Texto de Amizade de Mulher para Homem
Amizade!
Esse é o sentido
Estarei sempre do seu lado!
Não importa a direção
Eu estarei ali com minha mão estendida
Se você cair pra frente te alcanço
Se você cair pra trás
Te amparo
Se você cair de um lado
Te puxo
Se cair em minha direção
Te dou meu ombro pra que se apoie
Se você ficar em pé
Apenas olhe pra mim
E verá um sorriso meu
Feliz por estar perto de você!
A amizade
A amizade é algo que se sente por outra pessoa,
A amiza é o carinho,
o amor,
a paixão.
A amizade é como uma árvore primeiro nasce
a raiz e o caule,
a seguir os ramos, as folhas e as flores
e ao último oa frutos.
A amizade é a árvore o nós somos
os frutos que temos de passar por
muito para que o nosso coração
receba o carinho da outra pessoa.
Amizade... o que seria isso?
Sinceramente, satisfaço-me com minha opinião sobre isto. Mais não posso dizer que jamais me decepcionei com quem menos esperava, e que me surpreendi com quem jamais imaginaria.
Hoje em dia, as pessoas confundem amizade com coleguismo, amizade, é muito mais que conselhos ensaiados, muito mais que palavras bonitas , muito mais que consolos rotineiros, muito mais que somente diversão ' os tais amigos de festas ' ...
É algo que não se pede, não se exige, é algo que se conquista, se demonstra, e assim criado um laço chamado AMIZADE.
Amizade é amor, companheirismo, e acima de tudo LEALDADE E CONFIANÇA o que venhamos e convenhamos que está dificil hoje em dia se pode encontrar!
A verdadeira amizade
O ser humano
Não foi feito para viver sozinho
Muito menos mal-acompanhado
Por isso existem os amigos
Não aqueles de mentirinha
Que te deixam na mão
Quando mais precisa deles.
Mas sim aqueles de verdade
Que quando você precisa de uma mão
Te dão as duas
Te ajudam nas horas mais insertas.
Você pode até tentar
Mas não conseguirá
Viver feliz sem amigos
Pois não existe amor
Sem amizade
E não existe felicidade
Sem amor.
É... Às vezes temos que
Parar para pensar que
Não existe uma vida
Sem amizade.
A nossa amizade foi construída sobre uma base sólida chamada confiança. Fomos muito além da gramática e tornemos o substantivo amigo algo real. Os nossos pensamentos articulam-se entre si em uma mistura mágica, e isto é tão constante que chego a acreditar que quando descordamos sobre algo, apenas nos expressamos de uma maneira não compreensível, e que estamos no fim dizendo o mesmo, apenas de maneiras diferentes.
Temos sonhos e ideais em comum, gostamos dos mesmos livros, apreciamos a mesma arte, nos horrorizamos com as mesmas coisas e compartilhamos uma mesma fé. Realizamos uma simbiose humana!
Há cinco meses nos conhecemos a princípio apenas sorrisos e poucas palavras, hoje, parecemos dois anciãos sentados em frente ao mar relatando as coisas vividas, compartilhando segredos e sentindo o peso dos anos... eu, você e o mar...o horizonte parece infinito e quem disse que não é ?
Quero que sejamos assim... amigos sentados de frente para o mar. Vendo o sol se pôr tendo a certeza que nascerá no outro dia, se assustando com as ondas... enfrentado até mesmo tempestades, mas, com a certeza de que raiará um sol bem lindo refletido sobre um horizonte azul e límpido.
Por isso venho te pedir desculpas e que nunca esqueçamos de como é o mar...
Falsidade, e Verdadeira Amizade
É ser falso mesmo, não adianta gostar de uma pessoa, ou se diz gostar, na frente dela é uma coisa, mas quando vira as costas fala mal desta pessoa, e isso é que demonstra a tal falsidade.
Uma pessoa verdadeira sem falsidades mesmo distante ou sem conhecer dar seu voto de confiança e fala bem da pessoa, faz o outro crescer.
Já uma pessoa falsa te observa o tempo todo e logo mais para falar uma versão mentirosa, versão destrutiva, que te dar baixo astral, faz render histórias falsas contra ti. E o verdadeiro amigo , te orienta, te observa e te dar o Ombro Amigo.
O verdadeiro amigo é sem falsidades, te admira,mesmo distante, sabe reconhecer seu talento, te ajuda crescer, mesmo com pequenas coisas te faz ser um ser e não te faz o mal, só te deseja o bem. Te diz palavras de entusiasmos, ainda bem que no nosso Brasil ainda existem gente, pessoas de bem, pessoas construtivas, conheci muitas, reconheço a verdadeira amizade, é uma pessoa linda por dentro, pessoa maravilhosa.
Já os que falam mal de você, te derrota, te põe para baixo, "você não precisa de inimigo já tem um", e esses são aqueles que te invejam, te coloca derruba, fala palavras desconfortáveis, coloca defeito em tudo que você tem e logo está portando a mesma coisa ou usando, te copia o tempo todo, vai só olhar o que você tem e copia, não é original, copia sua vida, não tem espírito de bondade, em todos os sentido é completamente perverso em falsidade, ainda bem que tenho só amigos construtivos e até hoje ouso falar dos falsos e perversos, mas tenho só agradecer a Deus pelos lindos e amigos maravilhosos que tenho, mesmo distantes são amigos de corações puros!
amor completo
Amor não é só receber é doação
Amor é puro e verdadeiro
Amor não é amizade é mais que isso
Amor cresce ele não acaba com o tempo
Amor é saber amar de verdade
Amar é ser completo, não deixa vagas para nada
Amor ele constrói o mundo e nunca destrói
Amor é vida, e quem ama faz o outro viver.
Se sua forma de amar não for essa você nunca amou verdadeiramente, só teve trechos de amor, amor é completo e correto.
A amizade é uma coisa tão engraçada, tão boa, tão confusa. E tudo isso junto. Quando você está com sua amiga, você se sente diferente, você se sente bem, você se sente poderosa, como nunca. Você e sua amiga, são como irmãs, são como uma pessoa só, que pensam, gostam e sentem as mesmas coisas. Vocês se conhecem tão bem, ao ponto de nem precisar falar pra saber o que a outra quer. Isso é a melhor coisa do mundo, você sabe que tem alguém ali do seu lado que te entende tão bem, que sabe bem o que você sente, o que pensa. A amizade prova que não importa o quão diferentes vocês são por fora, por dentro vocês são exatamente iguais.
Um abraço dela é capaz de secar suas lagrimas e te fazer sorrir, uma amiga de verdade compreende, releva, não critica seus defeitos pelo o contrario ela ama você como realmente é, ela pode não estar com você agora, mais certamente estará sempre contigo te apoiando sempre,pois o destino as tornou amigas mais o coração as fez irmãs. A amizade prova que não importa o quão diferentes vocês são por fora, por dentro vocês são exatamente iguais.
A nossa amizade ...
A perfeição de nossos caminhos...
A nossa caixinha de segredo...
Aquele que se da a mão e sai correndo...
Aquele que vai se jogar nas loucuras com você...
Que ama e confia... sabe que se sonhar vai te levar nas nuvens...
a maior amizade concedida por deus...
Aquela que te diz o que é certo e errado
e que queremos ficar grudadinhos, ouvir conselhos, olharmos e nos qualificarmos junto a ele...
A essa amizade se dis a vontade de confiarmos em um unico alguem...
Amizade Eterna
A nossa amizade que crio essa poesia
Que escrevo com muita alegria
Repleto de felicidade... Amiga
Não importa onde você estiver eu sempre estarei ao seu lado
Tanto nas horas difíceis quanto nas horas de alegria
A amizade verdadeira é eterna, conte comigo para o que der e vier.
Um amigo é como o sol às vezes perto às vezes longe
Por vezes vemos, às vezes não...
Mas sempre sabemos que ele sempre estará lá mesmo que seja
Do outro lado do mundo, ou ate mesmo do outro lado da tela de um pc...
Mas sabemos que sempre que precisar-mos ele estará lá...
Assim como o brilho do sol que se faz presente no brilho do luar
E habita no vão de nossos corações e nos fazem perceber-mos o quanto é
Valiosa nossa amizade, amigo mesmo perto ou longe, sempre estarei ao seu lado.
Acredite como um anjo que jamais te esquecerei...
Conte comigo que sempre eu estarei ao seu lado...
Sua amizade pra min é eterna, pois através desse poema.
Venho lhe dizer que todos os dias sou grato a deus
Por ter sua amizade...
FIKE COM DEUS QUE ELE SEMPRE ILUMINE E ABENÇOE SEU CAMINHO...
Amizade ....
com certeza um dos sentimentos mais lindos e importantes do mundo todo.
Durante muito tempo na minha vida esse sentimento foi predominante,não havia nada nem ninguém alem das minhas amigas,e confesso que pensei que jamais poderia haver,mas realmente a vida da voltas e graças a Deus,nós sempre mudamos de opnião.Eu, assim como todos em alguma parte da vida, imaginei que as pessoas que estavam presentes naquele momento seriam sim para sempre,mas a vida passa,as pessoas mudam, assim como você,e os caminhos se divergem,a vida fica cada vez mais atrubulada,não da mais para se falar como antes,as vezes passamos meses sem falar com aquela pessoa que costumeiramente falamos milhares de vezes ao dia, ( né Neidóca .... rsrsrsrs ),e é ai o momento crucial....ai é que vamos ver se a amizade realmente é verdadeira,ou era apenas fogo de palha.Eu tenho uma amiga de 10 anos e nós eramos esse caso,e graças a Deus somos realmente amigas,nossa amizade continua firme e forte mesmo com a nossa vida tendo mudado tanto.Eu sei que mesmo que eu não fale com ela o tempo todo como antigamente,fico muito feliz por te-la em minha vida,porque sei que a qualquer momento que eu precisar ela vai estar la pra mim e com toda certeza vice-versa,talvez não como nós gostariamos,mas vamos estar sim.Tem duas frazes maravilhosa que dizem: "NÃO PRECISAMOS MUDAR DE AMIGOS SE COMPREENDERMOS QUE AMIGOS MUDAM " e que " VERDADEIRAS AMIZADES CONTINUAM A CRESCER MESMO A LONGAS DISTANCIAS".E é verdade caro leitor.Mas também é claro que assim como o tempo mostra como são valiosas determinadas amizades e que elas acabam se fortalecendo,ele também nos mostra o que muitas vezes nós teimamos em não ver.Sim queridos, certas pessoas realmente não valem nem um pouco a pena.As vezes ficamos muito cegos por gostar muito de um amigo ou amiga,e não há nada que ele faça de ruim que você não perdoe e encontre desculpa para poder ajudar, a você, a entender algumas atitudes crueis dele(a),mas se esse é seu caso... RELAXE,você realmente não é obrigado a aceitar isso agora,eu por exemplo demorei muito,cai muito,quebrar a cara então... ixiiiii,nem se fala,ela ja esta até cheia de cicatrizes,mas pode acreditar que por mais que pareça a morte a beira do abismo,não é,nós caimos e aprendemos a levantar.Simples.Isso serve para o AMOR também,mas isso é outro tópico... rsrsrsrsr.E essas civatrizes que vão ficando nós serve como radar,porque cada vez que um nova pessoas começar a se mostrar como aquela antiga,elas vão arder,como a de Harry Potter e você vai ficar alerta,ja vai entender como ela é,mas é claro que as vezes nós mesmo nos enganamos para poder continuar,mas pode acreditar ela vão arder,é só prestar mais atenção nos sinais que você mesma vai se dar.
Bem queridos,a amizade vale muito a pena,mas temos que entender que vamos ser magoados as vezes,isso vai acontecer querendo ou não,mas o que devemos saber é quem e o que perdoar.Quanto ao fato de saber ou não se a amizade é verdadeira,não adianta só o tempo e as atitudes vão te dizer,não importa quantos testes de revista você faça,eles não são muito confiaveis,falo por experiencia propria...rsrsrsrs.
Acredite nas pessoas,não se deixe bloquiar.Entenda que decepções fazem parte da vida e elas realmente te ajudam a crescer e a continuar mais alerta.Vale a pena ser amigo e ter amigo.
Mostre sempre pra eles o quanto são importante.Eles com certeza vão amar isso.
Se caso você descubra que aquele amigo(a) tão amado não valia a pena a sua amizade,pense .... Você fez a sua parte,deu a ele o melhor de você,mas foi ele quem não soube aproveitar.Não se arrependa de ter confiado e amado.Isso com certeza contribuiu para seu crescimento.
AMIGOS VÃO E VEM,MAS OS MELHORES E MAIORES SEMPRE FICAM.
É a mais pura verdade
Ate mais queridos .......
Nossa Amizade, Pra Mim é Muito Importante,
Você Em Geral Pra Mim é Muito Importante,
Pra Mim Te Conhecer Foi a Melhor Coisa De Toda A Minha Vida,
Você é Especial, Não Nego Por Isso Me Sinto Tão Feliz.
E Amar Você Também é Uma Das Coisas Mais Importantes,
Para Mim, Pois Um Garoto Lindo Como Você, Não Amaria Qualquer Uma!
Amizade não é brincadeira.
Porque amizade de verdade tem seus motivos, bons e ruins , alguns até indiscutivéis mais verdadeiros.
Ser chato ,ignorante,e maluco não quer dizer sinceramente nada , porque o mais importante dos amigos é ter atitude e compreenção um ao outro.
Quem sabe um dia você não tera mais a oportunidade de sorrir? Quem sera o primeiro a te ajudar?
Ai já não temos como saber , mais temos certeza que o primeiro sera sempre o verdadeiro amigo.
Um beijo pra verdadeira amizade !
O tempo passa...as lembranças, os sorrisos, tudo pode mudar, mas a verdadeira amizade permanece… transcende. Parece meio lúdico, e até infantil, nos tempos de hoje, acreditar em algo assim, mas eu não só tenho fé em minhas amizades, como testifiquei que a essência de uma amizade é fundamentada no amor. E se há amor, quem pode contestar? Além disso, o que pode ser melhor do que ser criança?
Uma verdadeira amizade é como uma casa construída sobre a rocha. Que tudo suporta e nada abala!
Sobre Amizade
Não se pode medir a amizade,
Ela tem a extensão dos nossos atos.
Não se pode pesar a amizade,
Ela pode ser leve como um toque,
Ou pesada como a rocha da fidelidade.
Não se pode aprisionar a amizade,
Ela é livre como o vento.
Não se pode comprar a amizade,
Mas, ela sempre estará ali para você.
O sentimento que contamina e adentra
O coração daquele que tem um amigo
É algo morno e dá a certeza
De eterna proteção,
Algo que nem as palavras mais sabias
Podem compor.
Nem mesmo o tempo e a distância
Podem matar uma amizade verdadeira.
Ela é a última das Fênix.
Ela ressurge das próprias cinzas.
A presença do amigo nos impulsiona
Para grandes projetos,
Ou pequenas alegrias!
Ela é presença silenciosa
Em todos os nossos dias
Existindo...
Amando...
Vivendo...
São tantas as coisas bonitas
Que a pura amizade nos traz
Parece o sol de uma ilha
Cujos raios são gotas de paz
Eu quero viver a amizade
Me envolver nessa doce magia
Neste brilho do sol sobre o mar
Vou navegar
Coro:
A amizade parece
Um barco que cruz o mar
Navegando tranquilo
Me ensina a viver e amar
Por rios e mares risonhos
Eu pude sentir o calor
Que veio da ilha de sonhos
E inundou o meu barco de amor
Eu quero viver a alegria
Me envolver nos encantos do dia
Pra que eu posso viver e sonhar
Vou navegar
Eu amo essa poesia ou musik sei lá.(jade)
As pessoas se aproximam, chegam devagarinho em seu coração, e vão deixando carinho, amizade, amor e compreesão.... ocupam nosso coração por inteiro, com a nossa permissão....
Mas vão embora de forma as vezes brusca, deixando um coração partido, deixando lembranças e o que é pior um coração sózinho, que busca um pouquinho de atenção.
DA AMIZADE PARA O AMOR .
ele: - Queria que existise mais mulheres,igual á você, para que todos os homens, até os idiotas, como eu, se apaixonassem.
ela: - Se acontecesse isso, eu escolheria não nascer, pois sei que algumas delas roubaria o meu grande amor.
ele: - E quem é o seu amor? (Ele pergunta a ela com um tom de ciumes é curiosidade)
ela: - Ele é um idiota, igual a todos os outros, que nem sei se me ama de verdade.(Ela sorrir) Esse idiota é você.
(Eles se entreolharam)
Depois de escultar com voz de um anjo, o menino se surpreende ao descobrir que sua melhor amiga, tinha se apaixonado por ele, na sua cabeça se passava "porque ela se apaixonou por mim? porque?"
Ele não sabia que para uns ele não passava de um grande idiota, mas para ela o grande amor de sua vida.
Eu nunca quis perder a sua amizade nem ficar em uma sinuca de bico, muito menos deixa-la confusa;
Mas que culpa tenho se com momentos informais você cultivou-me com singelos sorrisos;
E com olhares apaixonantes fez-me acreditar na imortalidade, mas com tudo isso eu nunca mais respiraria se você não mais me olhasse;
Para mim é tudo ou nada, pois o tudo sem você é como estivesse na rua sem um teto;
O que é amizade?
A amizade é um dos sentimentos mais bonitos que existe no Mundo. Nele temos a junção de todos os sentimentos: alegria,amor, carinho, afeto, simplicidade, emoção, diversão, tristeza. É aonde as solidões se unem para serem destruidas. Amizade é também, proteção. É algo inexplicável.
As pessoas têm amigos para poder compartilhar seus momentos bons e ruins junto á alguém, elas precisam de pessoas em quem elas podem confiar.
Ninguém escolhe amizades, simplesmente reconhece-as.
As qualidades que todos esperam de um amigo é principalmente a confiança, a liberdade de poder se expressar sem ser julgado por sua opinião, esperamos ser compreendidos por nossos amigos. Queremos ser aceitos como somos.
A partir do momento em que nos tornamos amigos de alguém, passamos a confiar nessa pessoa e o excesso de confiança nos faz perder o senso crítico, ou seja a capacidade de nos avaliarmos e às situações que nos acontece. E isso pode ser nocido para nós.
Os principais fatores que atrapalham uma amizade é a falsidade entre as pessoas, a falta de confiança, inveja, falta de compreensão, ciúmes demasiado.
Viver sem amigos, não é viver.
É impossivel ser feliz, sozinho. É da natureza do ser humano precisar de alguém ao seu lado.