Teu Sorriso
Brinda-me com o encanto do teu sorriso, a curva mais bela em uma donsela, sem dúvidas a forma mais sincera e admirável de mostrar elegância e beleza prestigiavel.
Se em todas as tuas paredes
Se abrissem uma porta pra mim entrar mergulharia no teu sorriso só pra variar
cochicharia em teu ouvido, janelas.
Promete guardar um pouco pra mim desse sorriso?
Não é por nada não, é que o teu sorriso é meu ponto de paz.
Vou navegar no mar do teu sorriso
Esquiar pela tua língua
Voar e pousar no céu da tua boca .
Deslizar pelo teu corpo suave e
Atracar no porto do teu coração.
Quero sentir teus beijos quentes e ardentes ...
Ah !!! Como desejo sentir em mim o toque de tuas mãos.
Quero que se cuide, pois você é um bem que eu quero muito bem. E o teu sorriso não tem preço, e dou muito valor. Se eu pudesse te roubaria e te faria de minha refém, só para ter esse teu lindo sorriso todos os dias pra mim também. Então, não deixe que ninguém te tire a paz e nem te ofusque o brilho desse teu belo sorriso.
Teus cabelos
Teus olhos
Teus lábios
Teu falar
Teu sorriso
O contorno de teu corpo
Teu jeito meigo que ao mesmo
tempo é rude, friamente sabe ser fofa, tão calmamente me envolve em teu abraço, então adrenalina circula em meu corpo, é me encontro louco, paixão súbita, loucamente apaixonado.
um dia nesta vida tive o grande amor de minha vida perto de mim, senti seu perfume teu sorriso teu jeito meigo e amável, seus olhos brilhavam ao me olhar teu sorriso me paralisava, já pude ter meu grande amor em meus bracos a sorri! mesmo assim tao distante tao tao tao longe de mim sinto ainda você aqui guardadinha no meu coração lhe carrego-o comigo onde eu vou, pois você e e sempre sera o grande amor de minha vida!
E com esse teu sorriso
Precioso de canto a canto
Como um campo harmônico
De flores rosas claras.
Que você fora objetiva
Em tirar toda minha paz
Que fizera de mim então
Um lírico distante.
O teu sorriso, a forma que fala, que escreve, a tua alma. O teu caminhar e o teu jeito de amar. Seus cabelos, teus olhos, tua beleza, a forma de vestir que me faz querer vestir também, vestir teu riso, tua fala na tua escrita. Os teus... que andam tomando os meus, meus dias, minhas horas pensando como seria se tudo que é teu fosse eu também, como seria se os motivos fossem eu também. Da um gosto danado gostar de você. Pode parecer clichê, mas é por você. As vezes me pergunto porque não antes, porque sim agora. Não sei, mas tudo seu está aqui. Aqui os motivos pra amar, rir o teu riso com o meu. Não sei se já fomos algo em algum momento, mas sei que já tivemos o nosso instante. Também não sei como anda o seu coração, mas o meu está transbordando o que talvez te preencha, o que você pede em oração. Não sei se é amor, mas se for, que seja o amor mais bonito de se viver, de se ler, porque sim, vou escrever sobre você, talvez não hoje, talvez amanhã ou já tenha escrito nas entrelinhas prevendo que você seria quem eu iria me inspirar, poesia, talvez apenas uma frase, um textão ou um livro. Apenas escrevo o que o coração está cheio, e você o transborda. Teu sorriso consegue isso desde quando te vi, e nada além eu tenho pra te dar, a não ser o que transbordou em mim.
Teu sorriso me encanta, teu sorriso me ilumina, esse verde que é seu manto, esse verde me alucina, brincadeira de criança que assusta essa menina, com olhar de esperança até uma caneta cai na dança
“(…) Sorri. (…) que o mundo precisa das missangas do teu sorriso
para moldar belos e preciosos colares de alegria.”
Não fui embora por completo, apenas me tornei energias no ar.
A minha presença é esse teu sorriso lindo, que, muitas vezes, sem a tua vontade, eu o faço brotar, e iluminar.
Agora, toda vez ao sorrir, sinta-me! Mate as saudades... Sorria mais! E estaremos cada vez mais próximos.
Desliguei a televisão, tirei a música, apaguei as luzes. Fiz do teu sorriso minha luz, teu batimento minha música e do teu olhar a melhor programação que a vida poderia me dar.