Texto de Amor com Músicas
“ Apesar de nunca te esquecer, tudo me lembra a você; músicas, livros, frases, filmes, tudo. Tu estás em cada parte de mim, seja ela sendo nas minhas atitudes ou pensamentos, em cada olhar ou palavra dita, em cada verso ou melodia sempre há você. Tudo é pra você e por você. Tu és o meu sol e a minha lua, o meu bem e o meu mal, o meu dia e a minha noite. Tu és simplesmente o meu mundo em minha vida. ”
Hoje passei o dia comigo mesma, relembrei, sorri, chorei, cantei, ouvi as músicas que me trazem as recordações, olhei fotos,lembrei dos aromas,fantástico, isto mostra que estou viva, depois pé no presente, pensamento no amanhã...........E em síntese tudo vale a pena nesta VIDA, nem que seja somente para você, o importante é......Amar, amei, amo, e amarei para sempre.........tudo aquilo e aqueles que couberem em meu coração, que é enorme..................
Têm horas em que eu gosto de ficar sozinha,ouvindo minhas músicas e escrevendo as minhas besteiras.Não gosto que me interrompam nesses meus devaneios,gosto de me escutar pensando e depois me traduzir no papel.É o meu jeito,eu me tranco dentro de mim mesma e me concentro em minhas emoções,é bom isso.A gente coloca tanta gente no centro e esquece da gente mesmo.Ai eu paro,pra me ouvir,pra me entender,pra me transcrever,pra me sentir eu mesma.Paro pra me reencontrar,antes de tudo.E aí eu me encontro,me acho em memórias perdidas e em músicas antigas que antes eu nem lebrava, e volto a ouvi-las como se fossem trazer tudo de volta.Nesses meus minutos,me irrito com as pessoas,é engraçado isso,mas gosto de ficar só e me desvendar.É o meu espaço,meu tempo de “solidão boa”,meu tempo louco de me descobrir e de me fazer também.Contruo ideias,me descubro em poemas e me esqueço em melodias singelas.Minha loucura é minha marca registrada,minha estranhez é o que me devolve ao mundo real.Poucos me compreendem,ou talvez ninguém o faça.Eu não me importo,aprendi a apreciar o meu vazio e enchê-lo de minhas próprias incoerências.Sou agora independente das aparências,vivo pra mim mesma e pra minha felicidade.E faço alguns felizes também.
Sabe, Já havia me esquecido de tantas lindas músicas ainda nos restam ... Na verdade, havia me esquecido até mesmo que faz calor lá fora.... Confesso que agora que estou percebendo o canto dos pássaros novamente. A vida não terminou. Não mesmo. Agora que estou sentindo o cheiro das rosas novamente; o vento no rosto; a brisa; o silêncio. Foi por isso que por um instante eu perdi a graça; e me perdi no tempo. Ta explicado. Talvez nem tenha me dado conta, do quanto seu sorriso me faz bem; do brilho das estrelas; das flores do ipê ... Mas quanta insensibilidade a minha... Até de olhar para nuvens, já não lembrava mais... e esse céu gigante aí fora ! Agora, basta ter calma. Tudo ainda está nos seus devidos lugares, provocando os mesmos efeitos... agora sim, de coração aberto e olhar atento, eu só quero um Sol Maior. Enquanto houver Sol, ainda haverá esperança.
Pessoas são como músicas, cada uma no seu ritmo, cada uma transmite aquilo que mais lhe agrada e chama a atenção para si, algumas músicas nos fazem chorar pelo que nos lembram, outras pelo que não gostaríamos de lembrar, algumas alegres mas com sucesso passageiro, outras com sucesso eterno que gravam em nosso coração e nunca esquecemos, algumas com letras inesquecíveis outras com letras que gostaríamos de esquecer, assim são as músicas, assim somos nós como melodia de esperança de encontrar a sinfonia perfeita para nossa rima imperfeita, e assim vamos compondo nossa vida.
Escutando uma das músicas que amo demais e que simplesmente marcou a quinta temporada de glee If l die young é o nome dela. Além de uma levada melancólica ela passa um sentimento que é preciso dar valor as pequenas coisas enquanto estão por perto pois o tempo aqui na terra é curta como flores que nascem e secam e são levadas ao vento e seu cheiro só ficam nas lembranças
Existem algumas músicas que me fazem viajar em um tempo indefinido. Uma espécie de déjàvu, é inexplicável. Não sei se é um sonho, ou uma lembrança. Sei que é intenso, quase uma certeza; mas, eu vivi esses momentos? O que tenho em minha memória não passam de vislumbres. Um tempo, uma pessoa, uma paixão avassaladora, a sensação de conhece-lo , de ter me apaixonado por cada gesto, cada toque, cada olhar. Todos esses flashbacks, mas, não tenho se quer a imagem facial deste ser, que para mim é uma incógnita. Queria ter mais detalhes, mas, continuo com as minhas incertezas. Se você existe, ou já existiu espero um dia poder saber mais sobre você.
"Pessoas vêm e vão, acontece o tempo todo. Amigos param de te procurar. Músicas novas viram velhas e enjoamos delas. Seus pais já não te colocam mais de castigo, eles apenas se decepcionam com você, o que é ainda pior. E uma hora você vai cansar e vai desistir de você mesmo. Mas mesmo assim, o sol continua nascendo todos os dias de manhã, as estrelas continuam no céu, mesmo que você não as veja. E a lua não desistiu de você, ela continua brilhando na esperança que você se sinta um pouquinho mais feliz ao vê-la, e lembrar que não importa onde as pessoas que você ama estejam, todos nós estamos perto, de baixo do mesmo céu."
As músicas que marcaram nossa trajetória juntos ainda me perseguem. Não consigo apagar o eu te amo que você escreveu na parede do meu quarto. Pedaços de você, do que foi nós dois espalhados nos lugares mais improváveis. Eu não queria sentir falta de quem não quer estar comigo. Eu encontro você até nas memórias que eu nem te conhecia ainda. Consigo te imaginar num futuro distante, me imagino indo embora, rompendo toda possibilidade de encontrar contigo, mas eu posso rodar o mundo eu ainda vou te levar, vou continuar vendo você nos lugares mais bonitos que eu encontrar, porque afinal, você não está onde eu te conheci, se tornou parte de mim e o que é parte da gente, a gente leva pra onde for.
“Eu não sou a mais bonita, não sou nem um pouco perfeita ou aquela garota descrita nas musicas, nos livros ou nas novelas. Eu cometo muitos erros, sou extremamente chata e desobediente, o ciúmes me cega, sou alheia a regras e não gosto nem um pouco de acordar cedo. Sou tão comum, sou normal e é assim que me pergunto : como alguém como você pode se apaixonar por mim?”
Produzir letras e musicas, momento em que você faz daquele som algo único, magico e seu !!!!, acredito que isso que vicia você a sempre compor novos sons .estou chegando a 50º musicas gravadas e acho que so paro quando partir dessa vida!! ... Não importa se chegarei ou não em algum lugar com o som , se vou ou não ser reconhecido por isso ... O que importo mesmo, é ter o prazer de compor, terminar o som e dividir com quem quiser escutar o que eu tenho a cantar, dizer, ou pensar
Quero ler mais livros, assistir mais filmes, escutar mais músicas, conversar com mais pessoas, compartilhar mais abraços e sentimentos bons, correr pelo parque, sair de manhã, a tarde e a noite, caminhar sem rumo... Olhar para o céu, ver o sol, a lua, as estrelas, sentir o vento, a chuva, o calor, o amor... Sabe, essas pequenas e simples coisas que fazem com que eu me sinta livre, leve e viva.
O que salva as Rádios são as músicas. - as notícias matam a programação. - exagerar nas notícias, tende a mostrar um mundo imaginário cheio de um faz de conta em que, quem dita as regras é o diabo e não a realidade dos acontecimentos dos fatos. - e olha que existem radialistas que se identificam em muito com esta última postura desastrosa para a saúde na vida humana em coletividade.
"São tantos os escândalos, que tem até pseudo-estudiosos, fazendo apologia a letras de musicas idiotas, como se seus autores fossem grande pensadores da nação. São tantos os escândalos políticos, financeiros e morais, que além de deixar cada membro da sociedade perplexo, invadem ,como disse, a sociedade organizada, que desorganizada, quase ao nocaute, rasteja em câmera lenta, na expectativa de ser salva pelo gongo."
eu acredito em música, nas minhas músicas, nas pessoas que gostam das mesmas músicas que eu, eu acredito em ódio, eu acredito no amor todo santo dia da minha vida, eu acredito duvidando, eu acredito igual criança também, acreditando, eu acredito quando sinto alguma coisa aqui dentro me pedindo pra acreditar muito forte, eu acredito em palavras, eu acredito em declarações feitas em guardanapos de papel, eu acredito na urgência em dizer o que deve ser dito, eu acredito em perda, eu acredito em tempo, eu acredito em algumas pessoas, eu acredito quando olho nos olhos, eu acredito que olhos não mentem, eu acredito em amor à primeira-vista, eu acredito em respeito, eu acredito em dor, eu acredito em tudo com que se pode aprender, eu acredito que existem coisas que a gente nunca aprende, eu acredito em tudo que é verdade e força, eu acredito em arco-íris e sóis e horizontes, eu acredito de verdade quando eu acredito, eu acredito muito, eu acredito em pores-de-sol alaranjados, eu acredito em abraços, eu acredito em cerveja, eu acredito em suor, eu acredito em sentimentos puros e verdadeiros, eu acredito em sonho, em dom, em voz, em língua, em lágrima, em surto, eu acredito em tudo principalmente às sextas-feiras.
As musicas que eu já produzi ate hoje são sempre para alguma pessoa ou para varias pessoas, basta você ler elas entre linhas e me conhecer um pouquinho e verá que determinada canção foi escrita para alguem. Eu nunca escrevo canções em vão, sempre são dedicadas a alguém em especial ou para o mundo inteiro. Minhas musicas sempre tem uma historia por trás.
Algumas pessoas ja me perguntaram por que em minhas apresentações não canto as músicas que me agradam, bom eu digo que eu não me importo de cantar as musicas que as pessoas gostam e nao cantar as que eu mais gosto, pois meu publico, as pessoas que vão para me ver cantar querem escutar algo que elas gostem, e cantando o que elas gostam posso ter a certeza de que estarei as agradando e não irei fazer uma apresentação ruim...
Quando eu ouço as músicas das Séries Turcas, é como se eu estivesse assistindo novamente, sinto cada emoção, lembro de cada sorriso, lágrima por lágrima... A mão que se esticou pra buscar o braço que já estava partindo, os olhares que podiam dizer tudo que a boca não conseguia expressar... Meus olhos se fecham para somente os meus ouvidos sentirem, o que meu cérebro tenta processar os sentimentos que só um coração que guardou tudo, pode ter...
Em mim, em você; existem tantos sorrisos que passam, desaguam...rolam músicas, palavras. Abrigam-se medos, segredos. Vivem amor de anos, paixão de meses. Em mim, em você; vão-se horas paradas, caladas...ficam-se olhares trocados, guardados. Em mim, em você; moram silêncios, ficam frases, pairam sonhos !
Sinto que me tens, sinto que estou em ti. Me vejo em músicas que toca, me encontro em caminhos que muda, desvia...me reconheço em teu silêncio, nas poucas palavras...tou no teu momento de descontrole, de raiva...é como se me culpasse pelos teus pensamentos que acredita serem errados, pecados...estou na tua fuga; no desejo de esquecer meu riso, minha fala. Estou no teu desespero de me arrancar do peito, de não lembrar meus passos, versos, risadas...me acho nos teus medos. Pode ser loucura, talvez...quem sabe, seja esse o motivo de não conseguir me libertar desse amor sem hora, doente.