Texto de Amigas que se Chamam Paloma

Cerca de 762 texto de Amigas que se Chamam Paloma

Sou chamada de louca por muitos só por causa de um amor que dizem ser impossível. Me chamam de donzela por ter amigos loucos, mas são amigos que ninguém aguentaria como eu aguento. Então, quero dizer não sou perfeita, mas sou única, tenho defeitos por ser humana. Por isso, amo meus amigos que são apesar de pouco tempo, são os diamantes da minha vida e amo o cara que me chamou atenção desde o primeiro dia que o vi, amo ele com tudo que eu tenho direito e amo ele sem ligar para o que os outros dizem.

Inserida por alicecastrovini

Deve ser parte do que chamam humildade, admitir o vazio que existe em nossa alma. Deve fazer parte do que chamam coragem, se permitir visitar e tocar este tal vazio. Me parece, ao mesmo tempo que aporética, verdadeira a percepção de que é imensa, vasta e repleta de coisas a vacuidade. Talvez seja o vazio apenas um tipo de matéria que nossos sentidos não apreendem, mas por um ou outro desajuste, às vezes escapa um pouco dele para nossos olhos ou ouvidos... Para não dizer, que percebêmo-lo através da alma.

Inserida por PhiLucas

E dificil isso né? Essa coisa que pela qual, chamam de “superar”, alguns fazem isso com uma tal facilidade, que eu devo admitir, gera até um pouco de inveja. Eu sou o contrario, demoro tempos pra esquecer coisas de segundos, superar nunca foi realmente o meu forte, sou sempre fraca quando se trata disso, tenho um jeito calado, mas to sempre observando tudo, mais penso do que falo, chego a ser um pouco volúvel, mudo constantemente, mesmo que essa mudança seja apenas interna. Até gosto disso às vezes, preciso ser um pouco adaptável, assim sofro bem menos. As vezes decepciono à mim mesma, erro bastante, afinal, viver é cometer erros. Mas, procuro sempre tirar uma lição de cada tropeçar. E faço de cada levantar uma vitória. Procuro dentro de mim um propósito, uma razão, um objetivo. Procuro o verdadeiro, o concreto, o certo. E nessa busca me perco muito mais do que me acho. É como se eu estivesse no mundo errado. Ou quem sabe ainda, convivendo com pessoas erradas. Como se faltasse à mim, mas não... Eu ainda não superei e nem nem me acustumei ficar longe de você... Quando escuto tua voz, sinto uma vontade absurda de me calar e ficar ali só te ouvindo. Sua voz, pra mim, faz o resto do mundo ficar em silêncio..

Inserida por AlinRoch

Muitos me chamam de louco !!! bom eu faço um convite ,se vc quiser fazer parte de minha loucura estão convidados mas se não querem então não enche e deixem que eu viva em paz com minha consciência insana ... de amor pela vida !!! eu vivo cada minuto como se foce o ultimo ;) deve ser isso que talvez não me entendam ...

Inserida por jaissonmattia

Os meus poucos amigos me chamam de filosofo do povo. Às vezes quando nos encontramos e vamos ate o Café A Brasileira, para compartilharmos idéias ou simplesmente relatar fatos corriqueiros. Sentados à mesa nós rimos como crianças inocentes e nos embriagamos com café e mais de uma dúzia de cigarros, enquanto palavras soltas misturam-se com o azafama da velha cidade ate que o dia desvanecesse vagarosamente e ultimo cigarro se apaga.

Inserida por israelwest

Eu gosto dos seus olhos, eles me chamam atenção, as vezes ate me perco, na profundeza do brilho que ele tem, também gosto da sua boca, como fico desejando algo e formulando coisas que gostaria de te ouvir dizer, eu gosto do seu cabelo, mesmo que sejam poucos, eu gosto do seu jeito, de falar, de andar, de dançar, de correr. Eu gosto de como me abraça, gosto das suas mãos a me apertar, do seu sorriso ao me encontrar, eu gosto de te olhar, eu gosto de você.

Inserida por AnaBernardi

Amigos , Não são aqueles que so te chamam quando querem uma coisa , são simples humildes , são aqueles que perguntão '' e ai manu como tu ta ? '' '' fala manu saudades de você '' e ai vamos marcar um encontro só entre a gente jogar conversa fora falar blablabla '' muitos acham chato isso mais isso são coisas simples que acredito não seja pra levar pro tal mal caminho '' seja parceiro nas horas tristes e alegres seja somente um amigo isso basta você isso vai levar a você conseguir coisas que você nem imaginava ter como ? somente seja humilde não importa onde e com quem.

Inserida por Arthurneves

Sabe aquilo que chamam de intensidade? É, talvez eu seja mesmo intensa. Como dizem por aí. E quer saber, adoro essa minha intensidade, essa minha vontade aguçada de viver, de sentir, de aprender e de sorrir. Os gestos mais simples, são os que me deixam mais feliz. Tenho todos os gostos, todas as vontades, me irrito facilmente , tenho memória de Elefante e medo da solidão. Pose de metida e coração de criança, talvez! Há quem diga, ainda, que sou um resultado feliz de tudo que me aconteceu. Mas, acredito fielmente, que nada acontece por acaso. Absolutamente nada! E que no final, tudo dá certo.

Inserida por NatalyCelina

Já amei demais e não fui correspondido e nem compreendido. Por isso que hoje me chamam de frio e sem sentimento, mas, o que te faz se transformar assim é a capacidade de certas pessoas, de não amarem e sim usarem as outras pessoas. Por isso prefiro ser livre. Ainda amo, mas, prefiro também não demonstrar para não me machucar outra vez. Não troco a minha liberdade pelas grades da paixão.

Inserida por vitinhorodrigues

Destino, será que você existe ou é apenas mais um conspiração dessa vida? Ou será que te chamam assim sendo que na verdade você camufla a palavra ILUSÃO?! Hoje ao acordar eu sabia que algo estaria preste a acontecer, eu não queria acordar mais como se algo divino me puxassem e sussurravam: “Levanta minha menina hoje pode ser um dia diferente de todos”. E então eu levantei e depois de algumas horas eu me deparo com você e um turbilhão de pensamentos me consomem, e as borboletinhas que eu jurei nunca mais sentir voltaram a tona, e os meus olhos voltaram a brilhar e o meu sorriso puro, doce e inocente voltou com toda força e mais lindo que nunca, voltei a ser aquela bobona que você conheceu a um ano atrás você se lembra ? Mais não se preocupe meu amor, a bobona sabe até onde pode te alcançar, mudanças aconteceram, amores apareceram, tanta coisa mudou não é mesmo? Eu senti tanto a sua falta, eu senti tanta falta de te abraçar, de conversar com você. Mais apareceram pessoas na nossas vidas, novos sofrimentos, novas lembranças, novos amigos, novos amores. Mais ai você aparece sem motivos algum, fazendo reacender o que um dia eu fiz questão de pagar, de esquecer. E será isso mais uma brincadeira do destino disfarçado de ilusão? Ou será um nova chance de concertar o que eu fiz de errado a um ano atrás ?

Inserida por LaiiseFerreira

O homem só é levado ao desejo de conhecer se fenômenos notáveis lhe chamam a atenção. Para que esta perdure, é preciso haver um interesse mais profundo, que nos aproxime cada vez mais dos objetos. Observamos então uma grande diversidade diante de nós. Somos obrigados a separá-la, distingui-la e recompô-la, daí resultando uma ordenação que pode ser apreciada com maior ou menor satisfação.

Inserida por ProfNiela

Chamam certas composições, preconceituosamente, com o debochado neologismo de sofrência, musica de corno, roedeira. Meu Deus, quanta hipocrisia! A pessoa que se nesse estado, torpor espiritual, está passando por um verdadeiro aborto, luto de alguém vivo. Sim, uma dor comparável a da morte, ou pior, o antes querido continua vivo a assombra-lo. tem graça alguma, pelo contrario. Essas questões de apego são imprevisíveis. Pode-se de apegar mais a um animal que um ser humano, um estranho simpático que um familiar próximo, a um objeto, sim, tem até o tal o bem com valor estimativo, que, que não tem preço. Ai, quando está tudo bem, , se é motivo de chacota, de quem não está gostando ao dizerem que está amando, tudo bem. Depois que acaba, afetado, nunca ninguém combina, um acaba e o outro não termina, continua gostando, amando o vazio, alguém que agora partiu, que já não é mais alcança, o chão se abre, dirá uma camisa de espinho a abraça-lo. Sofre-se com a mesma intensidade do tanto que gostou ao ser idolatrado, seu tudo, sua razão, sua canção preferida, motivação, doendo como um órgão extirpado, agora, e tome Pablo.

Inserida por Fg7r85

⁠⁠As vezes as pessoas me chamam de cara lisa, Mas quando o ser humano dar o bem e o amor para quem nos quer o mal é a mesma coisa de enfiar um espinho na pessoa que nos fez o mal só que ela só conseguirar tirar ele dps que se arrepender se não se arrepender aquele espinho irá ficar cravado até a pessoa se corromper!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Quando é uma revista brasileira com processo rápido de revisão e taxa na publicação, chamam de predatória; quando é uma revista britânica, chamam de inovadora, moderna. Cobrar 10.000 por uma publicação, somente jornais americanos e britânicos. Jogam uma migalha chamada "waiver", para “calar a boca” dos que percebem a palhaçada.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Me chamam de diferente de louco de estranho e alguns até se alteram me chamando de idiota, e em silêncio me mantenho pois eles não sabem o bem que me fazem , pois quando me excluem do seu rol de amizade ou ciclo social ou qualquer besteiras dessas significa que não sou como eles e isso me trás a certeza que estou no caminho certo, pois para mim é terminantemente inaceitável se parecer com qualquer um deles

Inserida por RAFA16

O que muitos Chamam Deus é uma energia que sempre existiu ,esta energia não criou a humanidade porque o ser humano não é o principio ,esta energía criou os extraterrestres que são o principio, posteriormente os extraterrestres se cruzarão com os nativos daqui .os indios nativos sim forão criados por esta energia porque os nativos estavam aqui antes de nós. Está energia não é masculina é doble ,pois nada pode existir sem o feminino .tudo tem 2 lados positivo negativo,luz escuridão nada pode existir sem o outro. Por isto diziam os antigos O sol é meu pai a lua minha mãe e eu digo o mesmo. de todas estas misturas posso dizer que somos uma familia infinita

Inserida por elenice_bhering

Olá, sou Anne Karolynne! Algumas pessoas me chamam de Anne, outras Karol Amorim, outras de ruiva, outras de galega. Depende muito do mês. Eu nunca imaginei compartilhar com vocês todas as minhas emoções ou até as minhas tontas imaginações. Eu ainda acredito que só a minha melhor amiga gosta de saber sobre o que eu vivo. Mas ultimamente fiquei meio chocada com a quantidade de pessoas que falam comigo por causa desse Site. Algumas reclamam do que eu já escrevi, outras perguntam sobre quem escrevi e meus exs namorados morrem de medo disso. Se você está começando a sair comigo, primeira coisa que eu preciso te dizer: Não tenha medo! Talvez eu nem escreva sobre você. Ou talvez eu escreva coisas boas. Eu tive alguns (muitos) namorados. Acho que nem preciso falar sobre eles, né? Vocês estão cansados de ler. Sempre falo sobre todos eles. A única coisa que vocês precisam ter a certeza é de que eu só amei uma pessoa. É por causa dela que eu tenho tantos assuntos aqui. É por causa dela que eu escrevo tudo o que eu passei. É como se eu já sentisse tudo o que ela vai precisar ler. É tudo pra você, April Giovanna! Isso mesmo! Sou uma maluca que escreve para uma garotinha que ainda nem nasceu, mais que a mamãe ama muito. Sou grata a minha filha por começar a escrever. Agora eu leio tudo isso e sinto várias sensações. As vezes fico rindo e em outras vezes morro de saudade do que passei. Mas enfim... Espero que vocês se identifiquem. É tudo sobre mim.

Inserida por KarolAmorim

O que chamam de família tradicional é meramente a perpetuação de nossos jogos de poder. Criamos nossos filhos para exercitar o poder, apenas. Eles não são para o mundo, são para nossa estimação. Levarão os estigmas de nossa estupidez e não o valor de nossos conhecimentos. Essa educação é apenas ocultação do mundo sob o medo de perdermos esses pequenos objetos de nossas vaidades.

Inserida por alephkwagner

Muitos me chamam de estranha por sentar e observar o céu, mas sei lá, me faz bem. Olhar aquela imensidão me lembra o quanto eu sou pequena e meus problemas somem por um pequeno instante. Naquele momento eu me desligo do mundo e quase consigo flutuar em meio aos pensamentos. Voo pra longe, pra outra dimensão. Por um momento me sinto leve, me sinto viva.

Inserida por pandinhaaaa

Me chamam de louca porque falo coisas que não convém ao padrão da sociedade do século XXI, mas mal sabem que loucos são eles que não tiveram contato com o melhor da vida. Modernidade nem sempre é bom, principalmente, quando afeta a capacidade mental humana. Sou retrô sim, porque o que é velho é melhor que o novo!

Inserida por sonalydias