Texto de Amor com Músicas

Cerca de 67788 texto de Amor com Músicas

Essa maneira louca , torta, essa fórmula inventada, esse jeito só meu ! Em músicas me declaro, me entrego...Segredos ! Detalhes, em mim só dá você...Nescessidade, vem me amar...Eu menti ! Tua boca, mágica...só pro meu prazer, teu corpo, proposta. Menino do rio, garoto maroto...O que é que eu faço amanhã, amanheceu ! Exagerado, amantes, lua e flor. Amor perfeito, nas curvas do teu corpo... Dia branco, te amar sem medo, só por um momento...Vem me amar...Metade da metade, minha história...Te amo, te amo, te amo... Poesias e amor !
02/12/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

TUDO ME LEBRA VOCÊ

Tudo me faz lembrar de você. O perfume que eu uso, as músicas que ouço, as poesias que componho. Tudo me faz lembrar de você. Os lugares por onde passo, as roupas que uso, as pessoas com quem converso. Tudo me faz lembrar de você. Parece loucura, mas te vejo a todo instante, sempre escuto a sua voz me chamando. É inevitável não te sentir em meu dia a dia. É impossível não lembrar de você quando vejo um carro parecido com o seu, quando me deparo com alguém com o mesmo corte de cabelo. Tudo me faz lembrar de você.

Inserida por janilton_silva

Gymnopédie

Erik Satie criou em suas músicas a mais pura harmonia
Harmonia de mestre, harmonia de melancolia
Fico triste de saber que Erik Satie não é reconhecido mundialmente
Pois suas músicas merecem permanecer na história por séculos remanescentes

De música anti-romântica e estrutura simples
Aqueceu meu coração gélido e me fez lavar a alma com lágrimas tristes
Deu a mim a oportunidade de entender parte da complexidade do amor
Deu a mim a oportunidade de entender parte da complexidade do pudor

Suas músicas me ensinaram que um dia uma garota havia de aparecer
Uma garota tão bela, que sua beleza não sumiria nem ao anoitecer
Seria uma garota calma e inteligente, capaz de domar meu ser
E sedutora capaz de ascender em mim às chamas do querer

Suas músicas me acomodaram como um abraço melancólico na noite escura e fria
Como um abraço melancólico e frio, que me fazia suar mesmo embaixo de cobertas
Agora este sentimento, embora parecido, mudou radicalmente
Pois agora sinto uma euforia gigantesca ao dormir ansiosamente

Lembro de suas músicas e de seus abraços tristes, que agora são abraços calorosos
Abraços de amor, e não de tristeza, que me acolhem como se ela estivesse comigo
É um sentimento enlouquecedor, uma epifania inacabável, mal chego a sentir o perigo
O perigo da noite desaparece, pois sei que você está lá comigo me vigiando com seus olhos

Graças a Erik Satie, eu entendi a complexidade do amor
Outrora triste
Outrora feliz
Graças a Erik Satie, eu entendi que eu amo por me importar, eu amo simplesmente por amar

Obrigado por me ensinar a amar

Dedico esta poesia a ti Satie.

Sempre estive ao lado teu, só você não percebeu. Sempre te cantava as músicas que poderiam deixar à mostra e em evidências os meus sentimentos por você. Te tornaste a minha porta de escape do "fim do túnel", onde temos sempre duas opções - regredir ou progredir, parar ou seguir nossa vida... E sempre a acabava escolhendo regredir, pois queria reviver tudo que passamos juntos. Assim, teria eu a chance de acariciar teu rosto, te beijar, mesmo que fosse por cima dos lençóis, dessa maneira, te fazer reviver as melhores recordações do que poderíamos ter viver, reviver os momentos que passamos juntos.
Talvez deva te confessar que ainda quero voltar pra você, para juntos sermos felizes... Queria estar ao seu lado, participar de sua carreira profissional, te incentivar, ser sua amiga, namorada, amante e quem sabe, sua psicóloga...
E assim, poder aliviar um pouco dessa dor, dessa tensão que nós jovens costumamos nos afundar nela, por conta das novas tendências do século XXI, que põe em "xeque" a solidez de nossos sentimentos.
Queria ser a primeira pessoa com a qual você pensa compartilhar alguma música triste ou algo que te tenha deixado feliz... Ouvir o toque do celular e ser você me ligando, perguntando se estou disponível pars te ouvir tocar e cantar Rosas de Saron, com saudades do nosso velho tempo, em que passávamos noites em claro desfrutando lindos sentimentos, lois eu te amei muto. E quando ponho a cabeça sobre o travesseiro as lembranças brotam, começo a reviver e viver todo o sentimento que sinto por você, mas, só agora deixei pra lá por perceber que minha ausência não fez falta na sua vida, não fez nenhuma diferença percetível. Mas, se quiser me procurar para escrevermos uma nova história, em versão atualizada, estou aqui.
Ps. Sua eterna amiga.

Inserida por MariaLuizaBrasil

Toca coração

Estou aqui sentado na varanda ouvindo nossas músicas, não me cansei de pensar em você;
Estou vivendo a sensação de um resultado inesperado apresentado pela vida, minhas expectativas superam a minha realidade atual;
A cada letra tocada o meu coração corresponde, se abrindo em prantos e emoções que guardo comigo á muito tempo;
Agora ficou mais pesado o clima das músicas com o acompanhamento do cair da noite, o meu querer por você aflora e se apresenta com muita força, vejo você quando fecho os olhos, sinto o seu calor em cada pensamento que se apresenta como uma aparição na minha mente;
O telefone toca, a sua foto do zap é vista, e nesse momento lágrimas caem do meu rosto, sentindo a benção que está por vir...

Inserida por Ricardossouza

Quando ouvir músicas te faz sonhar, sorrir,
Viajar nas letras, navegar nas melodias
Quando ouvir música, arranca os mais belos sentimentos de dentro, te faz querer voar,
Tentar alcançar o céu,
Faz-te querer viver na eternidade agora!
Quando ouvir música é um alento sem
Descontentamento, só ouvir, ouvir te faz feliz. Eleva-te mais perto de Deus.

Inserida por ElizamarLanoa

Momentos de uma noite agitada, ou não... Onde musicas mal cantadas se tornam risadas e o papo cabeça nada mais é que uma brisa, aí é que vem a diversão..
No chão de terra, na noite, no calor do fogo, cada olhar uma tradução, e eu só consigo enxergar o céu, estrelado, com a lua e nossa imensidão...
Nem sempre nossa mente está no mesmo lugar que o corpo, ainda bem... viajo tanto sem sair de onde estou, e nem me dou conta de quando quero voltar.. aliás, eu não quero voltar, onde o céu estiver acompanhado da lua, será o meu lugar.
O simples sempre será mais, taí a explicação do porquê muita coisa hoje tanto faz.

Inserida por GustavoLeal

Ela era apenas uma criança que só queria ser amada! Ela queria ouvir músicas no lugar de gritos...suplicava por dentro para ter uma família feliz como de seus amiguinhos. Seria ela a culpada de todas as frustrações de sua mãe? Seus pais que deveriam amar e proteje-la ,não a poupava de ver todas as agressões físicas e verbais. Sua mãe que quando nervosa com as situações que ela escolheu, desferia nela palavras de tormenta e a espancava, deixando-a com medo e muita dor ,seu coração sangrava... Naqueles momentos de terror ela só queria ouvir EU TE AMO! ESTOU AQUI COM VOCÊ, VAI PASSAR... DEUS ESTA CONOSCO. Mas ao contrário disso, os gritos eram ouvidos, ela ia embora, e a deixava ver o seu pai aos prantos com lágrimas nos olhos implorando para ela não ir. Que ele iria mudar...a bebida iria ficar de lado e uma família feliz iríamos nos tornar. Ela chora pois quer voltar para o seu lar e ter o seu pai ao lado para amar. Acredita que com muito amor e paciência isso tudo poderia mudar...mais um aninho se passando, será que esse ano vai dar para ter um bolinho e poder chamar os amiguinhos? Mas com o coração aperdado deixava de lado o seu desejo de aniversário, mais um ano de sua infância roubado.
E nessa tormenta toda ela descobre que vai ter uma irmazinha, seria ela uma nova amiguinha? Ela toda feliz ouve que irá perder seu trono( mas que trono?) Ela ainda suplicava para ter aquele amor que não teve...e sua mãe lhe dá a missão de cuidar da casa e de sua irmã para que ela possa trabalhar. Mas ela era apenas uma criança cuidando de outra criança. Mesmo assim esta disposta a ajudar.
Com isso ela perde sua infância, e as coisas continuam a piorar. Oh Deus! Quando irá me escutar?

Inserida por p1n2b3

Sem inspiração

Escuto músicas antigas
As quais deixei de ouvir
Mas , talvez nelas posso sentir
Alguma inspiração

Sério isso não é bom
Estar sem tema
Para escrever meus poemas
Uma crise de criatividade me ataca

Está em falta as palavras
As rimas , os sinônimos
Os meus sentimentos
Mas , a vontade permanece

Bom... , vou escrever ou pesquisar
Alguma lista com palavras
Para dizer algo através delas
Pois não sei mais o que escrever

Posso dizer sobre o amor
Sobre o tempo talvez?
Não , não , eu já disse muito
Sobre isso , sobre tudo

Então serei um poeta mudo
Pelo menos por um tempo
É acho que esses são os últimos versos
Que escrevo neste dia

Inserida por CastelhanoWolf

Cantando à noite

Deus meu Criador. . . Dá músicas no meio da noite. - Jó 35:10

Há dois pequenos pássaros que são belas imagens do espírito da música. Aquele é a cotovia. Desperta de manhã cedo e cumprimenta o monarca em ascensão do dia com música. Todo o seu ser parece explodir em música.

O outro pássaro é o rouxinol. Este pequeno pássaro de cor escura esconde-se nos arbustos e não canta muito durante o dia. Mas quando a noite chega, troveja com sua bela, suave e tocante canção da noite.

No mundo espiritual, como no mundo da natureza, os cantores do dia são mais numerosos que os cantores da noite. Mas certamente podemos glorificar a Deus cantando a despeito da escuridão.

Não é difícil louvar ao Senhor quando tudo está indo bem, quando temos nossa saúde, quando a família é feliz e quando temos um bom emprego. Mas o que acontece quando as provações vêm? Quando nossa saúde se foi, nosso dinheiro é gasto, relacionamentos são quebrados ou tragédias, a realidade de nossa fé é testada. Somente aqueles que estão totalmente comprometidos com Cristo podem ter uma música durante a noite.

Alguns dos cristãos mais doces que já conheci foram os sofredores pacientes de Deus em suas camas ou em suas cadeiras de rodas que aprenderam a cantar no escuro.

Quando as sombras são longas Ele me dará uma canção
Como quando os céus são azuis e brilhantes;
Para cada passo do caminho, cada hora do dia
E as músicas na mais profunda noite. —Grimes

Se você se afina com Cristo, você pode cantar mesmo no escuro.
MR DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Sabor da Vida

As músicas tem super poderes, volta e meia sou surpreendido pela sua enorme complexidade e intimidade com a minha mente, em várias ocasiões sou pego de surpresa e transportado a lugares, tempos, rostos e momentos diferentes. Quando ouvidas no sentido positivo da coisa toda, as músicas revelam o que esta guardado, esquecido ou incendeiam o que está muito vivo nas nossas memórias. Aquela boa música me trás sorrisos, enriquece o meu dia, rejuvenesci o meu eu, ela me inspira.
As músicas as vezes parecem que falam comigo, é notável como elas me conduzem as trilhas da felicidade, o seu poder de me alegrar através de suas notas tão afinadas é o que da mais sabor a minha vida.

Inserida por ricardo_souza_5

Músicas para Amar

nada é pior do que sentir tudo
e não conseguir oferecer tanto
eu realmente amo você
queria dizer, mas são só palavras
me perdoe pelo atraso
me perdoe pela pressa
te viver é o que me interessa
não sei decifrar sonhos ou signos
nem traduzir o que suam seus poros
só te mostrarei o meu céu de meteoros

fundamos um país para coabitar
sem um hino para idolatrar
somente músicas para amar
e em toda estrofe achamos um lar
em toda garrafa inauguramos um bar
em toda amizade queremos estar
e só para você eu vou sangrar
meus versos

o vinho, a carne, o alho, as flores
o vento curioso nos visitando
a grama do quintal se acumulando
nos tapetes e nas quinas
a luz do sol nas cortinas
a mesa que eu tanto queria
e minha semana vazia
depois de domingo

Inserida por purapoesia

posso compor musicas alegres
ainda assim não seria verdade,
no vivo para o qual o destino
reservou num momento de solidão
respiro sopro da sua vida,
em instante que nada parecer te sentido,
espera ter esperança de ter mais uma vez
nos laços da solidão tento compreender,
mais que tenho de esperar...
sua voz na minha imensidão...
sendo o ícone que transcende
o sentido se dissipa nas entrelinhas do teu algoz
sendo singular a sinopse que tanto desejei...
tudo se abate num instante com as variações
de um mundo devastado pela ilite seus argumentos
deferem a cada um de nos no âmbito
novas ideias novas coisas para encobrir a realidade.
difundo meus pensamentos ausentes da clareza
em atos de liberdade assim tenho os vultos da interlocução,
a parecer inocente de crimes que ninguém quer compreender,
o clássico da vertigem num ato de clemencia...
acho ausente a leis dos homens...

Inserida por celsonadilo

guardei as fitas cassete que você gravou para mim
com músicas do rádio
apertava o rec junto com o play para gravar
as fitas cassete
cortava as propagandas que às vezes invadiam a música
não posso mais tocar
as músicas que você gravou para mim direto do rádio
não tenho mais toca-fitas

restou sua mensagem gravada na secretária eletrônica
na mini fita cassete da secretária eletrônica do aparelho de fax
não posso mais escutar
seu último recado gravado na mini fita cassete
não tenho mais secretaria eletrônica que use mini fitas cassete
(elas também morreram)
tenho apenas caixa postal que grava mensagens de voz
de quem ainda deixa mensagens de voz
que serão apagadas em trinta dias

Inserida por pensador

Rodeado de músicas

Você deve me proteger dos problemas; Você deve me cercar de canções de libertação. - Salmos 32: 7

Escritura de hoje : Salmo 32: 1-11

Em novembro de 1942, os alunos e professores de uma escola para crianças missionárias na China foram presos pela ocupação das forças militares japonesas. Enquanto eles viajavam em direção ao seu local de confinamento, alguém começou a cantar as palavras de uma canção familiar. Logo todos os prisioneiros se uniram: “Deus ainda está no trono, e Ele se lembrará dos Seus; embora as provações possam nos pressionar e os encargos nos afligam, Ele nunca nos deixará em paz. ”Permaneceu a música tema deles por quase três anos, até serem lançados no final da Segunda Guerra Mundial.

A experiência deles me lembra o que Davi disse no Salmo 32. Ele disse ao Senhor: “Você é meu esconderijo; Você deve me proteger dos problemas; Você deve me cercar de cânticos de libertação ”(v.7).

Quando as circunstâncias parecem esmagadoras, você tem uma música que canta? Se você é cristão, não é incomum ter um hino ou coro favorito que fale do amor e da presença fiéis de Deus. Em momentos inesperados, as palavras e a música retornam a você como um lembrete de que Deus Todo-Poderoso ainda está no comando e que Ele nunca o abandonará.

Se houver uma experiência em sua vida que veio como "uma inundação de grandes águas" (v.6), cante a fidelidade do Senhor e deixe que Ele o envolva com cânticos de libertação.

Refletir e orar
Deus ainda está no trono,
nunca desiste dos seus;
Sua promessa é verdadeira, Ele não esquecerá você,
Deus ainda está no trono. —Suffield

Se você estiver em sintonia com o céu, terá uma música em seu coração. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Passáros, são passáros. !!
Lindo, é quando acordamos com as mais lindas músicas , orquestras, leveza e amor.
Qdo acordamos assim, não nós retraimos, poís a leveza aconhega a alma e aquece todo o coração, brilha os olhos , encanta todo o ser.
Qdo os passáros resolvem nos dar bom dia com o seu canto, sua melódia, sentimos a magia do momento.
A sabedoria é grande, eles conseguem perceber a quem deles necessitam, são intímos.
Depois de destilarem sua leveza, de dar bom dia, de aquecer alma, partem sutilmente ,deixando o encanto do momento, a paz e a tranquilidade, deixando a ternura e o amor.
Agradecemos a divindade pelas maravilhas existentes, reverenciamos e dizemos :
Gratidão. Gratidão. Gratidão.
Paz e luz
Simone Verçosa..

Inserida por vercosa

quando saio das ilusões das musicas que ouço, venho pela madrugada pensando em ti! Na saudade que insiste em te lembrar, me da as vezes a nítida impressão de ouvir atrás de mim, teus passos miúdos te trazendo, quem sabe para juntos outra vez, caminharmos para um futuro que teima em me convencer que nos aguarda! Me viro como que aturdido, e apenas o silencio é a voz da noite... e o nada se faz tudo á minha volta...
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠Ela se foi,
Deixou marcas no chão, um buraco que inunda a cada Chuva.
As músicas alegre viraram trilha sonora de funeral.
E as tristes, trilha sonora do meu coração.
O som dos tambores combinam com o pulsar das minhas veias.
Ela partiu, levou o vento, roubou o sol, mandou embora a lua.
Nesse mundo sem cor, as árvores secaram, as frutas apodreceram.
Despertou o silencio,
Desnuda ficou minha alma.
Ela se foi,
Levou com ela meu coração,
Sem amor, todo sangue secou,
Ressecou.
O correr das lágrimas , desidratou.
Morri...
Uma gota caiu na terra seca, silenciosa.
Nasceu um brotinho;
Cresceu uma folha,
Cresceu, cresceu, cresceu.
Deu flores, linda, cor de rosa.
Posou uma borboleta,
Ela voou, e veio um beija-flor.
Despertou,
O amor voltou,
Renasceu,
Reviveu,
Viveu.

Inserida por Anatulio

Músicas ao vento

⁠Aquele velho comedido, já conhecido,
se deixa tocar n’alma pela música.
Enquanto aquele jovem, vida lúdica,
aprecia o vento e procura seu sentido.

Vento e música mesclados em um,
maestria entorpecente, quase tangível.
Que no tocante da alma sensível
alegra, acalenta, matina algo incomum.

Nesse mundo inimaginável, desfraldado,
somos ases das nossas conquistas,
derrotas,desejos, mente estulta.

Os acordes seguem concatenados.
O vento agora é o musicista.
Se não me acalento, mea culpa.

Inserida por Erianclom

A História De Um Violão
⁠Quantas músicas tocadas;
Quantos dedos machucados;
Quantas lágrimas derramadas;
O violão q vós falo,
Ah de tocar a mas bela melodia do mundo!
Não pelas cordas caras;
E sim pela melodia que contagia
Com seu sentimento sem fim e com muita alegria!
Com o mais puro dos corações ele é tocado,
Mesmo q esse coração já esteja danificado.

Inserida por Delmunde