Texto de Amor com Músicas

Cerca de 67909 texto de Amor com Músicas

“Dizem que quando há um amor verdadeiro não existirá alguém para destruí-lo.“ — Estavam mentindo, eles mentem o tempo inteiro. Sempre existirá alguém para destruir, mas somente os fortes conseguem lutar contra todos os invejosos que querem arrancar o que é seu.

Todos os dias a garota fazia o mesmo tipo de rotina matinal, ela acordava com o toque do seu celular vibrando por mais uma mensagem que a deixava mais feliz. Saber que no outro lado daquele celular, do outro lado daquele rede existe um rapaz que estava acordando-a e amando-a cada vez mais. Por um momento ela se achava importante na vida dele, até que seus sonhos foram destruídos. Ironia do destino ou azar? Ela não sabia, mas ainda amava aquele garoto, amava de uma forma tão estranha e perplexa que só de vê-lo seu coração disparava, só de ouvir sua voz chamando o seu nome as suas pernas tremiam. Só de imaginar abraçada com ele a garota fechava seus olhos e sorria, era assim todas as manhãs. Uma regra estúpida que fazia ela contemplar ainda mais o fim do dia. Não era diferente com ele, pois sempre quando se encontravam o casal se amavam de uma forma tão grande e única que causava inveja a qualquer pessoa que via. Mas eles não ligavam para o que diziam, não ligavam para ninguém. — Somente ele […] Somente ela. — Os dois passavam por cada sufoco como todo casal passava, os ciúmes dela era demais. Ele não podia conversar com meninas que ela já o atacava com sete pedras. Mas ele também a amava, amava tanto que fazia de tudo para confortá-la em seus braços, fazia de tudo para dizê-la que é o amor da vida dele. Ela acreditava e assim viviam juntos, superando as crises do namoro, as brigas feitas um pelo o outro e as invejas das pessoas.

Inserida por desejossombrios

Seja honesto comigo e tera sempre meu amor e minha amizade !!!!!!!!!!
Quer respeito me respeite tambem !!!!!!!
Quer amor me ame tambem !!!!!!!!!
Não seja infantil e sim maduro(a) suficiente pra entender q vida não é um mar de rosas e vc vai ter momentos bons e tambem momentos ruins !!!!!
Aprenda com a vida não só nos momentos bons pq tambem nos momentos ruins se tiram liçoes valiosas!!!!
E não deixe o orgulho tirar d vc as coisas que ama !!! Perdoe e seja perdoado pq nem um ser humano esta livre de errar !!!!!!!!!

Inserida por LucasdeSS

Meu amor, enquanto a chuva cai la fora eu sinto um arrepio que me toca a alma, sinto sua ausência e isso me dói. Dói demais. A esperança me faz crer que algum dia nos encontraremos e ficaremos juntos, pra sempre.
Mas isso é apenas ilusão, como sempre, invadindo o meu tolo coração..não sei mais o que fazer, não sei mais se devo ou não te contar o que realmente está no meu pensamento, sempre acho que irei me arrepender. Será que vale a pena? Se entregar assim, deste jeito...não sei. Não sei se tenho coragem pra levar isso tudo adiante. Tenho medo do que pode acontecer. Tenho medo de me machucar. Tenho medo de mim e também tenho medo do amor.

Inserida por Barbaraquinta

Uma das melhores coisas que podemos obter na vida é o amor o carinho e o respeito das pessoas à quem amamos. Você é uma dessas pessoas em minha vida, mas, não como outras, Você é Especial. É o homem que aprendi amar, respeitar, sentir falta, saudades, e agradecer a Deus por tê-lo colocado em meu caminho.
A vida não é nada fácil. Ela tem muitos tipos de caminhos. Uns planos, outros curvos, e muitos deles pedrentos, e cheio de cascalhos.
Você entrou em minha vida por caminhos planos, seguros, de margens adornadas com flores de cores variadas. E quando o inverno chega, não podemos vê-las, mas sabemos que suas sementes permanecem em seu solo, esperando o tempo passar e chegar o tempo certo para novamente florar a minha vida.
Pra mim...você é assim!!!

Inserida por docespalavrasaovento

Alguns de nós possuímos um amor tão imensurável e doloroso que chegamos a pensar que não terá um fim, que sempre será a mazela de nossas almas, no final das contas, somos nós mesmos que não conseguimos ou não queremos nos desprender do passado.
Mesmo sabendo que em tudo que se passa fica em nós, o importante é saber que em algo em tudo com o tempo se pacifica.

Inserida por pezinholopes

Era um amor doce, suave como a brisa do entardecer à beira do oceano. Mas se tornou ríspido, gelado e cortante.
Não sei o que houve. Eu a amava.
Eu a amava tanto que foi impossível ver por trás da cortina - que já era transparente -. Não existe um dia de sol que dure eternamente. O por-do-sol chegará, e levará também aquilo que resplandecia minha alma.

Antes de partir, a olhei nos olhos pela última vez, as palavras saíram de mim como um jato de amargura que por tanto tempo permaneceu inquieto:
- Obrigada. - Pelo o quê? - Por ter aberto meus olhos e me feito ver que não há amor nesse mundo maior do que a realidade

Inserida por maisumanoitedeoutono

Na falta do que fazer, inventei o amor. Ao fazer tanta falta, inventei a saudade.
Sem ter que fazer, inventei a dor. Faltando-me tanto, inventei a verdade.
Fazendo por fazer, inventei a traição. Fazendo-me muito, inventei o pecado
Por falta de fazer, inventei o perdão. Fazendo-me poeta, inventor apaixonado.

Inserida por brenomassena

Talvez eu ame com a única, insensata e perigosa intenção de descobrir o por quê do amor trazer-me tudo, mesmo que ainda receba uns pingados de nada em troca. Talvez eu ame por a vida ser chata demais, tediosa demais, parada demais e entendida de menos. Essa coisa que me aparece a cada "Não vai acontecer outra vez" ou "Eu duvido que seja assim". Sim, coisa. Pejorativamente necessária.
Ainda não faço ideia do que seja isso que me arranca sorrisos e me impõe às lágrimas numa fração de sonhos, verdades ou terceiras intenções. Uma coisa que me transforma em vilão de uma história narrada por duvidosas escolhas, ao mesmo tempo em que torno-me herói da que escrevo por linhas dúbias. Talvez eu ame por ser Poeta, mas seria óbvio demais. Talvez eu nem ame, só escreva. Ou talvez só escreva por que ame. O amor jamais deixará de ser talvez, mesmo que nos proclamemos "felizes para sempre". Sentimentos são seres masoquistas que habitam ínfimos - ou não - pedaços de talvez dentro de um coração inexplorado. Já o amor, mesmo estando nesse grupo de interrogativas viscerais, continua sendo o melhor "talvez" das minhas escolhas. Para sempre, mesmo que só talvez.

Inserida por brenomassena

Jamais se faça desapego, não deixe o amor escapar, não faça por onde aprender a valorizar o que você tinha, por não ter sido capaz de dar valor no momento em que possuiu de verdade. Dói muito mais na pessoa que parte, ver tudo que sentia se esvair no chão causa uma náusea tremenda, uma dor impossível de descrever.
Jamais julgue um erro, tenha ciência de que você também errou, e por errar está onde está agora. Jamais esqueça de perdoar, pois todo ser humano é passível de cometer erros, sem exceções. Eu errei, você errou, continuaremos errando, até chegar o momento certo de acertar, e isso só depende de nós.

Inserida por paulogenrofh

Sinto que já não posso falar de amor com a mesma propriedade de antes, simplesmente pelo fato de que não há mais amor. Se é que algum dia houve. Eu penso no passado, em todas as oportunidades de ser feliz que joguei ao vento, como se magicamente, elas fossem voltar para mim quando eu desejasse te-las. Nenhuma delas voltou. A beira da loucura estou, como se meus sentimentos estivessem em um conflito tao grande dentro de mim, que nem eu mesma sei o que sinto. Sei que não há amor. Há liberdade. Há também a prisão, como se minhas mãos estivessem atadas, tudo parece eterno. Não há perspectiva, nem sonho.
Talvez não haja mais nada.
Qual o sentido disso tudo? Chega a ser desumano. O amor virou estéril para mim, não há serventia quando ele não pode ser transformado em verbo.
Vivendo eu vou. Cambaleando pela vida, dobrando esquinas, atravessando avenidas, passando o sinal vermelho. Caminho sem olhar para trás. Nem para os lados, muito menos para a frente. E, ao lhe ver novamente, terei a capacidade de apenas cumprimenta-lo ou trocar meia duzia de palavras vazias. Talvez seja esse o estado normal : viver mecanicamente por fora, completamente morta por dentro. É a lei da vida. É a lei da minha vida.

Inserida por kassmann

Lembranças de um amor II


Amei tanto, sonhei tanto, sofri tanto. Não imaginei que amar fosse assim, essa mudança de estado, te transforma, te modifica, te enlouquece, e ti destrói. Amor porque me deixaste te sentir? Te sonhar? Te amar? E me abandonar? Não conformado de me mudar, foste até o fim, e assim, arrancaste o que jamais havia dado a alguém, meu coração.

Os dias passaram, viraram semanas, meses, e depois de anos, volto a me sentar e transformar a dor do passado, em lembranças de uma dor, do amor que tive, que sofri, mas, que é passado, um passado mais presente do que nunca, pois, ainda lembro, ainda sinto um resquício, mas, sinto.

Queria pedir ao anjo que me flechou, que levasse de mim esse pedaçinho de amor que ainda há em mim. Já convivi muito com esse sentimento, e não ganhei nada, apenas perdi quem tanto amei, e que nunca me amou, tampouco chegou perto de me amar, sei que houve amor, mas, só de mim.

O caminho parece longo demais, já percorri tantos lugares, já vi vários rostos, e nada mudou, não tirei ele de mim, e nem o amor que tinha, que ainda tenho por ele em mim. Mudou? Sim, mudou o amor, sei que não é como antes, foram tantas decepções, que meu pobre coração enfraqueceu.

Não sei mais o que fazer, pedi ao céu tempo, e ele me deixou parada nele, o tempo não passa para mim, as pessoas caminham, as flores caem, o sol nasce e adormece, a chuva vem e passa, o vento vem e leva as flores caídas, mas, eu permanece no mesmo lugar, e, ainda amando quem nunca me amou, e nem amará.

Deixo escrito na areia o nome dele, para ver se quando o mar vier, leve-ás para bem longe, quem sabe assim o nome dele se apagará da minha mente, e do meu coração. Talvez dê certo, talvez não, não custa tentar, já que ta difícil o tempo curar, o que o amor já transformou.

Parada, olhando as pessoas, por segundos tive a impressão de ver ele, bobagem a minha, ele moro na cidade ao lado, impossível ele está aqui. Queria arrancar-lo de mim, queria tomar um remédio e esquecer ele, mas, não posso faze nada, a não ser ter calma e deixar o tempo me levar...

Não sei quando, ou, como tudo isso ira mudar, queria eu pode saber o dia do fim. O que sei, é que penso demais, em alguém que nem se lembra de mim, deve ter um amor, ou, talvez sempre teve, e nunca soube, vai vê era por isso que nunca me amou, nem tentou, mas, o que tentar o que já se sabe que não ira sentir.

Ilusão a minha crer no amor, ainda não chegou minha vez de saber o que é ser amada, apenas de amar, ah! disso eu sei, amar, amei duas vezes, e em nenhuma descobri o que é ser amada. Dê tudo, aprendi algo, jamais entregue seu coração a alguém que não saiba da o devido peso a ele. Voce não só perde seu coração, como descobre o que é a doce ilusão de amar e não ser amada.

Inserida por PamellaFerracini

A plenitude do Amor...


Quando realmente compreendermos de fato um ao outro
Sermos transparentes sem medo de ser desiludidos ou vingados,
Sem objeções de ser rejeitados por algo, ou condenados e julgados por estarmos despidos de máscaras e disfarces diversos...
Quando realmente isso acontecer...
Aí sim, o Amor de que tanto discursamos e embelezamos
Se realizará em toda sua plenitude em nossa vida!


*Cultive o amor.
Preserve a vida!

Inserida por jacquelinerojas

Era uma vez o AMOR, que se apaixonou perdidamente pelo ORGULHO e decidindo conquistar o ORGULHO, o AMOR ligava todas as noites se declarando falando as mais lindas palavras, e o ORGULHO sempre forte, ria, debochava e não estava nem ai pro que o AMOR sentia.
Um dia distraído o AMOR foi atropelado, No hospital esperando a hora de parti o AMOR decide ligar pro ORGULHO pela ultima vez, e mesmo assim o ORGULHO continuava a debochar do AMOR.
Depois de dois dias o ORGULHO descobriu que o AMOR tinha morrido...
Pois em sua sepultura o ORGULHO se declarou pro AMOR, mais já era tarde demais ...
Porque o AMOR mais forte que seja uma dia ele morre."

Inserida por H-tona

Não tive medo do amor e me entreguei
Não tendo medo me arrependi
Me arrependi do que não fiz e do que fiz também
Acreditando no amor me dediquei
Me dedicando ofereci tudo
Tudo que eu tinha e o que não tinha também

Sendo sincera disse tudo
Tudo que eu tinha pra dizer
Tudo que eu sabia que você queria ouvir

Depois de tudo que eu fiz percebi que você nem estava ali
Mas não me arrependi
Fiz tudo por me, e por me vou sempre fazer.

Inserida por julianafirmino

Deduzir o Amor é fácil ... o difícil é senti-lo !
Duro é saber que um dia amamos e sem perceber deixamos escapar a chance de sermos felizes !!!
Essa dor é indescritível !!! os anos se passam e a saudade nos lembra diariamente a dor de não estar ao lado da pessoa que amamos ...
Eternamente vc será lembrado até que meus olhos nada mais enxerguem ainda meu coração será seu !!!

Inserida por JUema

Estranho como o amor machuca; esfola. Mas estranho como é bom senti-lo, imaginando teus beijos. Melados, pois gosto deles assim! Viscosos de ti.
Estranho como vicia a dor de saudade. Como incomoda, mas acompanha. Adocica; bem doce!
Estranho estar tão longe, mas encontrar-te toda noite. Linda, vívida, afável…

Inserida por mateusguilherme

a realidade é que todos nós amamos algo ou alguém.
Não deixe ser tarde demais , reconheça esse amor , antes que ele esteje prestes a te dizer adeus , antes disso acontecer olhe para o seu lado e veras que há alguém em algum lugar do mundo que quer ou já te disse Adeus.
antes que seja tarde diga: eu te amo ;*

Inserida por gabriellymotta

Amor Maior

Nada pode ser tão doce quanto sentir alívio no meu coração,
saciar a minha angústia, me esquecer do medo, então
As algemas do pecado e as ameaças da morte não me alcançarão
Fui comprado,
Fui marcado,
Fui chamado pra vencer

O amor de Deus é maior
O amor de Deus é bem maior que de uma mãe
Nada pode ser melhor, nem se compara ao que já tem, é o afeto do pai
O amor de Deus é maior
O amor de Deus é bem maior que de uma mãe
Nada pode ser melhor, nem se compara a este amor, é o afeto do pai

Inserida por danillosouzasantos

Não espere que eu seja sua princesa, como nos contos de fadas, que esperam por um grande amor, por um homem perfeito em seu cavalo branco, que vem não sei de onde e nem quanto tempo vai demorar, mas que vai chegar... Porque eu não espero.
Eu faço o meu próprio conto de fadas, e acredite, não sou eu que espero por ninguém, alguns tem uma vaga sorte de poderem esperar por mim, mas nem todos dão valor a essa oportunidade.
Por isso o meu primeiro maior e único amor é o que tenho por mim mesma, e quanto a príncipes, existam ou não, duvido que sejam dignos de tanto amor assim.

Inserida por JulianaReis

Nada mais justo do que falarmos também do amor de um pai.

Acho que uma vez que sentimos o quanto somos amados por eles, esse amor permanecerá com a gente para sempre, mesmo que um dia ele se vá.
O amor de um pai é incondicional, assim como o de uma mãe.
Pais talvez sejam menos emocionais, menos presentes em alguns casos, mas isso não muda o amor que ele sente por seus filhos.
Ele não ama mais um do que outro, ele ama todos do mesmo tanto, mas ama cada um por ser do jeito que cada um é.
Amor de pai é aquele amor, protetor, um pai quer te mostrar ao mundo, quer te mostrar o quanto ele é orgulhoso, por poder te chamar de filho (a).
Nunca sonhamos com o pai que queremos ter, mas eles sonham com os filhos, como eles gostariam que fossem, mas independente de qualquer coisa, independente de não sermos como eles sonhavam, eles sabem, que somos muito mais do que eles poderiam esperar, pois somos seus filhos, e o amor não se escolhe, ele apenas se sente, ele é puro, sincero, verdadeiro e sem fim.
Esse é o amor que um pai sente por seus filhos.
E é todo o amor que precisamos ter certeza que teremos para sempre em nossas vidas! O amor de nossos Pais.

Inserida por JulianaReis