um papel ou uma tela, não cumpro requisitos mínimos nem para um sonhador, imagina para poeta, escritor. Essas palavras que por acaso formam trechos sem nenhuma lógica para o leitor, me fazem não esquecer como é sentir, o amor.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Conquista privilegiada trazer para mim a tua almejada atenção através dos meus versos, sentimentos externados em palavras, provenientes da inspiração que tu causas com muita maestria na minha mente, formando poesias acaloradas pelo meu coração, assim, iluminam os teus dias como se fosse o fogo ardente de uma paixão, emoção que arrepia, a vida de uma bela canção, intensidades em sincronia, a mutualidade de sorrisos de satisfação, nossa percepção realista e poética numa vívida interação.

Inserida por jefferson_freitas_1