Texto de Boa Noite
A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. De repente um acontecimento muda toda rotina. A oportunidade bateu à minha porta, ela chegou tão cheirosa faceira, delicada. Eu a convidei pra entrar, ofereci a ela minha cama e disse-lhe: aqui é meu cantinho dos sonhos. Ela sorriu e me abraçou, dizendo: quero sentir de novo a magia do amor. Me senti como se algo tivesse saído do controle. Eu estou há tanto tempo olhando uma porta fechada, a minha alma se contorceu, saltou logo dizendo: esqueça essa porta fechada, você já fez tudo para ela, e mesmo assim não foi suficiente. Está na hora de você dar a ela a sua ausência. Olhei para aquela que chamei de oportunidade. Ela me disse; venha, me abrace, vou te deixar sem tempo para esses sentimentos do passado. Bem, esse sentimento chamado amor terá que ser adiado, mas, de resto, vou deixar acontecer e ver o que eu posso acrescentar no meu ser e na minha alma.
Quando eu era menino,minhas noites eram bem diferentes. Meu céu era retocado com tantas estrelas que alegravam o lugar. Acho que eu tinha asas não tinha medo nem aflições, eu chegava onde eu quisesse, tudo era perfeito. Quando algo saia do controle e o medo procurava me aparecer , existia uma porta onde eu entrava . Era um lugar que me ensinava a encarar os medos e dominar os caprichos da mente. O tempo passou o menino cresceu, perdeu suas asas.Hoje janela aberta sala vazia pensamentos soltos alma fria. Me olho no espelho o menino envelheceu. Me sinto como um dia disse Renato Russo . Hoje a noite não tem luar, e eu estou sem ela, já não sei onde procurar, onde será que ela está ?
É mais um dia que se vai,e a mística noite chega. No horizonte da noite, tento encontrar alegrias perdidas, sorrisos esquecidos, e sonhos interrompidos . Hoje e noite de lua cheia, fiquei horas a observar. Essa lua branca nos invade mexendo com a saudade. O silêncio da noite é a melhor hora de ouvir nosso interior. Derepente sinto algo diferente alguma coisa mexeu com minha alma, olhei bem pra um lado e pro outro não havia ninguém. Tomei coragem e perguntei ! Quem esta aqui, Tente o lado direito novamente disse a voz, rapidamente alertei meus sentidos. Era um anjo que chorava lagrimas cristalinas que chumiscava o céu de estrelas . Com um lindo sorriso me disse quero que deixe seu corpo dormir, para que seu espirito acorde. Vou te levar a lugares que seus olhos não podem invadir. Eu lhe disse aceito, abrace me e desprenda me do corpo terreno, para que eu suba ao palco dos sonhos .
As estrelas cobrem o céu, a lua clareia toda a noite,, escuto aquela canção que fala de você e eu . Fala de um amor impossível, um amor capaz de curar um coração partido . A melodia continua tocando, a dor e a lamentação de quem se agarra as memorias de um passado vai almentando. A música não consola, pelo contrário, apavora, o vento sussurrando e inventando mentiras, a um vulto luminoso se aproximando, a noite se calou, a música parou, o vento se recusa a soprar, minha alma que saltitava dentro de mim emudeceu. Não escuto mais nada, nem em min, nem no mundo. Acho que e o fim . Boa noite.
Noite fria serração baixa, nada de bom pra fazer. Ela chegou devar me abraçou por inteiro, não tive como evitar. Saimos a andar sem rumo certo. Eu so queria mesmo esperar a noite passar. Mais a intenção dela era outra. Ela me mostra os motivos de que sou culpado por ter perdido minha amada . As vezes ainda pior : me faz lembrar que ouvi da boca da minha amada, (. não importa os outros eu amo você ). tudo começa a desabar ao meu redor o escuro toma conta do lugar onde estou. Foi quando eu decidi, e falei firme com ela ; tristeza vai embora, que eu vou pra casa dormir. Boa noite.
Em uma noite clara, eu observava as estrelas, sem saber o que procurava, mais meu coração, esse não tinha dúvidas, procurava você. As vezes preciso concordar com a razão, meu coração e mesmo um bobo; fica batendo cheio de esperança achando que uma hora dessas você possa descer feito um anjo. A coração você e mesmo sem juízo, queria tanto que você entendesse que nosso tempo passou. Ela se foi, vive agora no infinito dessas estrelas. De repente o vento me trouxe aquele aroma ameno de flores do campo, esse cheiro me trouxe lembranças de bons momentos, dos meus olhos escorreram lágrimas de saudades. Boa noite.
Sonhos que tive de outrora. Neste espaço que tenho agora. Vagando pela noite escura e fria. Andando sozinho nas ruas, olhando todos os rostos, na ilusão do seu encontrar, no fundo eu sei que não acontecerá. Eu não sei explicar porque ainda ando a sua procura. O tempo não para. Estou perdido dentro de mim quando me olho no espelho ja não reconheço a imagem que ele refleti. A friagem e intensa e intimida minha alma o vento sussurrando em meu ouvido me diz ; ainda quer jogar esse jogo? Eu não queria nem ter começado so queria tela ao meu lado. Mais ele continua dizendo muito vivem sem sentido, e no final seu prêmio e um beijo frio da morte. Boa noite.
O a amor e um sentimento que muda o jeito de pensar.Não existem argumentos que subornem esse tão velado sentimento. Confesso ! Eu apenas, lamento. Essa noite eu esmurro as palavras para que saiam da minha mente. Nosso amor andou por caminhos desencontrados . Abri uma gaveta nos arquivos do pensamento retirei uma foto sua, quanta coisa mudou, hoje você esta mais bonita, mais forte tão cheia de vida . Me ponho. A pensar sera que o amor era nosso ou era meu . Boa noite.
Hoje a noite é de lua cheia. Linda, rainha absoluta. As estrelas em milhões a observar e se indagar de onde vem tamanha luz. Olhando o céu, parei e pensei em você, seu sorriso, sua pele, seus olhos. Às vezes nossa alma viaja para um lugar que só o coração sabe onde e como encontrar. Quando fecho os olhos, mergulho em um mundo diferente. Mas quando eu os abro, me vejo em um penhasco e não sei como prosseguir. Cada minuto parece ser o último, a disritmia confunde minha respiração. Então você aparece com esse sorriso de quem me quer só por mais uma noite, faz promessas, eu já vou me entregando em seus braços, mesmo sabendo que logo vou despertar para a realidade, mas e daí? Vou aproveitar. Te abraçar, beijar, antes que o dia amanheça. Boa noite.
Noite de luar, noite clara estrelada, saí a caminhar sem destino marcado apenas esperando o tempo passar . Derepente me dei conta que estava ali sentado em um banco no meio da praça. Perdido na saudade daquela criatura. A mente se rebela, protesta, mas rende-se aquela dor que um dia virou minha vida pelo avesso. Neste mundo de sábios e Loucos, não sei quem sou. Sou da alegria, mais já me peguei chorando por alguém, Feliz ou triste a lei da vida e seguir em frente Boa noite.
Sentado na varanda do tempo vendo a morte do dia por trás das colinas . Logo a majestosa escuridão tomou conta de tudo. Sozinho em casa, Tudo correu para aquela, nossa ultima noite. Num misto de loucura e sanidade, Entre a realidade e a ilusão me encontro com devaneios que me remetem aos mais estranhos desejos. Você uma linda mulher, com jeito de menina me sorria seus olhos brilhavam havia neles um encanto. A escuridão da noite quando chega me acolhe em seus braços. Me entrego no aconchego de seus laços e ela se torna minha liberdade. Na quela noite a loucura vestiu-se de lucidez . Boa noite.
Tarde da noite, me vem na mente à imagem de um anjo, olhos claros feição calma, asas brancas e muito grandes. A imagem que vejo é o reflexo de um sonho de infância, sua beleza me encanta, me fascina, e de tamanha grandeza que me alucina. Em um instante ja Me encontro voando com o anjo, como se assas eu tivesse. Então eu digo; eu lembro de você, voavamos juntos eu ainda era criança. Então o anjo me responde : você pra mim não muda, eu sou sua e você e meu somos parte da mesma luz, em breve estares brilhando juntos de novo .Boa noite.
A morte e mesmo assim, chega sem avisar em um dia qualquer. Engaveta sonhos esvasia os abraços silencia os sonhos acaba com os planos. Já se passou tantos anos, Tarde da noite todos dormem, as ruas e um breu total eu aqui ainda penso em voce, e sinto saudade. Eu espera tanto de você queria poder sair com você, sem precisar me esconder, como se isso fosse possível. Por um tempo eu até acreditei que fosse, não fui capaz de entender o real dilema da sua vida. Um olhar por entre a janela, o que será. Um breve arrepio retrai meu corpo, O silêncio me traz o eco da tua voz, envolto em uma bolha de sentimento. Sua voz me diz salva-me, acho que e apenas uma tentativa frustada da minha razão, para afugentar esse frio que habita em minha alma. Boa noite.
A noite gelada, de absoluta escuridão, me diz: "Vem, eu te abro o caminho, abro espaço e te recebo. Te abraço e te conforto nos meus braços". Continuo sentado olhando a escuridão, olhando a vista da cidade. Na escuridão da noite, a mente nos prega peças, que nos fazem recordar um tempo que se foi. Me pego pensando na infância, lembro-me das brincadeiras do jeito inocente. Percebo como tudo mudou, chegou essa tal de evolução a quem dou o nome de retrocesso. A inocência virou maldade. O claro virou obscuro, a escuridão não se cala, continua seu chamado: Venha, eu te ajudarei a ouvir o som do vento, o gosto das lágrimas e a força do tempo. Acredite, venha, eu tenho a chave que abre sua última porta. Me faltou coragem, eu não fui. Boa noite.
Uma certa noite eu andava, sem nada muito programado. De repente em uma esquina um vulto de mulher, cabelos longos uma saia comprida e rodada, me aproximei um pouco mais, sem dúvida era uma belíssima mulher. Me aproximei mais um pouco, estava receoso, era um lugar meio deserto pra uma linda mulher estar sozinha! Como uma mágica, abriu-se a minha frente algo luminoso, como um portal. Ela, com duas taças de vinho, me convidou a entrar. Confesso que tive medo, mas não resisti, peguei uma taça, entramos, dançamos, bebemos, rimos muito, sua risada era contagiante, então ela me disse: tenho que ir. Amanhã você verá que tudo isso valeu a pena, cada passo, e toda nossa caminhada. Mas não espere do hoje o que está no amanhã. Pra que eu volte você precisa me chamar. Boa noite.
Noite fria e chuvosa. Meu sono foi da umas voltas por ai. Um filme na tv, e minha única opção. O casal do filme me lembrou você, melhor lembrou nós dois. Então resolvi escrever sobre nós, e antes de expor em letras, vírgulas e ponto final, eu lembrei dos seus olhos, brilhavam quando olhava para o ceu a noite, enquanto obrservava a lua era encantador ver seu sorriso, seus cabelos negros dançando com o vento. bons momentos, então simplesmente sorri. Embora, esse sorriso logo se encobriu. Porque quando juntei as letras nas verdades absolutas, de uma triste realidade transmudei de repente e me tornei desolado. Fecho os olhos num instante, minha mente me transporta. O vento toca a janela do meu quarto querendo entrar; me envolver num abraço, fechei as gavetas do pensamento, guardei seu sorriso, sua expressão de amor. Feito criança vou dormir pra sonhar com você. Boa noite.
Noite rotineira de lembranças e utopias, poesia é como uma ave, que alça voo no infinito. Entra a noite ela vem me visitar. Dona de mim és o sonho dourado que a solidão, me fez um dia elaborar. Deitado em minha cama sinto meu corpo cansado. Cansado da prisão do tempo. Cansei de ser observador e tentar entender o amor. Me olho no espelho a imagem que vejo não é a que eu gostaria, mais ela me diz; Intenda que muitas vezes as folhas caem mais a árvore não morre ela suporta firme o inverno . Na certeza que a primavera vai voltar. Por isso não desanime diante das dificuldades. Deus está presente em cada estação da sua vida . Assim eu vou deitar, não quero sonhar com nada nem ninguém, quero só meu sono tranquilo. Boa noite.
No colo da noite, a poesia dança em minha cabeça Minha alma palpita versos esquecidos no armário do tempo, era uma noite como outra qualquer, mas meu pensamento, estava longe e minha alma estava inquieta. Nessa noite nem dormi fiquei batendo papo com a lua e os olhos pairados na janela. Uma grande nuvem negra se avisinhou cobrindo tudo com sua negritude poderosa meu silêncio gritou incessantemente dentro de mim vi minha descrença abraçar-me e enfraquecer meus sonhos. já e mesmo hora de voltar, senão me perco no deserto dos meus pensamentos. Boa noite.
O dia foi chato, cansativo, a noite estava fria, nada restava a fazer, fui deitar, ajeitei com cuidado meu fiel e amigo travesseiro dos sonhos, logo adormeci. Em um momento presenti algum movimento la fora, levantei abri a porta, nossa ! ! Estava uma noite de luar esplendorosa. Havia uma mesa, dois cálice de vinho, algumas frutas, uma vela lampejando com sua chama insistente e nos teus olhos o brilho denunciava o quanto era esperado aquele momento. Eu e você, sol e lua se fundindo como um eclipse. Te abracei forte passei a madrugada inteirinha, mais de repente acordei e percebi foram apemas lembranças . Lembranças boas de algo que não e mais nosso, mais que um dia fez parte de nossa vida.
A noite chega de mansinho, sem avisar abraça-me forte e me faz sonhar. A noite pra mim ja não é apenas noite, os poros da noite exalam o perfume que me faz ir além. No vazio do meu quarto desfruto da saudade. Tantos anos eu ainda tenho sua foto as vezes me perco em pensamentos. Minhas ilusões são tão presentes que posso ouvir sua risada qualquer coisa e capaz de relembrar em mim sua presença. Essa noite não pude orar ajoelhado a beirada da cama eu chorei, o sussurro de uma voz me disse: filho essa foi a sua mais sincera oração. Boa noite.