Teu Sorriso
Porque eu piro no brilho dos olhos dela ao me ver
É uma cena do romance lá da tv
O seu sorriso tem ar de quero mais
Me dá vontade de ir embora jamais
Diferente.
Faria alguma diferença pra você se eu dissesse que é seu sorriso que me faz seguir em frente? Se eu dissesse que é em você que eu penso todas as noites antes de dormir e peço para que Deus cuide e proteja para que nada de mal aconteça, pois eu não seria nada sem você. Faria alguma diferença se eu falasse que quando eu escuto músicas românticas eu imagino uma cena com eu e você? Que quando você entra na internet meu coração dispara? Faria alguma diferença para você se eu dissesse que nada mais me importa além da tua felicidade? Eu lamento demais por não ser ao meu lado que você sorri, por não ser ao meu lado que você se sente tão bem a ponto de nunca mais querer se afastar, eu realmente gostaria de significar algo pra você, algo que realmente valesse a pena. Eu gostaria que você me notasse da mesma maneira que eu a noto, eu acho teu sorriso incrível e se fosse por mim ele seria colocado em todos os lugares possível, para quando as pessoas o vissem pudesse sorrir junto, pois nele eu encontro a felicidade, o amor, e tenho certeza que qualquer pessoa que visse seu sorriso sorriria junto pois não á nada mais perfeito, nada tão maravilhoso e magnifico. No seu olhar eu encontro paz e é como se você pudesse controlar tudo sobre mim pois eu posso estar totalmente triste, quando me aproximo de você a única coisa que posso sentir é paixão, é um sentimento forte e capaz de qualquer coisa por você, eu gostaria de te fazer feliz, eu gostaria de ser teu motivo de viver, só assim eu saberia que você não iria se magoar pois eu nunca faria nada para lhe prejudicar, eu estaria do teu lado a todo momento e tomaria toda sua dor pra mim, para ver teu sorriso em seu rosto, eu faria qualquer coisa pra sempre te ver feliz e faria você sentir orgulho de mim, gostaria que quando você se aproximasse sentisse a presença do amor dentro de você e eu realmente gostaria de passar todos os momentos da minha vida com você pois eu sei que seja lá aonde ou como for, se eu estivesse com você estaria perfeito. Eu não posso estar do seu lado, eu não posso te fazer feliz, eu não posso fazer você me amar, mas eu posso desejar tudo de melhor nessa vida pra você e eu quero que você sempre se sinta feliz, mesmo não sendo ao meu lado seu sorriso ainda continuaria sendo meu motivo de viver, e por favor se algum dia alguém te magoar me conte pois ninguém nesse mundo pode te fazer infeliz. Mesmo não sendo minha, eu vou pedir para que Deus sempre esteja do seu lado, e quando estiver triste tomar sua dor, eu te quero minha morena.
Quero escrever do seu sorriso
Quero escrever do seu abraço
De como fico bem dentro dele
De como esse sorriso me ajusta
Me dá forças para trocar os passos
Andar por esse nosso caminho
Escrever do café
Da sua mesa
Da sua cama
Eu deitado nela e você deitado em mim
Da alegria
Da vida
De como sou diferente ao seu lado
De como ao seu lado tem sentido
A palavra feliz
Sentido a palavra eu
Sentido
Eu quero escrever sobre você
Sobre nós
Sobre nossa história
Isso fala de mim
Um eu que só é com você
Eu quero escrever sobre felicidade
Eu quero
Pois assim a ti me junto
Nesse sorriso que comigo fica
Que comigo esta
Que em mim habita
Eu escrevo, pois, te trago
Eu escrevo, pois, me lanço
Eu escrevo, pois, nos encontramos
Eu só escrevo pois te amo
Eu desejo que seu dia tenha sido tão incrível quanto seu sorriso;
Que sua noite tenha estrelas tão brilhantes quanto seu olhar
Que suas alegrias sejam tão marcantes quanto sua voz
E que suas tristezas tão pequenas e insignificantes quanto seus defeitos
Eu desejo que tudo de bom aconteça com vc, pq comigo ja aconteceu quando te conheci
E que a vida te dê o melhor, como eu recebi tendo vc na minha...
Boa noite ❤️
"De que a minha vida foi tomada pelo seu sorriso e a sua alegria,
Sou grato a Jesus por vc ter chegado em minha vida. "
Pessoas negativas não suportam o seu sorriso e a sua felicidade. Continue sorrindo para repelir essa galera!
O seu sorriso me encanta
Ver você sorrindo me apaixona
Você é tão linda!
É uma pena que não se aproxima.
Eu,eu fico feliz
Feliz só por poder te conhecer
Sou feliz por apenas poder olhar você
Já falei que você é linda?
Ha ha! Você é tão formosa
És bela e impetuosa
Impetuosa em seu jeito alegre de ser
Hoje já disse e digo outra vez
Você é linda e só sei pensar em você.
Sua beleza contagia
Irradia
E transmite alegria.
Ela
Ela era jovem e bela
seu sorriso encantador
era toda sonhadora ela
e acreditava no amor
Ela acreditou ter encontrado
o amigo namorado
que envelheceria com ela
que seriam pra sempre casados
Mas o tempo passou
e Ela envelheceu
e entristeceu
e o eu sorriso desapareceu
Ele não percebeu
o mal que lhe fizera
nem se quer reconheceu
que havia destruído ela
Pensou, mereço coisa melhor
não se olhou no espelho
partiu, sem dó sem dor
virou as costas, não aceitou conselho
Ela ficou amarga
e entristeceu
e quase morreu
Como uma flor
maltratada murchou
e mesmo com muita dor
ela ainda se levantou
Eu lembro do seu sorriso safado até hoje, sinto carinho, gratidão, paixão. Contudo, já me conformei com o fato de que não irei vê-lo novamente, aceitei, finalmente, que é mais sadio preservar as boas lembranças a construir lembranças novas. Além disso percebi que apesar do que vivemos parecer muito, ainda é insuficiente, pode até ser bastante, mas não é extraordinário - não é insubstituível.
Sorria mesmo que tudo ao seu redor estiver destruído, porque seu sorriso é a força que está dentro de você, suportando tudo oque vem acontecendo, não é fácil mas você consegue, aguente mas um pouco, Deus está com você!
Sempre que acordo, o meu primeiro pensamento do dia é o seu sorriso, que me motiva a sorrir.
Sempre antes de dormir, eu venho até aqui, criar essas simples frases sendo você a inspiração dos meus pensamentos. 🍃
Lembrei do seu sorriso e não consigo me concentrar.
Lembrei da sua essência e não parei de delirar.
Lembrei do seu caminhar e passei horas a lhe acompanhar.
Lembrei do seu perfume e por alguns minutos não quis respirar.
Lembrei dos teus olhos e já não sabia para onde olhar.
Lembrei de você e saí voando sem ter onde pousar.
Lembrei dos seus cabelos e um cafuné eu quis te dar.
Deixei de lembrar e naquele mundo cinza e opaco voltei a estar.
É nega, engraçado o poder do seu sorriso
como ele me encantou de primeira.
E agora me vejo como um girassol
sempre à procura do sol.
Esse sol em um universo tão distinto
que vai do Egito ao mapa astral
de câncer à virgem e libra à escorpião.
Procurando nas entrelinhas das estrelas
se existe entre nós uma combinação.
Comigo? Combina a ação
de buscar mais um pouquinho desse seu
SOL-RISO.
" Por um minuto reparei em você "...
Seu sorriso cativante, seu olhar envolvente, a maciez da suas mãos quando toca meu rosto, seu abraço que me leva fora da órbita... Conclui que estou apaixonada por você. ❤
Você chegou de mansinho com seu sorriso meigo, olhar marcante, papo leve e como um furação tomou conta dos meus pensamentos.
O destino eu ainda não sei, mas uma coisa é certa, ele ficou muito melhor depois que você apareceu.