Texto Chines de Amor
Como suportar tamanha saudade?
Cada segundo que se passa, a ânsia
De estar contigo só aumenta.
Meus lábios gritam pedindo o toque
Com os seus...
E meu coração acelera, querendo te encontrar.
Ah, meu amado!
Como desejo estar contigo
Nos dias frios, então...
Tê-lo comigo, e ficarmos abraçados
Ah, meu amado!!
Como explicar tudo isso?
Se estiver dormindo, sonho contigo
Se estiver acordada
Você é o dono dos meus pensamentos.
Não consigo te esquecer,
Nem se quer um momento.
Como quero nós dois na chuva
No toque suave dos nossos lábios;
As gotas caindo sobre nossas faces,
E aquele prazeroso beijo molhado...
Ah, meu amado!
Boa tarde
Para todos vocês
Queue fazem as suas orações,
Rezam e meditam em Deus,
Jamais percam as esperanças
Fiquem sempre se banhando
Nessas ondas de amor🤝
Repletas de felicidades 👍
Com os pensamentos sempre elevadíssimos:
se contagiando dessas maravilhosas mensagens! Esse contágio é poderoso e que se espalhe por todo o planeta: com essa pureza do Cristo!
Que quer a libertação de cada pensamento e de cada coração.
Amém
Peregrino Corrêa
Não eu não estou me vingando
Não, Não é sobre te fazer sofrer
Não se trata de você
E só agora eu pude entender
Quantas vezes você seguiu em frente
E eu fiquei aqui à assistir
Você fez escolhas viveu histórias
E voltou pra mim?
E eu estava aqui
Eu procurei viver
mas não muito longe
Só para o caso de quando você voltar
Eu não estar tão distante
Só pela chance de voltarmos ao que era antes
E apesar de eu dizer que não
Eu me coloquei
Ao alcance das suas mãos
você foi e voltou muitas vezes
E eu estava aqui
Eu me perguntava
porque você não me escolhia ?
Parecia tão óbvio pra mim
Que eu era tudo o que você queria
E eu sempre acreditava
Todas as vezes que dizia
Que me amava
O que estava errado eu não sabia
Me fiz forte muitas horas
Outras tantas eu superei
Ser sua amiga e confidente
Foi o que eu mais desejei
Mas não aconteceu assim
Agora eu sou a louca
Eu sou a egoísta
Eu sou a rancorosa
Eu sou
Demorou mas entendi
O que eu sou o que eu mereço
Se trata de mim
Não de ti
Você me machucou de novo
Por que eu deixei
Mas eu prometi a você naquele dia
É a última vez
Eu não quero mais ser sua amiga
Eu não quero mais estar por perto
A vida é bem mais leve agora
Só posso estar no caminho certo
A vida continua
Como você tantas vezes me disse
E eu continuo junto com ela
a amar
a sofrer A sobreviver
Eu continuo vivendo
mas não mais por você
Agora eu descobri que posso voar
Por mim
Então Acostume se a não me procurar
Não vai mais encontrar aqui .
TEMPO: a reconstrução do presente
Com o tempo descobrir que amar é muito mais complicado que ser amado;
É necessário amar-se primeiro;
É valorizar quem está perto e/ou até mesmo quem está longe;
Percebi que amar é mais difícil que dizer "eu te amo". Contudo, entendi que estar sozinho, não significa solidão.
Estar sozinho é ter tempo para se reconstruir e fazer uma nova morada.
Na mesma lição, observei que os dias servem para aprimorarmos os nossos desejos, ações e pensamentos, desde aqueles mais refugiados em nossa mente. Ah, e a cada manhã entendo que a verdade deve se usada sempre, como um bom dia, por exemplo. Mas, que mais que isso, ela não deve ser objeto de análise. Afinal, cada um tem sua verdade.
Por fim, concluí que é preciso sentir-se amado antes do primeiro passo; que é necessário sentir a brisa para dizer eu te amo; que é imprescindível olhar nos olhos pra contar a sua verdade... e que é preciso organizar as ferramentas para construir uma nova morada, num tempo chamado sempre".
Algumas pessoas preferirão fingir que somos pessoas ruins, para que possam lidar melhor com as próprias culpas, enterrando-as sob as mentiras que criarão a nosso respeito.
Parece ser muito difícil, para algumas pessoas, pedir desculpas a quem quer que seja, não importando o que tenham feito. Mesmo para quem é próximo, para quem é íntimo, para quem caminha junto, tem gente que não consegue pedir perdão. Ainda que estejam completamente erradas, mesmo que saibam que machucaram, que vacilaram, algumas pessoas não se desculpam, pois nem ao menos se culpam.
Provavelmente, muitos indivíduos que são incapazes de se desculparem não conseguem perceber que estão errados, que suas ações ou suas palavras feriram o outro. É como se agissem somente fazendo o que querem, o que têm vontade, sem se importar com ninguém além de si mesmos. Egoísmo, egocentrismo, incapacidade de se colocar no lugar do outro. Nunca devemos confiar em alguém que não demonstre um mínimo de empatia em seu coração.
Outros, ainda que tenham consciência dos próprios erros, não querem dar o braço a torcer. Enxergam o pedido de desculpas como fraqueza, desistência, fracasso. São pessoas que não sabem perder, não conseguem perceber que todos temos limitações, todos somos passíveis de pisar na bola e de errar. Reconhecer os próprios erros requer maturidade e coragem, porque dói enxergar o sofrimento, danos e feridas que podemos ter provocado em outras pessoas.
Existirá, inclusive, quem preferirá fingir que somos pessoas ruins, para que possam lidar melhor com as próprias culpas, enterrando-as sob as mentiras que criarão a nosso respeito. Dessa forma, a pessoa se sentirá livre da obrigação de se desculpar, uma vez que quem ela machucou assim o mereceu, por se tratar de alguém ruim. É desse modo que alguns indivíduos agirão: tentarão se proteger de forma cínica, inescrupulosa e falsa, colocando o outro como o vilão da história.
O que importa mesmo é termos a consciência tranquila diante de tudo o que somos, de tudo o que fazemos e dizemos, para que consigamos nos livrar de culpas que não são nossas. Quando o erro não é nosso, só nos resta relaxar e tentar seguir, sem precisar de que o outro se desculpe para perdoarmos a nós mesmos. É assim que a gente continua sendo nós mesmos todos os dias de nossa vida, afinal de contas não somos o que falamos tão menos o que os outros falam a nosso respeito.
Nós somos nossas ações, nossos feitos praticados incansavelmente todos os dias de nossas vidas.
Viver Bem com Gratidãoe muito Amor no coração.
Autora Aline Kayra
Amargo Despertar
Às vezes me pego a pensar
Em quê a vida vai dar
Pois tanto lutamos, mas.
Ate onde vamos chegar?
Quando percebo tudo já foi
E só me resta á pensar no
Amargo despertar,
Sequer, sem avisar, me alertando que:
Amanhã é outro dia e tudo
Pode mudar, mesmo com as.
Decepções que um dia vão cicatrizar
No limiar da dor e da traição em
Que chegamos a nos deparar
No vai e vem da vida no amargo
Despertar que nos faz acordar
Para ali não mais errar.
Assim cresço em virtude e na
Dor, onde se acredita em amor
E amor se faz distante no desabar
Da grande dor que nos faz alertar:
Cuidado, pois mais cedo ou mais tarde.
Vamos nos deparar que na vida
Sempre foi um amargo despertar.
04/01/07
22h43min
Eu queria te agradecer por trazer novos horizontes e florir a minha alma, com esse sorriso mesmo que triste apesar de todos esses problemas, que tem nos acompanhado de alguma forma. Eu não diria pra vc que iria conseguir controlar tudo que penso e o que quero falar. Mais a única coisa que tenho muita certeza, e que se as nossas vias se descruzarem em algum momento dessa jornada, quero poder te deixar uma paz, e caminhos novos pra que você possa seguir, com muita cor e vida. Mais se por acaso continuar, que as estradas sejam infinitas de muito amor e luz, que toda essa fase passe e que a vida nos ensine a ficar mais forte de alguma forma, seja na amizade, no amor, na família em qualquer aspecto. Só quero te dizer na verdade, que trago em meu coração, uma imensa gratidão de poder fazer parte da sua vida, em momentos ruins e bons.
* Você tem um olhar doce, que traz verdades, mais que está esperando o momento certo para ser amada por alguém de verdade*
* Te daria o mundo, e as rosas como testemunha, pra dizer o quanto me faz bem, está do seu lado*
Obrigada, por completar uma parte que me faltava.
Esperança, Esperança
Vem logo
Contagiar
Meu
Imenso brasil
Percorre
Nossos campos
Matas
Pastagens
E florestas
Semeando
A fé
Nos corações
Desse povo
Que só quer
Ser feliz
Ser grato
Trabalhar
Ter saúde
E ter
Um teto
Onde
Possa se deitar
Dormir
E sonhar
Contigo Esperança
Que jamais morrerá
E estará sempre presente
Em nossas vidas
Porque foi o Senhor
O nosso Deus
Que gerou
Essa beleza
De sentimentos
Em nosso Ser
Esperança
Esperança
Vivo por você.
Que a gente releve o que não tem importância e eleve o indispensável. Que a gente admire mais, compartilhe mais, agradeça mais. Que a gente descuide do que não tem cor, sabor, e cuide é de pintar a vida da nossa cor favorita, da cor do sol, da cor do céu, da luz da lua. Que sejamos generosos, troquemos carinhos, afetos e feitos de amizades. Que deixamos aflorar o que temos de mais lindo, colorido, sábio, luzente de dentro de nós, que possamos expor a ALMA e o CORAÇÃO.
Flávia Abib
Há palavras que doem, machucam não só o ego, mas a alma. Palavras ditas de maneira injusta então, paralisam-me diante de mim mesma e do teu reflexo que é dono do meu olhar. Passam-se mil pensamentos pela cabeça, você consegue ver cenas, cada detalhe de quem ama, apenas fechando os olhos. Talvez eu esteja errada... Não são as palavras e sim o medo da perda. Uma perda "forjada" pelo ego de quem ama-se, uma perda resultante quem sabe, apenas de uma palavra.
Flávia Abib
Pensando em você
Meu amo.
Hoje meu dia foi de lembrar de nós.
Me fiz forte aguentando a dor da saudade e do choro.
Sim eu choro porti meu amor.
Mas aqui Chorar não posso .
Mas também não devo
Chorar porque.
Pra que chorar.
Se acredito ter você .
Saudade doe também fax bem.
Faz lembrar o quanto você me faz bem.
Ter você amar, você é um presente
Sim Recebi ,voce foi presente
Não de qualquer ser.
Foi do grandioso poderoso i o grande Deus que tudo sabe e sabendo tudo esse DEUS me deixou te amar .
Eu preciso de você pRa viver bem, pra ser feliz
Você é meu presente de Deus
Longe ou perto eu preciso saber,
Eu ainda tenho você?
Tenho seu amor?
Por favor me enche de certeza , assim posso descansar , estando certa de que pra sempre irás me amar,
Porque minha maior certeza é sim pra você ,
mil vezes sim...
Eu te amo...
E vou te amar para sempre enquanto eu viver.
R.M...
No âmago do meu ser
Vê-se a quididade do meu canto
Que teu olhar cerúleo
Me trouxe profundo encanto
Digo-te, que do plano azimutal
Ao zênite austral
Tens meu amor incondicional
Pois a essa opressão vou anuir
Acolho com prazer
Enquanto viver
Pelos relentos a trovar
O embeiçamento que me alavancas
Dois meses...
Somente que nos conhecemos, meramente um detalhe momentâneo rs;
Você é uma pessoa incrível e merece alguém incrivelmente incrível (EU) kkk
Se tornou alguém muito importante em minha vida e quero que dure, que dure muitoo tempo;
que seja nós,
que seja eu e você,
que seja a Larinha no meio,
que seja você até o dia em que Deus não permitir mais;
ter um sentimento assim é sempre memorável, até porque o amor é lindo e ele não deve ser desmerecido por dores anteriores;
O fato é: amo você.
Obs.: 22/04
Eu não quero mais migalhas
palavras ao vento
sentimento inventado
quero carinho
abraço apertado
vontade de ficar
dizem que aprendemos com o tempo,
mas o tempo pra mim
parece nunca passar
deixo aqui
todo sentimento em palavras
para que eu possa andar
sem o peso das mágoas
e noites mal dormidas
lágrimas derramadas
transformada em poesias
choros contidos
disfarçados de alegria
que seja para ir e não voltar
desejando a hora do relógio passar
levando o tempo
e torcendo para que ele perceba
que já é hora de me acompanhar.
Tentando me encontrar nessa loucura que é meu ser
cansada de me esconder entre versos e palavras não ditas
é que eu sou imensidão, amor
não sei sentir pouco
isso assusta, eu sei
queria que você quisesse ficar
sem tentar fugir ou controlar o que não se vê
quando sinto
é tanto que chega a ser palpável
não tem como esconder
diz que vem tomar um vinho e fica “sem querer” pro café
que eu vou tentar arrumar essa bagunça
pra você poder chamar de lar.
A nossa saúde
Vem do trabalho
Com a alma,
E com o despertar
Do espírito!
Porque exercitando
Esses atributos divinos, Dentro de nós:
A saúde e a paz
Nos preenche,
E proporciona alegrias
Em todos que nos rodeiam
E estão convivendo
Com a nossa realidade,
Com a nossa expressão
De ver o mundo,
De transmitir:
O que temos de melhor!
E de levar a paz
Para os corações
Que se perdem na ilusão,
De serem os donos
Da verdade.
E se a cada dia,
Dentro do nosso
Confinamento,
Estudarmos
Cada sentimento,
Cada emoção,
E cada prazer
Que Deus nos ofertou
Quando nos criou,
Compreenderemos
Que não sabemos nada:
Que a vaidade
É quem
Empobrece o mundo,
As famílias
E as relações...
Então,
Deixe a sabedoria divina
Trabalhar em teu ser:
Em teu coração!
Para que
A cada amanhecer,
Tenhamos a certeza
Que Deus existe,
Que a vida é bela
E vale a pena
Viver,
Ser feliz,
SER
E amar.
Amém.
"O trabalho enobrece
E a saúde agradece
Mais é o estudo
Aprofundado no espírito
Que fortalecem
Essas duas relações.
Obrigado meu espírito
E que jamais me esqueça
Que só você me levará
As descobertas
De novos conhecimentos
De novas vidas
E de novos
Mundos".
Namastê.
“Entrega”
Os olhos que te viram pela primeira vez e se encantaram com a sua luz são meus,
as mãos que ao primeiro toque sentiram sua pele macia são minhas,
as narinas que se inebriaram ao sentir o odor suave do seu colo são minhas,
os ouvidos que ouviram as primeiras palavras de amor deferidas melodiosamente ao som da sua voz são meus,
a boca que sentiu o primeiro beijo acanhado e desconfiado é minha,
os mesmos olhos que viram e fizeram as mãos sentirem vontade de tocar, as narinas que sentiram o perfume enquanto os ouvidos registravam a harmonia das suas palavras e fizeram minha boca salivar e todo o conjunto fizeram o corpo inteiro se arrepiar de desejo e vontade de te ter
esse corpo que quer sentir o toque do seu pra sempre também é meu,
mas eu,
eu não sou meu,
porque eu sou seu.
[...] é que seila com ela é diferente
desde que nossos olhares se cruzaram
balançou algo em mim...
cheguei nela pra me apresentar
pensando em dizer o quanto eu tinha gostado do seu jeito
ela olhou pra mim e sorriu
na hora nossas almas se colidiram
e eu senti
a conexão não era só daqui.
Para que me cativas?
Para que, se me deixas ir tão facilmente?
Para que, se não, para mais um jogo teu?
Para que, se não sou único dentre os outros?
Por mais que me queixe ao vento, ouço somente sussurros.
Por mais que me lamente aos livros, vejo apenas a literatura; Muitas vezes apaixonada, mas também melancólica.
Devido a dualidade de critérios vou em busca de rosas, talvez tenham algo a dizer...
Já que, Igual a ti, elas exaltam o Eros dentro de nós, por outro lado vê-se também seus espinhos, dolorosos, porém inevitáveis.
Vivemos num mundo onde o que consiste é a inconsistência.
Onde um dia você tem um motivo para levantar, no outro o mesmo para chorar.
Não disseram que viver seria fácil...
A vida não vem com um manual.
O que acontece quando nos acostumamos a sofrer?
Somos eternos sofredores, em constante autodestruição.
Dia após dia, de uma forma nova a cada ciclo.
Pessoas importantes se vão...
Amizades importantes se vão...
E o vazio fica...
A partir do momento que cansamos de brigar por algo que não parece recíproco, descobrimos o quanto tal pessoa se importa.
"Deixe-o livre, se voltar é seu, senão, nunca foi."
Nunca fomos nada
Nem nunca seremos
Talvez seja melhor...
Talvez isso signifique viver...
Talvez signifique aprender.