Texto de Boa Noite

Cerca de 987 texto de Boa Noite

⁠Não consigo entender os meus sentimentos, Se eu tô com você me sinto feliz, esqueço que sempre você escolhe as noites, para de novo me iludir . Eu já me decidi, posso sofre mais não quero mais você. Um anjo me disse que o som do amor verdadeiro so toca um vez, mais se for com a pessoa certa a ouviremos pelo resta da vida. A noite passa a música não muda, ainda posso ouvir a mesma melodia daquela noite, seus cabelos, grudando em nosso suor seus olhos de mel, a me olhar com ternura. Não posso mudar o passado, mais não deixarei que a sombra de uma noite escureça meu coração. Boa noite.

⁠As estrelas cobrem o céu, a lua clareia toda a noite,, escuto aquela canção que fala de você e eu . Fala de um amor impossível, um amor capaz de curar um coração partido . A melodia continua tocando, a dor e a lamentação de quem se agarra as memorias de um passado vai almentando. A música não consola, pelo contrário, apavora, o vento sussurrando e inventando mentiras, a um vulto luminoso se aproximando, a noite se calou, a música parou, o vento se recusa a soprar, minha alma que saltitava dentro de mim emudeceu. Não escuto mais nada, nem em min, nem no mundo. Acho que e o fim . Boa noite.

⁠Noite fria serração baixa, nada de bom pra fazer. Ela chegou devar me abraçou por inteiro, não tive como evitar. Saimos a andar sem rumo certo. Eu so queria mesmo esperar a noite passar. Mais a intenção dela era outra. Ela me mostra os motivos de que sou culpado por ter perdido minha amada . As vezes ainda pior : me faz lembrar que ouvi da boca da minha amada, (. não importa os outros eu amo você ). tudo começa a desabar ao meu redor o escuro toma conta do lugar onde estou. Foi quando eu decidi, e falei firme com ela ; tristeza vai embora, que eu vou pra casa dormir. Boa noite.

⁠Em uma noite clara, eu observava as estrelas, sem saber o que procurava, mais meu coração, esse não tinha dúvidas, procurava você. As vezes preciso concordar com a razão, meu coração e mesmo um bobo; fica batendo cheio de esperança achando que uma hora dessas você possa descer feito um anjo. A coração você e mesmo sem juízo, queria tanto que você entendesse que nosso tempo passou. Ela se foi, vive agora no infinito dessas estrelas. De repente o vento me trouxe aquele aroma ameno de flores do campo, esse cheiro me trouxe lembranças de bons momentos, dos meus olhos escorreram lágrimas de saudades. Boa noite.

⁠Sonhos que tive de outrora. Neste espaço que tenho agora. Vagando pela noite escura e fria. Andando sozinho nas ruas, olhando todos os rostos, na ilusão do seu encontrar, no fundo eu sei que não acontecerá. Eu não sei explicar porque ainda ando a sua procura. O tempo não para. Estou perdido dentro de mim quando me olho no espelho ja não reconheço a imagem que ele refleti. A friagem e intensa e intimida minha alma o vento sussurrando em meu ouvido me diz ; ainda quer jogar esse jogo? Eu não queria nem ter começado so queria tela ao meu lado. Mais ele continua dizendo muito vivem sem sentido, e no final seu prêmio e um beijo frio da morte. Boa noite.

⁠O a amor e um sentimento que muda o jeito de pensar.Não existem argumentos que subornem esse tão velado sentimento. Confesso ! Eu apenas, lamento. Essa noite eu esmurro as palavras para que saiam da minha mente. Nosso amor andou por caminhos desencontrados . Abri uma gaveta nos arquivos do pensamento retirei uma foto sua, quanta coisa mudou, hoje você esta mais bonita, mais forte tão cheia de vida . Me ponho. A pensar sera que o amor era nosso ou era meu . Boa noite.

⁠Hoje a noite é de lua cheia. Linda, rainha absoluta. As estrelas em milhões a observar e se indagar de onde vem tamanha luz. Olhando o céu, parei e pensei em você, seu sorriso, sua pele, seus olhos. Às vezes nossa alma viaja para um lugar que só o coração sabe onde e como encontrar. Quando fecho os olhos, mergulho em um mundo diferente. Mas quando eu os abro, me vejo em um penhasco e não sei como prosseguir. Cada minuto parece ser o último, a disritmia confunde minha respiração. Então você aparece com esse sorriso de quem me quer só por mais uma noite, faz promessas, eu já vou me entregando em seus braços, mesmo sabendo que logo vou despertar para a realidade, mas e daí? Vou aproveitar. Te abraçar, beijar, antes que o dia amanheça. Boa noite.

⁠⁠Não sei ao certo quem eu sou, nem de onde eu vim. Quando a noite cai, me vejo perdido em meus pensamentos. ⁠Hoje a noite, sentei na porta de casa como quem aguarda a chegada de alguém. Neste palco chamado vida, temos momentos de alegrias e momentos de tristeza, tudo trazido pelo Sr. tempo. No meu caso acho que o carro do tempo quebrou, a muito que espero minha alegria. A lua me disse que ; felicidade é assim um susto. Chega na calada da noite no improviso das horas e quando nos damos por conta amanhece ela vai embora. Boa noite.

⁠Noite de luar, noite clara estrelada, saí a caminhar sem destino marcado apenas esperando o tempo passar . Derepente me dei conta que estava ali sentado em um banco no meio da praça. Perdido na saudade daquela criatura. A mente se rebela, protesta, mas rende-se aquela dor que um dia virou minha vida pelo avesso. Neste mundo de sábios e Loucos, não sei quem sou. Sou da alegria, mais já me peguei chorando por alguém, Feliz ou triste a lei da vida e seguir em frente Boa noite.

⁠Sentado na varanda do tempo vendo a morte do dia por trás das colinas . Logo a majestosa escuridão tomou conta de tudo. Sozinho em casa, Tudo correu para aquela, nossa ultima noite. Num misto de loucura e sanidade, Entre a realidade e a ilusão me encontro com devaneios que me remetem aos mais estranhos desejos. Você uma linda mulher, com jeito de menina me sorria seus olhos brilhavam havia neles um encanto. A escuridão da noite quando chega me acolhe em seus braços. Me entrego no aconchego de seus laços e ela se torna minha liberdade. Na quela noite a loucura vestiu-se de lucidez . Boa noite.

⁠Tarde da noite, me vem na mente à imagem de um anjo, olhos claros feição calma, asas brancas e muito grandes. A imagem que vejo é o reflexo de um sonho de infância, sua beleza me encanta, me fascina, e de tamanha grandeza que me alucina. Em um instante ja Me encontro voando com o anjo, como se assas eu tivesse. Então eu digo; eu lembro de você, voavamos juntos eu ainda era criança. Então o anjo me responde : você pra mim não muda, eu sou sua e você e meu somos parte da mesma luz, em breve estares brilhando juntos de novo .Boa noite.

⁠A morte e mesmo assim, chega sem avisar em um dia qualquer. Engaveta sonhos esvasia os abraços silencia os sonhos acaba com os planos. Já se passou tantos anos, Tarde da noite todos dormem, as ruas e um breu total eu aqui ainda penso em voce, e sinto saudade. Eu espera tanto de você queria poder sair com você, sem precisar me esconder, como se isso fosse possível. Por um tempo eu até acreditei que fosse, não fui capaz de entender o real dilema da sua vida. Um olhar por entre a janela, o que será. Um breve arrepio retrai meu corpo, O silêncio me traz o eco da tua voz, envolto em uma bolha de sentimento. Sua voz me diz salva-me, acho que e apenas uma tentativa frustada da minha razão, para afugentar esse frio que habita em minha alma. Boa noite.

⁠A noite gelada, de absoluta escuridão, me diz: "Vem, eu te abro o caminho, abro espaço e te recebo. Te abraço e te conforto nos meus braços". Continuo sentado olhando a escuridão, olhando a vista da cidade. Na escuridão da noite, a mente nos prega peças, que nos fazem recordar um tempo que se foi. Me pego pensando na infância, lembro-me das brincadeiras do jeito inocente. Percebo como tudo mudou, chegou essa tal de evolução a quem dou o nome de retrocesso. A inocência virou maldade. O claro virou obscuro, a escuridão não se cala, continua seu chamado: Venha, eu te ajudarei a ouvir o som do vento, o gosto das lágrimas e a força do tempo. Acredite, venha, eu tenho a chave que abre sua última porta. Me faltou coragem, eu não fui. Boa noite.

⁠Uma certa noite eu andava, sem nada muito programado. De repente em uma esquina um vulto de mulher, cabelos longos uma saia comprida e rodada, me aproximei um pouco mais, sem dúvida era uma belíssima mulher. Me aproximei mais um pouco, estava receoso, era um lugar meio deserto pra uma linda mulher estar sozinha! Como uma mágica, abriu-se a minha frente algo luminoso, como um portal. Ela, com duas taças de vinho, me convidou a entrar. Confesso que tive medo, mas não resisti, peguei uma taça, entramos, dançamos, bebemos, rimos muito, sua risada era contagiante, então ela me disse: tenho que ir. Amanhã você verá que tudo isso valeu a pena, cada passo, e toda nossa caminhada. Mas não espere do hoje o que está no amanhã. Pra que eu volte você precisa me chamar. Boa noite.

⁠Ontem, no orvalho da noite sentei em uma pedra. Como quem aguarda a chegada de alguém. Fiquei ali quieto por um bom tempo. Apenas o som da noite eu ouvia, sentia uma energia trazida pelo ar, o cheiro o perfume daquele lugar. Minha mente vazia, apenas percebia minha alma se arrepiar, me abria um sorriso sem nada explicar. Aqui o céu tem outra cor as estrelas tem outro brilho , nunca desejei tanto não acordar, se é que estou sonhando. Olho de novo pro céu, há uma lua linda a me iluminar, então eu a pergunto : o que fazer se a noite cai e a solidão invade o coração . Ontem ela foi meu presente mais hoje e apenas meu passado. A lua em seu silêncio me diz ; tenha calma, mantenha a fé, aquieta tua alma. Deixe a tranquilidade te invadir, se entregue nos braços dos bons sentimentos e perceba que ficar em paz é o que te faz feliz. Boa noite.

⁠Quando menino, no terreiro eu olhava a lua tão grande tão linda . Eu costumava dizer que eu era filho da lua. De dia eu fechava os olhos, e num passe de mágica meu dia se tornava noite. E naquela escuridão inventada e tão cheia de mistérios, eu fabricava estrelas no meu céu particular. Hoje quando a noite chega, me vem toda aquela sensação que eu quero esquecer. Tem dias que a realidade é tão dura. O dia passa, a noite chega, mas não adianta. Nada muda, viver é um delírio gostoso. Morrer é obrigação de cada um.Se você quiser saber o eu sinto: nem eu mesmo sei. A madrugada se aproxima, sinto o perfume de um suave e adormecido jasmim . Boa noite.

⁠Nós éramos apenas duas almas que se encontrava para se amar. Era literalmente um amor de outro mundo. Nada como a magia da noite pra despertar as lembranças guardadas no nosso coração. Você me fez sorrir tantas vezes, era tão bom estar com você. Hoje parece noite de inverno e eu aqui, em pensamento, o tempo passou mais aqui dentro no tic tac do meu peito o relógio não andou. Hoje eu pedi ao vento pra levar um pouco da minha saudade até você, que te beijasse e te abraçasse por mim, hoje me tornei colecionados de decepção. São noites traiçoeiras, pois minha alma é meu coração insiste em ficar preso nessas lembranças. Boa noite.

⁠Quando os sonhos se perdem na vastidão do tempo a solidão das minhas noites é levada pelos ventos para lugares distantes. Me visto de amor e perco minha alma para o que se descurtina a minha frente. Minha mãe dizia que o dia tem uma palmatória, e a noite uma varinha de condão. Me olho no espelho meu sorriso está desgastado, minha pele está fragilizada e envelhecida. Pergunto a imagem que vejo : a onde foi parar aquelas pessoas que eu daria minha vida para velas feliz. Em qual curva da estrada se perdeu aquela voz que me dizia, vou te amar pra sempre . São tantas perguntas e nem uma resposta. Acho que a varinha de condão da minha noite está quebrada. Boa noite.

⁠No grito da noite a tristeza chega em silêncio, me abraça. Enquanto acordado se explica, e justifica dizendo entregue seus sonhos para as estrelas e descanse sua alma. O que é melhor, sofrer acompanhado ou ser feliz sozinho. Eu respondo pra minha tristeza: as vezes no escuro da noite eu penso na morte, com dor com amor. Será isso castigo ou sorte ? Meus pensamentos voam tanto que as vezes até me perco deles, Ainda Tenho um desejo dentro de mim. Que a felicidade um dia apareça seja uma companheira, ou pelo menos, uma amante incansável só preciso descobrir onde ela se esconde. Boa noite.

⁠Você na minha frente, mais meus olhos ja não encontra os seus, não fico triste, fico confuso, você me confundi, me busca e me afasta, grita meu nome eu corro até você. Aí. Você foge. Decida-se, vai correr ou vai ficar ? Se correr não vou acompanhar. Meus ossos não suportam mais. Noite fria, chuva fina, os pingos demoram a escorrer no telhado. Fecho os olhos, esvazio minha mente relaxo o corpo e a alma . Ouço a sinfonia da noite. Seus gemidos tem sons de amargura. Percebo que o tempo passou por entre nós, não nos demos conta. Na calada da noite descrevo o que sinto com frases, poemas, e pensamentos. O vento uiva pra mim, parece querer dizer-me algo; mais nada eu entendo. Logo imagino se todos vissem o céu como eu vejo as noites, e o mundo estaria em paz. Boa noite.