Textinhos sobre Limites da Vida
Eu estive respeitando meus limites,
E ultrapassando os alheios
E hoje meus olhos procuram por algo
Que meu coração ao menos sabe se é real
Eu transformei minhas fantasias em alguém que ao menos conheço
O amor existe, de uma forma estranha, mas esta em mim
Não somos inteligentes porque Deus nos deu limites...Iriamos muito além do planejado se a Sabedoria tomasse conta por completo...Já fomos muito além por "teimar"..
CATIATCHA
Maria quis dar-me um amor eterno, sem limites
Quis pôr-se a serviço do Senhor Eu
Renunciou a todos os sonhos
Para ter os meus
Os meus sonhos seriam os seus
Maria quis dar-me o seu leito de bálsamo
O seu colo abrasante
A sua simpatia eterna
A sua compreensão imensa
A sua alegria perene
Quis santificar meus defeitos
Mas não quis
Não quis. Acreditem!
Não quis !
Quis a Madalena
Ordinária
Que me pisou com sapatilhas de prego
Imergiu minha cabeça em baldes de gelo
Jogou-me de ponta na sarjeta
Chafurdando
Nem Maria. Nem Madalena
Hoje lamento não ter querido Maria
Maldigo ter desejado Madalena.
Fiquei com a catia
Perambulando em meus infortúnios
Cambaleando
Vou sorvendo até a última gota
O entorpecente líquido de catia
Bendita seja
Maldita catia
Garçom, mais catiatcha!
"Falo daquilo que cresce dentro da gente sem limites, se tornando tão grande que nos dá a sensação de que a qualquer momento iremos explodir.
Falo de algo que provoca sensações inexplicáveis em nós. O coração acelera de tanto amor."
http://osdiassemele.wordpress.com/
“O poder do amor ultrapassa os limites da ignorância e nos torna toleráveis”. “Quem ama nunca é abalado pelas tempestades e sabe que está seguro por Deus.”
Preciso pensar, traçar sonhos, por limites, inventar regras. Preciso de um tempo só meu. Preciso e exijo ficar sozinha. Não quero sair, sorrir, curtir, dançar ou me divertir. Quero ficar aqui com as minhas dúvidas, medos e inseguranças. Preciso pensar na pessoa que eu estou me tornando, ver se é realmente isso que eu sempre sonhei ser. Preciso ver se esse projeto de mulher que está nascendo, é o ideal pra mim. Preciso pensar no passado, reviver dores e amores antigos, reviver cada momento, frase ou palavra dita. Quero reviver tudo que já passei, só por alguns instantes. E depois me levantarei e olharei para o espelho. Quero reconhecer aquele rosto com traços tristes que me observa. Enxugarei as lágrimas que estão deslizando. Fecharei meus olhos e ao abri-los serei uma nova pessoa, esquecendo as marcas do passado. Apenas criando forças pra enfrentar o futuro que me espera.
INFINITO AO MEU REDOR
INFINITO- do latim – infinitu
Que não tem limites, nem medida, inumerável, muito grande em extensão, em duração.
Em intensidade. O absoluto, o eterno.
Estas definições exprimem o que hoje estou sentindo...
Não tem limites a felicidade, a alegria e satisfação que me encontro.
Hoje sinto tudo muito intenso e extenso em todos os sentidos, mas leve, livre e solto. Sem peso.
É como se meu corpo e mente estivessem muito grandes, sem medidas, cheio de ideias das coisas infinitas... Sensação de voar no espaço... de liberdade. De estar plena, de estar em paz. A paz é infinita assim como o amor, a amizade, a alegria, a sensação de missão cumprida... Mas não o fim, nem o começo...O infinito. Porque assim é a vida, o viver, o experimentar, o explorar, o aproveitar.
Hoje muitas vezes me perguntaram qual era a sensação de estar aposentada e, eu respondia:
É tudo muito intenso e infinito... Infinito ao meu redor!
Não existe mistérios para Deus, nem existe limites para a evolução. O universo conspira em favor de quem quer crescer. E o momento da verdade é um porto ancorado sob a neblina de nossa consciência onde a prece clareia nossa trilha para o despertar do espetáculo que é a vida, viver sempre com amor e dedicação de dias melhores.
Ser Junkie Não é Ser Apenas Um Drogado,e Sim
Viver Sem limites,Amar,Odiar & perdoar Isso Tudo,Aproveitar
Cada Momento Como Se Fosse o Ultimo Segundo
Te escrevo tanto poema que nem sei te explicar,o quanto o meu amor ele ira chegar,pois limites ele não tem que por voçe só faz aumentar.
Sempre que você perdoa alguém que ultrapassou limites em relação a você, você lhe está dando parâmetros para continuar sendo seu amigo.