Texto de Amor para Mulher
O tamanho do sentimento daquela mulher é tão lindo e raro que cai lágrimas sobre os olhos dela,já não consegue dormir direito pensando no amanhã e vê que o homem que ela ama não estará ali do lado dela deitado em seu lado lado e ela sorrindo pra ele, mais ela diz conseguir aguentar tamanha saudade que sente dele e do cotidiano que tinha juntos e segue a vida.Ela sabe o quanto será feliz no futuro e como ela sabe disso? Deus disse a ela :Filha conforta-te teu coração eu já sei dos seus caminhos e seu futuro já está de pé,aguarda ,tenha paciência estou ao seu lado,não chores não fique triste, o melhor está por vir.Vendo isso ela crê mais ainda que Deus é forte na vida dela e sua Fé se fortalece muito mais.Grata ficou ela ao se alegrar quando reencontrou seu grande amor. (Ela esperou em Cristo aquele que sabe o que fazer e realizar em Nossas Vidas)
Mulher você é a doce poesia , que me encanta ,me se seduz ,e atrai para teus braços. Nessa sensualidade e boca femenina, me perco em delirios de felicidades. Hoje quando acordei pela manha senti uma paixao, uma saudade de pegar la em meu colo,beijar te com emoçao,e sem limetes amar eternamente. José Braz Avlis. lobo Negro.
Conheci uma mulher que tem um belo sorriso, um sorriso que conquista qualquer homem. Ela é muito linda tem grandes sonhos, um abraço caloroso que me deixa nas nuvens, lembro ainda do primeiro abraço eu e ela sem jeito e na hora da despedida sai com um grande sorriso e com seu cheiro em mim, guardo na mente tudo e todos os momentos ao lado dela.
Para de reclamar e vai fazer alguma coisa pra ser melhor, se você está assim por causa de uma mulher, saiba que já era, ela não vai voltar ao ler seus posts. Na verdade, independente do motivo, demonstrar isso às pessoas não vai fazer doer menos. Ainda que você não acredite em si mesmo, faça coisas que lhe ajudarão no futuro, pois estragando seu presente, a desgraça no seu futuro não passará de uma mera certeza.
"Eu sou mulher e decidi viver de escolhas, não de chances, optei por ser motivada e não manipulada, ser útil e não usada, me sobressair, não competir. Eu escolhi amor próprio e não autopiedade. Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros. Eu descobri que ser mulher é ser livre, é ser líder, senhora do meu destino. Se você também fez suas escolhas, compartilhe!"
A dor depôs sobre a fisionomia dessa mulher um véu de tristeza, uma nuvem que não se dissipou se não na idade terrível em que a mulher começa a lamentar os anos passados sem os haver gozado, em que vê suas rosas fanarem, em que os desejos de amor renascem na ânsia de prolongar as últimas esperanças da juventude.
Hoje é o dia da mulher...um dia especial para mim, pois sou um homem completamente dependente da mulher ...nasci de uma mulher, sou apaixonado por uma mulher, , tenho três filhos lindos de uma mulher, e não me vejo na vida sem uma mulher ...aliás, voltando lá nos primórdios da terra...Deus fez o homem, mas viu que sem a mulher, todo seu projeto pararia ali, então ele deu continuidade à tudo criando a mulher. ..á todas mulheres do mundo, meus parabéns...e obrigado por vocês existirem.
Mulher de todas as lutas, de todas batalhas e de todas guerras...tua beleza em essência se responsabiliza por todas etnias, por todos sorrisos, por todas as feras, enfim no pranto que pelas lágrimas que neste mundo choras, sejas pela dor ou por amor... faz me crer e sustentar que o mundo se edificou pelo criador em absolutamente sete dias, e que no oitavo dia o pai da perfeição se preparou e preservou para festejar à mulher da razão, à mulher da emoção e a mulher da perfeição... enfim à mulher de todos os dias... "Não tenho dúvidas que Deus criou o mundo no mês de Março"
Na vida da mulher, a juventude não é a única estação de flores. Por mais que tenha uma juventude florida, essa felicidade é ainda superficial e não há garantia de que irá perdurar para sempre. Na verdade, quem cultiva um firme caráter na juventude florescerá cada vez mais a si mesma com o passar dos anos.
Nós homens crescemos ouvindo que mulher é um ser quase supremo, perfeito, linda, maravilhosa, que não tem defeito, inquestionável etc. Crescemos ouvindo que mulher gosta de caras românticos, sinceros, honestos, carinhosos, bonzinhos etc, e quando damos de cara com a vida real percebemos que não é bem assim.fomos vítima de uma lavagem cerebral e nos levaram a acreditar que essa é a realidade, mas não é. Se o discurso feminino fosse verdadeiro, veríamos os bonzinhos sendo disputados a tapa pelas mulheres, enquanto os cafajestes e canalhas ficariam jogados pelos cantos, sendo humilhados e ridicularizados. É o que acontece? Não! Por que não acontece? Porque há uma discrepância entre o que dizem e a realidade, Não nos cabe revoltar-se contra isso, apenas acordar.
Ana Carolina, aquela mulher que muda qualquer pensamento, aquela mulher que muda a vida de pessoas, aquela mulher que quando chega aonde chega encanta todo mundo ao seu redor, aquela mulher que muitas dariam tudo para ter apenas um abraço dela, ou menos que isso um olhar. Sim, ela é perfeita pelo menos pra mim, e nem julgue o que eu digo "Não existe pessoa perfeita" pra mim existe sim e ela é, até porque pra quem ama a pessoa que é amada sempre é perfeita mesmo com qualquer defeito, ela é aquela mulher que com um olhar conquista o Mundo, conquista as pessoas maduras. Não é tão fácil esquecer alguém assim, não que eu queira esquecer, porque eu gosto desse amor de fã, eu amo ser fã. Já te falaram que entre tantas mulheres do Mundo você é a mais disputada? Pois é isso não é mentira! "Eu já sei bem aonde vou, mas agora eu vou" Eu vou mesmo em qualquer lugar onde você esteja por seu sorriso, por seu olhar, por suas palavras, por você! Eu sei, que sou uma simples garota apaixonada por uma cantora "Mas pra mim você não é simples, é aquela Cantora! A cantora que não precisa falar coisas feias, porque apenas com sua voz conquista o seu público" Aquela cantora que mesmo com muito dinheiro eu amaria mesmo se fosse pobre, mesmo se não tivesse onde morar, porque você me conquistou com apenas uma música "10 Minutos" foi essa a primeira música que ouvi sua, e por ela que me apaixonei completamente, ser fã é muito mais que dizer "Eu te amo" <3
Você é mulher, mãe, amiga e serva do Senhor. Você é filha do Rei! Você é a menina dos olhos de Deus! Aprenda a deitar para dormir e a orar para que o Senhor guarde as muitas coisas que estão além da sua compreensão. Você só precisa olhar para Ele e saber que não importam os desafios que você tenha de enfrentar, só Ele te dá a graça que necessita para perseverar, prosseguir e ter sucesso. Pois Ele é o Senhor e Criador de todas as coisas. Ele está com você em toda e qualquer situação, não há o que temer... Jesus te ama, descanse nos seus braços.
Nunca pensei na Playboy como referencia para o estereótipo da mulher perfeita. Talvez minha preferencia pessoa seja diferente ou o imaginário coletivo tenha deturpado o consenso comum, mas se tivesse que pontuar a origem de meus delírios românticos sobre a mulher perfeita colocaria a culpa na Disney e seus personagens femininos dotados de ingenuidade, delicadeza, inteligência e beleza.
Ser mulher s vezes ofende, parece que temos que seguir àregras pra ter alguém, não pode isso nem aquilo, tem que vestir assim, se portar daquele jeito. Se danem as regras, eu sou muito boa pro resto da população, não sou eu que tenho que conquistar, são eles que tem que ser merecedores pra entrar nessa minha maravilhosa vida
“Quando você descobrir que não precisou inventar a mulher que você ama, que ela existe com toda telepatia e compreensão que jurava jamais testemunhar, você olhará o passado com empatia e sincero perdão. Será generosamente imprevisível. Não mascará fofocas, apagará os desaforos, conhecerá a gentileza de dia e o cuidado de noite. Derramará em seu sangue uma overdose de ternura. Seus olhos estarão empilhados de estrelas. Os engradados das árvores estarão sendo abertos pelo jorro da luz. O amor é libertador, o amor é a redenção fiscal, o amor de verdade expira as sentenças.”
um dia uma mulher chegou e disse ao marido que sua venda nao tinha rendido entao ele foi embora e dechou ela sozinha um dia ele votou de novo ele tinha mais ou menos 45 anos de idade e ela tinha 46 anos de idade depois ela ia ter um filho e ele nao quiz assumir o filho ele foi viajar pra sao paulo e dechou ele sozinha de novo ao passar dos anos passou na televisao um homem da mesma idade do marido dela de 45 anos e le tinha o mesmo nome do marido dela ele chamava everaldo ele se afogou ne uma mare do mar e a caminho do hospital ele morreu e ela chorou muito.
Valorize sua MULHER irmão, porque pra montar na garupa de uma CB 300, tem várias, agora pra esperar o ônibus com você, são poucas De valor aquela mulher trabalhadora , humilde , simpática, que tem bom senso de humor, que sempre estar ao seu lado nos momentos bons e nos ruins, Valoriza ela faz de tudo pra nao perder ela... porque pra aparecer uma mulher pra te colocar pra baixo e rapidinho. e uma mulher pra te levantar ai e que e dificil. Esse pais ta cheio de piranhasssssss # Fica a dica..
De manhã, quando chove, a presença da mulher que a gente ama torna o mundo mais fácil, não mais difícil. Quando é o caso de reclamar, ou exibir fraqueza e perplexidade diante do insolúvel, ela está lá. Assim como estamos para ela. Às vezes, a gente ri de tudo e a vida parece uma taça de champagne borbulhando. Leve, leve, leve. Em outras ocasiões, partilha-se o intolerável de mãos dadas. Assim vamos: ao som de uma melodia imperceptível, dançando juntos, cada um com a sua carga, como um par de caramujos obstinados e felizes.
Por que uma mulher se arruma tanto primeiro pra se sentir bem com sigo mesma depois pra agradar o seu amado uma das melhores sensações é quando chegamos de um salão de beleza e o nosso amado diz que estamos bonita,ai ele não só fez um simples elogio para nos mais ele percebeu o nosso esforço em nos cuida pra que ele tenha sempre uma mulher linda e perfumada dentro de casa então homens aprendam a apreciar o nossos esforço e agradecer a Deus que tem uma amada que se arruma pra você pois quem não cuida esta dando a chance pra outro cuida então deixem de reclamar e aprendam a elogiar passear de mãos dadas com tua amada pois uma mulher feliz é uma joia sem preço dentro de casa mais uma mulher magoada é uma bomba de expansão indeterminada
Não sou mulher de cai em palavras doce, pois não sou abelha não me enganam com palavras, pois creio em atitudes não me iludo com beleza física, pois reconheço um caráter digno o homem para mim não é aquele que sai galanteado varias mulheres homem para mim é aquele que consegue conquista a mesma mulher todos os dias