Texto de Carinho

Cerca de 3543 texto de Carinho

Eu gosto de ser mimada, cuidada, gosto de receber carinho.
Vi que mereço isso, vi que sou especial, sou uma mulher e tanto posso sim ter meus medos...quem não tem?
Mais vou lá e enfrento sei que sou capaz.
E na maioria das vezes querido adivinha? saiu vitoriosa...por essas e outras que eu me toquei , que eu quero mais muito mais e você pra mim é muito pouco.

✴NO DIA EM QUE TE ENCONTREI ✴

Mistérios do coração
Tudo sela o meu carinho.
Sol da manhã...
O brilho abençoado do dia, nasce e renasce!
Não importa onde você está, meu amor é tudo em que eu acredito.
Feche seus olhos
E eu estarei lá, em algum lugar
Na sagrada escuridão da noite,
Estrela brilhante em seu céu
Perdida em seu coração
É o que ninguém mais pode ver.
Meu sonho se tornou realidade no dia em que te encontrei.

Receita do amor

Ingredientes:

.4 xícaras de carinho
.2 xícaras de atenção
.2 colheres de suspiros
.8 pedaços de saudades
.3 colheres de respeito
.Amor, sorrisos bobos, pimenta e ciumes a gosto.


Modo de preparo:

-Misture 8 pedaços de saudade com 2 xícaras de atenção em uma penela até virar uma mistura onde qualquer momento seja especial. Acrescente sorrisos bobos até ficar homogêneo;

-Junte todo o carinho na forma e caramelize com suspiros de paixão, ao sentir o cheiro de sonhos se espalhando no ambiente retire do fogo e acrescente uma pitada de pimenta para sentirmos a intensidade dentro de nós sempre que provarmos;

-Misture bem todos os ingredientes anteriores para não virar rotina, acrescente muito amor e uma colher de ciumes para dar um pequeno sabor de dedicação; Adicione 3 colheres de respeito. (Caso erre na medida de ciumes coloque respeito a gosto);

-Ponha a 120 batimentos por minuto em dois corações quentes e com bastante espaço para amar. Nunca coloque em um coração mais ingredientes que no outro.

-Obs: não deixar mais de um dia no fogo pois a saudade queima.


Rendimento: Duas porções
Dica de acompanhamento: Aprecie com abraços e músicas

A VIDA RENOVA-SE NAS SEMENTES DE CARINHO

"Existem dias e dias...Uns mais felizes outros nem por isso...A vida é assim mesmo...Mas tantas vezes, acabamos, afagados por um abraço, por uma palavra doce, por um cheiro suave que perfuma e enche de luz os nossos dias tristonhos...O coração rejuvenesce nesse abraço, a alma sente-se mimada nessa palavra doce que mesmo vindo de longe, sabe como tocar tão perto, o mais intimo do nosso interior cansado e tantas vezes mutilado de dor!!! A vida renova-se através das sementes de carinho que doamos e recebemos!!! " Que o meu carinho abrace cada um dos meus amigos, neste momento.

Um olhar, um sorriso, um gesto, uma palavra de carinho e apoio, um bom dia, boa tarde, boa noite, um olá ... fazem um bem enorme em qualquer circunstância, bem como um abraço sicero e carinhoso.
E quando precisamos de um ombro amigo, e aquela pessoa tão especial liga e fala exatamente tudo o que precisamos ouvir, não tem comparação, não tem preço. É um sentimento muito forte.
É uma sintonia que somente quem tem amor no coração consegue entender toda essa felicidade que toma conta do nosso ser.

QUISERA....
Te encontrei aqui neste mundo virtual
Você me recebeu com gentileza,carinho e dedicação
Uma amizade brotou, um carinho surgiu, pura emoção
Conversas rápidas sobre nossas vidas
E fomos deixando acontecer, e sem perceber
Me tornei dependente destes momentos
De sua atenção, de Você...
Quisera o destino me levasse a voar mais alto
A poder te ver de perto
Sentir teu cheiro e respiração
Tocar tua mão macia
Te levar pela areia da praia a passear
Quisera apenas tocar teus cabelos soltos ao ar
Olhar as estrelas, a lua,
Ouvir o barulho do mar
A nos convidar ao amor,
Quisera fosses minha
Quisera poder te amar
Quisera.....

Querida Mãe
Mãe você me fez sorrir; me amparou; me deu amor e carinho; me viu cair; me viu levantar e me viu vencer, me inspirou a ter força, vontade, humildade, mas sem perder a razão.
Saudade dói, mas é bom, pois ela nos mostra a real importância de uma pessoa em nossa vida, pois só damos o verdadeiro valor depois que perdemos.
Mãe; queria eu ter mais um dia ao teu lado para ouvir tua voz, te dar mais um beijo, mais um abraço e te dizer pela última vez o quanto eu te amo. Ninguém passa pela nossa vida ou nunca entramos na vida de alguém por engano, acredite, não existem erros nos planos de Deus, tudo tem um propósito em nossa vida. Para tudo tem um para que, nós é que demoramos muito para entender. Se hoje eu tivesse que escolher uma mãe, com certeza escolheria você sem dúvida nenhuma.
Mãe tenho saudade de ti...

Não digas nada!
Fique em silêncio.
Hoje não preciso de palavras.
Só do seu carinho.
Há tanta suavidade
na quietude de se calar.
E com apenas um olhar,
tudo se entender...
Pode ser que em outro dia,
falar seja necessário.
Mas hoje não.
Só me basta estar em seus braços,
saboreando o silêncio de nós dois.

Agradeço pelo lindo dia.
Agradeço pelo carinho dos amigos (as) e da minha família que recebo todos os dias.
Agradeço pelo que pedi e recebi e também pelo que pedi e não recebi porque ainda não está na hora.
Boa noite meus amores, lindos sonhos, beijus na alma e no coração de cada um de vocês.

Val Francis.

Um rapaz tinha uma namorada, mas ele já estava
enjoado dela porque ela sempre demonstrava
carinho por ele mandando mensagens que
diziam: “sinto sua falta”, ou “eu te amo”. Uma
certa noite antes de ir se deitar, recebeu uma
mensagem dela, mas ao invés de ler foi dormir.
De manhã acordou com uma ligação da mãe da
sua namorada chorando dizendo que a mesma
tinha sido morta na noite anterior. Ele desligou e
ficou chocado com toda a situação, e foi ler a
mensagem que ela havia mandado, que dizia
“Amor, vem rápido. Acho que tem alguém me
seguindo.” Moral da História: Nunca rejeites
aquele que te ama e se preocupa contigo. Porque
um dia irás perceber que perdes-te a lua
enquanto contava as estrelas.

Como pode um filho que foi criado com todo amor e carinho, e que dentro das possibilidades de um pai sem recursos, nunca deixou que nada faltasse para esse filho, e agora na velhice e na doença ser desprezado por esse filho? O quarto mandamento da lei de Deus diz: Honrar PAI e MÃE,honra teu pai e tua mãe, para que prolonguem seus dias na terra, que o Senhor teu Deus te dá! (Ex 20:12) Essa é a palavra de Deus, e pode ter certeza que a Lei do Retorno existe, e ela é implacável!
HOJE você é filho, mas AMANHÃ você será pai! Pense Nisso antes de abandonar seu pai e sua mãe ai em um canto qualquer! Lembre-se de tudo o que o seu pai e a sua mãe fizeram por você, você não nasceu adulto, tudo o que você sabe, tudo o que você tem, tudo o que você é FOI GRAÇAS A ELES!

Meu carinho por você é para todos verem... Tudo começou quando essa pessoa pede para ser adicionado no Orkut...

Você chegou, começamos a conversar tanta coincidência em cada assunto que me espantava e prendia minha atenção na telinha do PC... Véspera do dia dos namorados, e a conversa seguia pela madrugada. Quando nos encontramos pela primeira vez fiquei morrendo de vergonha... O tempo todo encantada com o seu sorriso...
Não sei por que mais logo quando o conheci, senti algo diferente, nunca tinha sentido isso, comecei a gostar de você.
Apaixonei-me pelo seu olhar, pelo seu sorriso, pela sua voz, pelo toque de suas mãos.
È magnífico como agente se da bem em tudo...

*-*Se a minha presença não for constante em sua vida, saiba que sua presença será constante em minha memória!*-*

Quando eu deixei de gostar de mim…
Já não sinto paixão, nem amor, nem carinho. Também não sinto ódio nem raiva. Apenas me resta um vazio que me dói intensamente. Cada dia que passa, a certeza disso aumenta em mim. Não consigo lidar com demonstrações de afecto, já não sinto prazer ou felicidade. Sinto um enorme desespero porque já não desejo. Não consigo fazer entender que alguns gestos já deixaram de ter significado para mim. Não suporto mais esta situação.
Tenho pensado muitas vezes na fragilidade desta relação. Não é uma situação recente, muito pelo contrário, é um acumular de pequenas e grandes coisas que resultaram neste desenlace. Tudo isto começou a algum tempo. Talvez por pensarmos que todas as diferenças são superáveis. Nem todas as diferenças são superáveis.
A forma como vivemos / queremos viver a vida e a forma como entendemos e vivemos o amor e as relações humanas. Neste último enquadro a visão de família, que é tão distinta. Enquadro também o campo dos afectos e das energias que unem as pessoas.
A minha ideia de família tem como ponto-chave o diálogo, o apoio emocional. As pessoas de uma família discutem, ouvem-se, aconselham-se, reflectem sobre as divergências, constroem planos de futuro. Partilham os defeitos e as virtudes e sobretudo aceitam-se como são, porque já assim eram desde o início e porque, na verdade, a essência de uma pessoa não muda jamais. Ninguém poderá ser quem não é. Podemos tentar por uns tempos para agradar, mas nunca se muda verdadeiramente. Esta foi uma enorme falha. Neste momento, procuro e não encontro. Não sou quem realmente sou, nem sou quem gostava de ser. Nem eu mesma consigo gostar de mim. Como pode alguém gostar?
A minha essência quer voltar a revelar-se e tem vindo a escapar-se aos poucos de dentro de mim, por muito que a tente conter. E cá estou eu!
Sou egoísta. Gosto e sempre gostei de ter o meu espaço, onde posso viver a minha solidão e onde me encontro. Preciso de ler, escrever, cantar, dormir, sonhar, chorar. Perdi esse espaço há imenso tempo.
Gosto de satisfazer pequenos prazeres que me fazem sentir bem. Porque não falar e rir com uma amiga durante meia hora ao telefone, ou sair e conversar com alguém que já não encontro há muito tempo, comprar o livro ou a roupa pela qual me apaixonei? Porque não ir tomar café a seguir à refeição, nem que seja pelo facto de ver pessoas e encontrar-me no meio delas, mesmo não as conhecendo? Porque não ficar até tarde na praia e esquecer-me dos horários se o posso fazer e me apetece tomar mais um banho ou ler mais um pouco?
Porque não ficar mais umas horas na cama ao fim-de-semana, se o corpo pede e nada me obriga a sair de lá? Sou relutante. Se posso concretizar uma ideia viável na minha cabeça, porque contrariá-la? Porquê ser vencida mas não convencida? Sou muito insegura. Sinto muitas vezes falta de confiança em mim própria, no entanto não desisto facilmente. Preciso de ouvir vezes sem conta uma palavra de apoio para ir em frente.
Sou impulsiva e tomo decisões precipitadas, por vezes, sem reflectir.
Sou emotiva, sentindo a felicidade e o desespero em graus extremos. Nesses momentos preciso de dar e receber atenção, um sorriso e muitos mimos.
Tenho imensos defeitos que não consigo alterar, inerentes a mim própria, que me conferem um pouco do charme de ser quem sou:
Não sou poupada. Sei que gasto dinheiro em coisas supérfluas que me dão prazer.
Não comparo os preços para conhecer a melhor relação qualidade/preço. Tenho gostos por marcas. Gosto de comprar aquilo que me atrai e apaixona à primeira vista, independentemente do que seja. Sou pontual, organizada.
Gosto de um carro impecavelmente limpo e cheiroso. Não confio sempre nos outros.
Sou desorientada e distraída.
Tenho defeitos que relego sempre para segundo plano. Por vezes até me esqueço delas:
Não sou muito afectiva, nem dou muitos beijos, mimos, carícias. Não posso reprimir os sentimentos bons ou ficar indiferente. Preciso de tocar, conversar, sorrir com as pessoas que amo e tanto estimo.
Gosto de ajudar seja quem for, pessoa ou animal. Se precisarem de mim, estou presente, mesmo que isso implique abdicar de um prazer pessoal. Fico feliz com a felicidade dos outros e raramente sinto inveja.
Sou trabalhadora e responsável. Dou de mim o impossível para que as coisas corram bem. Adoro coisas novas, projectos, desafios, criar, construir. Acredito que tornarei a recuperar a minha capacidade criativa, que está esquecida, mas que pede intensamente que a desenvolva. Essa sou eu!
Mais uma vez digo que a essência das pessoas não se altera, lamento. Nem sempre tenho a atenção de que preciso. Nem sempre sou tratada como se eu fosse o centro do mundo. Eu sei que não sou, mas faz-me sentir bem sê-lo para alguém. Esse alguém que para mim é o centro do mundo!

O que eu gostava realmente que existisse?
Mais disponibilidade emocional, mais interesse, mais afectos, mais palavras, mais elogios, mais companheirismo, mais actividade e mais luta, mais partilha, mais alegria, mais sentido de viver e não se sobreviver, mais objectivos pessoais, mais independência e espírito de iniciativa.
Teria adorado receber umas flores, ou outra coisa romântica fora das datas convencionais. O que mais me magoa é que até eu perdi o gosto de oferecer, quando o fazia no início sempre que me apetecia. Há quanto tempo não ofereço nada?
Também queria comunicar, a transmitir sentimentos. As palavras têm muito peso. Foi um grande erro meu convencer-me do contrário. Elas existem carregadas de significado e devem ser usadas. Eu sou palavra, trabalho com a palavra, divirto-me e passo tempo livre a usa-la. A sua importância na minha vida é incondicional. Omitir palavras, escondê-las é negar parte de mim. Cansei-me de esperar pelo “amo-te” e pelo “gosto muito de ti” e mais ainda pelo “estou a teu lado, podes contar comigo sempre”. Não condeno as dificuldades, mas há palavras que, ditas no momento certo, ajudam a aliviar tristezas, a ultrapassar medos e inseguranças. Combatem a solidão. Quando precisei não as tive. E, no entanto, quero partilhar a vida com alguém que esteja disposto a sacrificar-se pela família, não para remediar algo. Quero acreditar que essa pessoa vai estar presente de espírito e corpo nos momentos cruciais.
Não quero promessas de que as coisas um dia irão ser diferentes, pois já não creio nelas. Se tivessem de ser diferentes já teriam sido diferentes.
Os nossos mundos são distintos e tendem a distanciar-se cada vez mais. Não me parece que seja apenas eu a senti-lo. Fingir que não se vê, não se compreende, evitar a realidade, não é solução, apenas um adiamento do problema. Entendo que os caminhos se cruzam para aprendermos. Mas esse tempo de aprendizagem terminou e é hora de vivermos. Quanto mais depressa, melhor!

05 de Julho de 2009

Amizade é respeito, é cuidado, carinho, tempo, paciência, afeto, dedicação, atenção, cumplicidade, segredos.
Amizade é desejar o bem, orientar caminhos, comemorar alegrias, vitórias.
Amizade é tirar um tempo pra ouvir, pra compreender e aconselhar. Não aquilo que o outro quer ouvir, mas aquilo que ele precisa ouvir.
Amizade é aceitar defeitos, suportar manias e esquisitices, e ainda assim aproveitar o melhor do outro.
Amizade é quando o silêncio não é constrangedor, e apenas traz paz.
Amizade é partilhar histórias de vida, momentos engraçados, momentos de dor, momentos que marcaram. Pequenos nadas inesquecíveis.
Amizade é guardar segredos, é conhecer os pontos fracos e fortes.
Amizade é segurar a mão e enfrentar, tomar a dor do outro, apoiar.
Amizade é se sentir a vontade pra ser o que realmente se é, se sentir a vontade pra se soltar, amizade é quando nenhum assunto é proibido, nenhuma revelação causa espanto.
Amizade é não concordar com tudo, ter uma visão diferente das coisas e ainda assim não julgar o outro. Amizade é quando o tempo não passa, é conversar horas a fio sobre os mais diversos e banais assuntos.
Coisas pequenas, mas que se tornam grandes diante de dois amigos.
Amizade é perceber olhares, sinais, toques ou um simples gesto. Amizade é quando sabemos quando um amigo está triste, ainda que ele carregue um sorriso no rosto.
Amizade é cuidar as palavras pra não ferir, é dizer as coisas de modo a não afetar.
Amizade também por vezes é desentendimento. Pequenas discordâncias.
Mas amizade é, acima de tudo, perdão, recomeço, esquecimento do erro. Uma pequena briga e horas depois risos, abraços. Já foi tudo esquecido e perdoado.
Não definimos os amigos pela sua quantidade, mas pela sua qualidade, pelo amor e dedicação diária que eles nos oferecem.
Amizades, algumas delas nos marcam pelo tempo, outras apenas pela sua intensidade.

Homenagem às mulheres

A cada mulher meu reconhecimento
Meu aplauso, admiração e carinho
Você no mundo é o principal elemento
É a luz que não nos deixa sozinho

Mulher é alegria, aconchego e amor
É encanto, conquista e sedução
Enquanto sou espinho, mulher é a flor
Para o homem indefeso, mulher é proteção

Mulher é mãe com amor incondicional
É esposa, é amiga, é profissional
Acredite no quanto você é especial

Sua presença no mundo, mulher, é crucial
Mulher é incrível! É difícil até descrever
E tudo, absolutamente tudo, é por você!

Menina, menina
Amo-te com carinho
Por favor, quando crescer
Não esqueça de seu cunhadinho

Seu carinho me contagia
Me enche o peito de calor
Sua transparência me fascina
Seu jeitinho cheio de amor

Obrigado, por ser você
E por me acolher em seu coração
Obrigado, por me amar
Eu lhe amo como irmão

Que Deus e os Deuses
Lhe proteja hoje e sempre
Que sua fé seja inabalável
Que seu viver seja contente

Que você tenha saúde
Para alegrar onde chegar
Que você seja muito forte
E que não deixe de sonhar

Que você seja grata
Pois, gratidão é um virtude
Que você seja humilde
E brilhe, como um vagalume

Que seus dias sejam felizes
Senhorita, Karolina
Que seus sonhos se realizem
Como o sol nasce todo dia

Que seu sorriso ilumine a noite
E que ofusque os raios de sol
Que seja alicerce p'ra quem ama
Amo-te Karol

Com todo amor
Lhe escrevo esse poema
Com todo o meu carinho
Para minha linda, morena

🌸‵⁀🍃,) * ¸.🍃🌸•*.•
..`⋎´ ¸.•🌸 Como é gostoso ter amigo
Que sabe demonstrar carinho
Que manda mensagem
Que faz poesia
Seja noite ou dia
Que provoca sorrisos
Amizade com carinho
Que vem através da telinha
E pelos olhos de quem sabe enxergar
Que mesmo distante nos faz sentir bem perto
ivα rσdrigυєs❤

Beijar.. qualquer um beija. Flertar.. qualquer um flerta. Mas um carinho de dedo é só com a pessoa certa. O Primeiro carinho é um passo importante, gigante e dá medo. É um carinho de dedo! Muitas vezes o casal já pode ter se beijado, mas se não tiver tido carinho de dedo... Vou te contar um segredo.
TEM QUE SER INESPERADO.
A sua mão se aproxima da dela
devagarinho. Mesmo que pareça um eterno caminho. O melhor momento de todos é depois de uma gargalhada quando vocês dois pararem de dar risada aproxima sua mão da dela devagar e faz um leve carinho sem medo
é um carinho dedo! Se ela retribuir, você já pode sorrir... Porque beijar qualquer um beija..ficantes ou namorados mas o carinho de dedo..
São só para apaixonados."

As vezes só quero,um abraço e nada mais
As vezes só quero colo,um carinho,um cafuné
As vezes só quero conversar, pra entender
As vezes só quero sexo,sentir você
As vezes só quero fazer amor,sentir prazer,
As vezes só quero deitar em seu peito, e adormecer
As vezes não quero nada,vai entender!...
As vezes quero tudo isso, enlouquecer
As vezes quero ser vc ,pra me invadir
As vezes não sou eu,saio de mim
As vezes,...de vez em quando,...
é sempre assim....
essa sou eu..... às vezes sim

MÃE

Mãe, Minha flor minha luz
Meu carinho especial
Que no escuro me conduz
Me protege de qualquer mal
Minha razão meu viver
Minha flor meu querer
Minha história minha vida
Minha jóia preferida
Um diamante sem igual
Um amor maternal
Meu ar meu respirar
O meu porto seguro
Minha grande proteção
Meu coração minha paixão
O meu grande muro
Minha emoção meu ser
Meu grande viver
TE amo Mãe.