Texto de Amizade de Mulher para Homem

Cerca de 24958 texto de Amizade de Mulher para Homem

...a cada momento que me deparo com mulheres dizendo:
"FICA TRANQUILA, QUE ESTOU BEM, ESTOU MELHOR!"

sei e imagino o que passaram até chegar a essas palavras...

o tempo passa e elas (nós) não se igualam aos homens, com certeza não! ... jamais!!
...cada qual com seu "poder" mas elas ultrapassam etapas, superam desafios, driblam traumas, se superam a si próprias, descobrem "valores" escondidos no dia a dia como esposa, mãe, dona de casa, filha, cuidadora de tantas coisas, mas se descobrem MULHERES!
E isso... não tem preço!! #NãoTemPreço!!

Coisas que homens jamais entenderão, eles traem e distraem mulheres, se dizem arrependidos e tornam a refazer tudo de novo!

Entender essa dinâmica é coisa nossa,... somos traídas, deixadas de lado, comparadas com outras mulheres tipo as beldades da TV ou da Internet que na verdade estão na sua, vivendo sua vida, se valorizando ou desvalorizando, mas isso é que é importante CADA UMA NA SUA!
E assim todas devem agir, cuidar da sua vida... porque é preciosa, e quando se descobrem, depois de alguns "tombos" ai sim!! Chega a hora de liberar a PODEROSA que há dentro de si, sem descriminar as outras, porque só sabe sua história quem a vive!

PARABÉNS MENINAS!!

<3

Inserida por NiAragues

Nossa vida, doce vida!
Hoje pela manhã, indo trabalhar, comecei observar as pessoas a minha volta.
Crianças, adolescentes, jovens, mulheres, homens e idosos.
Gente loira, morena, negra, estrangeiros, pessoas lindas e outras nem tão lindas assim.
Todos, ali juntos caminhando, indo pra escola, ao médico, ao trabalho ou simplesmente caminhando.
Juntos num mesmo mundo, com sonhos e planos, assim como eu, assim como você.
Cada um com seus segredos, com suas dores e com suas alegrias, todos juntos.
Todos os dias me esforço, e tento me lembrar de ser gentil com as pessoas, lembrando que elas, assim como eu, tem seus conflitos interiores, suas dores e alegrias diárias.
Mas somos humanos, logo somos imperfeitos, e aí sempre me pego falando algo, que não deveria ou usando um tom na voz que minutos depois venho a me arrepender.
Mas é assim, a vida é assim, errando e aprendendo sempre!
Até mais e tente ser feliz sempre!

Inserida por Marieci

Poema a todas as Mulheres:
"Tantas, quantas são as mulheres que fazem dos nossos dias momentos de amor e paz? Quantas são aquelas, que com um sorriso vivaz, fazem do verão, primavera; e de um segundo, em uma era vivendo me um mundo iluminados pelo brilho dos seus olhos, elas que têm o poder de perceber o sentimento mais fugaz, apenas ao ver a criatura que lhe chama pra perto, e fazem-se amigas leais, primeiras companheiras, mulheres fortaleza àqueles que procuram por proteção em tempos de guerra.
Diga-me você, que desde o ventre materno já carregava o dom da vida e da pureza feminina, você que entra nos sonhos mais encobertos e descobre as chaves dos corações taciturnos e os reveste com a compaixão da Ester, e nestes, fazem um poços de virtudes misturada com carinho.
No universo existem muitas, mas igual a você não se pode comparar, admirado eu fico com a forma doce que você falar, que mesmo suave, acendem uma fogueira em nossos corações, e nos fazem dependentes da desse amor tão nobre e gentil.
Falo a todas, que mesmo com diferentes formas, curvas, tons de pele, expressões de sorriso ou corte de cabelo, são mulheres amáveis e de bom ânimo que nos incentivam a trabalharmos, estudarmos, fazermos algo, para darmos uma vida melhor a vocês, vocês nos dão amor, e isso não tem preço, cabe a nós retribuirmos a este ato sublime que vocês têm de amar e se doar, dando uma vida melhor a vocês.
Não se impressionem se uma pedra de diamante vale milhões, o valor de vocês não pode ser pago por nada existente sobre a face da terra, vocês tem um valor singular; mas eu sei uma forma de "comprar vocês", isso pode ser feito com uma vida inteira de dedicação e fidelidade, levando vocês a momentos únicos de conforto, alegria, e bem-estar; assim, poderemos retribuir um pouco pelo o quê vocês fazem por nós.
Eu conheço alguém que pode fazer de você uma rainha, esse alguém é quem alimenta o teu coração todos os dias com força e garra para continuar a viver, mesmo em meio aos problemas, é Ele que te consola quando você está triste, e segura na tua mão quando você enfrenta os momentos mais terríveis da sua vida, é Ele que te faz feliz, mesmo em meio a tantos problemas, é Ele quem abre as portas pra você: de emprego, faculdade; a vontade Dele pra sua vida é boa, perfeita e agradável, estou falando de alguém que pode mudar completamente a sua vida e pôr na sua frente um caminho de vitória! os homens podem até te fazer chorar, mas Ele nunca irá te trair nem te abandonar porque ele te amou mesmo antes de você nascer, eu estou falando de JESUS, Ele é real, está entre nós, e espera apenas um sinal seu para que ele entre na sua vida. Deixe ele curar todas as suas dores, anular todos os seus traumas, Ele fazer de você noiva Dele, para que no retorno Dele a Terra, Ele te leve para morar com Ele no céu!
Então você me pergunta? Como eu faço pra conhecer Jesus? pra ter um relacionamento e intimidade com ele? A reposta é simples, vá a igreja evangélica mais próxima da sua casa, chegando lá, feche seus olhos, e de todo o seu coração diga: "Senhor Jesus, eu invoco o Teu Santo nome, eu vim até aqui porque eu quero conhecer o Senhor, revela-te a mim, peço que o Senhor venha fazer morada no meu coração!" certamente Ele entrará na tua vida e transformará todo o teu viver.

Mas se você diz que já O conhece, eu deixo pra você um versículo: "Eu te conhecia de ouvir falar, mas agora os meus olhos te veem" Jó 42:5.
Há duas formas de se conhecer a Jesus, uma é de ouvir falar, e outra de ver o Senhor, imagino que essa você conheça o Senhor de ouvir falar; então, se você deseja vê-lo, dê ouvido as palavras que o Próprio Senhor Jesus mandou eu escrever, e certamente a sua vida não será mais a mesma!
Que Cristo Jesus abençoe a sua vida, amém.

Inserida por FelipedeLimaMatos

Sobre a minha cama estão....
Alguns livros de poesia
Abri um livro qualquer....
Mas desta vez não o li....
Senti alguns vazios e ...
Esqueci-me da voz do silêncio.....
Sou uma mulher madura ...
Que aceita as rugas e os cabelos brancos.....
Afinal daqui a pouco....
Estarei com 48 anos, e logo 50.....
Se hoje eu gosto de dançar na rua ...
Se brinco com os meus sentimentos...
Afago as palavras que me protegem.....
E também as que me ferem, vá lá !
Afinal de contas vale tudo....
Para ser feliz e depois vou fazer 48 anos
Sinto-me de maneira plena....completa..
Marido e filhos a quem amo loucamente...
Sendo assim, nunca estou sozinha.
E sou feita de uma multidão que......
Costuma negar : a solidão ou a felicidade...
Abri um livro qualquer, mas desta vez li-o ...
Interrompeu o meu sonho...pedindo mais um poema...!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Raiz Forte

Belos raios solares roubaram meu olhar
um horizonte verde a me buscar
o som do todo me fez querer roubar
raiz forte me fez saciar

Porém, perdido em raios de desprezo
contra o horizonte fui soprar
Despejou-me raios escuros
Para que eu a pudesse desabrochar

Em pedras estávamos a festejar
Em horizontes estávamos a nos desejar
Em vida estávamos a nos encaixar
Em intensidade estávamos a nos amedrontar

Medo! de errar ou de acertar?
Viver ou deixar a vida passar?
Sorrir ou chorar?
Abraçar e ter que deixar

Assim deixaste seguir em frente
Permitindo que o horizonte guiasse a gente...

Inserida por MacusMenezes

O dia está triste......
As lágrimas escorrem......
Pelos vidros da janela.......
E limpa a minha alma.....
A noite chora.......
E brilha escura sem luar.....
Mergulho nas lembranças...
Sentindo o seu perfume......
Voltando aos tempos de criança.
Posso correr.....dançar.....
Subir aos montes....
Sentir-me livre......
Mergulhar nas águas do rio....
Sentir uma voz distinta.....
Que vem ao meu encontro.
Tão suave e cristalina.
Canta melodias....
Fala de amores...
Perdidos no passado das lembranças....
De riso e pranto......
Das flores colhidas....
À beira das estradas.....
Dos caminhos....
Amar em ser criança....ser mulher...!!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Quero um amor que me alucine. Que me faça sonhar acordada. Que me tire o sono. O fôlego. A razão.
Quero um amor que me encante. Que colha flores do caminho para me encontrar. E que em cada flor, encontre um motivo para pensar em mim.
Quero um amor que queira saber o que eu penso. Sobre a vida. Sobre o tempo. Sobre tudo. E, sobretudo, que queira saber tudo sobre mim.
Quero um amor que se preocupe em ler o que eu ando escrevendo, porque isso é o reflexo do que eu ando pensando. E que se esforce para entender o que eu digo, mesmo que eu dificulte o caminho e o salpique de códigos.
Quero um amor que escreva epopeias sobre mim. Que seja criativo e sensível o bastante para encontrar em mim inspiração para escrevê-las.
Quero um amor que se importe com o que eu valorizo e que busque crescer aos meus olhos só para eu me apaixonar uma vez mais.
Quero um amor que se apaixone por mim uma vez mais a cada segundo. E que encerre uma briga com um beijo de surpresa, simplesmente por não conseguir se conter.
Quero um amor que tenha um jeito especial de se referir a mim. Um jeito que nunca caberá para nenhuma outra pessoa no mundo.
Quero um amor que me acorde com café na cama vez e outra. Que me faça dormir no colo vez e outra. Que me desperte no meio da noite vez e outra por não conseguir esperar até o outro dia.
Quero um amor que me desenhe numa folha de caderno. Que me pinte numa tela. Que me rabisque umas palavras sacanas num guardanapo. Que me dedique uma música. Que me faça uma canção.
Quero um amor que encontre sempre uma nova razão para olhar para mim. Que continue me lançando os mesmos olhares de admiração dos primeiros encontros toda vez que eu chego. Que me beije com a mesma intensidade do primeiro.
Quero um amor que leia os meus livros favoritos, assista aos filmes que eu mais gosto, conheça a minha família e os meus melhores amigos, se envolva nos assuntos que eu domino, numa tentativa de desvendar a minha mente.
Quero um amor que busque se conectar comigo para além das leis da física. Que busque me conhecer como ninguém conheceu. Que busque me entender como ninguém entendeu. Que busque me possuir como ninguém possuiu, sem jamais me prender.
Quero um amor que me mostre um novo mundo. Que me ensine. Que amplie os meus horizontes. Que me estimule. Que alce comigo um voo ao inimaginável.
Quero um amor que me deixe recados. Que me traga um bombom. Que encontre maneiras de demonstrar que andou pensando em mim na minha ausência. Que encontre maneiras inusitadas de dizer “eu te amo”.
Peço demais sim. Sei que peço. Mas se essa é única vida que eu vou viver, eu não tenho porque me contentar com menos do que um romance de conto de fadas quando decidir viver um.

Inserida por Anninhavargas

Que saudade da menina que era...
Ouvia o riso das flores....
Das borboletas no jardim....
O orvalho tinha cor....
O céu sorria de amor....
Cai chuva .....
Deixando delicados perfumes....
Sente-se suave euforia.....
Amanhece... é o dia...
Sentimentos misturados.....
Ficaram com as lembranças
Espalhados pelo tempo
Lágrimas de sorrisos.....
lágrimas de saudade....
Sentimentos marcados...
Orgulho de tudo aquilo que se conquistou....
E da decepção de tudo o que se perdeu.....
Épocas.... da infância...
já misturadas com a minha matura idade...
Mostra-me as cicatrizes que o tempo deixou....
Para saber lidar melhor com o presente e futuro.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

PARA VOCÊS MULHERES

Mais do que ser brisa. E ondular searas e flores. Mais do que ser sol. E inebriar o mundo de mil cores. Acima do que já houve. Do de que há e ainda houver. Está a benção insuperável, extasiante e inigualável de ser tão somente MULHER!

A verdadeira guerreira do mundo. A pessoa que mais luta pelos seus ideais. Aquela que move montanhas, e tudo mais que vier pela frente. Ela não tem medo, Enfrenta, Encara e Fortalece. Cada dia mais forte, cada dia mais segura de si. As mulheres mudam o mundo. Fazem o planeta girar. Fazem o sol se aquecer. Pois elas tem o poder. Tem a mão de Deus em sua criação. E nada mais justo, que um dia especial para elas! Feliz Dia Internacional das Mulheres!

Inserida por lexgrafia

Vida de Lembranças
Eu não olho mais pela janela, não te vejo mais passando na rua de terra, em tua bicicleta de cestinha, levando o pão pra sua mãezinha. Hoje tudo mudou, nada é mais tão simples, quando tenho um segundo do meu tempo olho de soslaio a imensidão da cidade grande pela janela, não vejo mais aquela simplicidade, porque tudo é grande, tudo é cheio de pessoas retraídas, é algo complexo, impossível de tentar entender. Antes tudo era tão simples, o de mais imenso que podia se imaginar naquela época era o céu e seus deuses, as estrelas e seus mundos, os seres inteligentes de outros planetas com suas lendas. Mas também se tinha a temerosa floresta de árvores grandes e altas, uma perto da outra como se fizessem companhia, alem de seus frutos e animais encantados e seres magníficos, que hoje nunca mais os vi, pois o verde ficou cinza e o mistério e delicadeza se transformaram em maquinas brutas e barulhentas, grandes e sem sentindo.
E tu se tornaste só mais uma lembrança, pobres lembranças de um tempo que parece ser antigo, num momento retrasado, atrasado e simples, numa época de alegria, mas isso tudo se transformou em passado, se transformou em pó. O pó que cobre meus moveis e meu piano caro, o mesmo pó que esfarela os meus próprios livros, que já perderam a muito sua verdadeira estirpe.
Seria medíocre pedir pra voltar ao começo de toda essa historia? Reviver toda a fome e sede novamente? Ver de perto toda a miséria e a podridão dos homens mais uma vez? Mas olhar-te da janela todo santo dia? Pois então, uma verdadeira paixão pode ser coberta pelo pó, ser esquecida e amarelar de tal forma que ninguém pode mais tocá-la?
Minhas miseráveis duvidas me consome aos poucos, como se o fim chegasse cada vez mais próximo e mais perto do que já esta, pois me questiono todo dia e minha resposta sempre é a mesma covardia de sempre; sei muito bem o que posso, tudo está ao meu alcance nessa nova etapa da minha vida, mas tenho que assumir meu medo do tal tudo, medo da resposta que posso receber se um dia eu voltar a olhar para os teus grande olhos negros, como naquela minha ultima tarde de verdade: minhas malas já estavam prontas ao lado do banco em que me sentava na varanda de casa, o sol morno brilhava e tocava minha pele, o céu azul cintilava lindamente e as flores coloridas desabrochavam, quando senti o pesar do teu olhar em mim e pude ver a rispidez e no fundo a quente paixão que ali ainda podia se esconder, não tive tempo de retribuir o olhar, nem mesmo tentei uma suplica de desculpa com a boca...
Não saberia o que dizer a ti se tentasse se despedir, nunca soube em momento algum; poderíamos de novo e somente isso ter a mesma companhia mútua pela ultima vez, ver o teu olhar brando que tu tinhas pra mim e não o teu furor ou receio. Nada mais que a simplicidade da paz que se tinha entre nós, entre nossos abraços desajeitados, entre nossos beijos improvisados, nos nossos anseios e nos sorrisos envergonhados e descontraídos; tudo que ainda peço é um pouco dessa paz, mas tudo que recebo é o silencio da vida, o meu silencio e isso me sufoca inquietantemente.
-Isabela Leite

Inserida por isabelaleite2001

O que estão pensando?
Elas me olham se perguntando
Sem querer
Seus olhos riem chorando
Mas continuo pensando
Elas me olhando
Dupla curiosa
Não que eu não seja
Trocaria uma prosa
Mas e essa cerveja?
Deixo em cima da mesa?
Mal sabem
Que em mim habita cada tristeza
Não olhariam tão curiosas
Se soubessem o que tem atrás dessa mesa.

Inserida por kevinmartins6

A verdadeira sabedoria

Além da ciência jaz a verdadeira sabedoria, a qual pouquíssimos seres humanos têm acesso. É tão profunda, que só anos de muita prática no raciocínio da análise lógica de tudo que existe realmente, por aqueles que tenham o conhecimento de todas as ciências, lhes garantirá o pleno entendimento, após o filtro e seleção dos diversos conhecimentos nela contidos, conseguindo a plena interpretação da vida, do mundo e do espaço que nos rodeia.

No mundo que conhecemos e vivemos atualmente, por uma simples opção de continuidade e multiplicação das espécies, como o fazem os que aqui habitam, independente do seu reino, seja este animal, aquático ou vegetal, inteligente ou não, logo após o início do desenvolvimento da era tecnológica, 14 anos após o ano 2.000 PC, quando do início do desenvolvimento industrial, mergulhados que fomos, de cabeça, na tecnologia computadorizada, após o domínio do silício e da nanotecnologia aplicada nos produtos dele derivados, unindo milhões de circuitos integrados, dominantes do mundo atual, nota-se um início do retorno do homem as suas origens primitivas, fazendo a guerra nas cidades e desrespeitando todas as leis por eles mesmos criadas, enquanto a mulher perdeu sua verdadeira identidade de mãe e educadora dos seus próprios filhos, pagando a terceiros para isto. Enquanto muitas lutam desesperadamente, competindo e tomando os lugares dos homens, no trabalho e na política, outras são presas fáceis do culto da beleza ilusória e transitória, que a nada leva a não ser a sua própria degradação social, pois para tal não são poupados os meios, nem sempre justificando os fins.

Inserida por ELIERRE47

Ela assim...

Tem dias de santa
Tem dias de pilantra
Tem dias que se acha um horror
Tem dias que se acha uma rainha
Tem dias que coração só tem dor
Tem dias que contempla céu e as andorinhas
Tem dias de paz
Tem dias que acha ser incapaz
Tem dias que ama em demasia
Tem dia que só sente azia...

Dicotomia!

Porque ela é assim...

Uma guerreira

Uma sonhadora

Garota arteira

Mulher encantadora

Mais uma entre tantas outras...

Inserida por CarolRomao

FLOR PELEGRINA

E eu que não sei quase nada
sobre as flores de outrora
da primavera que trazes
pluriflora, aflorar.

Na noite de partida, o teu pólen
que brilha na brisa da noite
convida-me a um momento de
embriagues, nem pensei
parei, fiquei, gostei...

Admirei! Observei, fixei
meu olhar discreto em teus movimentos
teus gestos, em teu balançar
encheste meu copo com o mel
de teus olhos, me convidaste a ficar.

Entorpecida pelo luar
e tudo que a noite nos dá
me seduz, me conduz
com suas folhas a me abrigar
tudo preenchido está, e nada está vazio
preciso do teu corpo quente, estou sentindo frio.
Me envolver me elucidar, em meio a tuas pétalas
viajar, afagar e te degustar
deixa chover, deixa ventar, deixa faltar
só quero te sentir, sim, vamos nos torturar
pois a noite ainda dura
e agora sempre durará.

Em suas raízes desprendidas
aguardei a sua despedida
flor nativa, querida
não estais fixada em nenhum lugar
sei que continuas a peregrinar
o mundo é teu, flor Jucá.

Inserida por Juniorfrio

Falando de meninice...

Ali estava ela...
Delicada...arrumada...perfumada...sonhadora.
Ali ficava horas a fio imaginando o mundo lá fora...E gesticulava amor, olhava ternamente, não vivia indiferente.

Imaginava ser feliz...portas e janelas abertas. Mas vivia ali. Era seu mundo doce e submisso.

Medo de chegar a porta...na janela nem pensar...não tinha porque deixar de amar.

Uma redoma de proteção onde não podia tocar o chão... E dali rolavam lagrimas e histórias...duvidava de seu valor. Tinha o gosto refinado e o toque delicado, mas era pássaro destratado em divina forma humana. E quando em verve crítica seu diário escrevia, tomada de rubor o seu rosto ardia e pouco a pouco,ali, timida, uma nova mulher nascia...

Entretanto ainda confusa, não entendia porque ninguém jamais a amaria...

E ficou ainda a impressão de que o tempo e o silêncio eram reflexos de seus pensamentos e a mulher que todos achavam incrível , na verdade fingia achar graça... mas no fundo , em tudo... foi apenas na vida, mais uma grande palhaça.
Gracia Monte♥

Inserida por graciamonte

Eu to falando, volta, num saí não
Lembra o que eu disse, escuta meu coração.
Você teima demais continua errando,
Passa o dia bebendo e andando
Por aí como se não tivesse boca pra alimentar
Roupa e sabão pra comprar.
Fica aí na bebedeira esquentando a garganta
E eu aqui ouvindo nossos filho chorando atrás de janta.
Não aguento isso não, todo dia é a mesma situação
Você chega louco me mata com palavras fortes
Isso se não me ameaça de morte
Com o olho roxo e o coração destruído
Penso se você é mesmo meu marido
E imploro aos céus o dia
Em que tudo voltaria a ser como antes
Sem suas bebidas, seus desaforos e suas amantes.
Não sei se te deixo ou vou eu mesma embora
E sigo minha vida livre mundo á fora.
Mas a vida é traiçoeira e numa noite
Calma e faceira você sai e não volta mais
Me abandona mais uma vez, vira noticia no jornal
Como mais um freguês daquele bar.
Que agora na porta estão o IML e a Policia Militar.

Inserida por voznoouvido

Pode entrar viu, seja bem-vinda a minha rotina
Aqui é assim, todo dia fazendo faxina
Lava um prato aqui, varre um pouco lá
O ruim é a patroa que quer me alugar.
Imagine só que agora surgiu um papo de além de empregada eu vou ser babá.
E eu aqui doida querendo saber com quem minhas crianças vão ficar. Mais aí ela disse que aumenta mais uns trocado
O problema mesmo é o marido dela, aquele folgado.
Larga tudo jogado pelo apartamento
Esse moço é estranho.
Outro dia chegou aqui transtornado dizendo que tava cansado.
Pediu uma cerveja e uma massagem
VÊ SE EU POSSO, SEU MOÇO.
Te orienta que a minha alforria já foi assinada
Vem pra cá não com essas maluquices coisa mandada.
Assina logo meu cheque que eu tô atrasada já é quase três horas e até chegar na agencia a porta já tá fechada.
Amanha eu volto, as sete já tô no batente é dia da dona canguinha
Eita Mulher exigente! Aquela lá é mão de vaca mas o coração é de gente.
Pode entrar viu, seja bem-vinda a minha rotina.

Inserida por voznoouvido

Por vezes, olho pra aquela foto e sou invadido por uma certeza um tanto quanto educada que sussurra: lute por ela. Mas eu domino isso. Só acontece nas primeiras 24 horas do dia.
A felicidade se define como um momento que não quer que termine, ou um lugar do qual não queira sair. Quando aquela voz penetrou meus, senti como se uma paz vasculhasse minh'alma e eu não queria que aquilo acabasse. Eu não queria sair dali. Queria que aquilo continuasse por ciclos e ciclos.
É como se ela tivesse meu manual em suas mãos.
É um furacão que eu não quero sair. Quero encontrá-la todos os dias naquele turbilhão e levá-la segura ao centro, onde podemos nos abraçar e eu possa mostrar pra ela que estou ali. Sempre estou.
Cor. É isso que ela põe nos meus dias sépios, rubros. Como se tudo fosse um sonho, sou levado a um lugar onde sou pleno. Mas é claro que eu domino isso, afinal eu quem mando não é?!

Inserida por leonardoberaldi

Triste Ilusão

Hoje eu acordei assim
Sem saber o que fazer
Aéreo, deitado, sonhando
Esperando você.

Resolvi então
-Vou tentar escrever.
Busquei alguma inspiração
E encontrei. Sim foi você.

Pensando em você
Continuei a esperar
Triste, cansado.
Sabendo que você
Nunca iria voltar.

E continuo sem entender
Porque o mundo é assim,
Porque todo primeiro amor
Tem seu triste fim.

Inserida por poemasdoze

Vestir-se bem é uma das coisas mais importantes na vida da maioria das mulheres.
Diferente dos homens, a maioria das mulheres experimenta diversas roupas antes de decidir com qual delas vai a qualquer lugar, ainda que para comprar uma simples pasta de dentes na farmácia da esquina.
Veja na loja virtual www.biquinis.tv mais de 5.000 modelos de biquínis das melhores marcas por preços que vão de R$19,90 a R$39,90. Isso é possível porque a loja comercializa ponta de estoque, os biquínis que deixam as araras hoje para a colocação das roupas de inverno.
Você não pode perder essa oportunidade porque são peças atualíssimas, de qualidade e das melhores marcas com já dissemos.
Veja agora www.biquinis.tv e economize comprando agora seus biquínis para o próximo verão.

Inserida por marinhoguzman