Texto de Amigas que se Chamam Paloma
Já não sei o que sinto mais, não sei se realmente existe o que todos chamam de destino ,já mem sei mais o significado da palavra felicidade . Só sei que essa vida que se tornou tão amarga ,já não faz sentido pra mim . Tudo ao meu redor não faz sentido ,não compreendo mais o brilho do sol ,nem o seu sorriso mais . Eu quero compreender ,eu quero entender porque isso está acontecendo . Porque logo comigo? Não sei o porque ,mais se realmente está acontecendo é porque tem que acontecer .. Espero amanhã rir de isso tudo .
Homens comportados demais não chamam atenção das mulheres. Enquanto você fica na sua, tem outro chamando atenção. Você pode chamar ele de babaca, cafajeste ou qualquer outra coisa, mas nem todos são assim. Tem o engraçado, o palhaço, o idiota, mas não pode ser exagerado. Na verdade, o homem tem que saber fazer a diferença, do jeito dele. Tem que sobressair aos demais. E ficando na sua olhando pra mesa, não é o melhor jeito. Vai lá falar com ela, escreve um recado "idiota" no guardanapo e pede pro garçom entregar, ou sente na mesa dela e finja que errou de mesa, sei lá. Seja ridículo, mas faça a diferença. É isso que elas procuram, homens diferentes. Porque igual, tem um monte.
É legal fugir dos padrões de vez em quando e levar "de boa" quando te chamam de louca (o). Lógico que não saio por aí todos os dias bancando de Lady Gaga. Mas quem disse que não tenho vontade? E quem disse que não posso bancar de vez em quando? O segredo é mostrar todos os seus lados para não ficar conhecida (o) apenas como uma pessoa louca, desmiolada e sem compromissos com o "mundo real". Saiba se libertar nos momentos certos. Isso sim é difícil, pois às vezes seu lado puro e transparente tem que ser segurado pelas benditas regras . Talvez esse "segurar" seja a parte mais complicada, mas não é impossível, acredite! E não esqueça... Mostre todos os seus lados, talentos e capacidades. Não deixe essa sociedade medíocre que o cerca te esteriotipar.
Algumas pessoas chamam de amor , bebê e etc , pessoas que um dia descobrimos que são essenciais como ar e o chão , pessoas que tem o dom de fazer o coração acelerar , de fazer nós fazer sentir o perfume mesmo muito longe , pessoas que sabem tirar qualquer capacidade de pensar quando estão do nosso lado , de não enxerga ninguém a não ser a ela . São pessoas que nós fazem sentir que não precisamos de ninguém. Já eu tenho um nome especial para esse alguém.
Destino, será que você existe ou é apenas mais um conspiração dessa vida? Ou será que te chamam assim sendo que na verdade você camufla a palavra ILUSÃO?! Hoje ao acordar eu sabia que algo estaria preste a acontecer, eu não queria acordar mais como se algo divino me puxassem e sussurravam: “Levanta minha menina hoje pode ser um dia diferente de todos”. E então eu levantei e depois de algumas horas eu me deparo com você e um turbilhão de pensamentos me consomem, e as borboletinhas que eu jurei nunca mais sentir voltaram a tona, e os meus olhos voltaram a brilhar e o meu sorriso puro, doce e inocente voltou com toda força e mais lindo que nunca, voltei a ser aquela bobona que você conheceu a um ano atrás você se lembra ? Mais não se preocupe meu amor, a bobona sabe até onde pode te alcançar, mudanças aconteceram, amores apareceram, tanta coisa mudou não é mesmo? Eu senti tanto a sua falta, eu senti tanta falta de te abraçar, de conversar com você. Mais apareceram pessoas na nossas vidas, novos sofrimentos, novas lembranças, novos amigos, novos amores. Mais ai você aparece sem motivos algum, fazendo reacender o que um dia eu fiz questão de pagar, de esquecer. E será isso mais uma brincadeira do destino disfarçado de ilusão? Ou será um nova chance de concertar o que eu fiz de errado a um ano atrás ?
Me chamam de louca porque falo coisas que não convém ao padrão da sociedade do século XXI, mas mal sabem que loucos são eles que não tiveram contato com o melhor da vida. Modernidade nem sempre é bom, principalmente, quando afeta a capacidade mental humana. Sou retrô sim, porque o que é velho é melhor que o novo!
Muitos chamam adolescentes de aborrecentes. Calma lá. Vamos pensar por um ângulo, digamos assim, esotérico. As pessoas vivem mais predominantemente por determinados chakras. Vivem por todos é claro, mas a cada 7 anos um tende a se sobressair sobre os outros no aspecto evolutivo. Dos 14 aos 20 anos, há uma grande predominância do chakra Plexo Solar e ele rege principalmente a autoestima, a autoimagem, a imposição do seu "eu" perante a sociedade, a descoberta dos seus limites, entre outras coisas. Mas isso que importa, a formação da autoestima. Não se limite a ralhar com tudo que ele faz e nem seja condescendente com tudo, "pois é da idade". Não compre a autoestima do seu filho com computadores, smartphones caríssimos, roupas e sapatos de grife, "apenas por que eu não tive isso, então quero dar o melhor para meu filho". O melhor que você pode dar é compreender essa fase indene de esoterismos, e conversar muito, sem impor nada, sobre o que é importante ou não. No fim, todos farão exatamente aquilo que bem entenderem, mas pelo menos você fez a sua parte. Pais ausentes e presentes sempre presentes não ajudam em nada.
Nada pior que uma pessoa com o que chamam de consciência, mas a dela e não a consciência que irmana todos os seres de luz. Essas "consciências" poderíamos avaliar como puros recalques recheados de traumas particulares e são extremamentes perigosos à sanidade alheia, pois em tudo se lhes parecem conscientes e boas, mas que no fundo são apenas um pano velho e estragado de fundo para esconder o que realmente são. Isso é perverso, pois sabem o que estão fazendo. Nesse caso prefiro os sem consciência, pois há mais verdade e pureza nos seus pensamentos e atos. Preferir é uma coisa, aceitar é outra. As mentes estão cada vez mais silentes e temo pela minha sanidade ao pensar que duas coisas ruins tenham que que competir dentro de mim.
Gosto das pessoas que admitem seus erros, chamam a responsabilidade, falam que estão com saudade, procuram, chamam, nos fazem bem. Gosto de gente que da valor para o sorriso, que ama o que tem, que abre mão do orgulho e não finge ser, mas vive sendo o que é. Eu gosto ainda mais de quem vem e bagunça, mas ao mesmo tempo completa. De quem chega de supetão e faz morada perto da gente. Gosto daqueles que somem, mas logo reaparecem como se jamais estivesse ido. É... eu gosto muito fácil mesmo, mas não venha me pedir desculpas se tiver ainda a intenção de errar de novo, sabe, perdoar demais, cansa. Mas é assim, vamos amando e sofrendo, rindo e chorando e com alguns excessos, alguns dramas e alguns amores vamos nos completando, vamos aprendendo, vamos fazendo história, a nossa história. Por isso, pode chegar, venha para mais perto não me importo, eu até gosto. Não tema se o seu corpo é feio, se o seu sorriso é estranho ou se o seu olhar é vesguinho, pois o que encanta é uma alma bonita.
Então, os crentes e esotéricos obsessivos e os parapsicólogos, chamam a este tipo de gente de portador de entidades (assim como é o caso, por exemplo, com as norte americanas Chris Griscom e com a escritora “canalizadora” Jane Roberts – SETH que por sinal foi um fratricida que matou ao seu próprio irmão para chegar ao poder) de médium, contatado e “canalizador”, completamente sem saber do que se trata todo o resto, e sem noção alguma de este tipo de seres humanos tem o ego extremamente instável que não tem o poder sobre os seus próprios egos. Nos casos mais agudos se fala de uma “enfermidade mental” (por exemplo: com respeito a vozes que são acompanhadas por transtornos da psique ou da consciência, já visíveis ou reconhecíveis, e por demência) enquanto que com respeito as formas de manifestação grosseiras se fala de “possessão”, tratando muitas vezes os exorcistas de “expulsar o (os) diabo (os) daqueles seres humanos”, quando na realidade é somente o domínio de suas próprias entidades (egos) criados por eles mesmos, que realmente não se pode fazer desaparecer por obra de “expulsadores do diabo ou do demônio”, senão somente pela razão e pelo amor puro de seres humanos dedicados a verdade, fazendo papel importante também a psicologia e a boa psiquiatria.
Sabe aquilo que chamam de intensidade? É, talvez eu seja mesmo intensa. Como dizem por aí. E quer saber, adoro essa minha intensidade, essa minha vontade aguçada de viver, de sentir, de aprender e de sorrir. Os gestos mais simples, são os que me deixam mais feliz. Tenho todos os gostos, todas as vontades, me irrito facilmente , tenho memória de Elefante e medo da solidão. Pose de metida e coração de criança, talvez! Há quem diga, ainda, que sou um resultado feliz de tudo que me aconteceu. Mas, acredito fielmente, que nada acontece por acaso. Absolutamente nada! E que no final, tudo dá certo.
Vede, pois esses supérfluos! Roubam as obras dos inventores e os tesouros dos sábios; chamam a civilização a seu latrocínio, e tudo para eles são doenças e contratempo. Vede, pois, esses supérfluos. Estão sempre doentes; expelem a bílis, e a isso chamam periódicos. Devoram-se e nem sequer se podem dirigir.
Enquanto alguns nos chamam a atenção naturalmente, com amor e delicadeza, outros não nos poupam com sua língua de fogo: é gente que na vida alheia procura uma maneira de se preencher, gente que não percebeu a grandeza de falar sobre si, de descobrir-se, gente que parou de crescer porque julga-se ter alcançado a perfeição.
A energia que chamam de mal em seu planeta, é tão contrária a Energia do Centro como as moléculas da água são em relação às do óleo. O mal não se mistura com o bem! Eles co-existem, contudo não se misturam, se pegarem uma moeda perceberão que ela obviamente tem dois lados e ambos os lados co-existem num mesmo período de existência sem intervalos, porém um existe numa fração da realidade e o outro lado existe numa outra fração de realidade, estão no mesmo contexto de espaço real, mas sem interagir-se no mesmo contexto.
Já amei demais e não fui correspondido e nem compreendido. Por isso que hoje me chamam de frio e sem sentimento, mas, o que te faz se transformar assim é a capacidade de certas pessoas, de não amarem e sim usarem as outras pessoas. Por isso prefiro ser livre. Ainda amo, mas, prefiro também não demonstrar para não me machucar outra vez. Não troco a minha liberdade pelas grades da paixão.
Hoje em dia tem designação pra tudo. Agora chamam de lumbersexual, um sujeito que é apenas homem, daquele tipo que usa roupas de homem, não raspa os pêlos do corpo e no máximo corta as unhas e lixa, mas não pinta. Que viadagem. Existiu um tempo onde o homem era homem e mulher era mulher, cada um com seu gosto. Hoje em dia tem mulheres se comportando como homens (mal educados) e homens se comportando como mulheres que ainda não sabem o que querem. Tempos ruins atuais. Não se consegue diferenciar.
Amigos , Não são aqueles que so te chamam quando querem uma coisa , são simples humildes , são aqueles que perguntão '' e ai manu como tu ta ? '' '' fala manu saudades de você '' e ai vamos marcar um encontro só entre a gente jogar conversa fora falar blablabla '' muitos acham chato isso mais isso são coisas simples que acredito não seja pra levar pro tal mal caminho '' seja parceiro nas horas tristes e alegres seja somente um amigo isso basta você isso vai levar a você conseguir coisas que você nem imaginava ter como ? somente seja humilde não importa onde e com quem.
Me chamam de diferente de louco de estranho e alguns até se alteram me chamando de idiota, e em silêncio me mantenho pois eles não sabem o bem que me fazem , pois quando me excluem do seu rol de amizade ou ciclo social ou qualquer besteiras dessas significa que não sou como eles e isso me trás a certeza que estou no caminho certo, pois para mim é terminantemente inaceitável se parecer com qualquer um deles
O que muitos Chamam Deus é uma energia que sempre existiu ,esta energia não criou a humanidade porque o ser humano não é o principio ,esta energía criou os extraterrestres que são o principio, posteriormente os extraterrestres se cruzarão com os nativos daqui .os indios nativos sim forão criados por esta energia porque os nativos estavam aqui antes de nós. Está energia não é masculina é doble ,pois nada pode existir sem o feminino .tudo tem 2 lados positivo negativo,luz escuridão nada pode existir sem o outro. Por isto diziam os antigos O sol é meu pai a lua minha mãe e eu digo o mesmo. de todas estas misturas posso dizer que somos uma familia infinita
Há homens que florescem no caos. Vocês os chamam de heróis ou vilões, dependendo do lado que ganhar a guerra, mas até a batalha os chamar, são homens comuns que anseiam por ação, que desejam a oportunidade de descartar a rotina de suas vidas como um casulo e se encontrarem. Sentem um destino maior do que eles, mas somente quando as estruturas colapsam ao seu redor, é que esses homens se tornam guerreiros.