Texto Desejo
O que desejo ser quando crescer? Quero apenas, ainda nos meus sonhos de criança sempre acreditar. Quero ser astronauta ou desejo ser um simples jardineiro... Qual a diferença para a uma pura e inocente criança? Ir até o espaço é tão fácil, como caminhar até o jardim da sua casa! Doces e reais sonhos da nossa infância! Crianças que sonham... Adultos que continuam nos seus sonhos a acreditar. Sonhar é fácil... Persistir nos nossos sonhos de crianças terá sempre o poder "mágico" de fazer cada sonho de criança se realizar!
Não desejo ser do contra, mas algumas histórias não permitem novos ajustes, algumas reformas não são viáveis, alguns cansaços não se refazem com descanso e "nem tudo que "re-luz" é ouro". Alguns metais dourados não valem o quanto pesam e...m nossas vidas e vão ocupando espaços que precisamos urgentemente, esvaziar, tirar o pó bolorento, pintar novas cores, redigir novas letras, compor uma nova canção.
Não consigo parar de pensar naquele dia, uns olhares, algumas palavras e um único desejo, o toque da sua boca, o calor do seu corpo, descobrindo seu corpo por inteiro, e pude perceber o quão suave e macio é o toque da sua pele, te fiz delirar da mesma forma na qual você me fez, em uma noite que será inesquecível para nós e ficará guardada como um segredo para sempre em nossos pensamentos.
"As vezes sinto um desejo grande de falar, mas falar o que? Agora mesmo estou escrevendo, para que? No final sou apenas mais um na roda dos que querem se expressar, colocar o ego juntos com suas filhas para fora. E depois deixar o vento levar. Oh pensante errante, quando vai entender que teus pensamentos são feitos de dramas? E saibas que em nada te representas em essência"
Pode ser que você exista, porém não desejo que sejas apenas como fogos de artíficios em noite de ano novo. Que a todos e a mim em particular encanta e imortaliza-se na lembrança, porém somem na escuridão para deixar a saudade de seu encantamento. PRECISO DE VOCÊ DO MESMO JEITO, QUANTO ESTIVER PERTO E LONGE DE MIM.
Olhei pela janela, vi a chuva que caia. O frio do lado de dentro arrepiava minha pele. Meu desejo era estar com você, era ter você, lhe prender nos meus braços e não soltar mais, porém, tudo que eu tinha era a solidão e a sinfonia da chuva que para mim era como uma canção. Preparei o chá e ali sentado no sofá, bebíamos, eu e a solidão.
Sou amante, sou amado, sou desejo, sou desejado, sou amor, sou amado, sou desespero, sou desesperado, sou intensidade, sou intensificado, sou fogo, sou queimado, sou frio, sou queimado, sou paixão, sou apaixonado, sou carinho, sou acarinhado, sou cheiro, sou cheirado, mas não deixarei de ser Objeto Amado por Ser Amante.
Há momentos em que só desejo uma presença amiga a ouvir-me pacientemente, alguém que não trate as minhas tristezas como coisas banais. Porque chega um momento que a gente desaba, sente sem forças pra lutar, pra passar por cima do que tenta nos destruir. Ai vem aquela tristeza do nada. Do nada?! Será mesmo?! Depois de tanto ser forte, tanto fingir "to nem ai", tanto insistir "vai dar tudo certo", tanto ser "de boa", e as coisas continuarem indo contra mim, será que a tristeza ainda vem do nada?! Há momentos em que só quero uma mão no ombro, um abraço bem apertado, ou mesmo estar ali, quietinho, sem dizer nada. Acho que mereço fraquejar um pouco, descansar, ir dormir chorando ao invés de fingir um "to bem".
Venho para desejar uma péssima noite aos devotos do dinheiro. Desejo de coração que todos tenham uma noite de insônia ou de sono intranquilo. Que pesadelos terríveis assombrem sua madrugada, e que o brilho do sol da manhã seguinte lhes traga culpa e pesar por toda a ganância, egoísmo e miséria semeada.
Eu não desejo mal à ninguém que passou pela minha vida. Eu apenas desejo exatamente aquilo que a pessoa me proporcionou. Acho que cada um merece ter aquilo que cultiva. Então se você passou pela minha vida e me trouxe felicidade, eu lhe desejo do fundo do meu coração coisas lindas à você. Mas se você me trouxe tristeza, dor e mentiras, me desculpe, mas eu lhe desejo tudo isso de volta e em dobro.
Metade de mim sabia controlar o desejo a outra metade queria devorá-lo como se fosse uma leoa faminta, porém eu não sabia o quanto podia controlar. A sede do desejo, a vontade daquele beijo… Meus instintos a flor da pele, e me fugindo todos e quaisquer sentidos… Lúcida, saí então da minha crise em declínio, saí de mim por alguns instantes e quando retornei, já não era só mais eu. Era algo completamente diferente da pessoa em que eu conhecia, não havia mudado nas aparências, mas sim nos conteúdos, nos sentidos, no olhar, na forma de pensar… Estava numa sede insaciável do desejo mais louco e mais puro que há dentro de mim, uma louca, ou apenas uma iludida… Um desejo inocente porém culpado, um querer bem maior do que o desejado… Era tudo o que eu precisava para aquela minha noite fria de solidão, uma noite tão vazia, perdida entre o oco silencioso do meu quarto, muito me admira minha paciência de não saltar pela janela e correr pela rua feito uma maluca, a gritar seu nome pelas calçadas, acordar a cidade toda, a procura de uma pista sua, de uma noticia, do seu paradeiro, eu não queria mais nada, só você ali era tudo o que eu precisava, olhei pela janela, percebo que um carro estaciona em frente ao meu portão, saiu correndo feito uma louca, abro a porta e te vejo saindo, e vindo em minha direção… Apago de repente e me deparo numa cama, num quarto branco de um hospital, havia rolado três lances de escada, e observo que tudo aquilo não havia passado de um sonho, que para mim foi por um momento quase que real, Não sei ao certo, mas desde aquele dia eu nunca mais fui a mesma pessoa, passei a tentar te deixar de lado, passei a ignorar todas as nossas lembranças, e quase que por um momento havia conseguido te deixar pra trás, mas logo olho para o lado, percebo uma sombra, e logo me lembro do teu rosto, daquele teu sorriso, do cheiro que não me saí das narinas nem sequer por um segundo… Da cabeça eu posso te expulsar, mas do coração, só se eu o arrancar e me deixar sangrar até a última gota do meu sangue, e ainda assim, de mim você nunca sairá…
Felicidade. É isso que eu desejo para nós. Amor, cumplicidade e eternidade. Eu sei que hoje em dia muitas pessoas não acreditam no infinito, mas eu quero acreditar e vou lutar até o fim por isso. Vou me dedicar, dar o melhor de mim para esse amor da certo. Eu não vou ficar falando que quero algo perfeito porque perfeição nunca existiu, mas eu quero você aqui do meu lado, eu quero acordar e saber que você está comigo, quero acorda no meio da noite com uma ligação sua, quero poder olhar em seus olhos e ter certeza da escolha que fiz. Segure minha mão e não solte, deixa eu te guiar? Te guiar para um lugar onde só exista nós dois, onde os únicos sons que vamos escutar são nossas respirações próximas. Quero ciúmes, quero briguinhas bobas, mordidas, brincadeiras, sonhos.
De todos os amores que já tive, de longe o teu é o maior. Ele vai além do desejo carnal, teu amor é único e especial. Pra eu poder relaxar basta só lhe abraçar... Tamanha a tua calmaria que me contagia e me faz acalmar meus demônios internos. Se você me pedir o mundo, lhe dou o meu. Só não queira meu coração... Pois ele já é todo teu.
Criei coragem para lhe dizer o que esta acontecendo, desejo sinceramente ter você por perto, quem sabe seu olhar possam me revelar um pouco mais de você... Espero que permita que te conquiste, porque todos meus sentimentos são nobres, e seria maravilhoso se eu pudesse demonstrar o meu carinho, não sei como aconteceu mais você me conquistou, e agora sou eu que tento conquistar você, pode ser que eu me engane, que não seja o que penso, mais como acho que isso e impossível só acredito vendo... então por favor me dê a chance de te mostrar quem eu sou, e saber quem você é... na verdade chego a ter medo, porque mesmo não sabendo quase nada a seu respeito, já estou tão interessado, imagina se tiver o prazer de saber tudo sobre sua vida, seus pensamentos, seus sonhos, pode ser que eu não consiga nunca mais se afastar de você... peço apenas que pense com carinho, e me dê esta oportunidade... quem sabe este seja nosso momento de encontrar a felicidade?... deixe-me tentar conquistar você e faze – La feliz...
Não podia explicar esse furioso desejo de sentir alguém vivo junto de si, uma âncora que o retivesse junto a essa vida que parecia revolvê-lo constantemente ao seu lugar de espectador. Sim, como pudera imaginar que conseguiria viver de um modo diferente, como ousaria acreditar que seria possível romper os limites traçados ao seu destino? Deus do céu, como ousara reclamar o que não lhe é devido? E José Roberto escondeu o rosto nas mãos, ofuscado pela vergonha que lhe queimava o rosto. Que ao menos Deus lhe desse humildade suficiente para nada desejar, para se confundir com as coisas mais obscuras, mais privadas do calor humano.”
Aquela sensação aguda de desejo estava presente, apesar de ser considerada tão estranha, tinha a abalado… Ela ao menos o conhecia. Na unica vez que o encontrou, ele fez questão de demonstrar que a presença dela não o agradava… Mas ao mesmo tempo a olhava de um modo que ninguém nunca ousou fazer. Ela tinha que admitir a si mesma, ele havia provocado sensações que ela nunca havia ouvido falar, muito menos sentir… Era exitante, arrebatador. E por mais que ela quisesse negar, viciante. E por um pequeno momento se viu desejando para que ela nunca acabasse, mesmo que isso significa-se encontrar com ele outra vez.
Como é possível não ter um ardente desejo de ir a Santa Missa? Fico em profunda alegria em saber que posso ir ao encontro do Senhor, ao ouvir o sino tocar meu coração começa a palpitar, pois sei que naquele momento, nas mãos do Sacerdote, se fará presente o Corpo e Sangue de Nosso Amado Senhor. Vinde Adoremos.
Apenas um pouco de mim não te afeta. O meu desejo não te influencia. A minha vida, o meu egoísmo e a minha falta de bom senso não te implora por compaixão. Sou apenas eu, quer queira assim, quer não. E se me negar três vezes não será visto como Pedro, nem como Judas, nem como Jesus. Se virar-me as costas não será hipócrita. Se apedrejar-me será perdoado. Sou a viúva dos sonhos, sou o abrigo dos refugiados, sou o pão dos maus alimentados. Quem sofre por amor procura por uma mão… Sou os seis braços, o medo do escuro e da solidão. Não tenho pena. Sou ríspida. Sofrida. Até um pouco querida. Te espero, te venero. O meu veneno não te atinge. És imortal. E a minha obsessão? Faltou tempo, virou segredo, perdeu o medo. E tudo virou neblina, escondendo a lua e me fazendo sublime. Arrancar a palavra amor da minha boca é fácil, mas é mais fácil ainda arrancar as lágrimas pela dor de não te ter. Meu bem, não me encare, o teu olhar me condena.
Uma garota que sonha em conhecer o mundo, mal ela sabe o desejo do mundo de conhecê-la. Ela é a garota única. Sonha sem tirar os pés do chão. Exagerada na medida certa,ela sabe ser ela ,garota encantadora que poucos tem a sorte de conhecer, e os que a conhecem sabem a sua importância, a companhia mais perfeita, e o olhar... ah, o olhar! Apaixonante.Sabe ser meiga com apenas um sorriso ,sorriso qual é admirado e contagia as pessoas.Quem não gostaria de estar ao seu lado pode se considerar louco (?) Com sua personalidade forte e ao mesmo tempo extrovertida conquista as pessoas de um jeito só dela ... só dela ...poderia ficar um bom tempo falando dela o que não seria exagero algum pois a cada dia mais me sinto mais feliz por ter te conhecido,alias obrigado por fazer parte da minha vida.
Realizar um Sonho e um desejo de muitos ou então de todos para ser mais específico, mas e lutar por ele? alguém se arrisca? a se decepcionar pelo caminho, a ouvir palavras como: Você não pode, Você é um fraco, e ainda se Reerguer quando cair e ter a força de dizer: "Vou tentar de Novo", quem está disposto a isso? acredito que poucos, pois a caminhada lhes reflete medo e pavor, insegurança e ansiedade, e muitos outros sentimentos que é ruim só de escrever, quanto mais sentir, Sonhos são para Super Heróis literalmente, não aqueles de desenhos animados que são meras Ficções, mas sim Heróis reais que enfrentam todas estas batalhas e no final choram de alegria ao dizer com toda a Certeza: Valeu a Pena.