Terra
Trabalhar em ambientes ruins é como andar sobre uma corda bamba: Uma hora o vento te derruba ou você cansa de se equilibrar
Tem lugares que nos fazem viajar no tempo, fascinante se pudesse voltar e consertar algumas coisas e gostaria de poder acelerar o tempo para não sentir outras. Tem gente que muda com as estações, tem quem prefere acompanhar as estações sem ter que mudar. Adoro criar lembranças, nunca tive pavor de encarar o que sinto, sempre tive pavor de nunca sentir.
A coragem que tenho em alguns assuntos relacionados ao coração estou falhando em outros. Principalmente quando tenho que tomar uma decisão. Talvez seja muito intensa para perder tempo pensando e criando coragem, sempre quero ir antes que meu tempo acabe.
Nos sentimos muito impotentes, quando não conseguimos ajudar, um irmão com depressão.
Me questiono como fazer, se ele não me permite aproximar…
E as vezes me sinto no abismo , num vácuo, num medo, num nada…
Queria tanto poder abraçar, fazer entender… que isso pode passar.
Apenas me deixe ajudar 😭
A depressão te torna um filósofo desesperado por não encontrar em lugar algum as respostas de suas indagações.
O que mais me assusta nessa depressão é a criação de uma consciência nítida da morte. Tão nítida que chega a ser atrativa.
Uma das piores coisa que você pode dizer a alguém com depressão é "Tente se distrair com algo que você goste".
Nessa situação, andar de um lado para o outro em um casa vazia ou olhar para uma parede branca durante horas é mais atrativo do que qualquer coisa que um dia possa nos ter feito feliz.
As tristezas, as angústias e as lágrimas entaladas em minha garganta, não passam e nem se dissipa, apenas o alívio da escrita refrigera minha alma.
Minhas lágrimas, ninguém consegue entender, a dor angustiante no meu peito, a dor na garganta e a respiração entrecortada. A solidão me aflige e me abate, o conceito da realidade é distorcido... Apenas gostaria de saber, qual o caminho para a felicidade novamente
Queria saber escrever... Me expressar com belas palavras... Achar contexto em paredes vazias e cores sem norte, contudo... para mim tudo continua oco, e trizte. Apenas o sentimento de abandono e solidao é meu companheiro. Meu fiel aliado, sem nunca decepcionar...
Por que as frustrações doem tanto? As lágrimas escorrem pelas minhas bochechas e o ar torna-se peso em meu peito. Dons, expectativas? Se tornam passado dentro da minha visão estreita. Quando a agonia parará de encher meu presente? Apenas paz, é o que gostaria por um dia.
Há dias em que você olha para os céus e só pede à Deus que a dor no seu coração desapareça, ou, pelo menos, que diminua.
A cilada da humanidade atual é a pouca fé.Estamos num momento de crescimento individual e se faz necessário a fé em si próprio ao menos.
A fé no amor, a fé nas forças da natureza, a fé no bem. A fé de que somos capazes de viver em harmonia com o que já está criado e transpor as montanhas que se apresentar.
Deus nos observa e ajuda o tempo todo.
Grito
O amor é abstrato
Insondável...finito
Quando invade a minha alma
O teu nome vem num grito
Carlos Terra
Quimera
Olhei incontido
Confundido
Perdi a razão
Os meus sentidos
Ressentidos
Ao teu não
Belo tezouro
Pássaro de ouro
Foge da mão
Não era...
Virou quimera
De um verão
Carlos Terra
Saudade
Eu queria ferir de morte
Essa saudade que não cabe em mim
Este meu grito preso na garganta
Esse desejo que nunca tem fim
Busca
É assim que prosseguimos
Sem saber aonde vai dar
Quanto fico - estou partindo
Quando vou - quero ficar