Texto de Amor com Músicas

Cerca de 68015 texto de Amor com Músicas

Me perguntam se sou poeta, poeta não sou
sou louco alucinado, enfeitiçado pelo amor
que disfarça seu sofrimento,
e com caneta fala sobre a dor
neste mundo de doentes, insanos no poder
expresso meu sentimento
sem receio nem pudor.
falar alivia dores, escrever as transforma em experiência,
sou capaz de mudar o mundo, com papel lápis
e um pouco de paciência
um segundo pra pensar
e aos poucos como uma aranha
e toda sua inocência
vou tecendo sonhos, palavras se cruzam
como cruzamento de indecências
a arte de escrever é mágica
sobre tudo podemos dizer,
mas para mudar o mundo, tudo depende de você.

Inserida por eltonJhon07

O amor 2

O amor não se vê
Mas se contempla
O amor não se entende
Mas se sente
O amor não se compra
Mas se adquire
O amor não se vende
Mas se compartilha
O amor não se faz
Mas se constrói
O amor não se estuda
Mas se pratica
O amor não se cansa
Mas se renova a cada alvorecer.
E nunca se desfaz
Mas sempre é amor.

Inserida por tiengamaycon

mor, o que falar do amor?

O amor, não feri, não cobra,
Não troca, nem mata.

O amor, é gentiu, honesto,
Gostoso e consolador.

Feito para todos, porém muitos
Não o alcançam, ou simplismente
Nasceram sem sorte...

Enquanto uns esnobam-no,
Outros dariam tudo para tê-lo.

O amor, é puro como um rubí,
É tão imenso quanto a mais alta e encantadora
Estrela que retoca o Céu...

O amor, não feri, não grita,
Não esnóba,
O mor não é ilusão...

Inserida por Mario-Oliver

Ela correu. A porta se fechou. E ele continuou sentado pensando no beijo e nas palavras do seu amor do metrô. Não se importou em andar algumas quadras, já que havia perdido a estação.
Puxou a gola de sua camisa que ainda estava aquecida pelo rosto da garota, e pôde sentir seu perfume.

- É... Vai ser incrível... Disse ele sorrindo.

Inserida por thalitab

Que nenhuma família termine por falta de amor...
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente...
E que nada no mundo separe um casal sonhador...
Que marido e mulher tenham força de amar sem medida...
Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão...
- Padre Zezinho -

Bem que podia ser assim mesmo: as famílias felizes, marido e esposa verdadeiros, puro amor! Infelizmente não é isso que vemos pelo mundo. O verdadeiro significado do amor ACABOU, o que existe é um INTERESSE imenso pelas pessoas e pelas coisas que as mesmas têm... Muito triste! Acabou o sentimento, acabou o frio na barriga, acabou a verdade, acabou o romantismo! Que mundo cruel!

Eu, sendo um ser otimista, acredito que isso ainda vai mudar e as pessoas terão muito amor e carinho para compartilhar! Mas não é de uma hora para outra que isto irá acontecer, temos que esperar, rezar e crer! Não podemos desistir do amor e nunca podemos deixar de amar as pessoas! O amor é a força mágica que move o mundo e sem ele, não tem sentido viver aqui na Terra.

Acho muita covardia as pessoas fecharem os olhos e o coração para o amor. Ele nasce do nada e permanece para sempre no coração daquele que permite a sua entrada. Ele transforma tudo, cura tudo, amolece tudo, melhora tudo... Você devia amar mais!!!

Inserida por veronicapurga

Laços são eternos...
Será mesmo que isso era pra acontecer?
Será que o amor realmente acabou? Ou será um momento que só se quer liberdade.
Vejo uma família se desmoronar por caprichos... como isso é triste!
Será abandono? Ou asas para voar?
Tantas perguntas que não calam, deve haver algum engano... eu não fiz nada de errado... era tão perfeita!
Não. Isso realmente precisava ser mudado, para melhor.
De agora em diante, os dias iguais não irão existir... Tudo será diferente!
Só é preciso a força interior, a luta em busca de dias melhores, em busca de paz, de mais amor.
Novas etapas, novos caminhos, novos amores.
Novas responsábilidades, novas conquistas!
E tudo será assim...como um dia feliz após tantos outros tristes...
Chegará o dia em que o perdão prevalecerá... e tudo vai ficar claro, belo.
Chegará o dia em que todos serão irmãos por espírito e não pelo sangue.
Chegará o dia que todos irão entender os caminhos traçados do destino.
Eis uma frase da minha alma, ''Se não foi, não era pra ser...''
Me corta o coração de ver uma pessoa inagualável e muito importante na minha vida... chorando!
Não chores... agradeça por Deus ter te dado a chance de recomeçar... de ver a vida mais feliz.
Não chores... eu estou do seu lado!
Não chores... eu cuido de você!!!</

Inserida por jeegomes

O amor é isso

A vida nos reserva tantas coisas boas, mas nós pela ignorância que temos não sabemos aproveitar isso. Não deixe que pessoas influenciem em suas decisões, elas podem dar suas opiniões, mas não decidirem por você, porque você é responsável pelas suas atitudes e escolhas tomadas a todo instante.


Não deixe que falem pra você que o amor não existe, porque talvez essa pessoa nunca amou ou nunca foi amada verdadeiramente na vida. Viva os seus dias como se fosse o ultimo aqui na terra, fale o que o seu coração deseja aquela pessoa, porque amanha pode ser tarde, mesmo que você recebe um não, pelo menos você tentou e expressou tudo o que queria e sua consciência estará limpa.


Ame profundamente e tente com toda força fazer com que este amor viva sempre dentro de você, porque amor pode ser eterno, ele pode sim, se você quiser que ele seja, lute por isso, tente com todas as suas armas, porque mesmo que num futuro você diga a você mesmo, foi eterno enquanto durou, mas você tentou fazê-lo eterno, e não se arrependera a nenhum momento por suas decisões tomadas.


O amor está ai pra quem quer, então corra atrás dele, porque é raro as pessoas que esperam o amor chegar e conseguem ser felizes incondicionalmente. Lembre-se, o amor e como uma construção, se o alicerce do amor for bom e a casa do respeito, lealdade, fidelidade, entre tantas outras qualidades de um relacionamento for rachado, quebrado, não adianta, com o tempo tudo desabará. Construa sua casa com ótimo alicerce e bons tijolos... e sempre que precisar faça uma reforma.

Inserida por JeffersonDavi22

Louco amor feminino

As mulheres sempre se apaixonam pelo homem errado. De todos os seres vivos, esses são os mais irracionais. Quando solteiras, raramente estão felizes com elas mesmas, sempre em busca do príncipe encantado, um ser imaginável e totalmente inexistente. Mesmo sonhando com um homem perfeito, abominam a ideia de um homem que chegue perto de tal glória. Buscam um relacionamento de verdade com muito amor, ciúmes, confiança, intrigas e delírios. Um meio termo de todas as sensações.
Mesmo com todo esse amor a oferecer, os sentimentos mais presentes em suas vidas são a tristeza e a solidão. O mais intrigante é que todas as mulheres gostam de se sentirem assim, por mais que elas omitam. Se não fosse verdadeira tal afirmação, quais seriam os motivos que nos levam a homens comprometidos e cachorros? O desafio é sempre perturbador e apaixonante.
E por que todas as mulheres adoram uma horripilante comédia romântica? Eu não tenho dúvidas de que esses são os filmes mais assustadores da locadora quando se está sozinha e carente. Mesmo assim, passamos horas assistindo um típico filme de carícias e sorrisos roubados, sempre com um final feliz invejável. Você pode até se identificar com o filme inteiro, mas há uma pequena diferença significativa entre a sua história de amor e a dos atores. É bem simples: os mocinhos sempre ficam juntos no final e você continua sentada sozinha no sofá, com uma ponta de inveja e uma de esperança de que vai ter um final como aquele.
Está na hora de você fazer alguma coisa. Então, porque não começar levantando do sofá agora mesmo? Ao invés de passar horas chorando e torcendo por uma felicidade fictícia que não é a sua. Vá lutar por amassos no banheiro, pela troca de olhares maliciosos e fulminantes, por sorrisos ofuscados e risadas bobas no fim da tarde. Sem essa de príncipe encantado e cavalo branco, toda essa historia era emocionante quando você tinha cinco anos, agora é patético. Os bonzinhos estão fora de moda, os malvados são excitantes e estão com tudo no século vinte e um.
Nem sempre a aparência é fundamental, muitas vezes ela é apenas um brinde de consolação. Procure por pessoas divertidas e inteligentes. Na maioria das vezes, elas estão a sua volta, se preocupando com você. São aquelas que, quando as encontra, seu coração acelera e você arranja mil desculpas para ficar um minuto a mais ou apenas um instante ao lado daquele chato que não para de ti pertubar.
Pequenos gestos vão contar muito nesta batalha, não deixe nenhum momento escapar. E se quer vencer a guerra, se entregue de corpo e alma. Uma dica para os loucos que curtem a depressão: experimentem a melhor aventura de todas, o amor. Um dos poucos venenos sem antídoto, porém um dos mais eficazes. Uma vez provado, ele se torna sua heroina, sendo assim o maior culpado por uma vida feliz.

Inserida por jacquelinechagas

Amor, tenho que lhe confeçar...
sei que não querias...
pediu-me diversas vêzes.....
recomendou-me insistentemente....
fêz-me prometer....
e ...prometi-lhe....
jurei-te sigílo....,
mas entenda...
é por demais cruel...
querer que só eu...
mantenha segredo...
que não possa,
consultar ou...
mesmo comentar...
o que faz-me...
ora ir ao Céu...
ora descer ao inferno...
perdoe-me...
mas já há ...
quem saiba...
de tudo...
DEUS !!!!!!!!!

Inserida por suasemprelua

Dizem que o amor dói. Não comungo deste pensamento.
Se dói, é porque não faz bem! Se dói e gostas, é porque tu és masoquista!
Amor é alegria, momentos de felicidades, é cara de bobo, de quem viu pássaro azul, é se arrepiar ao ouvir a voz do amado, é tudo de bom!!
Como posso aceitar q ele doi, machuca etc? Não posso! Não quero! Eu quero, eu aceito e exijo que ele só me faça bem. Que me faça ri de coisas bobas, que me faça esquecer e nem sentir TPM, que me faça achar um dia de chuva lindo, assim como no dia de sol,que me faça ser imune a mau humor, "cortadas" no transito, às pessoas que passam na minha frente na fila, a perdoar a quem me magôa, etc etc etc
Isto é o AMOR! E se for assim : Quero Amar eternamente.

Inserida por Insana

Epígrafe

Meu amor verte no mínimo espaço
Em mim, posso te sentir
é impossível não admitir
em cada olhar, em cada passo

Amor como o meu jamais verás
é possível notar - posso garantir!
na ainda vaga felicidade de existir
que a tua existência me traz

Amor,corroa, rasgue,lavre
provoca-me queimadura
queima-me! meu amor aceso

esta enfermidade que não cura
a este amor estou preso
e, ao mesmo tempo, livre

Inserida por marianagpena

A PORTABILIDADE DO AMOR


Amplamente divulgada nos meios de comunicação a passeata dos “Sem Namorados”, que aconteceu no Rio de Janeiro semanas antes do dia dos que “Tem Namorados, 12 de junho de todos os anos”.
Objetivo? Encontrar a paixão de suas vidas, coisa nada nova, pois que sempre foi desejo de todos viverem um grande amor, de preferência uma paixão avassaladora. Isto é universal, pessoal e intransferível.
O mito é antigo e se sustenta no chamado “amor romântico”, uma das formas que os sentimentos entenderam por bem se manifestar.
Quem se joga na aventura da conquista amorosa está sujeito a perigosas provas, armadilhas muitas delas torturantes até. Como o estado amoroso é estimulante, anfetamínico, tem sucesso garantido e é recebido com alegria sempre que surge na vida tanto de mulheres quanto de homens. Esses, menos afoitos, mas todos em busca de sua Bela Adormecida que, depois de bem acordada irá lavar suas camisas, meias e cuecas e , de quebra, cozinhar, limpar o ninho de amor com muita paciência e um sorriso nos lábios, até que a morte ou a vida os separe .
Mas vá lá, a tortura faz parte do jogo. Ter as emoções estimuladas, para a maioria, é a tal felicidade. Viver no fio da navalha, na corda bamba, impulsiona, empurra, mas vale cuidar. Pode ser que esse impulso seja para um abismo, um precipício. Aí danou-se, mas correr riscos é aconselhável, senão a vida fica meio sem graça, dizem os entendidos.Com um pouco de sorte pode-se ultrapassar a marca de dois ou três anos, que dizem ser o prazo de validade do amor romântico, depois as baterias vão enfraquecendo até terminar a carga. Mas vivemos a modernidade, novos ares, tempos de “portabilidade”, de ficantes, namoridos, amizades coloridas e amores virtuais. Em pouco tempo pode-se ficar novinhos em folha para participar de outras passeatas e começar tudo de novo com esperança e fé renovadas. É só trocar de operadora ou de site de relacionamento e usufruir das últimas novidades do mercado e das vantagens que a modernidade oferece.
Nada de errado em se optar por esta ou aquela forma de amor, mas sempre é bom guardar uma reserva de energia para o dia seguinte. Como toda bebida falsificada o amor romântico favorece a ressaca. Vale, entretanto viver esta emoção, até mesmo protestar em passeatas barulhentas por um amor verdadeiro, mesmo que venha numa bela embalagem com conteúdo falsificado e que o príncipe se transforme em sapo e Bela Adormecida acorde com ganas de voltar a dormir, de preferência com outro.



Maria Alice Guimarães

Inserida por deusadasaguas7

Um

Em curtos e suaves acordes
Despenquei em cenas lentas para te abraçar
Amar, amor de carícias, ternuras e sonhos.

Foste apenas passagem em vendaval,
Quando me protegi de seus golpes cruéis.
Implacáveis e assustadores.

Hoje recebo a brisa suave de mãos que me querem
Me recolhendo nos seus braços em ternos abraços
Me fazendo em versos e numa nova e suave canção.

Em breves e etenos sussurros
Trocamos prazeres no toque dos corpos,
Sentidos no encontro de uma só alma.

Nos nossos aconteceres reais e fieis
Tecemos luares, brincamos fantasias
Nos permitindo loucuras de todo um viver só nosso.

Não nos afasta nenhuma distância.
Porque delas nos fazemos mais perto.
Sempre na direção do sermos sempre juntos.


Nos encontramos quebrados e abandonados em dores,
Dos amores que acreditamos ser.
E no calor de tantos abraços, derretemos os nossos pedaços,

E nos fizemos de tudo, um!

Jaak Bosmans 24 -05 -09

Inserida por JaakBosmans

AMOR DE ESCOLA!!!

3º ano,ensino médio,quem diria ,justamente naquele ano
no qual eu havia decidido curtir,apenas curtir
tu me aparece,lindo, estilo irreverente,diferente
jeito louco, carente, metido, convencido...
Era o ultimo ano na escola,aquele ano em que tudo eh zueira
que já iniciamos pensando na festa final, nas despedidas...
Eu que jurei pra mim mesma não me apaixonar
não me deixar levar,mas não consegui evitar.
Ah! eu não poderia ter me apaixonado,amor de escola não dura
eh aquele em que termina junto com as aulas
mas com você foi alem,seu jeito, suas palavras tudo,tudo em você me conquistou.
O ano passou,as aulas acabaram mas meu amor petrificou,ficou permaneceu
e hoje estou aqui,sonhando em reencontrar aquele moleque
que em um ano me fez sentir uma felicidade outrora nunca vivida
aquele moleque chato,convencido que me ajudo a ver a vida de outra
maneira.
Aquele que os professores expulsavam,que os meninos invejavam,as gurias desejavam
mas só eu tinha
Ah amor como ainda te desejo,como eu queria volta na época em que estudar era
ter você ao meu lado me ensinando a verdadeira importância do amor.
Naquela época sim ir a escola valia a pena.Mas o tempo
Não volta e agora não tenho mas você,será que você ainda lembra de mim?
Eu todavia vivo a lembra-te e a desejar viver um amor igual jamais vivido....
Um amor de escola!!!

Inserida por dannyhziinhah

⁠Diga que os contos de fadas nunca descreveram um amor igual ao nosso. Diga que o "para sempre feliz" é muito mais quando se trata de nós.
Diga sem medo de errar que o melhor perfume é o que se sente quando a minha pele se mistura com a sua. Deixe-me ouvir a sua voz.
Diga que nem quando a lua está no mar tem tanta beleza quanto aquele sorriso bobo das tardes que estamos juntos.
Diga tudo que o seu coração tem de bom para me dizer. Não perca tempo, só me fale para que eu possa parar o tempo como uma fotografia em paredes de gelo.

Inserida por Lenini

⁠Hino à Mulher Adorada
Em pensar em ti, amada, como cantar o amor sem evocar teu olhar meigo,
Teu jeito doce que te torna tão divina?
És chama que incendeia meu ser com fervor,
Em abraços ternos, beijos de seda fina.

A suavidade de teus lábios, um primor,
E quando tocas meu rosto com mãos macias,
Algo sublime se manifesta, um fulgor,
Como se o universo em sinfonia se unias.

Teu carinho transforma o trivial em magia,
Cada detalhe ganha cor e significado,
Como se cada coisa, em sua simplicidade,
No universo encontrasse o seu lugar sagrado.

És a musa que inspira meus versos mais belos,
A melodia que acalma minha alma em aflição,
O sol que ilumina meus dias mais escuros,
A razão do meu ser, a minha inspiração.

Em cada gesto, um poema se revela,
Em cada palavra, um universo a se explorar,
Em teu sorriso, a aurora mais bela,
Em teu amor, a força que me faz sonhar.

És a mulher que amo, meu bem supremo,
A rainha do meu coração, a minha luz,
Te amo com a força de mil sóis em lume,
E em meus versos, te eternizo, meu eterno amor.

Inserida por Lenini

⁠Uma Sinfonia de Sentimentos
Ah, o amor! Multifacetado ser, em nuances mil se veste,
Fogo que arde, cura e fere, em corações se enraíza e cresce.

Clichê dos poetas, em bilhetes carinhosos se esconde,
Escondendo frases doces, que o amado em seu lar encontra.
Recompensa em beijo terno, em abraço apertado,
No afago do desejo, no sentir-se amado.

Transcende o tempo e a distância, esse amor sem amarras,
Não precisa de presença, nem de certezas se agarra.
Já o amaste, amas ou amarás, quem sabe o destino?
Para muitos que escrevem, a razão se perdeu, buscando no mar o sentido.

E se o amor faltar, onde encontrá-lo, meu Deus?
Dizem que em nós mesmos reside, profundo e filosófico véu.
Da carência brota, forte e avassalador,
Persistente, incansável, recusando-se a morrer.

"Eu te amo", bálsamo divino, salva almas em aflição,
Redime o suicida sem rosto, em sua profunda solidão.
Imensidão de amor, puro e belo, como o sol a brilhar,
Lembra o amor grego a Cristo, sem limites para amar.

E se você não estiver comigo, meu amor, não tema,
Pois o amor verdadeiro independe de qualquer lema.

Inserida por Lenini

⁠Um Amor Além dos Contos de Fadas
Dizem que os contos de fadas nunca descreveram um amor igual ao nosso. E eu concordo, pois o nosso é mais profundo, mais intenso, como se as estrelas conspirassem a nosso favor. O “para sempre feliz” ganha novos significados quando se trata de nós, pois transcende o tempo e se entrelaça com a eternidade.
Permita-me dizer, sem medo de errar, que o melhor perfume é aquele que se sente quando nossas peles se misturam. É o aroma único que nasce do encontro de almas, da fusão de desejos e sonhos. É como se o próprio universo exalasse sua aprovação.
E quando a lua está no mar, ela não alcança a beleza daquele sorriso bobo que compartilhamos nas tardes em que estamos juntos. É um sorriso que desafia o tempo, que transcende as estações e se torna eterno em nossas memórias.
Meu coração, esse poeta silencioso, tem tanto para lhe dizer. Ele sussurra palavras que não cabem em dicionários, que se desdobram em versos e melodias. Não perca tempo, pois o tempo é um tecido frágil que se desfaz entre nossos dedos. Fale, e eu ouvirei cada sílaba como se fosse música.
E se eu pudesse parar o tempo, moldá-lo como uma fotografia em paredes de gelo, eu o faria. Congelaria os momentos em que nossos olhares se encontram, em que nossas mãos se entrelaçam. Seríamos uma obra de arte, imortalizados na textura fria e cristalina.
Então, diga-me tudo o que seu coração tem de bom para me oferecer. Pois, neste instante, somos mais do que palavras e promessas. Somos o verso final de um poema que o vento sussurra pelas colinas.
L.R

Inserida por Lenini

⁠Uma Canção de Amor Silencioso
Seus olhos, pérolas perdidas na vastidão,
Com a tarde que se esvai em tons de aquarela,
O sol já não é fogo, mas sim delírio terno,
De quem anseia se entregar, mas teme a revelação.

Queria ter coragem, mas a hora ainda não chegou,
Imagino te beijar, mas o medo me acorrenta,
Temo que se afaste se a verdade eu revelar,
Assim, disfarço meu amor sob a máscara do "anônimo".

Persisto nessa loucura, de te confessar meus sentimentos,
Mas a coragem é como onda que vem e vai, incerta,
Em pensamentos, ecoa teu nome, meu doce tormento,
E o quanto te desejo, meu anjo, minha secreta oferta.

Quero ser teu amigo, confidente e protetor,
Teu anjo da guarda, em silêncio e devoção,
Te desejo intensamente, com fervor e ardor,
Esperando o dia em que me amarás, com profunda emoção.

Sou teu admirador secreto, silencioso e apaixonado,
Com amor puro e sincero, em meu peito guardado.

Inserida por Lenini


Sentimentos Ignorados: Um Poema de Amor Silencioso

Superfície profunda, um mundo inexplorado,
Sentimentos ignorados, no olhar desvendado.
Palavras desviadas, gestos que machucam,
Fadiga do mundo, lamentos que me afundam.

Dor silenciosa, raízes profundas,
Tristezas entrelaçadas, danças em união.
Sem perceber, em suas mãos me entreguei,
Na ilusão de um amor que jamais alcancei.

Primavera ilusória, jardim em flor,
Amor que se resume em mais do que ardor.
Obstáculos enfrentados, força interior,
Silêncio que fala, distância que dói.

Sorriso alheio, luz que se apaga,
Solidão que me abraça, alma que se afoga.
Realidade sombria, invasão cruel,
Luz que se extingue, sonho que se desfaz.

Sofrimento e valor, felicidade e dor,
Memórias que guardam, um amor que não se dá.
Tolo confesso, ideias que voam,
Lugares a visitar, momentos que sonham.

Desejo oculto, perfil vasculhado,
Importância ansiada, amor ignorado.
Sonhos acordados, realidade ignorada,
Dor profunda, alma dilacerada.

Mas em meio à escuridão, um raio de esperança,
Um amor verdadeiro, uma nova chance.
Alguém que enxergue além da superfície,
Que valorize a alma e a sua essência.

Este poema é um grito do coração,
Um pedido de amor e compreensão.
Que seus sentimentos sejam valorizados,
E que a felicidade verdadeira seja alcançada.

Lembre-se, você é digno de amor,
De alguém que te veja por inteiro.
Não se entregue à solidão,
Busque a felicidade que te pertence por direito.

O mundo está cheio de pessoas maravilhosas,
Que te amarão pelo que você é.
Abra seu coração, acredite no amor,
E a vida te presenteará com um novo amanhecer.

Inserida por Lenini