Texto de Amizade de Mulher para Homem
Eu não sou mulher de usar maquiagem e salto em toda e qualquer ocasião, isso não quer dizer que eu só use tênis, isso quer dizer que eu uso salto em uma ocasião que “necessite” de um. Daí você pensa: “uma menina que não usa maquiagem nem salto? Deve ser toda ~relaxada~….”, poiséh, eu uso maquiagem sim as vezes, e salto bem de vez em quando, dia a dia prefiro rasteirinha ou mesmo um tênis, mas nem por isso mulheres como eu são…. “relaxadas”. Eu achava que eu não queria ficar bonita, justamente por isso, mas tem pessoas que são muito mais lindas sem maquiagem do que com ela. Eu sempre fui zuada por ser feia e tem gente que acha que isso não dói. Eu não uso muita maquiagem pq acho que fica pior, nem salto pq não vou a lugares que necessite de um, mas eu cuido de mim, eu cuido do meu cabelo, ~faço~ as unhas, tento me valorizar, pra chegar um lindo filho da mãe e me zuar, falar que sou feia, que meu cabelo éh feio, que só um doido ficaria comigo. Eu já chorei muito por isso, muito mesmo, na hora de dormir, na hora de acordar, na frente do computador desabafando pra alguém, pq dói, e a maioria das pessoas acha que “aah, isso éh frescura! Quem fica mal assim por isso?”, EU fico. Eu tento não ficar, mas néh? Éh difícil…. Então nessas férias eu decidi que não iria mais me abalar por comentários assim, até pq, isso não fará de mim uma pessoa mais bonita, só uma pessoa mais triste e eu não quero isso. Depois que eu decidi fazer isso, tudo anda mudando. Hoje já me acho mais bonita, no colégio as pessoas me elogiam, dizem que tô bonita, dizem que tenho um corpo bonito, e quem me zuava? Só me olha, até pq, o que vão fazer?
NÃO SE DEIXE ENTRISTECER POR QUALQUER COMENTÁRIO QUE SEJA. SÓ VOCÊ VIVE SUA VIDA, E VOCÊ NÃO PRECISA DAR OUVIDOS A ESSES COMENTÁRIOS. COMO DIZ UMA FRASE: ”SE TE CRITICAM É PORQUE VOCÊ É ALGUÉM.”
A Princesa Negra
Onde se escondeste por tanto tempo,
Linda princesa negra!?
Tão famosa mulher, no corpo de menina!
Que audaz cavalheiro ousou,
Cruzar teu caminho, sem sair ferido?
Qual o homem tolo,
Que aprisionado em teus braços,
Desejou fugir dos teus encantos?
Qual ser masculino,
Que vencido, pelo poder da tua sedução,
Desejou a liberdade?
Qual cavaleiro valente,
Que preso ao teu feitiço,
Desejou desvencilhar-se?
Eu, a quem seduziste com o teu olhar,
E a quem escravizaste com o teu sorriso.
Ajoelhado aos teus pés,
Clamo por justiça!
Oh! Princesa negra!
Condena este servo,
A passar, o resto da sua insignificante vida, ao teu lado.
A minha lança, colocarei ao teu dispor.
Serei teu cavaleiro leal,
Homem apaixonado e dominado,
Não há liberdade pra mim,
Se não acorrentado ao seu amor.
O necessário
Responda agora: qual o maior segredo que uma mulher pode ter?
Errado-caso você tenha dito “gostar de outra mulher”. O maior segredo que uma mulher pode carregar consigo é o de amar e saber que NÃO É AMADA.
Aquelas músicas que fazem com que você se lembre de alguém que ama, na verdade foram feitas para nós (mulheres). Somos nós que sofremos por amor e que ao invés de gritarmos simplesmente escolhemos a redenção e o silêncio como conforto. É exatamente aí que entram essas canções: elas provocam as ‘sagradas’ lágrimas que lavam nossas almas.
Até hoje quando ouço “every breath you take”, do The Police sinto uma vontade louca de chorar. Mesmo sem estar com “dor de cotovelo”. Ainda assim quero chorar.
Vai entender o que se passa em nossas mentes! Se nem Freud foi capaz de explicar, o que meu namorado pensa que está fazendo? Ele se acha um psicanalista? E essa mania de tentar me ‘fazer feliz’... O que é isso, meu Deus? Perguntei isso para ele. Sabe o que ele falou?
“Não, meu amor, eu não sou um psicanalista. O que faz de vocês mulheres, seres com maior capacidade de sofrer do que nós, homens? Acaso somos como os repteis que derramam lágrimas apenas para lubrificar os olhos para em seguida enxergarmos melhor a próxima mulher que vai passar?”
Até que a comparação dos homens com repteis pode ser válida. E foi isso o que falei a ele. Enquanto conversávamos- ainda não defini se era uma conversa ou se estávamos discutindo a relação, mas vou chamar aquilo de conversa, por enquanto- ele preparava um sanduíche meio esquisito, com peixe, ovo, maionese... Enfim: e continuou com o sanduíche.
Eu não podia acreditar: ele não me levava a sério!
Eu ali falando de coisas importantes e ele dando total atenção a duas fatias de pão!
“Assim não dá. Ficar aqui é um inferno. Você nem me olha. Seu estúpido.” Eu disse. Até que ele virou a cabeça devagar, olhou pra mim e falou, de boca cheia “Eu sou estúpido? É você quem está com ciúmes de um sanduba! Cresce Júlia.” Ai, que raiva que senti naquele momento.
Agora reconheço que fui meio infantil. Logo depois da conversa, passei enfurecida pela sala, onde meu pai lia uma daquelas revistas de palavras-cruzadas. Entrei no quarto e me joguei na cama. Fiquei olhando pro teto e pensando se quando ele disse “cresce, Júlia” foi querendo dizer “amadurece; Júlia” ou se foi no sentido literal. É que sou um pouco baixinha, e essas piadas surgem. Na verdade eu estava só reunindo tudo o que eu tivesse contra ele para que depois não viesse com aquela cara de bom moço, dizendo que não fez por mal, e que gostava de mim, de ‘montão’. Não... Eu não iria admitir ele fazendo ‘beicinho’.
Cheguei à conclusão de que aquilo era realmente uma conversa e que ele quis dizer “amadurece; Júlia”. E agora? Eu não tinha nada contra ele. Já ele, poderia usar o fato de que eu fui infantil e histérica por ficar com ‘ciúmes’ do sanduba dele. Para não pensar em como tentaria me convencer a beijá-lo, levantei e fui até a sala pegar meu CD do The Police. Meu pai estava discutindo com ele qual seria a palavra que faltava na revista. Quando passei os dois homens da minha vida ficaram olhando pra mim. E acredite; meu namorado ainda estava mastigando um sanduíche (mas, dessa vez era outro) esquisito. Peguei o CD. Fui para o quarto e coloquei “every breath you take”. Coloquei no último volume e comecei a cantar igual a uma louca.
O Victor entrou no quarto, no momento do refrão- a parte mais empolgante pra mim- e colocou em pausa. Ah, Victor é o nome do meu namorado. “O que, exatamente, você acha que está fazendo ‘Seu’ Pedro Victor? Ta louco?” perguntei; “Eu sei que você só está fazendo isso pra me provocar. E outra: foi seu pai quem mandou você diminuir o volume... Por mim, você ficaria cantando até ficar sem voz.” Disse ele. E depois deu um sorrisinho leve e disse que eu podia continuar cantando. Ele também queria cantar. Então ele apertou o “play” e começou a cantar o refrão enquanto me encarava... Esperando que eu o acompanhasse. E eu o fiz.
Quando a música acabou nos sentamos na cama. Mas foi só o tempo para me lembrar que tínhamos brigado. Fiquei calada enquanto ele olhava pro meu rosto. Perguntei por que ele fazia aquilo. “Isso o que, Júlia?”; “Isso de fazer com que eu adore até quando você me faz ficar mal. Você sabe que eu sou meio estranha, não é?” eu disse.
Bem, durante todo o resto da conversa permaneci em silêncio. Até mesmo porque as palavras do Victor serviram como uma espécie de lacre para mim. E elas foram as seguintes:
“É. Eu sei que você é meio estranha. Mas, eu sou completamente estranho. Deve ser difícil conviver comigo e com essas minhas manias esquisitas. Acredite que eu não faço nada na intenção de te magoar e que se faço ‘beicinho’, é numa tentativa de fazer com que a garota mais incrível do planeta permaneça comigo por, pelo menos, mais alguns segundos. Que é o tempo que dura o ‘beicinho’. Nossa... Você deve estar me achando um meloso. Tomara. Sei que você adora isso. E eu faço tudo pra te agradar. Não faria o contrário.” Eu ameacei falar, mas ele continuou “Sabe, às vezes eu te olho sem que perceba e vejo como fala de mim pras suas amigas. Até dizendo a elas o quanto sou idiota, eu percebo que você realmente me ama. Tanto, a ponto de conviver com um idiota. Fico feliz com isso. Porque também te amo. Muito. Seria terrível se assim não fosse.”
Eu estava perplexa. E, quando pensei que não diria mais nada, ele soltou a frase, após uma longa pausa: “Acho que o maior segredo que uma pessoa pode carregar consigo é o de amar e saber que não é amada. Mas, sinceramente, se você não me amasse, eu não morreria. Ficaria triste, mas me confortaria com o fato de saber que, mesmo sofrendo eu estaria completamente lúcido. Pois, se eu deixasse de te amar, aí sim, eu morreria.”
Parem o mundo que eu quero descer-pensei- eu estou num apartamento com o cara mais perfeito do planeta!
Naquele instante conclui que poderiam trancar a porta do apartamento e jogarem a chave fora. Ali dentro estava tudo do que eu precisava para sobreviver: meu pai (minha família); comida; oxigênio, água; TV; um Playstation 3; meus CD'S e muito, muito amor.
Mulher...
Sábios, poderosos e poetas;
A ciência nunca pára de avançar;
Cada qual, a mostrar o seu saber;
Duro viver é, com suas gretas;
Sempre e só, pela vida a labutar;
Livrar-se dela, porém, ninguém quer;
Numa guerra de titãs patetas;
Gasto sonho de tanto meditar;
Não houve, nem está para nascer;
Zote de ideias obsoletas;
Se acha ser possível deslindar;
Ou entender, o pensar da mulher.
Feito criança, acredito. Como mulher, eu insisto. Junto a mulher que sou com a criança que nunca deixei de ser para viver um sonho complicado com você.
Todos dizem: ''pare'', eu digo ''me dê licença.'', e sigo em para você, que eu amo tanto e me tem por inteira, que me machuca e me cura. Creio nas palavras, mas elas nunca te mostrarão a metade do que somos. É a cumplicidade, é a verdade e a desordem, é assim, ser por não ser, querer por temer, desejar por amar. Eu te amo, e assim que é, assim seja, como um amém pronunciado com toda a fé.
Segue assim,
Segue menina,
Segue mulher.
Não há de optar ser apenas séria
Muito menos crer que para viver basta brincar
Segue assim,
Segue menina
Segue mulher.
Fragil, forte
Rindo, sorrindo, seguindo
Descompassada, descontrolada
Devastada.
Para que ter de optar
Se ao amanhecer de um novo dia
O sol volta a brilhar
A chuva há de molhar
E abrindo seus braços sobre os pingos gelados
Segue a dançar!
"Se você não sabe conquistar uma mulher
sem mostrar seus músculos ou a chave do seu carro.
Faça-me um favor: Esquece de treinar seus músculos,
e comece a treinar seu cérebro primeiro.
Deixe de se preocupar somente com bens materiais
e preocupe-se com seu intellectus."
—By Coelhinha
Mulher pensa com o coração,
Vive milhões de sentimentos num só dia
Transmite mais que emoção
Ela é nossa alegria.
Rosas flor exprimem sentimentos
Que em cada cor se revela,
Mas foi a mulher num certo momento
Que eu me apaixonei por ela.
Seja Mulher, Ficante ou Namorada
Mulher e coisa muito preciosa
O que elas mais querem ?
De fato é ser amada
Sentimento unico, é uma ao seu lado
Dizer para ela: Meu dia e melhor com voce estando
Tudo Isso Sendo Amado
E no fim dizer: Estou te amando.
Ela não é mulher para mim.
E nunca quis que fosse.
Mas tudo parecia sem ter um fim.
Eu sei que ela não é mulher para mim.
Amor e abraço eu lhe dei.
Mas ela não conseguia me retribuir.
Todos os dias com ela eu falei.
Mas ela estava sempre a me fugir.
Ela não é mulher para mim.
Eu sei que não é mulher para mim.
Todos as noites eu dava-lhe uma canção.
Mas ela estava sempre a dormir.
E eu sentia sempre dores no coração.
Daí me apercebi que ela não é mulher para mim.
E hoje eu sei, que ela não é mulher para mim.
E que não merece a minha atenção.
Ela falseou-se de amor-perfeito.
Jurou que me amava.
Tocava-me com jeito.
E tudo ela me falava.
Mas ela não é mulher para mim.
E hoje eu sei, que não é mulher para mim.
E que não merece a minha atenção.
Mas, quando uma mulher decide ou aceita seguir outro caminho, é porque ela resolveu que pode ser muito mais feliz...
A ultima carta de amor de uma mulher!
Tenha certeza que no tempo que passamos juntos você foi o melhor homem que conseguia ser, e sei que se esforçou para isso!
Não me arrependo de nada do que passamos juntos!
Guardo cada beijo, cada provocação, cada carinho, cada abraço...
Guardo seu sorriso e seu olhar distante, a imagem da sua casa, você tomando banho, seu corpo sobre a cama na hora de dormi, seu rosto acordando, seu cheiro, seu jeito de dirigir... Guardarei tudo isso com carinho...
Entenda era impossível não se apaixonar e de verdade você não sabe o quanto tentei e talvez quisesse mesmo não ter amado você, sei que seria mais fácil se assim tivesse sido, mas não foi...
E olha que aprender a respeitar seu gosto, seu estilo, seu jeito estranho, seus medos foi difícil no inicio, mas, fui aceitando de forma divertida...
Sei todos os seus defeitos, não pense que não os vi...
Apenas achei tantas qualidades, muitas escondidas, mas, que superavam teus defeitos...
Nesse tempo todo, a única coisa que sempre achei muito importante foi ser aberta com você e da sua parte foi sempre muito e mais difícil ser aberto...
Acho que você nunca me deu a chance de te ouvir e vou carregar essa vontade comigo para sempre...
Você sabe que não sou culpada sozinha, pare e pense em quantas vezes e em quantas situações que não podiam ser evitadas e que era impossível não ter pessoas...
Eu fui exposta a todo esse amor que dediquei a você!
E acredite ou não nunca planejei nada, fui vivendo e as coisas acontecendo...
Você acha mesmo que se estivéssemos numa ilha só EU E VOCÊ... Ia diferente?
Acho que não né...
Bom, mais confesso nesses últimos dias me decepcionei muito com você, muito mesmo!
Mas não deixei de lado o homem bom, carinhoso e encantador, nem a pessoa prestativa e maravilhosa que é, ser esquecida em nenhum momento nesses últimos dias...
E tenho dito isso todos os dias para as pessoas embora elas não entendam!
Desculpe não deu para sofrer sozinha como das outras vezes...
Machucou muito, pela primeira vez chorei mesmo de dor de amor, nossa e como dói...
Não consigo disfarçar...
Acredito tanto que tem coração e esse é o motivo mais doloroso dessa historia é saber que não cheguei perto dele!
Sabe talvez alguém no meu lugar desejasse nunca ter cruzado o seu caminho... Eu não!
Pois eu aprendi: Aprendi ser carinhosa, esperar, silenciar, entender, respeitar, me soltei, perdoei, acreditei, ISSO È VIDA é aprender!
Imagino que o único problema foi que em alguns momentos sonhei muito com um final feliz e você estava nele!
Mulher
Porque estás ao meu lado?
Escolhi a ti sem pensar
Num espasmo de loucura
Com medo da solidão
Afoito e imediatista
Agonizo na mesma situação.
Hoje noto que, não tens a idade que eu queria,
Não possuis o corpo que eu pretendia,
Não me agarro a ti com os olhos da paixão.
Mulher
Tira-me deste dilema
Ainda preciso de ti,
Que pretensão,
Mas, o meu esquema,
Por linhas tortas foi traçado.
Não vês mulher
Que o teu sorriso e outro sorriso marcado em minha memória
Teu cabelo não tem a seda que eu imaginava
O teu cheiro vem de aromas artificiais,
E o teu dançar não o da minha bailarina.
Mulher, o que te fiz, e agora não consigo,
Ser honesto em dizer-te
Vai-te embora.
Meu mundo
As vezes menina
as vezes mulher
as vezes chorando
as vezes sorrindo
Meu mundo
as vezes rosa
mas sempre procurando
o azul
Meu mundo...
o lugar onde eu sou eu
onde tenho o direito
expressar da minha maneira.
Meu mundo
meus poemas e versinhos
minhas canções
e pensamentos
do coraçãozinho
da menina q tem medo
de deixar de ser oq é
q vive lutando
entre a razão eo coração.
Esse é meu mundo
cuidado pra ñ ficar como
ele é contagioso!
CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA E FAZ, PESSOAS NÃO SÃO BRINQUEDOS
Pâmela era uma mulher bem sucedida, uma empresaria de grande sucesso, tinha 35 anos, uma beleza extraordinária que chamava atenção por onde passava, ficava com os caras mais bonitos da cidade, tinha muitos amigos... Parecia ser feliz pois tinha tudo que uma mulher poderia ter materialmente sua empresa tinha cerca de 20 mil funcionários.
Ela era uma mulher comprometida com seu trabalho, e em uma segunda feira ela não compareceu, seus empregados ligaram para ela mas nada... na terça se repetiu a mesma história seus funcionários preocupados comunicaram seu sumiço a policia após muita procura, encontraram o corpo de Pâmela em um rio de uma pequena cidade e em suas mãos uma carta que falava assim:
" nesse momento devem estar se perguntando o que o corpo de uma das mulheres mais bem sucedida desse país faz aí? poucas são as coisas que tenho a dizer, para começar queria agradecer a todos por me provarem que não vale a pena acreditar no amor, que ele é só uma ilusão e que acontece apenas em filmes. todo o tempo soube que não tinha amigos, apenas pessoas querendo se aproveitar o poder da minha influencia nesse país. sabem porque me tornei essa mulher forte e fria? porque um dia quando eu tinha apenas 15 anos, eu era uma sonhadora, sabem eu acreditava no amor, na bondade, que todos eramos iguais fui criada em um sitio em uma pequena cidade do interior... um certo dia conheci um homem que cheio de belas palavras me encantou, logo me entreguei aquele sentimento, o amei como ninguém, traçamos planos juntos e derrepente ele sumiu e eu, uma boba apaixonada fui atrás e perguntei o que estava acontecendo e para minha surpresa meu príncipe encantado falou assim: cansei de você, caí na real você foi só mais uma que eu peguei e me enjoei você é uma inútil e nem em sonhos me casaria com você idiota... naquele momento meu mundo caiu, misturou-se magoua com amor e ódio... passeis dias trancada chorando só Deus sabe o que vivi, após algumas semanas descobri que estava gravida, meus pais conservadores me expulsaram de casa, passei fome frio e não tive outra escolha a não ser dar o meu bebe. mas dali em diante decidi que ninguém mais me enganaria, voltei a estudar, aprendi a esconder minha dor com um sorriso idiota na cara, e me tornei quem sou hoje, mas sequer um dia deixei de lembrar das palavras daquele o homem, e pensar onde estaria o meu bebe, aquele que o destino arrancou de minhas entranhas. mas sou grata a esse homem, pois foi as palavras que ele me disse que me motivaram a ser quem eu sou... pois bem provei que eu não sou nenhuma inútil e agora continuar viva para que? "
O policial que encontro Pâmela, após ler sua carta chorou amargamente e disse para a equipe que acompanhava ele: pense bem nas palavras que saem da boca de vocês, elas tem um grande poder, eu destruí a vida dessa e não quero fazer o mesmo com a do meu filho, procurem-o e digam que eu fui o verdadeiro inútil, que iludi uma moça simples e de bom coração, falem para ele que a mãe dele foi uma mulher maravilhosa.
Após falar essas palavras ele se atirou no rio e não mais encontraram seu corpo
Mulher
"Nem uma outra mulher poderia fazer tão feliz uma nobre mortal quanto tú fizeste.... Eis o que tenho de mais delicado e importante, eis concebida de tanta delicadesa que tê a ti, é o mais alto nível de desafiar-me.
Perguntaris o que seria de meu amável agrado, gostaria eu de responder, que seria tê-la mulher' Mas como posso querer a quem até de mim quero proteger?!?
Só em ti olhar, vê seus olhinhos brilhar sem intenção ou motivos, vejo que por você jogo tudo pro ar' fico sem chão, sem direção. Pois com você sei que sempre será o caminho do paraiso.
Quero tê-la. Quero mim entregar a ti. Quero que nossos corpos possam se unir'
Por você... Com você... É você... Ohh' mulher' tem de ser você."
Felicidade forjada
Já não era apenas uma menina, tampouco uma mulher, tornou-se, enfim, um ser humano; com desejos, mágoas, como todas as pessoas.
Sentiu a necessidade de demonstrar o que ainda era recíproco dentro de si... Sabia exatamente o que queria, porém, não fazia ideia de como revelar. Foram inúmeras as tentativas e incontáveis falhas cometidas por aquela que não mais possuía a inocência em seus olhos.
Não havia mais o que pudesse fazer, usou toda a imaginação possível, estratégias consideradas infalíveis, era hora de colocar em prática tudo aquilo que na ânsia de agir corretamente, esperou por todo aquele tempo.
Decidiu ir à luta. Ainda trêmula, com as mãos geladas e engolindo em seco, saiu em busca daquilo que, para ela, era sua felicidade. Imaginando como seria a situação que a esperava, mil e uma cenas vinham em sua cabeça, porém, no fundo, esperava por um final feliz, digno de uma princesa.
Andou em direção ao lugar aonde o via passar sempre, faltavam duas quadras, mas nem o cansaço comparava-se à sua ansiedade e ao seu nervosismo. Era insistente até conseguir o que queria. Depois de muitos passos no asfalto escaldante, chegou ao tão sonhado "destino"... Mas seus olhos não queriam acreditar no que viam: um beijo! Mas não um beijo comum; ela enxergava naquele ato a decepção, as tentativas que não deram certo, as noites passadas em claro que de nada adiantaram...
Pior. Viu sua felicidade sendo vivida por alguém que, naquele caso, não era ela.
Mulher Imaginaria
Por muito te pesegui;
Acreditando ser o que mais queria;
Tentei de tudo;
Pedi a Deus por varias noites sem dormir;
Varias lagrimas escorreram em meu rosto;
Mas nada dava certo;
O tempo e a espera me consumiam;
Pois a felicidade de te ter nunca me alcançava;
Cheguei ao fundo do poço;
As estrelas do céu pareciam se apagar;
Tanto tempo;
Tanta espera;
Mas nunca desistiria do que eu realmente acreditava ser minha felicidade;
Deixei de viver;
Sofri na solidão esperando por você;
Mas você nunca veio;
Nunca esteve aqui;
Pois em você criei a imagem do que eu mais queria;
E não passou de uma ilusão;
O meu sonho de infância idealizou uma pessoa;
Que por ironia do destino;
Sem motivo nenhum acreditei ser você;
O sonho de encontrar essa pessoa continua vivo;
Mas ainda que a tempo percebi q não é você;
Bruna Leite Michelon.
(Essa mulher)
A voz da razão,mais uma queda porque não outro arranhão,eu peço um,ela dá dez,eu peço dez ela da um,eu peço um quero ela da mais,eu peço sempre o que ela faz,essa mulher me deixa louco,essa mulher me deixa em paz e com certeza quero ela e com ela sempre mais.
Talvez eu seja inocente,porque a culpa não quer,eu devo estar apaixonado,louco por essa mulher,agora a voz da consciência não deixa de me perturbar,mandando eu tomar cuidado se essa mulher me dominar,eu vou ficar aprisionado sem conseguir me liberta desse amor alucinado que sempre vem me visitar.
"Tem Mulher que te Levanta
Tem Mulher que te Acaba
Tem Mulher que é puro Luxo
Tem Mulher que é Vagaba
Tem Mulher que se Esconde
Tem Mulher que se Revela
Tem Mulher que é Princesa
Tem Mulher que é Cadela
No final de tudo isso preste muita Atenção
Seja mais esperto que a cadela
Ou seja um eterno Vacilão ... "
BOA MULHER
Ela tem simpatia até no olhar
Amor doce moreno que faz bem
Na alma a generosidade divina
É maravilhosa a companhia dela.
Ela é boa mulher
Entende do amor da carne e da alma
Com um desejo maciço e permanente
Sempre amando melhor que antes.
Sensualidade no andar, boa mulher
Fala com o amor do coração
Perdoa ainda com carinho pra dar.
Os cabelos dela escondem sedução
A boca dela é deliciosa, também
É toda feita de muito amor e ternura.
(Nelson Locatelli, escritor)
LUCIMARA
Lucimara, simplesmente mulher
Que não sossega meu coração
Também traz no olhar desejo
Na boca beijá-la é gostar pra sempre.
Mulher de uma estrela de muitos brilhos
Morena, bela, toda simpática
Parece a flor colhida ainda orvalhada
Justo no instante de torna-se rosa.
Olhinhos pretos como a noite escura
Linda de corpo inteiro, sedutora
A mulher que permite sonhar perfeitamente.
Na absoluta beleza da simplicidade
A Lucimara sabe ser maravilhosa
Então não sei se sei amá-la como deusa.
(Nelson Locatelli)