Texto de Amor com Músicas

Cerca de 68415 texto de Amor com Músicas

Dizem que um amor de verão acaba, mas às vezes o que começa com algo pequeno,
pode levar a algo real. Uma simples viagem à praia pode ser o preciso para limpar
nossa cabeça e abrir nosso coração. E escrever um novo final para uma antiga história.
Tem aqueles que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e começar de novo. Enquanto têm outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todos concordam em uma coisa. Bronzeamentos desaparecem, clareamentos escurecem, e todos ficam de saco cheio de areia em nossos sapatos. Mas o fim do verão é o começo de uma nova estação, então, nos encontramos olhando para o futuro. Você ainda não viu nada.

O amor é uma magia
Uma fantasia
simples
É como um sonho
E, finalmente, eu encontrei

É como uma
luz
Que impregna a alma
E funciona como a água
Até que ele enche o
coração


E ela vai crescer e crescer
Como as nuvens no
céu
Viajando ao redor do mundo, é incrível
Ai é amor
E, finalmente, eu
encontrei


O amor te deixa cego
Mas às vezes,
enganá-lo
O amor é puro
Se é alguém que você ama
O amor faz
armadilhas
E dele nunca escapará
Basta aprender a amar, amar

Procuro alguém em que eu possa demonstrar todo meu amor que em mim guardo durante todos esses anos.
Procuro alguém que seja muito mais que uma amante.
Alguém que seja uma amiga nas horas difíceis, uma companheira nos bons momentos e em minhas aventuras, ate mesmo uma mãe quando necessário.
Alguém que acorde ao meu lado só para eu poder dar bom dia e dizer todos os dias que eu a amo de um jeito simples e sincero.
Procuro alguém que eu possa enviar as mais belas flores que eu encontrar e que comigo viaje o mundo.
Quero dividir com esse alguém todas as minhas historias, minhas alegrias e minhas tristezas. Procuro um amor verdadeiro e belo sem ultrapassar limites! Sem ser ausente nem presente por demais. Não procuro a perfeição, pois sei que jamais a encontrarei.
Procuro apenas alguém que me faça feliz e que me permita fazê-la feliz e que todos os dias eu a conquiste como se fosse à primeira vez.
Busco um amor que seja eterno enquanto durar... Apenas alguém que eu possa olhar nos fundos dos olhos e ter a certeza que: É ELA

Soneto XXIX

Amor é crível que sente sem se morrer;
é um sentimento eterno e perfeito;
é uma beleza que ama sem se esqueçer;
é um amor eterno que encanta,querida!

É um bem querer mais que mal querer;
é um bom coração que encanta sem se ver,
é um cuidar que ganha sem se perder;
é uma aurora que sente sem se machucar.

O coração é querer estar preso,querida!
é uma vida eterna que vive e morre;
é um bom carinho que ama e desamar.

Amar é nossa vida perfeita e fiel,
é minha bela sedução entre a gente;
como pode seu favor causar amizade?

Uma dor
Um Amor
Um passado predestinado e modificado pelo presente
O futuro é incerto, se vou te esquecer é improvável
Tempos que se encontram
Eu me esbarro em tua imagem toda vez que procuro te esquecer
Tua ausência é tão presente quanto seu abraço
É uma ausência boa, porém incoerente
É a pior das dores e a melhor das lembranças
A pior ausência e a pior escolha do passado
E você é minha base, meu início a um ser que eu não seria sem você
Eus só fiz te manter em mim quando mais tentei te esquecer...

O Amor é o sentimento mais lindo que o ser humano pode ter, é ele que muda os corações, aproxima as pessoas, nos da alegria...
Mas o que me chama mais atenção no amor é quando amamos alguém! Você pode olhar nos olhos da pessoa amada(o) e conseguimos através de um simples olhar, sorriso...tudo que estamos sentindo, como eu sempre falo : Tudo no Olhar.
O difícil entao é quando não somos notados, quando você passa sem ser percebido, dá vontade de revelar tudo oq estamos sentindo, mais fica aquele medo : '' Para garantir que sempre teremos aqueles sorrisos, olhares sinceros'' . Parace que é isso que nos conforta, nao é ?

08/02/2010_________________________19:10



Que amor é esse que pensa em destruir?
Faz de tudo o que não presta.
E não para de mentir.
Brincadeira? Passatempo?
Não quero ser isso não.
Minha alma esta sangrando.
Ta acabando com meu coração.
Não sou de ferro nem de aço.
Sou humana, sou menina.
Não me engane, por favor.
Me diga se me ama ainda.
Não quero ser como os todos.
Que engole agulhas e arames.
Quero minha felicidade.
Da forma mais verdadeira.
Muito simples e fácil
Minhas verdades são seguras
Meu pensamento surreal.
Mais tenho muita vontade
De que seja verdadeiro
O que dizes pra mim
Que não seja da boca pra fora
Nem palavras jogadas ao vento
Minha historia estou escrevendo
Devagar sem pressa alguma
Pra que saia tudo perfeito
Assim como nos meus sonhos.
Esta tudo planejado.
Mais se um dia não der mais certo
Ficarei mesmo assim feliz.
Por ter dado tudo de mim
Por um amor.
Minha historia não é fácil.

Nem tão pouco curta.
Coisas que não quero falar
Mais isso quero deixar pra traz
Minha vida começou agora
É tudo que me importa.
Sou feliz isso não posso negar
Mais ate quando vai durar essa felicidade?
Essa resposta eu também não posso dar

VIVA O AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Querida Deinha,

Quer ver uma verdade? Se você ama um cara que não te ama, qualquer livro de auto-ajuda que se preze e até suas melhores amigas te aconselharão a largar o amor de lado, ou até te convencerão de que não era amor de verdade. Mas por quê? Por que o amor precisa ser uma via de mão dupla? Amor é mercadoria de troca, só vai se vier de volta? Então é assim? Isso é o que eu chamo de era do capitalismo sentimental.

O senso comum diz que sofrer por amor não correspondido é baixa auto-estima, mas pra mim é o cúmulo do amor próprio. Quem ama e não é amado sofre porque pagou adiantado e quer receber a qualquer custo, pra isso chora, grita e dá chilique como se o universo ou Deus fosse ter pena desse credor.

Minha cara amiga, não se engane: Amar pela beleza ou pelo prazer que o outro te proporciona não é menos grave que amar pelo dinheiro. Tudo é interesse, é troca, é puro capital enrustido. O amor, não sabe pontuar. Não gera dividas, não tem motivo, não é trocado nem doado é dado a quem a ele pertence. O resto é especulação.

Não deixe de amar esse canalha, viva o amor não correspondido. Por via das dúvidas: Seja feliz tendo uma relação-de-troca com um alguém qualquer, seu ego precisará desse afago.

Um beijo,
Meire

A mulher, o amor e a bipolaridade
- Verdades que precisam ser ditas -

# 1 - Bipolaridade é doença, existem remédios e alguns tratamentos (inclusive fornecidos pelo SUS).

Dependendo do grau de intensidade a Bipolaridade causa invalidez para o trabalho, dificuldade no relacionamento, e uma total falta de controle.

Entretanto, não há remédio melhor que o amor, e este sentimento, embora seja de graça, custa muito caro.

Um bipolar pode perder várias capacidades, mas o amor é intrínseco ao ser humano, ele pode até não reconhecer o amor, mas ele está sempre lá.

# 2 - Quando uma pessoa ama alguém (bipolar ou não) não é com um palavra que o sentimento acaba. Relacionamentos acabam com uma despedida, um "chega !", "basta !", "não aguento mais !"... Mas o amor não obedece comandos... às vezes eu digo "Xô, vai embora, amor, não quero você comigo", grito alguns palavrões, mas o amor não vai embora... O amor é extremamente desobediente. (Se vc conhecer alguma palavrinha mágica que faça o amor obedecer, me conte rápido...)

# 3 - Quando eu digo que te amo, quem está falando é meu lado bom. Entretanto eu sou humana, e pra agravar eu sou bipolar... Quando eu digo que não te amo, quem fala não sou eu... é como se outra pessoa estivesse falando. Por favor, não me condene pelo que eu não faço. Agora se realmente você quiser me castigar pra valer, vá lá, vc está no seu direito, preferível seria me matar de amor.

# 4 - A palavra "sempre" significa toda a eternidade e mais um dia. No caso dos bipolares, acrescente mais 2 dias quando a palavra "sempre" for utilizada para coisas boas, e diminua alguns anos para as vezes que a palavra "sempre" for dita com raiva... É que demoramos mais tempo para esquecer as palavras duras... No final das contas (uso do "sempre" de forma positiva + uso do "sempre" de forma negativa, descontados e acrescidos alguns dias ou anos = toda a eternidade e mais um dia. É um cálculo matemático muito bem elaborado, pode confiar)

# 5 - Ainda não foi comprovado se realmente as pessoas reencarnam ou não. No caso dos bipolares me parece que há um fundamento bastante plausível para a reencarnação: A Constituição Federal de 1988 assegura a todos direitos iguais. Ora, um bipolar às vezes é ele, às vezes não é ele. É como se existissem duas pessoas numa só. Desta forma o bipolar merece reencarnar pelo menos mais uma vez. Eu tenho a sensação de que em uma outra vida eu já te amava. Se esta lembrança for verdadeira: eu só tenho mais essa vida para te amar. Pelo sim, pelo não, acho melhor garantir. (vai que aquela história da reencarnação dupla do bipolar não é um direito assegurado em Lei).

# 6 - Agora vem a razão final (por favor preste atenção para entender, porque meus argumentos acabaram): Toda mulher é bipolar pelo menos uma vez por mês, me parece ser mais sensato ficar com alguém de quem já se conhece a maioria dos defeitos.

E, para não dizerem que não falei das flores: Bipolar que sou tenho duas metades, uma é amor e a outra também, mesmo que eu diga que não e mesmo quando eu nem me lembro.

Eu te amo, isto é para a eternidade (sempre e + um dia).

Em tempo: Eu jamais desistira de você. Tenho uma metade que é louca, mas nenhuma das minhas partes é burra.

Amor, Palavra sem significado

Significado do amor? ... No dicionário distingui como “sentimento de afeição; atração de uma pessoa por outra” mais para a minha vida essa palavra não tem significado, nem mesmo sei se existe, vai ver é algo que alguém criou só para obter lucro e iludir as pessoas já que hoje em dia as coisas só surgem assim... Hoje em dia se escuta muito a palavra “Eu te amo” mais a maioria das vezes essa palavra é falada da boca pra fora, afinal, não é possível ter tanto amor verdadeiro assim, as pessoas falam isso sem entender o significado dessa palavra, como é possível uma pessoa falar tanto “Eu te amo” para varias pessoas sendo que ele não ama a si mesmo e a humanidade, é possível uma pessoa que se julga “Amar, e ser Amada” ver tantos problemas nesse mundo e não mover um dedo para ajudar? Não, não é possível, enquanto pessoas falam da boca pra fora que ama uma pessoa, ou mesmo um objeto, tem crianças na rua que nunca recebeu amor de ninguém e mesmo sem saber o que é amor eles amam, sim eles sonham com uma alimentação saudável, uma família para ser criada, ou um simples gesto que você faça, como um sorriso. Isso pra mim significa amor, é a necessidade e o desejo que você tem por algo que para você seria como um mundo.
Antes de sair falando por ai, “Eu te Amo”, primeiro pense se é realmente algo que vem do coração, não diga nada em vão, pois o amor é o maior sentimento de uma pessoa...
“pois não é preciso amor pra gerar uma vida, mas a falta desse amor muitas vezes nos leva a morte.”

Amor e Paz

Não quero ter medo
Não quero ter dor no meu coração
Não quero que tu não me ames
Quero que tu me deixes te amar
Quero a alegria da vida
Quero contigo alegrar a vida
Quero o sorriso da lua
Jogar conversas ao vento
Como melodia doce
Que ela transmita Paz
A alegrar corações
Do meu amor do meu amar

AMOR DA AMIZADE

O amor da amizade.
É um amor que vai somando.
Começa na simplicidade.
E sempre vai aumentando.

Vai com sua força abençoada.
Todo afetivo e de humanidade.
É um amor Camarada.
É um amor de dignidade.

Abrange o universo inteiro.
Com sua luz sagrada.
É um amor Companheiro.
Nos faz a alma abençoada.

É um amor ideal.
Por nada deixar na mão.
Está junto no social.
Está junto contra a opressão.

É um amor Universal
Da total realização.
Da igualdade seu igual.
Da partilha e da comunhão.

É o Amor do Mestre Senhor.
O amor de amar como irmão.
D e pelo próximo AMOR.
De Misericórdia e Comunhão.

Olá,boa noite meu anjo!

Quem inventou o amor?
Só pode ser alguém com poder supremo,
alguém capaz de diferenciar os sentimentos,
capaz de mudar o mundo com um simples gesto.
Quem inventou o amor?
Só pode ser alguém especial,
alguém único, capaz de inundar corações com emoção,
com desejos de reparação.
Quem inventou o amor?
Só poderia mesmo ser nosso Deus, nosso Pai.
Capaz de criar um mundo com tantas perfeições,
que só mesmo o homem para danificá-lo com suas más intenções.
O amor é perfeito, a vida é perfeita,
só depende de quais são olhos que a vê,
de quais são os corações que a sente.
Ame!
Pois o amor é gratuito!

Doces e carinhosos bjinhos prá vc

CARTAS AMOROSAS

escreva cartas de amor, mas não as amasse
assim como os poemas, destilados em versos beijados
podem tudo os amantes novatos, menos desfazer provas
ou cometer arrependimentos ainda que indesejados

vale uma pequena prova escrita, qualquer ato
ou insanidade cometida, tudo deve permanecer intacto
o vivido não merece o destino do nada
mesmo que sua lixeira seja obra patenteada

não, não jogue fora o respirar do tempo
a sandice da mão que comete uma declaração
guarde bem a foto com cara de bobo
aquela mal tirada no lambe-lambe do parque

mesmo que a foto contenha bancos, praças, pipoca
e um olhar besta de eterno apaixonado
quem sabe um dia você não tome coragem
e tire tudo isto do baú contemplando sua bagagem

espalhe as baboseiras escritas, fotografadas
deixe todas as coisas descansarem reviradas
descubra um você menino no presente
um você amoroso e frágil, um você diferente

talvez neste dia você tome posse
do que já havia esquecido, do muito que havia sido
seus crimes amorosos estão agora prescritos
mas ficam mais belos sempre que são descritos

dizem que com os anos a ausência de culpa
esculpe novos seres humanos dentro dos velhos que ocupa

Amor Ausente

Envolve-me amorosamente
Na cadeia de teus braços
Como naquela tardinha...
Não tardes, amor ausente;
Tem pena da minha mágoa,
Vida minha!

Vai a penumbra desabrochando
Na alcova
Aonde estou aguardando
A tua vinda...
Não tardes, amor ausente!
Anoitece. O dia finda...
E as rosas desfalecendo
Vão caindo e murmurando:
– Queremos que Ele nos pise!
Mas, quando vem Ele, quando?...

CONSTRÓI-SE UM AMOR...

Um amor nunca se constrói por regras; porque as regras acabam e o amor acaba junto. Um amor nunca se constrói em meio ao ciúmes e ao medo. Porque o ciúmes e o medo minam e matam o amor... ainda cedo. Um amor nunca se constrói em meio às cobranças e a desconfiança. Porque elas também minam e destroem o amor... com muita dor.

Um amor se constrói de sutilezas, de boas intenções e de boas maneiras. Se constrói do aprimoramento de idéias, do desapego da matéria, de histórias compartilhadas e memórias lembradas. Se constrói por afinidades, sem vaidades, com coragem. Se constrói da adição de cores, de toques suaves, de sabores. Se constrói da química entre os corpos e pensamentos. Se constrói em meio às verdades, à cumplicidade... cumplicidade de dois, sendo apenas um.

Constrói-se um amor assim... um mais um somando dois... e dois somando apenas um. Em corpo, alma e espirito. No mesmo caminho... como os mesmos sonhos, com os mesmos ideais e sempre, sempre, sempre... eternamente apaixonados.

Poemas -> Amor : PENSO EM TI.

Se amar é sonhar contigo
Entao creio que te amo
Se te amar é sempre
Encontrar-me pensando
Em ti....eu te amo

Se vou sempre onde sei
Que te encontro....
Será que te amo?
Agora mesmo estou
Pensando em ti...

Escrevendo estas
Palavras para ti
Será que te Amo!!!

Amo-te

Amo-te de amor profundo.
Amo-te e meu amor é do tamanho do mundo.
Amo-te ao te ver, amo sonhar com você.
Amo de você cada defeito e qualidade.
Amo-te e quando não te vejo...
Ah! Como sinto saudade.
De ti amo tudo: olhar, tocar, abraçar, beijar...
E de todo amor que sinto...
Ah! Como amo te amar.

Quando eu deixei de gostar de mim…
Já não sinto paixão, nem amor, nem carinho. Também não sinto ódio nem raiva. Apenas me resta um vazio que me dói intensamente. Cada dia que passa, a certeza disso aumenta em mim. Não consigo lidar com demonstrações de afecto, já não sinto prazer ou felicidade. Sinto um enorme desespero porque já não desejo. Não consigo fazer entender que alguns gestos já deixaram de ter significado para mim. Não suporto mais esta situação.
Tenho pensado muitas vezes na fragilidade desta relação. Não é uma situação recente, muito pelo contrário, é um acumular de pequenas e grandes coisas que resultaram neste desenlace. Tudo isto começou a algum tempo. Talvez por pensarmos que todas as diferenças são superáveis. Nem todas as diferenças são superáveis.
A forma como vivemos / queremos viver a vida e a forma como entendemos e vivemos o amor e as relações humanas. Neste último enquadro a visão de família, que é tão distinta. Enquadro também o campo dos afectos e das energias que unem as pessoas.
A minha ideia de família tem como ponto-chave o diálogo, o apoio emocional. As pessoas de uma família discutem, ouvem-se, aconselham-se, reflectem sobre as divergências, constroem planos de futuro. Partilham os defeitos e as virtudes e sobretudo aceitam-se como são, porque já assim eram desde o início e porque, na verdade, a essência de uma pessoa não muda jamais. Ninguém poderá ser quem não é. Podemos tentar por uns tempos para agradar, mas nunca se muda verdadeiramente. Esta foi uma enorme falha. Neste momento, procuro e não encontro. Não sou quem realmente sou, nem sou quem gostava de ser. Nem eu mesma consigo gostar de mim. Como pode alguém gostar?
A minha essência quer voltar a revelar-se e tem vindo a escapar-se aos poucos de dentro de mim, por muito que a tente conter. E cá estou eu!
Sou egoísta. Gosto e sempre gostei de ter o meu espaço, onde posso viver a minha solidão e onde me encontro. Preciso de ler, escrever, cantar, dormir, sonhar, chorar. Perdi esse espaço há imenso tempo.
Gosto de satisfazer pequenos prazeres que me fazem sentir bem. Porque não falar e rir com uma amiga durante meia hora ao telefone, ou sair e conversar com alguém que já não encontro há muito tempo, comprar o livro ou a roupa pela qual me apaixonei? Porque não ir tomar café a seguir à refeição, nem que seja pelo facto de ver pessoas e encontrar-me no meio delas, mesmo não as conhecendo? Porque não ficar até tarde na praia e esquecer-me dos horários se o posso fazer e me apetece tomar mais um banho ou ler mais um pouco?
Porque não ficar mais umas horas na cama ao fim-de-semana, se o corpo pede e nada me obriga a sair de lá? Sou relutante. Se posso concretizar uma ideia viável na minha cabeça, porque contrariá-la? Porquê ser vencida mas não convencida? Sou muito insegura. Sinto muitas vezes falta de confiança em mim própria, no entanto não desisto facilmente. Preciso de ouvir vezes sem conta uma palavra de apoio para ir em frente.
Sou impulsiva e tomo decisões precipitadas, por vezes, sem reflectir.
Sou emotiva, sentindo a felicidade e o desespero em graus extremos. Nesses momentos preciso de dar e receber atenção, um sorriso e muitos mimos.
Tenho imensos defeitos que não consigo alterar, inerentes a mim própria, que me conferem um pouco do charme de ser quem sou:
Não sou poupada. Sei que gasto dinheiro em coisas supérfluas que me dão prazer.
Não comparo os preços para conhecer a melhor relação qualidade/preço. Tenho gostos por marcas. Gosto de comprar aquilo que me atrai e apaixona à primeira vista, independentemente do que seja. Sou pontual, organizada.
Gosto de um carro impecavelmente limpo e cheiroso. Não confio sempre nos outros.
Sou desorientada e distraída.
Tenho defeitos que relego sempre para segundo plano. Por vezes até me esqueço delas:
Não sou muito afectiva, nem dou muitos beijos, mimos, carícias. Não posso reprimir os sentimentos bons ou ficar indiferente. Preciso de tocar, conversar, sorrir com as pessoas que amo e tanto estimo.
Gosto de ajudar seja quem for, pessoa ou animal. Se precisarem de mim, estou presente, mesmo que isso implique abdicar de um prazer pessoal. Fico feliz com a felicidade dos outros e raramente sinto inveja.
Sou trabalhadora e responsável. Dou de mim o impossível para que as coisas corram bem. Adoro coisas novas, projectos, desafios, criar, construir. Acredito que tornarei a recuperar a minha capacidade criativa, que está esquecida, mas que pede intensamente que a desenvolva. Essa sou eu!
Mais uma vez digo que a essência das pessoas não se altera, lamento. Nem sempre tenho a atenção de que preciso. Nem sempre sou tratada como se eu fosse o centro do mundo. Eu sei que não sou, mas faz-me sentir bem sê-lo para alguém. Esse alguém que para mim é o centro do mundo!

O que eu gostava realmente que existisse?
Mais disponibilidade emocional, mais interesse, mais afectos, mais palavras, mais elogios, mais companheirismo, mais actividade e mais luta, mais partilha, mais alegria, mais sentido de viver e não se sobreviver, mais objectivos pessoais, mais independência e espírito de iniciativa.
Teria adorado receber umas flores, ou outra coisa romântica fora das datas convencionais. O que mais me magoa é que até eu perdi o gosto de oferecer, quando o fazia no início sempre que me apetecia. Há quanto tempo não ofereço nada?
Também queria comunicar, a transmitir sentimentos. As palavras têm muito peso. Foi um grande erro meu convencer-me do contrário. Elas existem carregadas de significado e devem ser usadas. Eu sou palavra, trabalho com a palavra, divirto-me e passo tempo livre a usa-la. A sua importância na minha vida é incondicional. Omitir palavras, escondê-las é negar parte de mim. Cansei-me de esperar pelo “amo-te” e pelo “gosto muito de ti” e mais ainda pelo “estou a teu lado, podes contar comigo sempre”. Não condeno as dificuldades, mas há palavras que, ditas no momento certo, ajudam a aliviar tristezas, a ultrapassar medos e inseguranças. Combatem a solidão. Quando precisei não as tive. E, no entanto, quero partilhar a vida com alguém que esteja disposto a sacrificar-se pela família, não para remediar algo. Quero acreditar que essa pessoa vai estar presente de espírito e corpo nos momentos cruciais.
Não quero promessas de que as coisas um dia irão ser diferentes, pois já não creio nelas. Se tivessem de ser diferentes já teriam sido diferentes.
Os nossos mundos são distintos e tendem a distanciar-se cada vez mais. Não me parece que seja apenas eu a senti-lo. Fingir que não se vê, não se compreende, evitar a realidade, não é solução, apenas um adiamento do problema. Entendo que os caminhos se cruzam para aprendermos. Mas esse tempo de aprendizagem terminou e é hora de vivermos. Quanto mais depressa, melhor!

05 de Julho de 2009

O seu amor é diferente de todos o seu amor é como as estrelas se não olhar direito e senti-lo ele vai embora e talvez ninguém possa ter à mesma chance de olhar de novo. Pois esse seu amor é especial e esse tipo de amor é difícil de ser achado.. e quem a desperdiça perde a chance de ser feliz... pode até aparecer outras estrelas mas,nenhuma se comparar a você....
Me dar essa chance der aproveitar o seu amor, se me der essa chance vou aproveitá-lo e não irei desperdiçá-lo....
Eu Te Amo....... beijos.... :*