Texto de Boa Noite

Cerca de 995 texto de Boa Noite

⁠Tarde da noite, me vem na mente à imagem de um anjo, olhos claros feição calma, asas brancas e muito grandes. A imagem que vejo é o reflexo de um sonho de infância, sua beleza me encanta, me fascina, e de tamanha grandeza que me alucina. Em um instante ja Me encontro voando com o anjo, como se assas eu tivesse. Então eu digo; eu lembro de você, voavamos juntos eu ainda era criança. Então o anjo me responde : você pra mim não muda, eu sou sua e você e meu somos parte da mesma luz, em breve estares brilhando juntos de novo .Boa noite.

⁠A morte e mesmo assim, chega sem avisar em um dia qualquer. Engaveta sonhos esvasia os abraços silencia os sonhos acaba com os planos. Já se passou tantos anos, Tarde da noite todos dormem, as ruas e um breu total eu aqui ainda penso em voce, e sinto saudade. Eu espera tanto de você queria poder sair com você, sem precisar me esconder, como se isso fosse possível. Por um tempo eu até acreditei que fosse, não fui capaz de entender o real dilema da sua vida. Um olhar por entre a janela, o que será. Um breve arrepio retrai meu corpo, O silêncio me traz o eco da tua voz, envolto em uma bolha de sentimento. Sua voz me diz salva-me, acho que e apenas uma tentativa frustada da minha razão, para afugentar esse frio que habita em minha alma. Boa noite.

⁠A noite gelada, de absoluta escuridão, me diz: "Vem, eu te abro o caminho, abro espaço e te recebo. Te abraço e te conforto nos meus braços". Continuo sentado olhando a escuridão, olhando a vista da cidade. Na escuridão da noite, a mente nos prega peças, que nos fazem recordar um tempo que se foi. Me pego pensando na infância, lembro-me das brincadeiras do jeito inocente. Percebo como tudo mudou, chegou essa tal de evolução a quem dou o nome de retrocesso. A inocência virou maldade. O claro virou obscuro, a escuridão não se cala, continua seu chamado: Venha, eu te ajudarei a ouvir o som do vento, o gosto das lágrimas e a força do tempo. Acredite, venha, eu tenho a chave que abre sua última porta. Me faltou coragem, eu não fui. Boa noite.

⁠Uma certa noite eu andava, sem nada muito programado. De repente em uma esquina um vulto de mulher, cabelos longos uma saia comprida e rodada, me aproximei um pouco mais, sem dúvida era uma belíssima mulher. Me aproximei mais um pouco, estava receoso, era um lugar meio deserto pra uma linda mulher estar sozinha! Como uma mágica, abriu-se a minha frente algo luminoso, como um portal. Ela, com duas taças de vinho, me convidou a entrar. Confesso que tive medo, mas não resisti, peguei uma taça, entramos, dançamos, bebemos, rimos muito, sua risada era contagiante, então ela me disse: tenho que ir. Amanhã você verá que tudo isso valeu a pena, cada passo, e toda nossa caminhada. Mas não espere do hoje o que está no amanhã. Pra que eu volte você precisa me chamar. Boa noite.

⁠Ontem, no orvalho da noite sentei em uma pedra. Como quem aguarda a chegada de alguém. Fiquei ali quieto por um bom tempo. Apenas o som da noite eu ouvia, sentia uma energia trazida pelo ar, o cheiro o perfume daquele lugar. Minha mente vazia, apenas percebia minha alma se arrepiar, me abria um sorriso sem nada explicar. Aqui o céu tem outra cor as estrelas tem outro brilho , nunca desejei tanto não acordar, se é que estou sonhando. Olho de novo pro céu, há uma lua linda a me iluminar, então eu a pergunto : o que fazer se a noite cai e a solidão invade o coração . Ontem ela foi meu presente mais hoje e apenas meu passado. A lua em seu silêncio me diz ; tenha calma, mantenha a fé, aquieta tua alma. Deixe a tranquilidade te invadir, se entregue nos braços dos bons sentimentos e perceba que ficar em paz é o que te faz feliz. Boa noite.

⁠Quando menino, no terreiro eu olhava a lua tão grande tão linda . Eu costumava dizer que eu era filho da lua. De dia eu fechava os olhos, e num passe de mágica meu dia se tornava noite. E naquela escuridão inventada e tão cheia de mistérios, eu fabricava estrelas no meu céu particular. Hoje quando a noite chega, me vem toda aquela sensação que eu quero esquecer. Tem dias que a realidade é tão dura. O dia passa, a noite chega, mas não adianta. Nada muda, viver é um delírio gostoso. Morrer é obrigação de cada um.Se você quiser saber o eu sinto: nem eu mesmo sei. A madrugada se aproxima, sinto o perfume de um suave e adormecido jasmim . Boa noite.

⁠Quando os sonhos se perdem na vastidão do tempo a solidão das minhas noites é levada pelos ventos para lugares distantes. Me visto de amor e perco minha alma para o que se descurtina a minha frente. Minha mãe dizia que o dia tem uma palmatória, e a noite uma varinha de condão. Me olho no espelho meu sorriso está desgastado, minha pele está fragilizada e envelhecida. Pergunto a imagem que vejo : a onde foi parar aquelas pessoas que eu daria minha vida para velas feliz. Em qual curva da estrada se perdeu aquela voz que me dizia, vou te amar pra sempre . São tantas perguntas e nem uma resposta. Acho que a varinha de condão da minha noite está quebrada. Boa noite.

⁠No grito da noite a tristeza chega em silêncio, me abraça. Enquanto acordado se explica, e justifica dizendo entregue seus sonhos para as estrelas e descanse sua alma. O que é melhor, sofrer acompanhado ou ser feliz sozinho. Eu respondo pra minha tristeza: as vezes no escuro da noite eu penso na morte, com dor com amor. Será isso castigo ou sorte ? Meus pensamentos voam tanto que as vezes até me perco deles, Ainda Tenho um desejo dentro de mim. Que a felicidade um dia apareça seja uma companheira, ou pelo menos, uma amante incansável só preciso descobrir onde ela se esconde. Boa noite.

⁠Você na minha frente, mais meus olhos ja não encontra os seus, não fico triste, fico confuso, você me confundi, me busca e me afasta, grita meu nome eu corro até você. Aí. Você foge. Decida-se, vai correr ou vai ficar ? Se correr não vou acompanhar. Meus ossos não suportam mais. Noite fria, chuva fina, os pingos demoram a escorrer no telhado. Fecho os olhos, esvazio minha mente relaxo o corpo e a alma . Ouço a sinfonia da noite. Seus gemidos tem sons de amargura. Percebo que o tempo passou por entre nós, não nos demos conta. Na calada da noite descrevo o que sinto com frases, poemas, e pensamentos. O vento uiva pra mim, parece querer dizer-me algo; mais nada eu entendo. Logo imagino se todos vissem o céu como eu vejo as noites, e o mundo estaria em paz. Boa noite.

⁠Noite passada, quando me dei conta estava na porta sentado, sem ter o que, ou a quem esperar. Lembrei-me de um poema de William Shakespeare. Que dizia: um dia você Aprende. Aprende que, não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Entorno mais uma vez o líquido me transborda afogando-me na dor que me vira pelo avesso. Sei que minhas palavras, serão descartadas por quem eu menos espero. Que nem sempre meus sentimentos serão valorizados. Entendi que o líquido mais caro desse mundo, chama-se lágrima . Ela é um por cento água e noventa e nove por cento sentimento. Por isso devemos pensar muito antes de magoar alguém. As horas passam trazendo a calmaria o sono se aproxima. E hora de sonhar boa noite.

⁠A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. De repente um acontecimento muda toda rotina. A oportunidade bateu à minha porta, ela chegou tão cheirosa faceira, delicada. Eu a convidei pra entrar, ofereci a ela minha cama e disse-lhe: aqui é meu cantinho dos sonhos. Ela sorriu e me abraçou, dizendo: quero sentir de novo a magia do amor. Me senti como se algo tivesse saído do controle. Eu estou há tanto tempo olhando uma porta fechada, a minha alma se contorceu, saltou logo dizendo: esqueça essa porta fechada, você já fez tudo para ela, e mesmo assim não foi suficiente. Está na hora de você dar a ela a sua ausência. Olhei para aquela que chamei de oportunidade. Ela me disse; venha, me abrace, vou te deixar sem tempo para esses sentimentos do passado. Bem, esse sentimento chamado amor terá que ser adiado, mas, de resto, vou deixar acontecer e ver o que eu posso acrescentar no meu ser e na minha alma.

⁠Quando eu era menino,minhas noites eram bem diferentes. Meu céu era retocado com tantas estrelas que alegravam o lugar. Acho que eu tinha asas não tinha medo nem aflições, eu chegava onde eu quisesse, tudo era perfeito. Quando algo saia do controle e o medo procurava me aparecer , existia uma porta onde eu entrava . Era um lugar que me ensinava a encarar os medos e dominar os caprichos da mente. O tempo passou o menino cresceu, perdeu suas asas.Hoje janela aberta sala vazia pensamentos soltos alma fria. Me olho no espelho o menino envelheceu. Me sinto como um dia disse Renato Russo . Hoje a noite não tem luar, e eu estou sem ela, já não sei onde procurar, onde será que ela está ?

⁠Noite fria e chuvosa. Meu sono foi da umas voltas por ai. Um filme na tv, e minha única opção. O casal do filme me lembrou você, melhor lembrou nós dois. Então resolvi escrever sobre nós, e antes de expor em letras, vírgulas e ponto final, eu lembrei dos seus olhos, brilhavam quando olhava para o ceu a noite, enquanto obrservava a lua era encantador ver seu sorriso, seus cabelos negros dançando com o vento. bons momentos, então simplesmente sorri. Embora, esse sorriso logo se encobriu. Porque quando juntei as letras nas verdades absolutas, de uma triste realidade transmudei de repente e me tornei desolado. Fecho os olhos num instante, minha mente me transporta. O vento toca a janela do meu quarto querendo entrar; me envolver num abraço, fechei as gavetas do pensamento, guardei seu sorriso, sua expressão de amor. Feito criança vou dormir pra sonhar com você. Boa noite.

⁠⁠Noite rotineira de lembranças e utopias, ⁠poesia é como uma ave, que alça voo no infinito. Entra a noite ela vem me visitar. Dona de mim és o sonho dourado que a solidão, me fez um dia elaborar. Deitado em minha cama sinto meu corpo cansado. Cansado da prisão do tempo. Cansei de ser observador e tentar entender o amor. Me olho no espelho a imagem que vejo não é a que eu gostaria, mais ela me diz; Intenda que muitas vezes as folhas caem mais a árvore não morre ela suporta firme o inverno . Na certeza que a primavera vai voltar. Por isso não desanime diante das dificuldades. Deus está presente em cada estação da sua vida . Assim eu vou deitar, não quero sonhar com nada nem ninguém, quero só meu sono tranquilo. Boa noite.

⁠É mais um dia que se vai,e a mística noite chega. No horizonte da noite, tento encontrar alegrias perdidas, sorrisos esquecidos, e sonhos interrompidos . Hoje e noite de lua cheia, fiquei horas a observar. Essa lua branca nos invade mexendo com a saudade. ⁠O silêncio da noite é a melhor hora de ouvir nosso interior. Derepente sinto algo diferente alguma coisa mexeu com minha alma, olhei bem pra um lado e pro outro não havia ninguém. Tomei coragem e perguntei ! Quem esta aqui, Tente o lado direito novamente disse a voz, rapidamente alertei meus sentidos. Era um anjo que chorava lagrimas cristalinas que chumiscava o céu de estrelas . Com um lindo sorriso me disse quero que deixe seu corpo dormir, para que seu espirito acorde. Vou te levar a lugares que seus olhos não podem invadir. Eu lhe disse aceito, abrace me e desprenda me do corpo terreno, para que eu suba ao palco dos sonhos .

⁠Ja é noite, floresceu a solidão. pensamentos, momentos, lembranças de tempos que não voltarão. Hoje estou aqui precisando daquele abraço que ultrapassa os limites aquele abraço que é capaz de afagar meus dissabores. Dê-me as flores em vida; estende-me a mão amiga. Depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, basta-me preces e nada mais. Um vendo gelado um sussurro em meu ouvido, me disse: no momento que você achar que tudo se perdeu, acalme-se pois são apenas páginas de um livro que você ainda não escreveu, boa noite.

⁠🤔 Boa noite! Sabe, aqui estou pensando...No âmago da vida reside o mistério. Na maior parte das vezes, o desejo é explicar tudo, saber detalhadamente o que se passa. É comum, porém, não ser capaz de compreender os acontecimentos, nem os sentimentos e até mesmo as atitudes. No entanto, cedo ou tarde, as coisas se justificam. O segredo está na paciência.

⁠Sabe aquele sentimento que você luta meses, anos para afastar, derepente reaparecem. As dores se confundem, se somam uma com as outras e te destrói. O cansaço te trança as pernas, você lança um olhar ao tempo. O coração, de forma arredia pede explicações da vida. A noite quando fecho meus olhos meu pensamento se agita, e como fogo, gelo e raiva. Uma tempestade de sentimentos. Naquela noite fria, eu olhava o guardanapo de papel, onde ela me dizia : atropelaram meus sonhos, me ajuda a recolher meus cacos . Eu não pude ir, você partiu. Ficou comigo a tristeza a solidão e a saudade três damas que juntas fazem o coração sofrer espantam a felicidade e fazem chorar. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

⁠⁠A noite chega silenciosa. Meus pensamentos vem junto com ela, ouço até às batidas do meu coração. Olho para as paredes, tão simples, tão objetivas, Imaginar um futuro já se tornou um objetivo de luxo, agora não consigo nem me concentrar no presente. Minha mente me transporta ao passado, uma noite de maio, caminhando sozinho numa curva do caminho meu orgulho ferido me sentindo indefeso, um passarinho perdido do ninho. A razão me traz de volta ao meu quarto escuro. Me deito e sinto perder o controlhe o silêncio e tão profundo que as vezes duvido estar vivo , salvo pelas batidas do meu coração que parecem ser ainda mais fortes. Não importa a onde vou o que faço há sempre um vazio aqui dentro . A cada passo que dou nessa vida me desfaço deixando pelos caminhos meus pedaços. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

⁠⁠O dia timidamente saiu para que a brisa trouxesse o frescor da noite. O céu aos poucos foi cobrindo-se por um véu escuro e sombreado, despertando a noite e revelando a imensidão do universo. Fiquei observando as estrelas aos poucos cintilantes no céu. Então falei : E coração eu já estou cansado, pra mim chega dessa procura, a razão está certa ela não existe . A lua surgiu magnífica, tão grande e tão perto que quase eu podia toca-la . Em um sussurro me disse; meu amigo felicidade é animal arisco. Tem que ser admirada à distância porque não aceita a jaula que preparamos para ela. Vê-la solta e livre no campo, correndo com sua velocidade tão elegante é uma sublime forma de possuí-la. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06