Textinhos sobre Limites da Vida

Cerca de 226719 frases e pensamentos: Textinhos sobre Limites da Vida

Eu te conheci por acaso. Aliás, foi o acaso mais lindo da minha vida.

Queria começar agradecendo a Deus por ter me concedido mais um ano de vida, agradecer pelo sorriso que levo no meu rosto até hoje, pelas lágrimas que já rolaram em minha face, pelas pessoas que vieram e que partiram, e principalmente pelas que permaneceram.
Dezesseis anos… quando olho pra trás, peço pra que Deus não me prenda a ele,
e quando olho para frente busco forças e fé em Deus para continuar, e nunca
desistir. Mudei, mudei sim, e peço para que eu continue mudando mais e mais, nunca deixando de ser quem eu sou (porque se eu deixar de ser eu mesma eu não vou ser nada), mas melhorando com cada experiência vivida, com cada obstáculo superado, e em cada conquista obtida.
Agradeço também a todos que lembram de mim neste dia tão especial para mim, obrigada a todos que permaneceram, e aos que se foram também, pelos momentos compartilhados.
Sou capaz de ver que tudo que aconteceu até hoje em minha vida valeu a pena.
Hoje vejo que sou uma menina que está abrindo espaço para a chegada de uma grande e linda mulher.
Mãe, Pai muito obrigada por tudo, meus familiares que ajudaram em minha criação, tudo que sou hoje eu devo a vocês. Enfim… a todos, meu agradecimento, meu respeito, e meu sorriso.
Espero continuar merecendo o amor de todos vocês. E agradecer também a cada um que reservou um tempinho do seu dia para vir até aqui no meu mural e me
desejar FELIZ ANIVERSÁRIO.
Parabéns pra mim, que apesar de tudo sou muito feliz.

Há momentos em que a luz miúda nos revela muito mais que mil holofotes. Chega de vida complicada. Eu preciso é de simplicidade!

O que eu sei sobre Deus e o sentido da vida? Eu sei que este mundo existe.

A coragem da vida é uma magnifica mistura de triunfo e tragédia. O homem faz o que deve fazer apesar das consequências pessoais - apesar dos obstáculos, dos perigos e das pressões - esse é o fundamento de toda a moralidade.

John F. Kennedy
Retratos de coragem

Presente, passado e futuro? Tolice. Não existem. A vida é uma ponte interminável. Vai-se construindo e destruindo. O que vai ficando para trás com o passado é a morte. O que está vivo vai adiante.

Afinal, sabem meu nome e pensam que sabem minha vida inteira.

É preciso comungar com a alegria, a beleza, a cor da vida. Quanto menos se falar dos horrores da vida, melhor se vive.

Era um dêsses sentimentos puros que não embaraçam a marcha da vida, que se conservam porque são raros, cuja perda ocasionaria dor maior que o regojizo da posse.

Tudo que se ganha nessa vida é pra perder.

Nesta vida, em que somos capazes dos atos mais nobres e dos erros mais terríveis, não somos mocinhos nem vilões: apenas humanos.

Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; ainda que para isso tenha de a perder como minha.

Quando se coloca o centro de gravidade da vida não na vida mas no "além" - no nada - tira-se da vida o seu centro de gravidade.

A vida é muito perigosa, não só pelas pessoas que fazem o mau, mas pelas que se sentam para ver o que acontece

A vida de cada um não está na abundância das coisas que possui.

Hoje acordei pra viver, levantar e seguir em frente. Porque a vida sempre pede um pouco mais da gente. Veja bem, a vida, não os outros. Hoje vou viver pra esperança, pra coisas bonitas e sorrisos largos. Mesmo que tudo dê pra trás. Hoje vou andar de mãos dadas com meu anjo da guarda e prometo me esforçar pra ser boa. Hoje vou viver na terra cheia de Céu.

Você disfarça, a vida toda você disfarça. Para não parecer fraco, para não parecer louco…

Sonhos não são desejos, desejos são intenções superficiais, enquanto sonhos são projetos de vida.

Fé pra mover a vida. Fé pra colorir os dias. Pra enfeitar o ser. Aumentar o amor. Fé pra manter um sorriso no rosto, pra brindar a alegria. Fé pra hoje e pra todos os dias.

Meu coração tombou na vida, tal qual uma estrela ferida pela flecha de um caçador.

Cecília Meireles

Nota: Autoria não confirmada.