Texto Chines de Amor

Cerca de 93365 frases e pensamentos: Texto Chines de Amor

⁠O que precisamos. É manter imensa necessidade de viver e reviver. O que precisamos é de amar menos a de sofrer. A vida está se passando. Tudo que se passa não a volta. O que precisamos é vontade demasiadamente de ir e vim. Menos de ficar pra trás. Porquê o mais importante de tudo é saber que a vida ainda se faz vida em nossa vida. O que precisamos e que sejamos útil em nossa vida.
J. A. N

Inserida por JoseaNascimento

⁠Essa minha insanidade por ti vai me levar a loucura. Mais vou deixar você louca também. Esse querer descontrolado. Essa ânsia que já virou canancia por você. Esse poder que tens sobre mim. Me faz assim disorinhentado sem saber mais o que dizer. Já não consigo mais evitar. Vou elonquecer e na sua porta vou bater.
J. A. N

Inserida por JoseaNascimento

⁠Testamento de uma paixão.

Eu não sei ao certo como escrever isso, estou triste e desamparado, sendo corroído por uma lamúria silenciosa, mas escrevo também como forma de expurgo, um desabafar crepitante de memórias e sentimentos que me acompanharam durante este dia vazio.

Amar é como uma fogueira ardente, de chamas lustrosas e empodeiradas, queimando a tudo com seu "fogo da paixão".

Vejo fogueiras pequenas, feitas com calma e paciência, brilhando no tom do sol poente, numa chama calorosa e agradável, aconchegante para a todos que estão perto.

Vejo também grandes pilhas fumegantes, num emaranhado de galhos e entulho, exalando o cheiro fétido de podridão e infidelidade, numa chama que a tudo consome, fadada a reduzir-se ao pó.

Sou incapaz de verbalizar tamanha angústia, flagelada, retida por tantos anos na geleira de meu coração, fossilizada nas paredes do tempo.

A ti, meu amor, que se perde nas linhas desta sina, permita-se aventurar nos labirintos da nossa existência, experienciando os devaneios que a ti proporciona, veja assim como eu, no lúgubre, a luz da esperança.

Inserida por ThiagoOrlandi

⁠Se você percebe que as pessoas têm medo de se colocar na sua presença, não deve considerar como elogio ou sinal de poder. É só uma evidência de que você está sendo abusivo. Saiba ouvir com respeito para despertar admiração, e não um enorme desejo de se ver livre da sua companhia.

Ana Toledo - Psicanalista

Autora do livro: POR que o Amor Foge de Mim?

Inserida por Anatterapeuta

⁠Quando alguém diz que, mesmo sabendo que um relacionamento é nocivo, não consegue se libertar dele, perceba que é algo semelhante a um vício. Faz mal, mas não há força para sair dele. E, da mesma forma, é preciso ajuda terapêutica para sair dessa situação. Busque ajuda!

Ana Toledo - Psicanalista
Autora do livro: "Por que o Amor Foge de Mim?"

Inserida por Anatterapeuta

⁠Mas afinal, o que é o futuro?
É o tempo que se segue ao presente, conjunto de fatos relacionados a um tempo que há de vir; destino, sorte.
Agora que já sabemos o seu real significado, que sigamos os nossos anseios cotidianos.
Esperando sempre pelo fim do dia para voltarmos para casa;
Pelo fim de semana para revermos os amigos;
Pelo fim do mês para realizarmos os planos e pelo fim do ano para mudarmos de vida.
Que nunca culpemos o destino ou a falta de sorte quando formos colher os frutos de nossas próprias escolhas e que nunca nos arrependamos de todas as nossas experiências vividas quando notarmos, olhando no espelho que já estão grisalhos os nossos cabelos.

Inserida por eduardolimal

⁠Se entrega ao abismo diante das miscalha que em seu coração guardou. Ao desespero se vê com uma navalha no pulso. E ociosa permite esvair para sempre a vida. No chão o sangue carmim ainda morno e viscoso. Ainda resta poucos minutos pra lutar pela vída de quem lhe pois fim.
J. A. N

Inserida por JoseaNascimento

⁠só posso lhe ver a noite
Você é como a Lua encantadora, linda e alegre

Mas como pode o Sol
Que se apaixonou pela lua vê-la são duas pessoas completamente diferentes

Dia e noite se passa e o Sol com sua paixão se afasta
Sabendo que seu amor por ela nunca se acaba

Então o quão diferente sou do Sol ?
Não posso dizer o que sinto por você
Então com Palavras que ficarão guardadas em meu coração eu lhe direi

Eu sempre te Amarei

Inserida por RuanFernandessanti

Chegou o dia mais especial do ano: seu aniversário! Parabéns, meu filho! Como é grande a honra e a felicidade em ser sua mãe.

Esse dia marca um momento inesquecível e o mais feliz da minha vida. O dia em que te peguei nos braços pela primeira vez. Que Deus continue abençoando sua vida e te dando muitas alegrias, meu anjo. Te amo muito!

Inserida por pensador

Às vezes a dor é excruciante.
Dói de uma forma tão intensa que sinto como se tivessem me golpeado com força na boca do estômago e eu... Eu buscasse ar desesperado.
Perder você aos poucos, paulatinamente, é a coisa mais difícil que já enfrentei nessa existência. Minha pele arde, a minha mente berra, clama o seu nome! Sinto como se cada pedaço do meu ser se desfizesse em pó e ninguém, absolutamente ninguém pudesse ver.
Por trás de um sorriso dizendo: "está tudo bem", sempre há um pedido de ajuda, um implorar de socorro.
Você me fez ir até a beira do penhasco de quem sou, e durante várias horas no meu dia, tudo o que eu quero é me jogar.⁠

Inserida por poetaangustiado

⁠Me dei conta que estou pensando em alguém desde a última noite e isso me preocupa, pois esse filme é velho, clichê e eu não estou afim de assistir de novo.
Mas me questiono qual a possibilidade desse for um remake com final diferente ou pelo menos ter um novo roteiro.

Eu estaria disposto a estrelar nesse papel ? A vida vai me entregar um script nas próximas semanas e eu vou saber a resposta.

Inserida por Jvih

⁠Um anel de compromisso com a Lua
Um anel de compromisso com a lua
Um compromisso que ela nem sabia que existe
Esse compromisso que minha cabeça insiste
Não para nem que eu diga exclua

Nas sete chaves de papel ela guardou
Nem mesmo sabia o que estava escondendo
Nem mesmo sabia o que estava acontecendo
No fim usou aquela frase que me abalou

Apaixonada ela estava pelo sol sem nenhum equívoco
Aquele que dominava toda a gravidade
Aquele que tirava a sua sanidade
Mas o pior de tudo é que era recíproco

De pensamentos na minha cabeça se passava um turbilhão
Não foi culpa dela que com seu brilho me fez encantar
A culpa foi minha de me fazer acreditar
Tudo não passou de uma ilusão

Realmente achei que tudo tinha se passado
Com o tempo consegui me fazer parar
Consegui me fazer desacreditar
Mas todo esse esforço foi todo em vão

Ao ver seu brilho novamente
De pertinho sem nenhuma distância
Os sentimentos vem mesmo com a relutância
Tudo volta de repente

E no final a jóia que ela nem mesmo sabia que guardava
Volta para seu remetente
Junto com ela o sentimento ardente
Não queria aceitar que voltará a ama-la

E agora com sorriso no rosto eu finjo
Mas no meu quarto lágrimas quentes escorrem
Por que dessa vez meus sentimentos não morrem?
Com esses pensamentos eu mesmo me infrinjo

Tenho que aceitar que eu não posso ser sua
Te deixar ser feliz mesmo que seja cruel
vou continuar te admirando lá no céu
E em meu dedo estarei vestindo o anel de compromisso com a lua


O sol já te ama e não tem nada que eu possa fazer a não ser torcer por vocês, pois quero que esse seu brilho continue forte por muito tempo... só não deixa ele te queimar, tá?

Inserida por laurencg6

⁠Inerte frente a soletude
Atirei o coração na primeira fogueira que vi no caminho,
As labaredas eram grandes
quente o bastante para aquecer
um coração quase gelado,
Entao,veio a chuva,sorrateira
Tão breve fez da grande fogueira,
cinzas que logo sumiram em meio ao vasto horizonte.
Então o vazio se fez inquietante.
O silêncio absoluto nunca foi tão barulhento ...
Agora seguro esse coração fragmentado em minhas mãos,
Com a ternura de quem segura uma ave ferida após seu último vôo,eu beijo essa ave e cuido de suas asas,eu a aqueça sob a luz do Sol e em meio a sua dor e cansaço,digo e repito:Tudo vai ficar bem!Tudo vai ficar bem!

Inserida por Mafontes

Eu não sou masoquista

Eu não sou masoquista
Eu sou apaixonada
Sou uma viciada
Pela ideia de um amor ufanista

Eu não sou masoquista
Não amo esta dor
Mas eu amo o amor
E faço de tudo por ele. Alienista

Quem sabe me internem
E me forcem a esquecer de ti
Mas amor assim eu nunca senti
E sentirei até que me alienem

Me prenderão numa camisa de força
Me doparão e me isolarão
Ledo engano teu, toleirão
Amor não se prende, não se dopa, não se isola
Amor se sente, e só se se quiser, vai embora

Inserida por Layyy

⁠Penso naquilo que te comprei, no canto do quarto esperando o momento de um dia servir para algo... Aquilo que simbolizou uma promessa tão bonita e agora não passa de apenas mais um objeto esquecido pelo tempo, todo empoeirado, moradia de aranhas.
Penso no caminho que escolheu, tão confuso e incerto, enquanto minha rua havia sido asfaltada para que pudesse caminhar livremente. Ainda te vejo com pés descalços nessa estrada de pó e pedras, e em ti penso calçando as sandálias que eu quis pôr em seus pés...

Inserida por In_finitys

Quero calar o mundo que habita em mim. Silenciar meu peito inquieto, insaciável.
Tudo que sou, nem sei...

Sou o suspiro da donzela apaixonada, mas não gosto dela.
Sou um vício, o líquido viscoso que escorre quando tudo é saciado.

Sou a calmaria que te afaga os cabelos e beija a boca.
Sou a saliva que escapole do beijo querendo encontrar o mar...

Mar molhado de vontade e revolto de quereres insaciados.
Sou a culpa, a cura, o arco-íris nos teus dias sombrios.

Sou o teu pecado mais oculto e a tua salvação exposta.
Sou o vinho derramando em teus seios que arrepiam com o gotejar.

Sou minha,
Mas deixei-me pertencer só a ti.

-Quero silenciar o mundo.

Inserida por CarlaRamires

⁠Quando de fato se ama
saiba que:
Um do outro
se torna o amparo,
mas também o abrigo,
se torna a fonte,
mas também o cântaro,
se torna a fraqueza,
mas também a força,
se torna puro desejo,
mas também o encantamento,
se torna confidência
na alegria e na melancolia,
na saúde como também na doença,
e muito importante:
Se torna a constância
e essa persiste
mesmo quando na ausência.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

Ei você que está lendo essa mensagem, preste atenção.⁠
Venho por meio desta lhe informar, que, você é um tanto especial para mim e papai do céu.
As vezes você olhe o que escrevo e nem liga, mas saiba que os amo mesmo assim.
Deus me deu uma ordem e eu acato o que ele me pediu, não é atoa que me tornei parte da enfermagem.
Foi para um dia caso nós se esbarre em um hospital eu cuide de você com muito amor.

Pois ele me pediu para amar o próximo, e então farei.

Inserida por Diego-Soares

⁠Chegou o dia do seu aniversário, e eu tenho pensado bastante em te dizer, mas eu não consigo falar de você. E não é porque eu não sei o que você significa, é porque eu não sei como demonstrar tudo isso.

Eu tenho orgulho em falar que eu te conheci, você merece ser feliz todos os dias da sua vida, todos os instantes desses dias, pois é uma pessoa maravilhosa e uma grande mulher. Eu, do fundo do coração, te desejo tudo que você sonha.

Hoje é o dia do teu aniversário. E como eu queria te dar um presente especial, maravilhoso, único, mas não sei o que dar!

Flores? Para vê-las mucharem diante de tua beleza?

Pedras preciosas? Elas seriam totalmente ofuscadas pelo brilho claro do teu olhar e pela luz do teu sorriso.

Uma pérola? A perfeição dela não se compara à maciez da pele do teu rosto.

Um pedaço do mar? Nem a mais linda praia é mais bela do que uma lágrima de felicidade rolando por teu rosto.

Ah, meu amor, quão difícil é te dar um presente. A culpa é só tua: tua perfeição, teu sorriso, tuas mãos, o amor que me tens, tudo isso torna tão pequena qualquer coisa que se possa comprar.

Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente não sou um poeta. Mas às vezes acho que nem mesmo se fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.

Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo; como explicar o que é esse coração acelerado quando você chega, ou esse desespero quando você sai. Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija. Quando você me abraça, sinto que estou no meu lar. Uma sensação de conforto invade o meu peito.

Inserida por YasminVictoria79491

A Reciprocidade é algo bem difícil de lidar, porque querendo ou não, ela é uma expectativa que temos quando fazemos algo um pelo outro. Quando você comemora seu aniversario de casamento, namoro, idade, você acaba esperando que seu parceiro demonstre seu amor da mesma maneira, não precisa ser algo melhor ou igual, somente a retribuição já basta.⁠
Eu sempre criei expectativas em tudo, sempre demonstrei meu amor da melhor maneira para a minha parceira, mas o que eu recebia em troca eu sentia que era forçado. Logo após ela teve depressão, e eu como queria cuidar dela, ser o parceiro dela, ser a dupla que se ajuda, larguei de meus sonhos e comecei a ficar mais tempo com ela, ajudou bastante, até que ela não se sentia mais triste e depre, não precisava mais de mim, mas como foi um tempo longo, eu acabei me perdendo na minha familia, trabalho, amigos e aconteceu o mesmo comigo. Só que agora, pra ela, ela não me trata da mesma forma que lhe tratei, não me prioriza da mesma forma, eu faço planos do futuro juntos com ela e ela faz planos de solteira pra ela. Sei que as pessoas são diferentes, tem gostos diferentes, tratam uma as outras de forma diferente ou até mesmo demonstram seu amor de outra forma. Mas como nós sempre falamos de reciprocidade, criei muitas expectativas e parece que eu estava errado e ainda, arrependido de não ter cuidado de mim. Nunca crie expectativas sobre ninguém, nunca crie expectativas sobre nada, você em algum momento vai se decepcionar e vai se arrepender, parece ser egoista? Sim, mas as vezes, você precisa se priorizar, se amar, para poder amar e saber o seu limite.

Inserida por Escritanonima