Terra
Pra quem vive pressionado contra uma "bola" que gira em torno de 107.000km por hora e rodopia cerca de 465m por segundo, simultaneamente, como nós vivemos, até que estamos indo muito além de qualquer coisa que alguém pudesse esperar de um humano, só não pode "parar no tempo" (nem ir pra direita).
A terra fica em paz por muitos anos quando um santo valente, ousado e revestido de coragem divina, expulsa os inimigos de Deus da vida das pessoas e as leva para Jesus.
A terra e a sua plenitude pertencem ao Senhor e quem não crer nEle tem um encargo de consciência pesada.
Alimentando a sua alma das Escrituras, Deus poderá lhe passar a Escritura da Nova Terra Celestial e ainda torná-lo Seu hóspede de honra.
Ninguém consegue negociar um pedaço de terra nos Céus em troca da coroa celeste que está nas mãos de Jesus.
Enquanto houver o planeta Terra, haverá terra sobre o planeta e os homens continuam se sujando, porque não varrerem suas sujeiras mentais.
Acaso pode o sol nascer sem propósito? A própria terra se ocupa da sua presença para descansar satisfeita por mais um dia vivido com a permissão do próprio Deus.
Serão vistos nos Céus todas as mães e todos os irmãos de Jesus, como filhos de Deus, que fizeram a Sua vontade na Terra.
Uma terra demarcada como divisão entre parentes, se for removida injustamente, um deles remove o ódio por cima da família do outro, afastando mais ainda o desfavorecimento da aquisição do patrimônio em família.
A terra só vai parar de girar 36.000 km/h, quando Jesus entrar na órbita dos santos, parando o relógio do sol, para entregar o descanso eles aos cuidados da eternidade com Deus.
Se a terra gira, aproveite a oportunidade da salvação que está girando por aí, para que, junto com os santos vivos, você saia da órbita dos mortos na fé.
Não faça a sua viagem, antes de pedir a proteção divina, porque Deus continua limpando a terra dos ímpios e incrédulos.
Acredite se quiser: da terra do Brasil tudo se tira, produz, prospera e frutifica; o difícil é acreditar como há gente formada em direitos, assistência social e educação, consegue ficar assentada em bancada política vendo milhões de desempregados, só votando para cobrar mais impostos daqueles que já estão comprometidos com os salários de seus trabalhadores.