Terror
Deixe fluir de forma natural toda a sua ira, rancor, carinho, tremor, raiva, terror, Frio, calor, mas mesmo que haja tristeza, deixe permanecer vivo o Amor.
"Seja como Edward Mãos de tesoura. A sua história poderia ser de terror, mas é um belo conto de fadas."
"Drama, combate, terror, insensibilidade e subserviência — todos os dias essas coisas exterminam os seus princípios, sempre que sua mente se entretem sem crítica ou os deixa entrar."
O mêdo é o maior ativo dos Déspotas...
o valor de Mercado,
é determinado pelo grau de terror
que os tiranos
conseguem infligir na sociedade.
Abandonado no dia dos namorados
Parece filme de terror
Abandonado no dia dos namorados
Por que ela me deixou ?
E agora meio embriagado
Acho que entendi o recado ...
O desejo de quebrar o silêncio com ruído humano constante é precisamente uma fuga do terror sagrado daquele encontro divino.
Os humanos, uma raça consciente cheios de remorso, terror, raiva e vingança, criaturas que mesmo com consciência fazem coisas horríveis com seus próprios com os seus iguais, será que é está consciência que os faz tão preconceituosos e racista ? e que faz eles se sentirem superior as criaturas de sua própria raça ? Enfim percebo que mesmo que me seja doloroso admitir, esse e quem sou, esse e quem somos humanos conscientes
Terror ou confiança?
Em Deus eu confiei; Não terei medo. O que a carne pode fazer comigo. - Salmo 56: 4
Uma súbita rajada varreu com força quase furacão as ravinas semelhantes a funis acima do lago de Tiberíades, 682 pés abaixo do nível do mar. Ondas enormes caíram no pequeno barco, ameaçando afundá-lo.
Aterrorizados, os discípulos de Jesus O acordaram. Como ele pôde dormir através dos ventos estridentes e da tempestade de navios? (Jesus estava dormindo porque estava exausto após um dia de ministério extenuante.) “Você não se importa que estamos perecendo?”, Gritaram (Marcos 4:38).
Calmamente Jesus se levantou e ordenou que cessasse a tempestade furiosa. Então, em meio à calma e às trevas, Ele fez duas perguntas aos seus discípulos admirados: “Por que você tem tanto medo? Como é que você não tem fé? ”(V.40).
À medida que viajamos pelo mar da vida, vendavais aterrorizantes podem ameaçar nos dominar. Doença, perda e perigo podem nos atingir sem alívio. Em nossa ansiedade, podemos clamar ao nosso Senhor aparentemente indiferente: “Você não se importa com nossos problemas?” E Cristo, completamente no controle de todas as circunstâncias, nos repreende gentil e amorosamente por não exercitar a fé. Ele nos exorta a confiar em Sua soberania onipotente e onisciente. Quando Deus está conosco, estamos seguros para o tempo e a eternidade.
Seja a ira do mar agitado pela tempestade,
ou demônios, ou homens, ou o que quer que seja,
Nenhuma água pode engolir o navio onde jaz
O Mestre do oceano, da terra e dos céus. -Padeiro
É melhor atravessar a tempestade com Cristo do que navegar sem ele. Vernon Grounds
É o terror de saber
A que ponto chegou o mundo
Observando alguns bons amigos
Gritando "Deixem-me sair!"
Não se fazem filmes de terror como antigamente, assustador hoje em dia são só as notícias de desastres anunciados nos telejornais.
Hoje o jovem não vai mais numa boate. Só quer ficar em casa assistindo seriezinha de terror.
(Rogerinho)
Não use as redes sociais para disseminar terror e contenda, mas para apregoar a palavra da verdade e conforto aos aflitos.
A palavra nada causa medo, o vazio causa terror, ninguém quer nada, mas o desejo é de ter apenas uma coisa para preencher um pequeno espaço para que não fique vazio e solitário.
O terror que algumas pessoas sentem de virar mais uma vítima da torpeza alheia faz com que vendam suas almas às indignidades, se acovardem diante de ações espúrias inequívocas e admitam o abjeto, criando justificativas para si mesmas de forma a continuar tolerando o intolerável.
O crime organizado exerce poder de dominação de um território, implantando terror e a barbárie, inclusive com rajadas de tiros riscando os ceús quando da ausência ortodoxa do Estado.
Política é uma assombração eterna; um filme de terror; uma moléstia grave incurável; um corpo putrefeito; um parasita que hospeda o tecido social, uma ferida que nunca cicatriza; uma enfermidade aberta, incurável.